Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A DATA LIMITE. Por Vital Frosi - 11/07/19.

A DATA LIMITE

A DATA LIMITE
Por Vital Frosi
11/07/19

Amados!

Um dos assuntos que se destacam nestes dias, é a data limite citada por Chico Xavier. Na verdade, foi uma informação passada pelo seu Mentor, Emmanuel, informando da moratória que foi concedida à humanidade.

Ao término da Segunda Guerra Mundial, o homem já tinha o domínio das armas nucleares com potencial tão destrutivo ao ponto de dissolver completamente o Planeta Terra. Passados 24 anos no final da Guerra, o homem pisou na Lua em junho de 1969.


Tendo o homem as armas para destruir o seu próprio Planeta, e também a tecnologia de viajar fora da atmosfera terrestre, obviamente, por interesses ou para demonstrar o PODER que o ego humano é capaz de desenvolver, a humanidade terrena também poderia destruir outras Orbes.

Essa preocupação da Confederação Galáctica provocou uma reunião de emergência entre o Cristo que é o governador da Galáxia e o Conselho dos Anciões Angelicais. Na discussão de como deveria ser resolvido o destino do Planeta Terra, chegou-se ao consenso de lhe conceder a moratória que vence em 20 de julho de 2019.

Precisamos entender que muitos outros mundos já foram auto destruídos antes. Há muitos relatos de Espíritos que viveram isso e nos passam aquilo que aconteceu com eles pois vivenciaram tais eventos .
A DATA LIMITE nada mais é que o término dos 50 anos estipulados pelo Conselho, com o próprio aval de Cristo.

Em resumo, dizia que, em caso de não ocorrer nenhuma Guerra Nuclear aqui na Terra ou fora dela, provocada pelos humanos, a Terra receberia toda a ajuda externa por parte da Confederação Galáctica e passaria então para os mundos mais elevados, ou seja, deixaria de ser um Mundo de Expiações e Provas e passaria para um Mundo de Regeneração.

Informações fidedignas vindas das Esferas Superiores nos informam que esta data limite já foi superada desde o ano passado. Levando em conta que o tempo é só medido aqui na 3D, para as Esferas Superiores já aconteceu aquilo que vai acontecer aqui. Já podemos comemorar esse grande feito. 

Não haverá mais nenhuma Guerra Nuclear aqui neste Planeta. Os dispositivos que acionam as ogivas nucleares estão todos desativados pelos próprios membros da Confederação Galáctica. Isso é fato consumado.

Mas o que há também é um pouco de folclore em cima da data limite. Muitos esperam algo tremendamente grandioso neste 20 de julho. Lamento decepcionar estes, mas nada vai acontecer. O que acontece de fato é a Transição Planetária.

A Transição Planetária já está acontecendo desde 2012 em função do Sistema Solar ter entrado no Cinturão de Fótons.

A intensa energia dessa Luz Fotônica, favorece todas as mudanças necessárias. Isso é apenas o processo final da Grande Transição que começou há quase 300 anos. Mesmo que a Terra fosse destruída, o restante do Sistema Solar passaria pela Transição, pois toda a Galáxia está subindo uma oitava de Dimensão.

Devemos sim estar cientes de que tudo vai mudar. Em poucos anos, a Terra estará irreconhecível comparando com a Terra de hoje. Muitos conseguem notar as mudanças; outros não, pois continuam presos às velhas energias 3D. Cada um sente e vê aquilo que a sua consciência está pronta para sentir e ver. Simples assim, pois a consciência velha é mental. A mente é analítica e crítica.

A Nova Consciência migrou para o coração. Não é mais mental. Ela agora apenas é! Ela sente! E o sentir não é medido pela mente pensante e tendenciosa. Lembre-se das palavras do Cristo: “Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, reconhecerão a verdade”.

O joio e o trigo já foram separados nestes últimos anos. Cada consciência já escolheu de acordo com a sua vibração. Agora estamos na acomodação de tais energias. Alguns ainda não sabem que estão como trigo. Outros não aceitam que estão como joio. Esse é o “aparente” caos que se vê por aí. Toda acomodação gera tumulto. Não é diferente neste caso.

Nos próximos anos, todo o joio deixará a Terra. Muitos líderes das Sombras já foram; outros estão sendo levados. E você que está interessado neste assunto, mesmo que não saiba, já decidiu estar no lado do trigo. Posicione-se! Faça o teu melhor!

Não julgue e não se misture com o joio, pois não há o que fazer quando as escolhas são individuais. Haverá oportunidades em outros mundos ainda de Expiações e Provas para que esses nossos irmãos réprobos possam se recuperar e evoluir. A Providência Divina não falha, jamais!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento! 

Namastê!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://adavai.wordpress.com/2019/07/11/a-data-limite-11-07-19/

LUZ!
STELA

****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 1617

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 22 julho 2019 às 20:09

Gratidão!

Comentário de Olinda Fátima Marini em 19 julho 2019 às 1:59

Amém!!!!!é isso. Tudo podemos quando ficamos no Amor, quando espalhamos a alegria no Coração. Muito Feliz!!!!

Comentário de Dulce Varela em 18 julho 2019 às 20:43

Gratidão imensa por tão preciosos ensinamentos...

Paz, Amor e muita Luz a todos....

Comentário de Ana Paula Valadares em 18 julho 2019 às 18:51

Gratidão pelo esclarecimento.

"Tendo o homem as armas para destruir o seu próprio Planeta, e também a tecnologia de viajar fora da atmosfera terrestre, ....a também poderia destruir outras Orbes"! Não ousarei negar o EGO humano, pois este é real, mas sempre convivemos com os "senhores da sombra" e seus escravos. q ainda estão na ativa. O caso de abadiânia mostra que os focos sombrios que se faziam passar por focos de luz estão sendo desativados e a limpeza ainda continua. O mundo ainda está confuso demais. Namastê!

Comentário de elizabeth castedo em 16 julho 2019 às 15:17

Gratidão pela mensagem!!!!!!

Namaste.

Comentário de Maria La-Salete Francisca de Sá em 15 julho 2019 às 15:28

Grata por tão valiosa informação! 

Namasté!

Comentário de João em 15 julho 2019 às 11:44

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 14 julho 2019 às 15:34

Excelente texto , direto e preciso. 

Ajudando-se  coletivamente, de maneira mais positiva e bem-aventurada, a humanidade segue em frente através do crescimento espiritual...

Namastê!!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 13 julho 2019 às 10:00

Gratidão por compartilhar !

Amor e Luz sempre.Namastê.

Comentário de Alodir de Oliveira em 13 julho 2019 às 9:53

Obrigado  ..   Que  a  PAZ   a LUZ  e AMOR    reine  no  planeta  ..    muita   gratidão  ...   não  julgues  para não  serdes  julgado ... que   o  AMOR, LUZ  e  PAZ   esteja  com   todos   ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço