Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM TEMPO DE RECONHECIMENTO - Eclipse Lunar parcial em 16 de julho

UM TEMPO DE RECONHECIMENTO - Eclipse Lunar parcial em 16 de julho - Por Sarah Varcas

"O mês de julho nos traz uma grande quantidade de energia emocional. Medos, rancores, raiva ou tristeza podem aparecer. Será necessário permitir que nossas emoções percorram nosso corpo sem resistência e considerar que nos libertamos do passado. Toda angústia esconde uma cura.
Não há necessidade de julgar a si mesmo."

Este eclipse adverte contra o sacrifício do conhecimento interior em favor da autoridade externa- enfatiza o poder e a influência da sabedoria recebida que nos mantém presos a antigas crenças e padrões de comportamento. Esse serviço à agenda do outro anula nossa própria percepção, negando-nos a capacidade de saber por nós mesmos o que é verdadeiro.

Redefinindo a maturidade
Quando Saturno e Plutão trabalham juntos, temos uma formidável força de autoridade e poder à nossa disposição - é importante usarmos esse eclipse para descobrir qualquer medo de levar nossas próprias vidas e discernir nosso próprio destino ... estar preparados para fazer o que sabemos ser certo, mesmo que tudo e todos ao nosso redor digam que é errado.
Este é um desafio formidável que requer coragem e força. Precisamos encontrar os espíritos afins que apoiarão um novo caminho, mesmo enquanto o mundo nos diz que somos loucos, irresponsáveis, imaturos ou ignorantes.

Saturno e Plutão em Capricórnio enfatizam que a maturidade precisa ser redefinida. Não se trata mais de provar a si mesmo em termos econômicos, ganhar a vida, reunir bens e status. Em resumo, tornar-se "alguém".
A maturidade é encontrada naqueles preparados para viver com um senso de responsabilidade para com o todo maior. Está sendo preparado para se sacrificar para que todos possam ganhar com um reequilíbrio de riqueza, poder e influência. Ele atravessa a narrativa moderna do crescimento econômico interminável que faz o mundo girar em torno. Este eclipse nos ensina que o que se sente como sacrifício é, na verdade, uma libertação profunda e duradoura de tudo.

Então, se as coisas não estão tão boas de onde você está, e os resultados que você esperava nos últimos anos não estão disponíveis, esse eclipse é um alerta. Umas dádiva.
Pois dentro das condições que decepcionam, escondem-se os disparos da nova vida e possibilidades novas, mas diferentes. O desafio, no entanto, é identificá-las!

Quando mentes e corações se contraem de medo, uma mentalidade de bunker se desenvolve. Nós devemos nos proteger contra essa contração agora.
Embora em um nível pareça que tudo está desmoronando, a busca por uma verdade duradoura continua. Devemos estar preparados para proteger o que realmente importa e deixar ir aquelas coisas que são meros adereços, erroneamente colocadas no centro do palco por muito tempo.

Na verdade, nós simplesmente não podemos perder o que realmente importa, pois é nossa própria essência: a substância definidora a partir da qual somos formados. Tudo o mais é ilusão ...
Nossas configurações padrão nos dizem que temos reputação para proteger, batalhas para lutar, honra para defender, pessoas e recursos para controlar.

Pode ser muito fácil culpar outras pessoas por falharem em satisfazer nossas necessidades, enquanto negligenciamos como podemos estar fazendo exatamente a mesma coisa com outras pessoas em nossas vidas.
Neste eclipse, Vênus nos pede para mudar de "você" e "eu" para "nós" e "nós", buscando um terreno comum quando pudermos. A bondade, nos lembra, é uma força revolucionária em um mundo baseado em conflitos e mentiras.

Mas também devemos estar preparados para enfrentar verdades difíceis se o ambiente relacional for muito tóxico para nosso próprio bem. Vênus deseja paz e segurança, não uma existência miserável por causa de uma vida tranquila!
Muitos podem sentir a necessidade de seguir em frente neste momento, afastando-se de pessoas e lugares importantes para o seu passado, mas não para o futuro deles.

Um tempo de avaliação
... o desafio será incorporar o nosso eu mais sábio e gentil... Aprender a dizer "não" com o coração aberto pode ser um ato radical que subverte o discurso predominante de "discordância é igual a conflito". Nada poderia estar mais longe da verdade agora.
Pois somente buscando uma compreensão mais profunda e diferenciada da diferença podemos verdadeiramente compreender o caminho para a paz.

Tradução resumida Vilma Capuano
https://astro-awakenings.co.uk/16th-july-2019-lunar-eclipse…

Exibições: 957

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 27 julho 2019 às 1:33

Sou Grata! Paz e Luz!

Comentário de maria manuela ferreira em 15 julho 2019 às 20:55

Grata.♥♥

Comentário de João em 15 julho 2019 às 12:04

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 14 julho 2019 às 16:37

Um tempo de avaliação... Gratidão!

Amor incondicional, paz, Luz .

Comentário de Olinda Fátima Marini em 13 julho 2019 às 22:26

Grata sempre!!!!Bençãos de Amor e Luz!

Comentário de Celia em 13 julho 2019 às 19:34

Gratidão!!! Amor e Luz guiando a jornada de todos nós. Paz e Bem.

Comentário de Alodir de Oliveira em 13 julho 2019 às 16:43

Obrigado  ... que  o nosso  coração   saiba  orientar  nosso  destino ...  muita gratidão ...    AMOR,LUZ   e PAZ  .  para  todos....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço