Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UNIDADE VERSUS SEPARAÇÃO. Mensagem de Owen Waters, 7 de Julho de 2019.

UNIDADE VERSUS SEPARAÇÃO


UNIDADE VERSUS SEPARAÇÃO
Mensagem de Owen Waters
7 de Julho de 2019

O tema eterno da história humana na Terra foi o do bem versus mal. Nós, geralmente, definimos o bom comportamento como aquele que é altruísta e solidário. O mal, seu oposto, é, então, definido como o comportamento que é egoísta, em detrimento dos outros.

Subjacente a estas definições opostas está um princípio comum, o da separação.


Muito antes do tempo em que a consciência original adotasse a forma humana, todas as formas de consciência sabiam que elas eram uma, que faziam parte de um todo interligado. Isto é chamado de consciência de unidade.

Originalmente, os seres humanos estavam conscientemente ligados à natureza e, também, aos outros, assim como os animais hoje.

Por exemplo, após o enorme tsunami que atingiu a Indonésia em Dezembro de 2004, um enorme número de seres humanos mortos, foi encontrado, mas não animais selvagens mortos. Todos os animais tinham conhecimento do desastre iminente e se dirigiram para terrenos mais elevados.

A mídia informou que vários elefantes normalmente dóceis arrancaram as suas estacas de fixação no chão e correram morro acima em direção à segurança, alardeando avisos para que outros os seguissem. Assim que o tsunami atingiu e começou a recuar, os elefantes retornaram e usaram o seu peso e força para resgatar as crianças das águas e as levaram para locais mais altos.

Em algum momento na história humana, nós decidimos explorar o conceito da separação. Queríamos, não apenas corpos fisicamente separados, mas uma verdadeira sensação de separação consciente de outras pessoas, do universo e do Divino.

Tivemos almas individuais, corpos espirituais e corpos físicos separados. Decidimos seguir por toda a jornada e nascermos sem ligação consciente com o outro. Em outras palavras, seríamos realmente entidades separadas e independentes, enquanto em corpos físicos.

Ainda que estivéssemos conectados com o todo, como todas as coisas estão, nós não estaríamos conscientes desta ligação. Agora ISTO, pensamos, seria uma experiência!

A razão fundamental para a individualidade é para que o Criador original possa se experienciar a partir de um número infinito de pontos de vista. O quanto mais realista seria se os pontos de vista fossem verdadeiramente independentes e criativos, com os seus próprios sensos de inteligência e livre arbítrio?

Desde aqueles dias, há muito esquecidos nas névoas do tempo, as pessoas nasceram em um mundo onde a separação é a sua realidade. É também um mundo onde o medo da carência pode se desenvolver facilmente.

Sob condições adversas, a vontade de sobreviver se torna um medo pela sobrevivência. A ideia de que há tantos recursos disponíveis para a própria sobrevivência cria a vontade de lutar por estes recursos. O medo de ser dominado em um ambiente potencialmente perigoso pode levar ao desejo de adquirir poder sobre os outros, a fim de se sentir mais seguro.

E assim, o lado negativo da separação da fonte começou a se desenvolver. Enquanto as pessoas se tornavam mais e mais separadas umas das outros pelas experiências difíceis e pelos impulsos egoístas de outras pessoas, a escuridão se intensificou. Em um mundo de solidão, onde a próxima pessoa não pode ser confiável, a quem recorrer?

Prevendo estes abismos da escuridão, o Criador enviou repetidamente indivíduos de grande luz para este mundo da humanidade, indivíduos que mostraram às pessoas a saída das trevas.

A cultura ocidental está mais familiarizada com os ensinamentos emocionalmente transformadores de Jesus. Outras culturas receberam também mestres que trouxeram grande luz, de formas mais adequadas a elas. Exemplos destes incluem Buda, Krishna, Confúcio e Lao Tse.

Hoje, o atual capítulo da experiência humana na Terra está chegando ao fim. Estes são os dias da Mudança. A frequência de toda a vida no planeta está sendo elevada, de modo que um novo capítulo da vida possa começar.

A velha guarda está se afastando. As novas crianças que nascem hoje ressoam com a frequência da nova consciência. O mundo está mudando e, hoje, estamos testemunhando o nascimento de uma Nova Realidade.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 631

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 18 julho 2019 às 21:29

Muita Gratidão, Amor e Luz...

Comentário de angela tavares de castro em 17 julho 2019 às 20:10

Gratidão! Paz! Luz! Amor!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 julho 2019 às 20:18

Muita   gratidão ...   obrigado  .....   PAZ, LUZ   e  AMOR..    para  todos......

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço