Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANGÉLICOS E SERES DOS REINOS DA LUZ. Arcanjo Metatron por James Tyberonn.

ANGÉLICOS E SERES DOS REINOS DA LUZ


ANGÉLICOS E SERES DOS REINOS DA LUZ
Arcanjo Metatron 
Por James Tyberonn

“Seu Sol está mudando. Tem sido um Sol condicional, num aspecto da Terra. Ele desempenhou um papel imperceptível no aspecto de dualidade do planeta Terra desde a queda do firmamento. Quando a nova Grade Cristalina 144 foi concluída em 2012, começou a criar as sementes do Novo Firmamento. Isso será concluído em 2038.”

Saudações! Eu sou Metatron, Senhor da Luz!
Eu me uno nesta sessão com Tyberonn do Serviço Cristalino.

Nós rodeamos cada um de vocês em um vetor e campo do Amor Incondicional dentro da luz codificada. Nós te nutrimos, nós honramos cada um de vocês. Conhecemo-lo pelo coração, pelo tom, pela ressonância e pelo nome. Tem sido sempre assim!


E assim como 2019, o Sétimo Ano da Nova Terra, entra em suas fases finais, a humanidade está pronta para um renascimento. Você está completando um ano auspicioso, um tempo poderoso e transitório. As mudanças que ocorreram desde a ascensão planetária

Na nova energia de 2019 e além, a taxa iônica está mudando no planeta. Você está sendo ajudado a operar no acesso dimensional expansivo, pela radiação solar. O sol está mudando. E assim acontece ao seu redor no que é chamado de mudança aquariana.

Você está crescendo na capacidade de ver outras formas de vida. Vida que sempre esteve presente, mas não tão fácil de discernir fisicamente antes desta fase. Agora você é capaz de ver através do terceiro olho, e em alguns casos, o olho físico, formas de vida plasmáticas. Estes incluem os reinos Dévico e elemental, fadas, orbes de forma de pensamento e os Angélicos. 

Somos solicitados a falar sobre os Angélicos neste discurso hoje.

E portanto falamos sobre a natureza da Luz e dos Seres Angélicos da Luz. E nós lhes dizemos com sinceridade enfática, vocês são todos, na fonte, incríveis Seres da Luz Divina.

Anjos estão, de fato, entre vocês. Embora a humanidade seja uma expressão de vida diferente da dos Seres de Luz do Reino Angélico, quando um humano ascende, a projeção de energia está harmonicamente sintonizada com a Ressonância Angélica, e os anjos são atraídos por você.


ANJOS DE GUARDA

Aqueles a quem você chama de Anjos de Guarda são, na verdade, uma fusão única de um seu aspecto do eu superior com o Divino. Um campo de energia sucinto que pode ser chamado de "forma de pensamento" é criado e energeticamente alimentado e filtrado por sua alma individual em conjunto com as Forças Angélicas em formato primário. 

Este campo de 'Tutela/Proteção' pode ser expresso em inúmeras parcerias. Essas parcerias podem incluir membros do seu 'grupo de almas', dentro e acima do reino físico. Angélicos e 'divindades que você ora para interagir com o seu eu superior para formar uma energia única, ambas parte de você e do' Angélico ', mas com uma identidade um tanto separada. 

Por exemplo, se você orar a Ganesh, ou a Saint Germain ou a um Arcanjo, esse campo de energia se tornará um parceiro guardião 'personalizado'. Essa energia também é bastante capaz de interagir com você na forma de um 'Totem' ou através de um animal doméstico.


NÍVEIS SIMBIÓTICOS DE HIERARQUIA

Eu, Metatron existo em dois níveis separados, mas simbióticos, o mais familiar e acessível para a humanidade é como o Arcanjo Metatron, mas no nível superior, eu existo como Metatron, Senhor da Luz, mas mesmo essa analogia não pode abranger ou definir minha natureza, que só é capaz de fazê-lo em termos pontuais.

Como 'Senhor da Luz, eu sou um gerador das unidades básicas de realidades e universos. Este nível é desprovido do que você chamaria de personalidade. É análogo a um motor, um computador consciente divino, de intensidades de energia além de escala, da iluminação inimaginável para você. E há níveis bem além de mim.

Como Arcanjo Metatron, eu nutro a vida.

Eu me comunico com o canal Tyberonn não em palavras, mas em pacotes de código de luz. Ele recebe essa comunicação por acordo anterior à encarnação. Um 'contrato', de serviço para estes tempos.

Em um aspecto mais elevado, Tyberonn é originalmente Pleiadiano e membro do Conselho Cósmico de Luz. Nós estivemos em serviço juntos em outras jornadas e dimensões. Esses códigos são emitidos a partir do meu aspecto superior, convertido do nível arcangélico e recebidos em seu eu superior, intactos, para interpretação e transcrição.

Pode-se dizer que, no aspecto superior, eu contenho a pluralidade da fonte, gero e emito os códigos geométricos da consciência frequencial de todos os que são transdutores no Reino Angélico da Luz.

Como tal, há um aspecto hierárquico e não hierárquico do Reino Angélico, que é determinado pela física consciente da luz cristalina e da luz. Pode-se dizer que os Seres de Luz do Reino Angélico, em termos metatrônicos, são unidades conscientes do 'Pensamento Divino da Fonte' e do Pensamento Além que criam a Luz e 'Além da Luz'.

Os Angélicos do Reino Metatrônico geram e embelezam a Luz Codificada. Tais iluminados intercedem na matéria, antimatéria, tempo e espaço. Obviamente, esta não é uma visão conceitual da função angélica que é sustentada pelas massas da humanidade, muito menos compreendida.

No entanto, neste contexto está a cola que irrevogavelmente adere o sagrado científico ao sagrado aspecto espiritual da realidade que forma o círculo unificado integral, chave para a evolução da humanidade além da dualidade.

De fato, na presente era da Ascensão, você está evoluindo na capacidade de absorver uma luz mais elevada, e a luz é a VERDADE, a Verdade Cósmica Universal de Tudo O Que É. 

O enigma que obstruiu a plena unidade da consciência da humanidade na dualidade, especialmente em seu presente, é que a ciência omitiu o sagrado e o espiritual excluiu a ciência.

Pode então surpreender alguns de vocês saberem que existem Hierarquias de Angélicos dedicadas em propósito funcional àquilo que vocês podem chamar de Guardiões da Física. Nesse papel, somos construções conscientes das "Leis da Física" que permitem realidades dimensionais. E percebemos que a ideia de anjos serem cientistas e engenheiros vai confundir a maioria de vocês.

Nós lhes dizemos que os novos metafísicos, os novos Trabalhadores da Luz e os Guardiões da Terra, em seu vernáculo, são os cientistas. De fato, aqueles a quem você chama de "Crianças Cristal" são os cientistas "sagrados-sábios" que, nas próximas gerações, completarão o círculo de entendimento e unirão o espiritual ao científico. 

Eles não serão religiosos no sentido tradicional, mas dizemos a vocês que a humanidade se aproximará da compreensão de 'Deus' através da ciência, do que através da religião. É a peça que faltava no quebra-cabeça.


MESTRES ASCENSOS

Ao longo das eras, a humanidade tendeu a considerar Mestres Ascensos, Professores Espirituais, Conselhos de Grupos, Divindades e ExtraTerrestres benevolentes como Anjos. Eles não são.

O Conselho Cósmico da Luz, os Mestres Ascensos, a Aliança Siriano-Pleiadiana, são entidades unificadas que operam geralmente em Conselhos. Estas são disciplinas representativas e consultivas que expressam doutrinas, princípios, teorias e crenças associadas a um corpo de conhecimento.

O Conselho Cósmico da Luz é composto principalmente de seres altamente avançados que experimentaram e completaram as lições da dualidade física, e escolheram ajudar a humanidade. Da mesma forma, muitos da Aliança Siria-Pleiadeana experimentaram a vida na Terra.


IMAGEM DE DEUS

Existem inúmeras formas de vida da Inteligência Divina no Cosmos que têm "corpos" muito diferentes das formas que você tem na Terra. Estes também são criados na 'imagem de Deus'. E assim compreendem a imagem de Deus que é a vida, é a luz consciente, é o amor.


O REINO ANGÉLICO

Queridos, o estado da "Iluminação" é apenas isso, é Estar dentro da Luz ... Luz Cristalina Coerente Integral.

A Ascensão acontece em torno da transição Cristalina do planeta Terra. Esta transição cristalina torna disponível não apenas maior acesso a dimensões superiores, mas também a mudança da humanidade para o Mer-Ka-Na, Corpo de Luz Cristalino.

O Mer-Ka-Na é capaz de absorver mais luz, você percebe, e assim permite que você carregue uma energia maior à medida que você se torna capaz de interagir mais sinergicamente com a dimensão cristalina e o Reino Angélico.

O Reino Angélico é muito mal compreendido em certos aspectos de sua natureza e propósito central.

Anjos são de fato 'Mensageiros de Deus'. Mas o que isso significa?

Os anjos são Seres Multidimensionais de Luz que servem a uma função muito maior do que a guarda e o carregamento de mensagens. Vamos tentar rever o aspecto maior dos Anjos, mas antes de fazê-lo, diremos a vocês que como Seres de Luz, os Anjos são Seres conscientes da Essência Divina da frequência fundamental para ajudar a humanidade a evoluir ... e isso é Amor.

Acrescentamos a advertência de que o Amor é uma frequência muito mais complexa e muito mais alta do que apenas o sentimento emocional que você considera amor. O amor é uma ciência complexa.

Como já dissemos anteriormente, a forma mais elevada de Amor é "Amor Incondicional". E enquanto o Amor Incondicional pode ser buscado a partir da postura da 3ª dimensão, ele só pode ser compreendido a partir do nível da 5ª dimensão. 

Isso é porque o Amor Incondicional é integral, e a 3ª dimensão é um plano condicional (não incondicional). Aqueles de vocês que alcançam os aspectos iniciais do Amor Incondicional, só o fazem no nível da quinta dimensão.


ANJOS COMO DETENTORES DA FÍSICA

Você pensa nos Anjos como guardiões nutridores, mensageiros de 'Deus'. Nós somos isso e muito mais. A maioria de vocês concordará que os anjos são "seres de luz". Na última definição, você abrange uma verdade que é muito mais abrangente do que a descrição inicial. Seres de Luz, Anjos, são os detentores das Leis da Física, conscientes em âmbitos que você nem pode imaginar.

Os Anjos têm uma natureza e um aspecto recíprocos na Luz dimensional, o que significa que os Angélicos existem dentro do campo da antimatéria na Luz Fractal e se desdobram para dentro nos reinos físicos da Luz Geométrica. Ao fazê-lo, Eles são os principais detentores energéticos que conscientemente mantêm intactas as leis especiais das dimensões.

Anjos são sem forma, não ocupam espaço físico; em seus termos, não têm massa. Somos o Pensamento Divino e intactos na manifestação. Somos "tonais" e temos um espectro de frequência à nossa disposição. Essa frequência é AMOR.

Nós lhes dizemos que há um aspecto plural e singular dentro do Reino Angélico. E embora possa parecer paradoxal, até mesmo o o aspecto sinuoso dos Arcanjos é plural no conteúdo da consciência.

Consequentemente, os nomes individuais que a humanidade atribui aos Arcanjos têm mais a ver com o conceito limitado de atributos Angélicos da humanidade do que com um Ser individual. 

Você interpreta Angélicos e Seres de Luz como tendo 'personalidades' e gênero. Somos, de fato, 'pessoais' em nosso intermédio com a humanidade, e embora esse aspecto seja absolutamente cativante e estimulante, não somos marcados pelo gênero. O que você interpreta como 'personalidade' é o cultivo da vibração do Lar.

Na verdade, somos reflexos de atributos da energia mais poderosa do Cosmos, e ela é o Amor. No entanto, nossa essência é recebida e interpretada pela humanidade na dualidade como tendo atributos que vocês logicamente consideram como personalidades individuais.

Nós somos a Mente Divina com um aspecto carinhoso e amoroso, desprovido de ego, desprovido do que você chama de emoção negativa. Apoiamos, mantemos energia no lugar e fazemos isso como um propósito fundamental. O Amor é a nossa base.


IMAGENS ANGÉLICAS PELA HUMANIDADE

Embora a humanidade atribua nomes de gênero aos Arcanjos, o Reino Angélico é andrógino; em seus termos, nem homem nem mulher. Porque você considera certos atributos do AMOR, como nutrir e compaixão como femininos, e atributos como força para o ser masculino, você dá gênero aos Angélicos. O gênero só existe na polaridade.

Mesmo as energias a que você se refere como "Mãe Terra" e "Mãe Divina", são rotuladas como femininas porque você atribui a nutrição como uma característica feminina. Tais termos, tal sintaxe, estão ligados a conceitos de polaridade, e no paradigma superior são um tanto restritivos e limitantes da verdadeira natureza integral na abertura do paradigma superior em 2012.

Estamos muito acima da polaridade. Nós somos integrais. Os Seres de Luz que são do Reino Angélico são formas pluridimensionais / multidimensionais de energia consciente integral.

Nossa consciência de pluralidade é a razão pela qual frequentemente não nos referimos a nós mesmos ou relacionamos nossas mensagens a você no 'eu' do pronome singular. No entanto, parecendo paradoxal, também somos singulares na unificação.

Os seres humanos tendem a criar imagens de Anjos que são responsáveis em algum grau pelos equívocos em torno de sua verdadeira natureza. Suas pinturas e murais retratam figuras masculinas musculosas, fêmeas com asas emplumadas ou uma série de querubins em miniatura. 

Os anjos não são nem masculinos nem femininos em seu Ser. O gênero é um aspecto da polaridade / dualidade. E é claro que os Anjos não têm asas, penas ou mesmo as grandiosas formas humanitárias. Não estamos de modo algum ofendidos por tais imagens, estas são simplesmente imagens mentais dos artistas que reproduzem e reforçam alguns dos equívocos.

Muitos de seus textos e escrituras religiosos dizem que 'Deus' criou a humanidade à 'Sua própria imagem'. Você até vê 'Deus' como um homem patriarcal com um corpo humano. É o mesmo processo de pensamento mental que logicamente imagina os Anjos como tendo forma humana.

Tais imagens celestes influenciam poderosamente seus pensamentos e emoções e, portanto, é natural que você crie imagens compreensíveis para facilitar sua interface com o Divino.

Pode ser interessante para você saber que os golfinhos em seus oceanos "vêem" os Angélicos como tendo uma forma de golfinho.

Na verdade, os Angélicos são luz sem forma. Cada forma de vida as percebe na interpretação filtrada que permite uma interface familiar.


O CÍRCULO COMPLETO CHEGA

Nenhuma de suas principais religiões atuais oferece o "círculo completo", a verdade completa sobre a verdadeira natureza da sua realidade. Cada um sustenta uma peça, mas está repleta de inserções imprecisas. Nenhum sequer reconhece a premissa óbvia da verdadeira herança "extraterrestre" da humanidade. 

A maioria fala numa metáfora distorcida. Muitos buscam o controle por meio do medo arcaico e reforçam a programação mental que obstrui as vias de autocapacitação/empoderamento, instilando o conceito do pecado original e o fogo do inferno e da condenação. 

Toda a Humanidade é Seres de Luz, poderosa consciência espiritual, que são faíscas do Divino. A diferença entre a Humanidade e os Anjos é que os Humanos são um aspecto do Divino que evolui de volta para a pluralidade da expansão de Deus, tendo escolhido experimentar o livre-arbítrio e reaprender a criação através dessa lente magnânima.

Os anjos são, primorosamente e esplendidamente SÃO, e sempre foram os Guardiões da Luz, detentores deste espaço e não-espaço do eterno 'AGORA' da expansão de Alfa e Ômega.

GESTALT SUPREMA

Nota: “Gestalt ("forma", em alemão) refere-se a um processo de dar forma, de configurar "o que é colocado diante dos olhos, exposto ao olhar"

Nós também lhe diremos que o ensino religioso de 'Anjos Caídos' é também uma imprecisão baseada no medo.

Há de fato um 'Guardião Consciente' da Lei da Física específica que permite a polaridade / dualidade, que é a força que capacita a 'Universidade da Terra'. E dentro dessa escola do plano causal da dualidade, a humanidade é capaz de dominar a responsabilidade das forças criativas.

Não há anjos maus ou caídos!

Não há Deus vingativo nos céus. Não há Anjos a temer. Pelo contrário, é um magnífico parceiro familiar estendendo a mão para você. Uma mão familiar do Lar.

É de fato uma desequilibrada, arcaica e incompreendida analogia da força da dualidade. Os únicos demônios, o único mal que existe nos planos da dualidade são aqueles criados pelo pensamento impreciso no processo de aprendizagem do "livre-arbítrio".

Demônios são sua criação dentro dos campos opostos da polaridade.

Não há "anjos caídos". Como um Ser de Luz criado pela Fonte Divina pode se desviar do que é? Anjos, não têm "livre-arbítrio" em seus termos. Em vez disso, Eles têm a vontade divina.

A Suprema Gestalt de "Tudo o que É" é a substância da realidade que está sob todas as aparências e manifestações que são chamadas de Vida, incluindo matéria, antimatéria, não matéria, energia e não-energia, pensamento e ausência de pensamento. E nós lhes dizemos que existe (sim) o que existe além disso.

Você pode não compreender totalmente este axioma a partir de sua perspectiva da dualidade, ou talvez não sinta que isso esteja dentro de seu campo de concepção, mas eu diria o contrário. Mas é sempre o seu discernimento que deve ser honrado a fim de expandir à medida que você se torna mais consciente do seu Eu Divino.


A NATUREZA CODIFICADA DA LUZ

A Terra é diversivamente luminosa, recebendo e disseminando luz em uma variedade de frequências, formatos e larguras de banda únicas, cada uma oferecendo seus próprios benefícios e qualidades. A Luz contém informações, códigos e cores em seu espectro de variadas oscilações que sustentam a Terra e, de fato, a Humanidade.

Enquanto o Sol do seu sistema solar é a principal fonte de luz recebida na Terra, é importante notar que não é de forma alguma a única fonte. Outras fontes incluem o Grande Sol Central, estrelas, buracos brancos e "Seres Luminosos".

Em uma forma válida de falar, os Seres de Luz, aqueles muito além do alcance de seus Anjos, fornecem uma Luz que é inimaginável para vocês. Adicionamos a advertência de que toda a Luz de todas as fontes tem uma matriz filtrante natural e uma distribuição espectral dimensional.

A maioria dos humanos só consegue "fisicamente" perceber o quantum de luz que ocorre na "faixa visível" do espectro da luz. Você está ciente de que os seres humanos precisam da Luz do Sol para sustentar os corpos físicos sadios, no entanto, lhes dizemos que os seres que vivem na "Terra interior" também recebem a Luz como um nutriente necessário.

(Apresentamos uma piscadela angelical ao darmos uma irônica notificação de que muitos dos planetas do seu canto particular do Cosmos, incluindo a Terra, têm formas de vida "humanitárias" mais avançadas internamente do que na superfície.) 

Então, qual é a fonte? de sua Luz de sustentação? É uma Luz policromática emitida pelo núcleo cristalino da Terra, bem acima da faixa "visível".

A Luz Policromática 'Totalmente Branca' trabalha diretamente com os 12 chacras do Mer-Ka-Na. É intocada e completa, contendo todas as frequências, todos os espectros, todos os códigos de criação em formato de onda e partícula. A Luz do Sol não. 

Você irá com o tempo habitar a "Terra Interior". A conclusão da Grade Cristalina em 2012 trouxe mudanças na forma como a Terra e a humanidade receberão Luz. A Grade 144 começará nos próximos dois a três séculos influenciar a direção das ondas de Luz. Ela terá a capacidade de atrair, refratar e disseminar Luz de um meio dimensional para outro. Começa no fluxo expansivo de 2013.


BASE DE CARBONO PARA BASE DE SILÍCIO

As velocidades de onda recebidas serão diferentes das velocidades refratadas. Será capaz de refração singular e dupla. Ela será capaz de refinar a luz policromática em facções singularmente coerentes e luz policromática coerente. Novas formas de luz cristalina e não polar serão emitidas.

A própria Grade irá respirar, e essa respiração irá decretar geometrias ainda mais complexas além do penta-dodecaedro duplo do 144. A matriz física da humanidade evoluirá simbioticamente, como um resultado direto, em formatos que incorporam e geram maiores habilidades para reter luz modificada codificada.

O corpo se tornará uma fonte de luz que parece semi-translúcido, menos fixo em densidade, massa e gravidade. Os seres humanos evoluirão fisicamente da vida baseada no carbono para a base de silício. É iluminação cristalina, pois o silício é único em sua simbiose cristalina por iluminar-se.


UM NOVO SOL

Os Mestres, a Terra, o Sol e todos os corpos estelares e planetários em seu Cosmos são conscientes e estão nessa consciência, um aspecto do Reino Angélico, ainda que específicos.

E mesmo assim a evolução está ocorrendo, especialmente em seu sistema solar.

Seu Sol está mudando. Tem sido um Sol condicional, num aspecto da Terra. Ele desempenhou um papel imperceptível no aspecto de dualidade do planeta Terra desde a queda do firmamento. Quando a nova Grade Cristalina 144 foi concluída em 2012, começou a criar as sementes do Novo Firmamento. Isso será concluído em 2038.

Isso permitirá que o Sol forneça "Luz Incondicional". A própria maneira pela qual a humanidade absorve a Luz mudará, assim como a capacidade de perceber acima das limitações atuais do espectro visível.

A Transição Cristalina da Terra é a fonte básica da Ascensão planetária. Oferece luz superior, luz mais complexa para a humanidade. Consequentemente, um aspecto maior da luz está se tornando disponível para a humanidade, e a Luz remove a sombra e oferece maior compreensão.

O Reino Angélico é uma grandiosa parte da sua consciência expandida na Ascensão. É hora de se abrir para a verdadeira natureza do que é angelical.


O DISCERNIMENTO É FUNDAMENTAL

NÃO pense que desejamos impor ou mudar vigorosamente a sua posição escolhida em relação a Deus, religião ou a natureza de seu próprio ser. Suas crenças, valores e opiniões escolhidas são passos sagrados de seu livre-arbítrio e são totalmente endossados pelo 'Tudo Que É', do qual você é um Aspecto Divino.

O modo e a maneira, a conveniência e o formato de sua evolução são sua própria criação, e isso é por design/projeto individual. Não pode haver outra maneira de completar a Universidade da Terra. 

Não é o papel dos Conselhos Angélicos, nem dos Mestres Ascensos, fazer escolhas para você; Somos detentores de informações que você pode utilizar, refazer, rejeitar ou aceitar. 

A escolha é sua, e nós lhes dizemos que cada um de vocês se graduará no tempo. O Amor é sempre a chave, e causa e efeito são grandes e os maiores mestres do que todos vocês aprenderão. 

Experimentar a dualidade e aprender o domínio no caminho é porque você se inseriu no fluxo.


ENCERRAMENTO:

Mestres, uma bela conclusão está ocorrendo na Terra. É um evento sagrado que todos vocês criaram. É hora de você iluminar o aspecto superior e mais elevado que sempre esteve dentro de você. O sonhador está despertando.

A expansão da Luz é a expansão da Verdade, do Entendimento e é a porta de entrada para o Retorno para Casa. Como os Anjos, vocês são Seres de Luz. Até agora, a maioria de vocês não tem ideia de quão importante você é, e como a evolução que você criou em si mesmo expandiu o Cosmos.

Antes de terminar, pedimos que você faça algo muito especial. Tome um momento e dirija sua energia para sentir a energia da Luz, dos Anjos.

Agora ... nos sinta.

Esteja absorvido neste semblante angelical de paz e bem estar. É um momento de consolo, não é? É a energia da Fonte, do Lar, da Luz, do Amor. É Angélico, e vocês, Queridos, estão sentindo a frequência de nossa natureza ... da natureza da origem no Ser Angélico da Luz Sagrada.

É bom, não é?

Cada Ser Iluminado que andou na Terra em Maestria final, exalava uma energia que se parece muito com o que você acabou de sentir. As pessoas eram atraídas por Eles, os amavam. Toda a vida respondeu, floresceu na presença Deles.

Eles criaram alegria sem esforço, porque essa é a energia da LUZ ... e Queridos, vocês são anjos humanos, e podem e irão evoluir de fato (em estirpe) quando voltarem para Casa.

E nesse caminho sagrado, nós do Reino Angélico os honramos. Esperamos por você e prometemos deixar as luzes acesas para seu contingencial retorno.

Eu Sou Metatron, com Tyberonn do Serviço Cristalino e compartilhamos com você estas verdades. Você é amado!

E assim é ... E é assim ...

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Direitos reservados - www.Earth-Keeper.com 
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 1221

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 29 agosto 2019 às 19:58

Muito , muito grata por tanta informação preciosa!

Me emocionei com esse Amor incondicional.

Paz, amor e muita luz a todos os seres.

Comentário de Dulce Varela em 29 agosto 2019 às 18:55

Linda Mensagem . obrigada, Paz, Amor e muita Luza toda a Humanidade.

Comentário de maria cristina garmatter em 15 agosto 2019 às 15:44

O amor nesse texto e o conhecimento deixado em cada parágrafo é algo fora do entendimento humano neste exato momento, haja vista, que estamos ainda vivenciando questões tridimesionais, mas é algo também, que nos embala a querer saber mais e mais sobre essa nova perspectiva do amor incondicional inerente ao Ser Angélico que cada vez mais nos fascina e nos fortalece para seguirmos o caminho para Casa.

Profunda gratidão amado Arcanjo Metatron e ao Reino Angélico.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 14 agosto 2019 às 19:44
Imensa gratidão.
Comentário de angela tavares de castro em 14 agosto 2019 às 19:16

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 agosto 2019 às 15:54

Obrigado     muita   gratidão      LUZ,PAZ    e  AMOR... 

Comentário de Iamar Rachel Freire de Oliveira em 12 agosto 2019 às 12:45
Obrigada
Comentário de João em 12 agosto 2019 às 10:39

Grato :)

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 12 agosto 2019 às 7:43

Bom-diae abençoada semana! Grata.Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço