Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ NÃO VÊ MUDANÇAS? ENTÃO LEIA ESTE TEXTO Por Vital Frosi

Amados!

Eu vos conheço muito bem, e por isso, este texto não é dirigido à nenhum de vocês. Mas leiam assim mesmo, para poder entender ao menos os demais que vivem em vossa volta.

Temos notado que a porcentagem de pessoas que ainda estão à espera de um milagre, é muito grande. É fácil de perceber que ainda há quem vê uma informação referente à Transição Planetária hoje, e já nos próximos dias, espera que tudo esteja mudado. Como não é assim que funciona, essas pessoas ficam frustradas.


Quando alguém espera que os outros mudem o mundo para que ele possa usufruir dos benesses dessas mudanças, não há outra resposta que a frustração.

As mudanças estão ocorrendo e são visíveis, mas apenas para aqueles que as estão experienciando.

As mudanças acontecem naturalmente numa época de Transição Planetária. Tudo vai mudar! Independente de uns e outros fazer ou não as suas mudanças individuais.

E aqui está a chave de tudo: QUEM ESTÁ VENDO AS MUDANÇAS?

Obviamente que só vai percebê-las aqueles que fizerem as suas mudanças internas. Aqueles que compreenderem o mecanismo de uma Transição. E aqueles que sabem que tudo tem o seu tempo. Nada vai acontecer de um dia para outro, como um passe de mágica.

O Grande Mestre Crístico Jesus nos disse que em breve chegaria o Final de um Tempo e o início de uma Nova Era. E olha que isso foi há dois mil anos! Enfim, estamos dentro desta Transição tanto esperada! Embora tudo seja muito rápido na medida do tempo infinito, dentro do nosso tempo linear são necessários alguns séculos.

As informações recebidas através dos Amparadores Angelicais, dizem que a Transição deve durar em média 3 séculos.

Então, pelo que me é facultado saber, esse período iniciou na metade do Século XVIII. Mais ou menos por volta de 1740-1750, um grupo de Espíritos fez um projeto coletivo para encarnar na Terra e trazer o Consolador prometido pelo próprio Cristo. O Consolador é a denominação do Espiritismo.

Allan Kardec e outros milhares de Espíritos encarnaram no início dos anos 1800 para executar essa missão: codificar o Espiritismo para que nele os encarnados encontrassem o lenitivo da alma. Para que nele encontrassem a esperança de que a vida não é em vão e muito menos finita. E foi o Espiritismo que abriu as portas para a Transição Planetária.

Sem o entendimento de que o Espírito é imortal, como é que a humanidade iria passar de um Mundo de Expiações e Provas para um Mundo de Regeneração?

Na próxima fase da Terra, todos os encarnados que a herdarão, terão a consciência clara de que são Espíritos imortais, e que há uma infinidade de Orbes habitados por outros Espíritos, todos nossos irmãos, e que o trânsito entre tais mundos é possível e muito comum. Tudo depende das vibrações de cada consciência, pois é essa vibração que dá e libera o passaporte para as emigrações entre os diferentes mundos.

Mas foi neste último Século, após o término da Segunda Guerra Mundial, que as coisas realmente começaram a se definir neste Planeta. Inclusive a Reunião do Conselho da Confederação Galáctica que determinou a data limite em 20 de julho de 2019, (hoje), como um determinador do futuro do nosso Planeta.

Estamos de fato nos momentos derradeiros para que tudo se ajuste aos Novos Tempos propagados pelo próprio Jesus. A data limite foi apenas uma condição (moratória) para que a humanidade respeitasse os termos de não belicosidade.

O não cumprimento desses termos, acarretaria na grande possibilidade de destruição da Terra de forma definitiva, ou, em uma hipótese muito menos dramática, um atraso de milhares de anos para que pudéssemos ter outra oportunidade de ascensão.

Ainda teremos mais alguns anos ou algumas décadas para que tudo esteja consumado como um Planeta de Regeneração e livre das Expiações e Provas. Os Espíritos que não querem ser regenerados, já não estão mais encarnado aqui há algum tempo. Os remanescentes estão sendo levados para outros orbes. Enfim, a limpeza e purificação da Terra está a todo vapor.

Mas reitero aqui mais uma vez: “Não espere que os outros façam a tua parte!”

Não queira ver as mudanças com os olhos físicos, pois só se pode vê-las com os olhos da alma. 

E aqui está a chave, mais uma vez: Só está vendo de fato as mudanças, aquele que está FAZENDO A SUA PRÓPRIA MUDANÇA.

Não espere a mudança! Faça acontecer a mudança! Ou vai ficar esperando eternamente.

Aquilo que um vê, não é necessariamente o que o outro está vendo. Não há como discutir diferentes pontos de vista, quando isso envolve o nível de consciência diferente entre todos. Mas pelo menos, que possamos dar crédito àquilo que o outro vê e que nós ainda não estamos conseguindo ver. É maravilhoso quando podemos ouvir os mostradores do caminho!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 

Namastê!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - 
lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/vital.frosi

Exibições: 1271

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 25 julho 2019 às 7:25

Grato :)

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 24 julho 2019 às 20:41

Gratidão

Comentário de angela tavares de castro em 24 julho 2019 às 20:04

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 23 julho 2019 às 18:22

Brilhante são as palavras aqui expostas mostrando com clareza o que cabe à cada um de nós.

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 julho 2019 às 17:18

Obrigado   ..   muita   gratidão  ...    muita  PAZ , AMOR   e  LUZ  ..   

Comentário de Celia em 23 julho 2019 às 13:46

Gratidão por compartilhar!!! Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço