Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers, 11 de Agosto de 2019.

MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers

11 de Agosto de 2019

A PAZ ENTRE AS TEMPESTADES DA VIDA

Muitos de vocês estão sentindo a agitação do mundo. Ela se manifesta em ansiedade, irritabilidade, intolerância, impaciência, medo ou uma infinidade de outros sentimentos que podem ser resumidos em uma palavra - instabilidade. Você se sente inseguro porque é sensível e seu mundo está instável.

É uma época em que todos vocês estão começando a sentir, em níveis mais profundos, que, de fato, vocês são todos Um. Dentro de cada um de vocês, existem as energias que compõem o seu mundo - não em seu corpo físico, mas na parte de seu espírito eterno que chega ao infinito. Você pode contribuir com a sua Paz e Amor para a consciência de massa, ou você pode ser atraído para o seu caos.

Imagine que você é uma onda no oceano. Na superfície, você enfrenta todas as ondas à sua volta, sejam cooperativas ou destrutivas. Se você afundasse um pouco mais no oceano, sentiria as correntes mais profundas das outras ondas, algumas mais fracas, outras mais fortes. Se você fosse ainda mais fundo, sentiria apenas a profunda paz do próprio oceano. Quanto mais próximo você estiver da superfície, mais perturbado e afetado pelas outras ondas você será.

Da mesma forma quando você olha para a superfície do seu mundo, você vê e sente o caos. Há um intenso confronto agora entre o que vocês chamam de forças de luz e trevas, ou como preferimos dizer, aqueles na verdade e aqueles na ilusão. Há multidões de almas raivosas e também multidões que trabalham para ser o amor e a paz no mundo. Em sua Terra, quando forças opostas,quando frentes quentes e frias colidem, as tempestades acontecem. Da mesma forma, existem muitas tempestades em sua terra agora - tiroteios, agitação política, etc. Você sente essas tempestades em seus corpos e mentes.

No entanto, há boas notícias. Assim como a profundidade pacífica do oceano está sempre lá, seja um dia ensolarado ou não, ou se há um furacão acontecendo na superfície, assim também a Paz e a Presença do Divino existe dentro de sua profundidade, esperando que você mergulhe nela, que relaxe em seu abraço e venha à superfície mais revigorado e mais capaz de suportar as tempestades da vida. Quanto mais você dedica tempo a se conectar com o Amor, de qualquer forma, mais você se torna uma contribuição para o mundo e mais você inclina o equilíbrio na consciência de massa em direção à luz.

Encontre um tempo no silêncio. Sinta o amor em seu coração. Respire profundamente e peça ao Divino e aos seus anjos que se levantem dentro de você e o preencham com esse amor. Neste espaço, você se torna uma fonte, uma fonte de amor que flui e abençoa o seu mundo. Em conexão com a energia do Amor, querido, você se torna a luz do mundo. Então, e somente então, as tempestades da vida passarão por você, enquanto você, como o centro dos furacões, permanecerá em paz.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

-- Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Ann Albers Visions of Heaven
Visions of Heaven is the official website of popular author, angel communicator, spiritual instructor & modern m...

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 778

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 14 agosto 2019 às 19:45

Gratidão!

Comentário de elizabeth castedo em 13 agosto 2019 às 15:59

Gratidão pela mensagem esclarecedora e incentivadora de amor incondicional e de paz para esta fase em que vivemos em nosso planeta.

NAMASTÊ

Comentário de Denny Knoch em 13 agosto 2019 às 9:13

Mensagem esclarecedora que traduz o que sentimos nessa fase da transição.

Gratidão...

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 agosto 2019 às 16:15

Obrigado   pelas  mensagens     muita   gratidão      LUZ,AMOR   e  PAZ      .

Comentário de Marina Strachman em 12 agosto 2019 às 14:01

Linda mensagem e necessaria! Gratidão por isso!

Comentário de João em 12 agosto 2019 às 10:56

Grato :)

Comentário de Regina Celia Palopole em 12 agosto 2019 às 9:30

Gratidão. Muita luz a todos.

Comentário de LOLA D´FARIA em 12 agosto 2019 às 8:54
Vida abençoada, Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço