Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eclipse Lunar da Lua Cheia em Capricórnio. Senhor rogai por nós pecadores e perdoados seres que clamam por Luz! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica – Claudia Lazzarotto II

Chegamos à Lua Cheia do imensurável Eclipse Lunar em Capricórnio. Senhor rogai por nós pecadores e perdoados seres que clamam por luz! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica. Eclipse Lunar em sequência conclusiva ao também poderosíssimo Eclipse Solar do último dia 2. Gerando o ápice do cataclismo energético, há muito esperado pelo Plano divino. Quando se encerra um tempo obscuro e se abrem as portas do que chamamos Era de Luz.

Se no último Eclipse Solar, abriu-se a rocha que nos prendia à toda limitação, e tivemos a oportunidade de um completo auto resgate.

Neste eclipse Lunar a responsabilidade de todos os atos feitos e por fazer, é colocada literalmente em nossas mãos, sem dó nem piedade.

É uma primorosa oportunidade. Tivemos todo o tempo do mundo para nos reencontrarmos com nossa essência e nos colocarmos no mundo a partir dela. Agora é cada um por si, e o Deus que estará por todos, será mais sério do que nunca, e não poderemos mais enrolar. Evoluir é nossa opção.

É melhor trilhar um caminho acidentado e chegar a um lindo destino, do que ficar dando voltas infinitas, em uma estrada enfeitada, que não nos levará a lugar nenhum.

Esta é a tônica do comprometimento com o processo evolutivo.  Se sua cura for um remédio amargo, mas eficaz, não adie nem um minuto, beba de um gole só e fique livre.

E como a Lei Divina é magnânima, temos ainda neste Eclipse de Lua Cheia, que acontece no hoje 16/07/2019 no Brasil 18:38h e no UTC 21:38h, as poderosíssimas conjunções vibrantes com os Nódos Lunares, e cinco Planetas retrógrados, cada um atuando em sua área. Além da visceral e determinante retrogradação de Quíron, nos possibilitando a cicatrização das mais doloridas feridas kármicas e assim de suas maiores curas libertárias.

Todos estes detalhes astrais nos pedem atitude responsável. A autoindulgência não será perdoada. Inverteram-se as polaridades, lembra? Então, una as suas. Só valerá a verdade dos corações, não esqueça.

Comprometa-se com nossos próprios resultados. São seus, ame-os. Esta é chave de toda luz e felicidade. e coloque-se humildemente no centro do seu real Universo!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

 

Exibições: 1379

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 19 julho 2019 às 18:34

Sim, quem despertou a sua consciência para uma nova realidade, descobriu o encontro com a sua Centelha Crística (Deus Pai/Mãe/ Alma)  qual sempre esteve à espera deste momento único.

Não temos o que reclamar, mas temos a grande chance maravilhosa desse encontro, uma vez que somos Criadores de nossa própria jornada daqui em diante, pois isso é o que está sendo ofertado para cada qual e, portanto, é sim a nossa responsabilidade de mudarmos e criarmos um mundo mais amoroso , congruente,(harmonia energética) onde nossa energia flui com graça e tranquilidade.

Namastê!!

Comentário de Diogo Ferreira de Andrade Santos em 18 julho 2019 às 22:04
Como é?
"Agora é cada um por si?
O Deus que está por nós será mais sério que nunca?
Neste eclipse Lunar a responsabilidade de todos os atos feitos e por fazer, é colocada literalmente em nossas mãos, sem dó nem piedade."
Em todos os momentos, eu acredito. Porque me responsabilizo por cada um.
"Todos estes detalhes astrais nos pedem atitude responsável."

Eu fico e besta com esse tipo de "canalização"... Ou opinião.
Mas cada trabalho, é um.
E me desculpem por falar, mas fico bem crente que pessoas "preparadas" não estão.

Luz.
Comentário de Dulce Varela em 18 julho 2019 às 20:24

Gratidão, Paz e Amor...

Comentário de angela tavares de castro em 18 julho 2019 às 19:50

Gratidão!

Comentário de João em 17 julho 2019 às 20:34

Grato :)

Comentário de maria da paz em 17 julho 2019 às 18:58

obrigada!

Comentário de Alodir de Oliveira em 17 julho 2019 às 17:40

Obrigado   ..  que  a  LUZ   e  AMOR  para  os  seres  de luz  brilhem e  abram  a  passagem  para   a  5ª  DIMENSÃO  para  todos  ....  muita   gratidão ....

Comentário de Conceicão Valadares em 17 julho 2019 às 16:50

Gratidão!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 17 julho 2019 às 16:42

Bela mensagem gratidão.

Amor e Luz .Namastê.

Comentário de Celia em 17 julho 2019 às 16:38

Sou grata!! Paz eLuz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço