Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O DINHEIRO E A MANIFESTAÇÃO NA NOVA ENERGIA GRUPO ARCTURIANO Através de Marilyn Rafaelle

O DINHEIRO E A MANIFESTAÇÃO NA NOVA ENERGIA
GRUPO ARCTURIANO
Através de Marilyn Rafaelle


Queridos, com Amor e Luz, queremos falar sobre as mudanças nas energias de expansão.

Muitos, agora, estão despertando para uma realidade mais profunda. Silenciosa e intimamente, continue a manter-se firme na mais alta sintonia de consciência, permitindo que ela guie suas ações e o conduza para mais avanços.


Cada dia, à medida que mais almas despertam para a verdade sobre si e os outros, mais Luz vibracional elevada está sendo somada à consciência coletiva que, por sua vez, está começando a se manifestar no mundo como o desejo da humanidade por referências mais elevadas e mais harmônicas de governo, saúde, e espiritualidade.

As pessoas estão começando a ver e a aceitar que há, de fato, melhores maneiras de executar determinadas atividades.

O aparente caos que você está testemunhando não é o fim, mas simplesmente é a “dor do parto” necessária para o nascimento de uma nova consciência coletiva no planeta e na galáxia.

As vidas vividas em energias de dualidade e separação resultaram em uma consciência atrelada à conceitos ilusórios, onde se acredita que a materialidade é tudo que existe e que, a menos que algo possa ser visto ou tocado, não é real. Na verdade, muitos de seus cientistas já estão bem conscientes de que o que é percebido através dos sentidos como sendo “material” é, na realidade, energia.

Há muito por vir que ainda não podemos compartilhar com vocês, porque o nosso trabalho e o de outros muitos seres dimensionais superiores é de guiar em suas escolhas de livre arbítrio, em vez de fazê-las para você.

Permaneça no agora da melhor maneira possível, vivendo sua consciência mais compassiva consigo mesmo e por consequência com aqueles à sua volta, em todas as atividades do dia.. Na realidade, você só pode viver no agora, pois nada mais existe. Muitos estão descobrindo que a vida se torna muito mais fácil quando vivida a partir desta percepção.

Você é a substância primordial de tudo que existe, você é a própria essência da Consciência Divina individualizada, manifestada na realidade tridimensional.

Portanto, você é agora e sempre foi a própria substância da plenitude, completude, abundância, alegria, paz, harmonia e afins. — É disso que você é feito. Você não é um corpo físico com uma pequena lâmpada espiritual dentro, mas é a plenitude da Luz Divina que se manifesta na Terra através da densidade necessária para viver uma experiência tridimensional única na criação.


A única coisa que separa uma pessoa de experimentar sua totalidade já presente é a percepção de que ela está separada — a limitação em todas as suas formas é algo projetado.

Não há julgamentos, pois a humanidade foi submetida à energias densas durante éons de tempo, durante os quais se tornou necessário criar um sistema que lhes permitisse a sobrevivência. Este sistema obsoleto é o que a humanidade está agora substituindo para ir além.

Como vocês são criadores conscientes das verdades mais profundas, vocês devem viver sua consciência em vez de continuar se apegando ao que funcionou no passado; caso contrário, continuarão criando e experimentando os mesmos problemas tridimensionais e se perguntarão por quê.

As frequências sempre crescentes da Luz neste momento estão permitindo que as criações se manifestem cada vez mais rapidamente.

Em um certo ponto, não é mais necessário continuar procurando por programação e falhas antigas, pois quando você começa a viver como Luz e verdade, essas frequências mais altas dissolvem automaticamente as energias de ressonância mais baixas dentro e fora.

Essa percepção muda a “necessidade” de “um trabalho de proteção”, como é ensinado na metafísica, porque sua consciência Luminosa é sua maior proteção.

As energias de baixa vibração não se sustentam nas altas frequências, pois não há sintonia. Esta percepção tem mais utilidade quando colocada em prática, ao invés de ser percebida como mais uma ferramenta para proteger de algo externo.

O livre arbítrio é uma lei espiritual universal que permite a cada indivíduo fazer quaisquer escolhas que desejar. Ninguém está vindo para salvar alguém ou para fazer o trabalho para você.

Aceite o seu estado atual de consciência, incondicionalmente. Honre quem você é e suas limitações. Honre a si mesmo caso perceba que ainda não consegue enxergar a verdade mais elevada por trás de cada sincronicidade. Honrar isto é a maior coisa que você pode fazer para sintonizar sua consciência com você mesmo (O Criador). 


Viver espiritualmente significa praticar as atividades normais de cada dia, tomar decisões e executar tarefas, mas de uma maneira que reflita uma consciência interna da natureza Divina de cada indivíduo e da verdade subjacente às aparências.

Interiorize-se com frequência, reconhecendo a realidade de tudo — natureza, negócios, pessoas, governos. Eventualmente, as verdades que você pratica se tornam seu estado de consciência natural e você automaticamente as vive sem esforço consciente. Elas se tornam você.

Um exemplo disso é a honestidade. Neste ponto da sua jornada, talvez você simplesmente não se sinta tentado a roubar. A honestidade se tornou seu estado de consciência natural e nenhum esforço é necessário para ser honesto.

Outra pessoa pode sentir esta vontade, mas possui conhecimento intelectual sobre a retidão da honestidade, mesmo que seja o medo da lei. Há quem aproveite todas as vantagens para roubar sem remorso porque seu estado de consciência está sintonizado com este não reconhecimento do outro como si próprio.

Uma das questões que incomoda o coletivo tridimensional é a escassez — falta de dinheiro, recursos, informações, etc.

Orar diretamente para essas coisas apenas as cria mais ainda, pois seu sistema de crenças e o seu estado de sentir é de falta e limitação, e por consequência é o que você irá criar. Continuar dizendo a si mesmo; “Eu não tenho” permite que você crie perfeitamente experiências de "não ter”.

Quando você tenta mudar algo de um lugar de resistência ou resolve problemas no nível do problema, você os potencializa.

As condições de ricos e de pobres representam igualmente a dualidade, não tendo nada além da crença nelas para mantê-las existentes, o que significa que estão sujeitas a mudanças muito rapidamente.

A abundância espiritual é mantida infinitamente pela Lei Divina e flui da percepção de "Eu tenho porque Eu Sou".

Essa é a maneira mais alta de entender a abundância. Um estado de consciência que percebe que o dinheiro é a forma material da completude auto-sustentada / a auto-sustentação irá manifestá-la externamente e muitas vezes através de caminhos inesperados.

Pague suas contas na percepção de que, por causa da unidade, você está simplesmente movendo formas de energia infinita da mão direita para a mão esquerda. Deixe objetos, dinheiro e bens fluírem livremente através de você, na percepção de que eles estão fluindo de uma Fonte Infinita dentro e não de você, onde você pode se perceber esgotado.

A falta é como uma pessoa que tem uma conta bancária grande em algum lugar que ela não conhece e assim continua vivendo a vida com pobreza enquanto seu dinheiro está esperando para fluir.

Saiba que você é a própria substância da qual as notas de dinheiro são formadas.

A abundância não é apenas dinheiro, é integridade e perfeição em todas as suas formas, e você nunca pode ser separado disso, não importa o quanto você tente. Saiba que onde quer que sua abundância financeira pessoal pareça vir de (trabalho, família, marido ou esposa, herança) ela realmente não vem dessas coisas, mas sim através delas como seu próprio estado de consciência em expressão.

Aqueles que vivem plenamente no sistema de crenças da terceira dimensão acreditam que a abundância vem de fora de si mesmos e pensam que estão perfeitamente dentro de seus direitos de lutar, roubar ou usar quaisquer outros meios para mantê-los chegando e aumentando. Esta ainda é a mentalidade de muitas empresas e negócios tridimensionais. Você, no entanto, está pronto para mudar para a verdade da Abundância.

A abundância, como toda verdade, não pode manifestar-se repentinamente em sua plenitude sem o ingrediente principal que a compõe - a consciência.

Conhecer uma verdade intelectualmente é apenas o primeiro passo para atingir a consciência dela, mas isso nunca significa não fazer nada. Primeiro, você conhece a verdade e depois toma os passos humanos que você é guiado a tomar. Frequentemente, uma pessoa precisa apenas aceitar um emprego, qualquer trabalho, para obter o fluxo de movimento.

Sentir-se esperando que os outros o apreciem e recompensem por sua educação ou experiência na forma exata que você deseja ou acredita que merece, na maioria das vezes simplesmente cria exatamente isso — espera.

Todo mundo está criando através do seu estado de consciência, mas a maioria ainda não está ciente de que está fazendo isso.

Entretanto, nunca julgue, pois muitos durante estes tempos de evolução planetária estão criando experiências de um lugar de consciência não desperta, mas estão completamente alinhados com um plano de alma escolhido antes do nascimento como sendo necessário para sua expansão espiritual.

Uma vez que a pessoa começa a meditar e conectar-se consigo mesma, ela automaticamente indica ao seu Eu Superior que está pronta para mais e que o “trem espiritual” pode partir. Alguns acreditam que a partir daí tudo será rosas e luz, mas além disso, muitos desafios vem à tona e grandes processos de cura se iniciam.

O que acontece é que o buscador abriu as portas e permitiu que a luz brilhasse sobre tudo escondido ali. Energias obsoletas e densas, ainda vivas e reverberantes na memória celular, manifestando-se em sintonia com o sistema de crenças antigo começam a ser substituídos por uma versão mais atualizada e cheia de amor.

Para a maioria, este é um momento durante o qual a mudança começa a acontecer fazendo o estudante espiritual desperto acreditar temporariamente que está fazendo algo errado.

Não queridos, estas experiências indicam que vocês estão fazendo certo. Para abrir e integrar as frequências mais altas da verdade, toda alma deve primeiro limpar o antigo e o obsoleto. Este é o significado por trás da declaração bíblica sobre não misturar farinha velha com farinha nova.

Este estágio da jornada tem sido chamado de “Noite Escura da Alma”, e chega a todas as pessoas em algum momento do seu caminho. É uma época de sentir-se perdido, sozinho e até em dúvida se realmente existe ou não um Deus. O antigo sistema de crença confortável da pessoa não funciona mais e ela não pode nem explicar para aqueles que sempre estiveram mais próximos dela.

Escolha não resistir a esta experiência, mas sim entender a “Noite Escura da Alma” como sendo uma parte importante e necessária da sua jornada de expansão e reconhecimento como Deus/Deusa criador/criadora de sua própria realidade.

Pode parecer negativo, mas é um tempo cheio de energia vital que leva a pessoa a um estado de consciência mais expandido. Se precisar, permita-se chorar, fique sozinho e lamente a perda do que está rapidamente se tornando passado sem culpa. Apenas lembre-se de seguir em frente, pois isso é apenas um parêntese no processo.

Você está espiritualmente pronto para o seu bem fluir de uma percepção consciente de sua Unidade com tudo o que a Fonte é.

O “Bem” espiritual não conhece oposto, não flutua e pode ser compreendido como sempre presente. Continuar procurando o “bem” humano e tentar remover o “mal” humano não deve mais ser sua consciência se você procurar seriamente ir além da dualidade e da separação.

Saiba que você está sempre sendo guiado. Ouça e confie na voz silenciosa da sua intuição. Pare de tentar planejar cada detalhe de sua vida de acordo com os conceitos de como as coisas devem ser para estarem certas.

Vocês estão prontos, queridos. Vocês estão mais do que prontos.

Nós Somos o Grupo Arcturiano

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Walter Neto
Revisão de texto: Héreluz Starkys

Exibições: 1525

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 9 julho 2019 às 20:50

Muito obrigada, Amor e muita Luz.

Comentário de angela tavares de castro em 25 junho 2019 às 20:59

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 junho 2019 às 8:08

Obrigado   pelas  orientações......  muita gratidão...   AMOR,LUZ   e  PAZ     para  todos....  

Comentário de João em 22 junho 2019 às 19:05

Grato :)

Comentário de Celia em 22 junho 2019 às 17:59

Vamos seguindo...as orientações são sempre bem vindas. Grata Patrizia!! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço