Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REVELAÇÕES DE SETEMBRO - EQUILÍBRIO E INCORPORAÇÃO. Por Sandra Walter.

REVELAÇÕES DE SETEMBRO - EQUILÍBRIO E INCORPORAÇÃO


REVELAÇÕES DE SETEMBRO
EQUILÍBRIO E INCORPORAÇÃO
Por Sandra Walter

Bênçãos amados ~

Gratidão pela sua paciência enquanto eu me integrava em Sedona, depois de semanas de viagens, trabalhos em Portal e palestras. Tenhamos consciência de nossa presença do objetivo mais alto disso, em relação às mudanças coletivas na linha do tempo.

Neste Agora, a intensificação das energias e oportunidades apresentadas em setembro são uma prioridade.


Os Guardiões de Portal fizeram uma abertura e limpeza maciça na noite de 9-9, o que acelerou a limpeza de atividades, relacionamentos, energias grosseiras, qualquer coisa que impeça o fluxo divino na fusão da grade atual ou linhas do tempo mais altas. Esta é a preparação para o Equinócio, que é um amplificador do Equilíbrio Divino.

Preste atenção ao que aparece ou desaparece nesta semana e durante todo este mês. As mudanças coletivas na linha do tempo são eventos poderosos e estamos nos preparando para eventos com efeito dominó para revelar uma consciência coletiva em mudanças intensas.

O ato do equilíbrio é global. Apoie o equilíbrio no seu próprio estilo de vida, uma vez que se aplica / complementa as linhas de tempo mais elevadas da Ascensão.

Caminhe durante setembro com sua Mestria focada na escolha mais elevada. Graça, Facilidade, Criatividade e Fluxo regem a frequência da experiência superior. Existem pontos-chave de ativação cósmica incorporados nessas linhas do tempo mais altas.

A desobstrução / limpeza dos Portais tendem revelar o que bloqueia esses pontos de virada transformadores. Pode ser sutil ou dramático, basta prestar atenção. Sem vitimização, julgamento ou auto-julgamento. Tudo é amplificado para nosso benefício e livre arbítrio.

Ampliamos os resultados com nossos pensamentos, emoções, palavras e ações pessoais. Lembre-se de que isso é em nome da Ascensão, que já está ocorrendo. O comando fotônico universal para a ordem separa o que não está em equilíbrio. O Equinócio fornece uma janela (Portal) para nossos aspectos superiores, para fazer o bom trabalho.

Mantenha-se alinhado com a criação do novo.

Você pode notar a intensidade quando nos aproximamos da Lua Cheia em 14 de setembro, à 01h35 (horário de Brasília)

As limpezas de alto nível afetam todos os reinos. Todos os corações a bordo com a pura intenção de dissolver todas as agendas, frequências e mecanismos de controle não-complementares do passado.

Faça isso a partir do Espaço Divinamente Neutro Do Coração, como diamante. Deixe a Luz fazer o bom trabalho. Escreva alguns decretos de alta vibração para a Nova Terra Agora, sinta, visualize e amplifique os estados Ascensos de Gaia (já aí) e permita que as realidades mudem conforme necessário para todos os envolvidos.

SINTOMAS DA ASCENSÃO: acolhendo a Incorporação

Muitos de vocês sabem o que a luz fotônica faz ao corpo neste momento. (Os Iniciantes devem se atualizar.)

- Cansado e “ligado” é normal.

- A estimulação das glândulas etéricas no diafragma para lidar com mais luz (o efeito da barriga de Buda) é normal. medida que os campos do torus se expandem são normais.

- Amplificação de ruídos e sensações são normais.

- A amplificação dos níveis emocional, mental, físico e espiritual para limpeza e lições é normal.

Nós compreendemos isso.

A Incorporação requer a reconexão dos níveis etéricos de DNA. A Incorporação simultaneamente causa uma aceleração nessa reconexão. Pode ser intenso - de uma maneira boa, mística e surreal.

Frequências e códigos são direcionados ao DNA, porque é assim que criamos nossas experiências na forma.

Não é o DNA que controla a experiência, é sua consciência superior brilhando através dela.

Quando o Eu Superior inicia o processo da Incorporação, que está acontecendo coletivamente este ano, desencadeia trajetórias mais elevadas de Ascensão coletiva.

A Incorporação altera tudo, incluindo mudanças na linha do tempo.

Enquanto isso, as células precisam reter uma quantidade significativamente maior de luz para proporcionar a experiência palpável da Ascensão. Este é um momento perfeito para revisar e ajustar suas práticas de Ascensão.

PRÁTICAS BÁSICAS PARA PERMANECER NA TRAJETÓRIA MAIS ELEVADA:

Limpeza emocional, em qualquer fase do processo. Os pensamentos, emoções, hábitos, vícios grosseiros devem ser conscientemente resolvidos e liberados. Este é um enorme ato de Serviço.

Quanto mais limpos, menos expressão de distorção ocorre nas realidades coletivas. Isso também tem um efeito direto sobre os Elementais, que são sensíveis ao pensamento coletivo, emoções e limpezas / revelações através dos Portais Estelares.

Se os incêndios, tempestades e distorções o incomodarem, resolva esses medos e reações. Ajude os outros se você tiver essa habilidade.

O alinhamento com os reinos orgânicos é fundamental. Isso demonstra sua escolha da realidade. Saia com a pura intenção de estar alinhado. Medite na natureza, envie amor e gratidão a tudo o que é.
Isso concede permissão para que os códigos puros e orgânicos da Ascensão sejam ativados dentro do seu DNA.

A Luz Solar mudou novamente. Você deve ter notado que o SOL se tornou mais cristalino e intenso desde o último Portal. A pressão fotônica está acontecendo para que a clareza de 2020 seja uma experiência coletiva agora.

Em nossa Mestria, transformamos alquimicamente nossos corações com essas frequências Solar-Diamante-Cristalina-Fotônica.

As atualizações são palpáveis. Desligue seus dispositivos de Inteligência Artificial e siga nessa para receber os códigos puros.

Eu estava em Shasta durante a última tempestade geomagnética intensa, à medida que os códigos chegavam às grades. Lembre-se de que uma mudança magnética central em Gaia significa ajustes profundos em nossa própria bússola interna.

Os influxos que elevaram o índice K foram uma resposta às mudanças magnéticas do Portal de Agosto. Isso reforçou a fusão da grade com as Redes Cristalinas da Nova Terra (uma ponte para as novas realidades).

O apoio Lemuriano / Terra Interior é consistente agora.

Permita a conexão com esses reinos sutis e lembre-se de que muitas dessas expressões são seu desígnio passado fundindo-se com sua consciência presente e futura.

É um efeito colateral da dinâmica do ponto zero: a fusão das grades do passado-presente-futuro reflete a fusão da fase da Incorporação (passado-presente-Eu Ascensionado). Observe a atividade sincrônica de uma fusão de ponto zero do paradigma antigo (linhas do tempo mais baixas), linhas do tempo ascendentes (presente) e reinos da Nova Terra (o resultado futuro já criado existente desde 12-12-12).

Movimento, descanso e meditação: O descanso é necessário para se integrar, no entanto, os campos de energia exigem que o movimento se expanda. Ajuda com ansiedades ou estresse associados a mudanças profundas. Equilibre os níveis mental, emocional e físico com movimento (dança, caminhada, alongamento, etc...) , meditação e criatividade para aliviar o estresse.

Hidratação: Solaris está transmitindo níveis mais altos de plasma codificado por fotônicos, entregue com intensidade crescente à medida que as Portas Estelares mais elevadas e os sistemas de grade cristalina se reconectam. (A observação do Sol pode ser um desafio em alguns dias; seja prudente com seus olhos.)

Os influxos de plasma nos deixam com sede, porque estão provocando mudanças na água de nossos corpos. Parte desse plasma é uma nova forma de água, ativando os aquíferos (e a água das células) para reter mais luz fotônica do planeta.

A água é essencial para atualizar as células e o DNA e ativar estruturas cristalinas. Lembre-se de que este planeta foi construído para a Ascensão (quartzo abundante + água) e esses aspectos são os mais fáceis de amplificar, por dentro e por fora.

Criamos como um

Em nossa Mestria, regamos este planeta e toda a sua vida com os níveis mais altos da Luz Divina do Amor através da Presença da Fonte desperta em nossos Corações.

Este mês oferece a possibilidade de mudanças positivas e surpreendentes. Como veículos para esses desdobramentos positivos, co-criamos a amplificação do Amor Divino no AGORA como um ato elevado do Serviço Divino.

Vamos mostrar à Humanidade o que é possível com a Ascensão!

Em Amor, Luz e Serviço,

Sandra Walter

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
http://www.sandrawalter.com/september-revelations-balance-and-embodiment
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
*****
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 765

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ebe Fernandes em 16 setembro 2019 às 19:24
Agradecida pela mensagem
Comentário de João em 14 setembro 2019 às 21:21

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 13 setembro 2019 às 21:48

Gratidão!

Muita Luz, Amor e Paz!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 13 setembro 2019 às 15:17

Obrigado     muita   gratidão     AMOR,PAZ  e LUZ.....   

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço