Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONFIE NO SEU FUTURO. MENSAGEM DO NOSSO EU DIVINO por Ute Posegga-Rudel.

CONFIE NO SEU FUTURO


CONFIE NO SEU FUTURO
MENSAGEM DO NOSSO EU DIVINO
Por Ute Posegga-Rudel

“Esta mensagem você só pode sentir com o seu coração quando Eu falo o inenarrável. Está livre da lógica tridimensional e você deve entender nas entrelinhas como um ser multidimensional.”

Meus amados,

Quem é você e quem Sou Eu?
Amados, no centro de todas as coisas dentro da eternidade, você é quem Eu Sou.

O que você não é: uma pessoa dissemelhante, embora pareça estar como uma.
Você não é caracterizado por atributos, embora os tenha.


O que você é e o que Eu Sou É. É estático, não tem forma, Isso É o que você É. É a Consciência antes da mente pensante. É superior a todos. E ainda dentro Disso há constante elevamento e mudança.

As perguntas desaparecem porque as perguntas não existem, quando você sabe que apenas É.

Muitos de vocês estão muito ocupados especulando sobre seu futuro. Mas quero mostrar uma abordagem diferente para essa questão premente.

Encontre-se primeiro Lá, nesta imobilidade, nesta quietude, quando você quer saber sobre o futuro do seu mundo. Cada um de vocês está em constante processo de criação do futuro à sua maneira, com base em suas ideias e também participando do grande evento cósmico. E somente o que todas essas ideias criacionistas têm em comum entre si se manifestará como o que seria o futuro da humanidade.

De fato, as ideias são poderosos poderes de manifestação. Por isso você precisaria tomar consciência de suas ideias conscientes e ocultas e de outras pessoas, todos os eventos e consciências globais e cósmicas e super-cósmicas incluídas para saber o que está à sua frente.

EU SOU o seu salvador porque lhe lembro de você. Mas Eu não venho de fora de você. Eu Sou você. Portanto, não se preocupe com o curso do mundo. Isso acontecerá enquanto você existir no seu Ser Divino. Entenda a multidimensionalidade e simultaneidade deste processo que é você.

Então, antes de tudo, preocupe-se apenas com o que você é. A resposta a esta pergunta é o poder e a força de que você precisa para ser feliz, apesar do caos crescente em seu mundo.

Você quer ter certeza sobre as coisas externas, mas em vez disso, primeiro tenha sobre o seu próprio alicerce interno e eterno no qual o seu futuro surge.

Porém, os eventos externos são apenas o espelho do que está dentro de você. Portanto, conheça-se primeiro. Então você sabe que é Um com toda a humanidade.

E você é capaz de dirigir o futuro para o benefício da humanidade e de todos os seres.

Mas como um ser separado, você tende a ficar confuso, porque há muitas vozes diferentes, dependendo do ponto de vista e de muitas ideias sobre como seu futuro deve ou pareceria fazendo declarações e previsões sobre ele.

Mas você tem algo nisso? Quem é você no meio de muitas possibilidades?

Quando você apenas É, quando você está no seu Ser, você não se importa com o seu futuro, você não se importa com o mundo. Porque você é. Os eventos acontecem como uma emanação do que você é.

Aprenda com a inocência da Natureza ou apenas conecte-se um pouco com a Natureza, deixe que ela seja uma folha minúscula na sua mão.

O que ela é? É misteriosa, pois carrega o próprio Coração da Existência. Fala de eternidade, de conhecimento, de plenitude. Ouça e saiba.

Olhe para uma árvore e se você entrar em uma floresta, ela é ainda mais majestosa: porque Minha Vasta Presença está disponível para você.

Toda a Natureza fala da Minha presença, Minha majestosa quietude, Minha perfeição, Meu ser.

Vá e deixe a Natureza ser sua professora. Entenda que a Natureza revela a você o que Eu Sou e quem você é, apenas Sendo, mostrando a mera existência, cooperando com o ambiente onipresente, adaptando-se a ele, dançando com ele. Veja como o vento sopra e move os galhos das árvores, e a pequena haste, os botões das flores. Isso É e você também É.

Estou Existindo em tudo isso, assim como Existo em você e como você. Escute a Natureza, aprenda com o silêncio e a força, o poder de uma montanha, aprenda com o seu ser. E saiba que você só pode ver e tomar consciência do que você já É.

Deixe-me ensiná-lo através da Natureza, experimentar a si mesmo dentro da Natureza. Esqueça seus negócios pelo menos por um breve período e conheça-Me primeiro, antes de tentar descobrir o que está por vir e antes de adivinhar a hora e a qualidade de amanhã, porque tudo é volátil e muda sempre a cada segundo, de acordo com sua participação no Meu jogo universal.

Todo pensamento seu muda o universo. Mas você entende que o Meu Ser está em toda parte quando você está Ciente de Mim, sem julgamento.

Sentindo o poder da Natureza e das estrelas e nuvens e, a partir de então, continuando consciente de Mim no meio de suas cidades ocupadas, reconhecendo-Me em todos os edifícios, sentindo-Me em todos os detalhes de sua vida cotidiana e em todos os seres vivos, em seus entes queridos, seus amigos e parceiros e até em seus - o que você considera ser - inimigos.

Eu Sou e você é a substância silenciosa e sublime de todas as coisas e seres, porque Eu Sou e você está em e como cada um e tudo o que você conhece.

O que você concebe como Eu em você e em todos os lugares é Minha Quietude, Meu Ser, Minha Eternidade. É a sua única e verdadeira Natureza divina.

E quando você está consciente disso, quando está fundamentado nela, só então olha para o futuro, as possibilidades, os caminhos dos outros, medidos dentro do Meu estado de ser imutável.

Então você está livre de identificações e efeitos falsos, manipulação e controle da mente e suas mentiras, não afetado pelo controle das agendas para olhar o mundo sempre em movimento com suas inúmeras possibilidades e tendências.

Sendo Eu enquanto você, você escolhe o silêncio e a existência do seu coração, o futuro que deseja. E você estará certo disso, porque Sua Verdadeira Natureza conhece apenas a Verdade. Ela não se baseia nos erros e está no seu mundo atual.

É assim que você prepara o novo mundo que é Meu e uma Criação Divina.

Sua própria verdade é imóvel (permanente), sem eventos e sem qualquer acontecimento e conteúdo. Está plena do Meu Poder, que é Amor. É abrangente e livre de necessidades. É o terreno em que todas as coisas e o futuro acontecem.

PORTANTO, NÃO SE INCOMODE COM SEUS IRMÃOS E IRMÃS QUE PARECEM LHE TRAZER BOAS OU MÁS NOTÍCIAS SOBRE O FUTURO DA HUMANIDADE.

Você mesmo é o futuro, carregando-o em seu coração.

Existe apenas o seu futuro e está em você e se torna você, não vem de fora de você. Porque é o seu próprio futuro. Você não pode viver o futuro de outra pessoa, sempre vive o seu próprio futuro e será benigno e sagrado quando você permitir que aconteça Como Eu Sou, como o Meu Ser. E assim você será o que seu futuro é, e seu futuro será o que você é. Você é o seu futuro.

Não se confunda e não confie em promessas de seres-estelares ou seres iluminados.

Porque o mundo está mudando constantemente porque você muda, enquanto você permanece aí/lá, sendo o que você É.

Você e Eu somos o seu futuro como Um, é sempre o "É" enquanto os eventos estão flutuando no topo. Tudo é carregado por Mim se você descobrisse Quem Você É.

Sua Confiança, então, é o barco para o seu futuro sempre presente que sempre o mantém seguro, intocado de eventos prejudiciais - mesmo que seu corpo deva participar deles -, porque eles não estão contidos em sua consciência.

Esta mensagem você só pode sentir com o seu coração quando Eu falo o indizível. Está livre da lógica tridimensional e você deve entender nas entrelinhas como um ser multidimensional.

EU SOU o seu Eu Divino, o Eu Eterno de todos os seres e coisas!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://radiantlyhappy.blogspot.com/2019/09/our-god-self-trust-your-future.html
© 2019. Todos os direitos reservados.
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
*****
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 862

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 16 setembro 2019 às 20:17
Que bem que me soube ler esta mensagem. Profunda gratidão.
Comentário de maria cristina garmatter em 14 setembro 2019 às 17:57

Quanta luz nessa mensagem.

Grata!!

Comentário de angela tavares de castro em 12 setembro 2019 às 20:52

Gratidão!

Paz, Amor e Luz!!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 setembro 2019 às 11:07

Obrigado      muita gratidão      AMOR,LUZ  e  PAZ.....

Comentário de João em 12 setembro 2019 às 10:27

Grato :)

Comentário de elisio josé da silva lopes em 12 setembro 2019 às 8:36

Gratidão.Amor e Luz.

Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço