Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MEDO É UM SOFTWARE INSTALADO NA CONSCIÊNCIA 3D. Por Vital Frosi.

O MEDO É UM SOFTWARE INSTALADO NA CONSCIÊNCIA 3D


O MEDO É UM SOFTWARE INSTALADO 
NA CONSCIÊNCIA 3D
Por Vital Frosi

Amados!

Há muitíssimos milhares de anos, as forças negativas, também chamadas de satânicas ou piratas do Espaço, sequestraram este quadrante da Galáxia onde situa-se o nosso Sistema Solar, e, consequentemente, a Terra. Nosso Planeta que foi criado para ser o ÉDEN, passou a ser um domínio das Sombras.

Naturalmente, isso foi de certa forma permitido pelo Comando do Alto, pois a Terra serviu até aqui como Escola de Consciência Dual. Obviamente, nesta Escola, o aprendizado inclui as experiências extremas dentro daquilo que chamamos de BEM ou MAL. E é por isso que nossos Amparadores Angelicais nos dizem que não existe o BEM e o MAL, mas sim, aprendizado.


Esse aprendizado se resume em apenas uma palavra: AMOR.
Toda a dualidade é danosa quando inexiste o amor.

Sabendo disso, os Espíritos caídos portadores de muito conhecimento e muitos Orbes, para cá vieram porque sabiam que a dualidade proporciona oportunidades distintas: ou se segue o caminho da LUZ, ou se envereda para o caminho da Sombra.

Tais entidades satânicas, altamente conhecedoras das práticas que conhecemos como o Mal, decidiram migrar seus exércitos sombrios para cá a fim de tirar proveitos em causa própria, com as experiências dos humanos. Dentro da arbitrariedade que lhes é conferida, foram, dominando, escravizando e controlando a humanidade terrena.

Para tal fim, usaram uma técnica apropriada às condições oportunas do esquecimento pelas quais todo encarnado passa. Uma vez submetido ao véu do esquecimento, o ser humano encarnado, não lembra mais da Fonte da qual se originou. Acreditando que a vida se resume em nascer, crescer, viver algumas décadas e depois morrer, ele se agarra firme no propósito da sobrevivência.

Lutando continuamente pela sobrevivência, o medo ronda todos os seus dias e suas horas. E um ser acometido do medo contínuo, é uma presa fácil de ser dominada. Ela se agarra à qualquer coisa que lhe mostrem e que lhe digam que pode ajudá-lo a sobreviver. É aí que entra as Forças das Trevas.

Desde os primórdios das civilizações, tais forças agem na consciência da humanidade. O repertório do medo foi evoluindo de acordo com a própria evolução do homem. Foi se adequando à Ciência, às religiões, aos sistemas de governo, de ensino, da saúde e financeiro. Fizeram com que o homem acreditasse que deveria sempre ter alguém que o salvasse dos perigos da vida.

Esse medo na verdade, é um SOFTWARE mental criado e aprimorado pelos controladores da humanidade. É tão sofisticado, que nem é preciso alguém que o gerencie. Ele, por si só, se cria, se desenvolve e se atualiza através da própria humanidade, e através das crenças atualizadas durante o passar dos milênios.

Mas... e sempre tem um mas, o tempo desta Escola Dual está finalizando. O projeto Terra entra agora na segunda fase, ou seja, não mais de Expiações e Provas, mas de uma Era denominada de ERA DOURADA, onde os Espíritos regenerados experienciam uma enorme expansão de consciência. Essa expansão vai trazer de volta a conexão com a Fonte.

Na conexão com a Fonte, o ser humano sabe quem ele é, quem sempre foi e o que será no futuro. Com esta abertura, todos os véus serão erguidos e, com eles, todos os medos se dissiparão. É o chamado reset do Software do medo implantado nas consciências humanas.

Não há nada que as Forças Escuras possam fazer para evitar isso. Há, porém, algo que você pode e deve fazer para se libertar de tal Software: abrir a sua consciência! Despertar para essa realidade que surge a cada dia mais evidente! Aceitar que a humanidade foi enganada e controlada por éons!

É preciso acreditar que ninguém, absolutamente ninguém, tem mais poder sobre nós que nós mesmos. Essa foi a garantia que cada Espírito recebeu antes de aceitar o ingresso pelas escolas similares, seja na Terra ou outros infinitos mundos.

O medo suprimiu o amor. Criou a luta pela sobrevivência, onde tudo pode, seja a luta enter irmãos, o ódio, a raiva, a submissão, a escravidão, o direito de matar para sobreviver. E, com o tempo, pudemos ver que muitos conseguiram viver às expensas do trabalho, do suor, da dor e do sofrimento alheio. Essa é a maneira mais sórdida e cruel de construir uma vida. Tudo pelo software do medo instalado em cada um.

Este software agora está sendo desconstruído. Mas não espere que alguém venha fazer por você. Cada um vai desinstalar tal ferramenta de controle imposto, por si só. O antídoto que o eliminará é o despertar da consciência. Uma consciência desperta elimina naturalmente tal software. Ele se dissolve como um passe de mágica.

Na medida que o medo é extinto, o ser humano descobre finalmente quem ele é. Começa a viver a plenitude da sua existência. Entende cada lição como uma necessidade, que o leva a galgar cada degrau da escada da ascensão, e tem a certeza que está no caminho certo. E o mais importante: Nada nem ninguém terá qualquer poder sobre ele. Esta é a verdadeira libertação! Todos nós viemos aqui fazer exatamente isso! E estamos fazendo com honra, glória e louvor. 

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 

Namastê!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Fonte - https://www.facebook.com/vital.frosi

LUZ!
STELA

*****
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 913

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 29 agosto 2019 às 20:05

Muita Gratidão, Amor e Luz...

Comentário de elizabeth castedo em 18 agosto 2019 às 22:51

Gratidão pela mensagem esclarecedora!!!!!!

NAMASTÊ

Comentário de Maria Alice Ferreira em 8 agosto 2019 às 9:35

Bom dia, sou muito grata por mais esse aprendizado, porém gostaria muito de dividir todo o meu conhecimento, a minha paz, e alegria de viver com outras pessoas. O máximo que alcanço e a minha família e alguns amigos. Como transmitir esse sentimento de paz, alegria e harmonia que existe dentro de mim? É algo tão grande e gostoso que preciso dividir, mas não sei como. Podem me ajudar a compartilhar o que sinto? Muito obrigado. Que a paz infinita permaneça em nossos corações. Maria Alice.

Comentário de angela tavares de castro em 6 agosto 2019 às 19:12

Gratidão!

Paz, Amor e Luz!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 6 agosto 2019 às 14:05

Obrigado    a  humanidade  vai   despertar   aos  poucos  para  novas  realidades...  muita  gratidão ... PAZ,LUZ   e  AMOR....

Comentário de maria cristina garmatter em 5 agosto 2019 às 14:56

Puro e verdadeiro despertar da consciência.

Gratidão por explicar de maneira tão simples e perfeita.

Namastê!!

Comentário de João em 5 agosto 2019 às 12:51

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço