Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUEM ESTÁ SENDO AUTÊNTICO E DEVEMOS NOS IMPORTAR? Mensagem de Jennifer Hoffman, 23 de Julho de 2019.

QUEM ESTÁ SENDO AUTÊNTICO E DEVEMOS NOS IMPORTAR?


QUEM ESTÁ SENDO AUTÊNTICO 
E DEVEMOS NOS IMPORTAR?
Mensagem de Jennifer Hoffman
23 de Julho de 2019

Bem, aqui estamos do outro lado do portal do eclipse - como você está?

Todos com quem conversei disseram que foram semanas difíceis e eu estenderia isso a alguns meses difíceis. Mas agora estamos fora desse ciclo e em um novo ciclo, mas a energia do eclipse ainda está girando em segundo plano, então, não se esqueça de manter essas intenções fortes e suas vibrações de energia na zona elevada.

Este nível de transformação pode trazer muitas surpresas, algumas não muito agradáveis.


Por exemplo, de repente você perde uma amizade, um relacionamento ou alguém decide que não quer mais tê-lo em sua vida. Você pode pensar que eles não estão sendo autênticos, mas essa palavra é muito usada e mal utilizada.

Eles estão sendo autênticos - com eles mesmos. E eles não estão mais alinhados com você. O que você pode fazer sobre isso? Esse é o tema do boletim informativo desta semana, "Vamos ser autênticos sobre a autenticidade …”

Toda vez que ouço a frase "eles não estão sendo autênticos", ou "encontre seu eu autêntico", isso me faz querer tremer, porque isso é simplesmente um mau uso dessa palavra e frase. Não importa como alguém se comporta ou age, eles estão sempre sendo autênticos - com eles mesmos. Embora eles não estejam alinhados com nossos limites de energia e prioridades, isso não os torna não autênticos.

Mas há outro aspecto para isso que é um dreno de energia para nós e é a quantidade de tempo, energia e esforço que estamos gastando, julgando e criticando pessoas que pensamos que não estão sendo autênticas, que drenam nossos recursos energéticos e distraem nossa atenção e foco do nosso próprio caminho de vida.

Quando as pessoas se envolvem em um comportamento, não gostamos de responder com raiva, frustração, aborrecimento, críticas, críticas, vergonha e esperamos que elas vejam o erro de seus modos e mudanças.

Então nós falamos e ajudamos, empurramos e tentamos fazê-los se comportar de maneiras que consideramos aceitáveis, e com os quais possamos trabalhar. Nós justificamos isso dizendo que eles não estão sendo autênticos - o que é incorreto. Não há nada de não autêntico em seu comportamento. Na verdade, eles estão sendo muito autênticos - com eles mesmos.

O conceito de ser autêntico foi interpretado como algo bom e maravilhoso. As pessoas estão sendo autênticas quando estão dispostas a grandes coisas, sendo maravilhosas, gentis, compassivas, solidárias e amorosas. E isso é verdade, se essas coisas são parte de sua natureza.

Mas aqui está o outro lado disso - as pessoas também estão sendo autênticas quando são más, cruéis, indelicadas, e desrespeitosas porque também estão agindo dentro de sua verdadeira natureza.

Nós temos que parar de julgar todo comportamento por um padrão divino porque não há um padrão divino para o comportamento e julgar os outros é um desperdício de nosso tempo, energia e esforço.

A energia que estamos usando ao ficarmos nervosos e irritados com o que chamamos de comportamento "inautêntico" é tempo, energia e esforço que não estamos usando em nossas próprias vidas.

Use a aceitação em vez do julgamento e da crítica. Pare de se preocupar se alguém está sendo autêntico ou não, porque isso não é um problema.

Todos são autênticos consigo mesmos 100% do tempo. Se o eu autêntico do outro se alinha com nossos limites de energia e prioridades é outro assunto inteiramente diferente. Não podemos mudar o comportamento deles, mas podemos decidir o que queremos em nossas vidas e planejarmos de acordo.

Então, ao invés de usar sua energia para julgar se alguém está sendo autêntico ou está procurando por seu "eu autêntico", veja a todos, e a você, como sendo 100% autenticamente quem eles são neste momento.

Então, se você não gosta do que outra pessoa está fazendo, é hora de reconsiderar essa conexão. E se você não gosta do que está acontecendo em sua vida, é hora de revitalizar sua vida, mudar sua frequência, definir novas intenções, melhorar seus limites de energia e mudar esse caminho para si mesmo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 764

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de olga marques em 24 julho 2019 às 20:09

Obrigada pela partilha e por seus ensinamentos, sou grata.

Comentário de angela tavares de castro em 24 julho 2019 às 19:35

Gratidão!

Comentário de João em 24 julho 2019 às 14:10

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 23 julho 2019 às 16:58

Texto excelente.

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 julho 2019 às 16:54

Obrigado  ..  chegamos   ao novo  onde  a  escola  da vida  começa e  temos   que  aprender  assim  vai  ser  o nosso  caminhar  ..  muita   gratidão    com  AMOR,PAZ  e  LUZ   para  todos ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço