Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NAVEGAÇÃO ENERGÉTICA  DE 16 A 22 DE SETEMBRO DE 2019. Por Soheila Gh - A Gift from Gaia.

NAVEGAÇÃO ENERGÉTICA DE 16 A 22.9.2019


NAVEGAÇÃO ENERGÉTICA 
DE 16 A 22 DE SETEMBRO DE 2019
Por Soheila Gh
A Gift from Gaia

Esta Lua Cheia foi certamente um ponto crucial em nossas jornadas até 2019, e continuamos a surfar sua onda se movendo pelas próximas três semanas.

A facilidade em permitir que a programação antiga seja vista ao longo dos tempos vividos, reunindo e permitindo que o despejo de dados comece agora abrirá espaço para novas oportunidades, enquanto começamos a nos abrir para os novos campos e isso pode se complicar pois é fácil começar a se conectar novamente às antigas frequências e linhas do tempo.


É nessa fase que mais apego pode ser visto, como precisar estar certo, ter que declarar constantemente, ter a última palavra ou realinhar o significado, constantemente ter que colocar algo ou alguém em seu lugar, ou talvez o outro lado do espectro do mundo - querendo consertar e apoiar demais.

Todos esses comportamentos ainda estão firmemente incorporados na programação das pessoas, como um apego à realidade, por isso se esses padrões começarem a surgir verifique seus motoristas subconscientes: - se você estava realmente querendo um novo campo e uma integração de mais luz ou você estava fazendo uma última tentativa (de novo outro programa repetitivo) para forçar uma realidade à que você sente estar alinhado.

Nossa prioridade é interna, é a paz ... este é o espaço em que o coração está aberto, este é o espaço em que manifestamos tudo o que é abundante; caso contrário, manifestamos tudo o que é necessário para ser visto para nos ajudar a avançar para as harmônicas da abundância.

Mas a maioria não aprecia muito essas linhas do tempo, o que significa ver e experimentar o falso ego até que o mundo espelhado seja descoberto. E isso significa onde colocamos nosso foco, onde priorizamos é a direção que estamos seguindo ... e é importante.

Conectar-se ao drama, mesmo tendo a última palavra, é um reflexo, porque uma vez que o coração está aberto e o programa das pessoas completamente compreendido, não há necessidade de usar qualquer energia física tocando nessas antigas linhas do tempo.

Algo mais amoroso e compassivo a se fazer aqui é simplesmente aceitar e permitir que ele se feche completamente, sem respirar no fogo ...

Quaisquer repetições mentais, a necessidade de conversar, a agitação, permitem que o processo seja contado a partir do local de entendimento. Qualquer senso de vítima, censura, vergonha, culpa, reflete de volta a falta de responsabilidade, que se torna a próxima camada disponível de densidade a ser analisada e compreendida.

Alguma atividade inconsciente na realidade pode ser imensamente reativa e apegar-se, lutar e atacar até o fim dos dias deve ser simplesmente interrompido para que possamos sintonizar novamente. Nosso foco é ser a construção de uma plataforma totalmente nova antes do início dos Jogos Universais de 2020.

Portanto, após esta liberação, devemos nos concentrar agora na fase de calibração, diria recalibração, e depois que a onda da Lua Cheia chegar à costa e começar a recuar, é óbvio que o novo padrão recente de como se sustentar nesse novo modelo funcionará.

No Grupo de Alinhamento de Alma Solar, encerramos uma desintoxicação juntos, porém orientada para os campos mental, físico ou energético. Isso dá à nossa Grade de Luz uma onda enorme de choque de Amor, conforme todos os envolvidos se honram. Alguns notam distorções e agora percebem como devemos sustentar esses novos campos de maneira diferente do que antes.

A alternativa é diminuir a frequência e isso é incrivelmente desconfortável , os alarmes corporais instantâneos soam, fica mais difícil colocar um pé fora de alinhamento, uma reversão completa de como costumava ser tocada e vivenciada.

Assim, como honramos a fase de liberação, agora é crucial honrar a fase de calibração. Não se apresse, fique atento, gaste o tempo aprendendo a experimentar da nova maneira, não apenas assuma que você pode fazê-lo.

Os iniciantes demoram para aprender a voar e não importa quanto tempo você esteja navegando, na verdade, quanto mais tempo você surfa, mais respeito você tem pelo surf. A necessidade de fazer qualquer coisa além de simplesmente SER e desfrutar da experiência era uma versão antiga do programa instalado.

O humilde entra em cena aqui, a oitava mais alta do humilde, o que significa respeito absoluto, gratidão por dentro, coração aberto e o conhecimento de que, embora você saiba que nunca sabe realmente nada ... ... é uma espiral sempre em expansão do Amor Divino.

Isto está de acordo com o tema da semana que é Saturno agora desacelerando, até dia 18. Nosso Pai do Tempo pede que entendamos o espectro do tempo, que entendamos o espectro do karma e que naveguemos nas oitavas mais baixas de ambos os espectros e dissolvamos a existência, daí o motivo pelo qual você pode estar vendo muitos trabalhadores da Grade dizendo que a 3ª D está entrando em colapso, a verdade está entrando em colapso.

E a verdade também é que está entrando em colapso, apenas dependendo da consciência e da frequência na qual você está vendo.

Mas o que será visto é como isso agora muda não apenas nossas vidas pessoais, mas, é claro, o cenário mundial. E é isso que torna este Saturno retrógrado tão interessante, dependendo de qual formato é o foco, dependendo de os dados terem sido coletados, analisados ou evitados, fornecerá a visão de algo como duas ondas de maré de cabeça para baixo.

O todo-poderoso impacto estará enviando ondas de choque para você nos próximos anos. Saturno retrógrado tem sido tão importante neste ano, especialmente para aqueles com um banco de conhecimento de tamanho saudável. Todos nós agora deveríamos ter trabalhado e apoiado, ou ter uma lista para trabalhar conforme avançamos nos últimos meses de 2019.

É como se Papai Noel (Saturno) estivesse checando sua lista e vendo quem foi bom ou malcriado! Ah,... apenas o julgamento humano diz o contrário.

No início deste relatório, mencionei essa energia de calibração com duração de cerca de 3 semanas e a razão pela qual sinto isso é porque, em 3 de outubro, Plutão também está girando direto e esses dois são a dupla dinâmica...

Escreverei mais sobre isso ao nos aproximamos, mas, por enquanto, nosso foco é agora passar para a experiência das mudanças recentes, totalmente alinhadas e com os olhos na luz, permitindo a necessidade de repetir a história, física ou mentalmente, para se afastar e começar a encher o espaço com algo que o suporte, não de fora, mas por dentro, aumentando a vibração do corpo físico até que você possa se estabilizar completamente nas frequências da Paz.

Para alguns, isso vai significar remover muito as linhas do tempo, e é um processo implacável a ser visto de uma oitava inconsciente, mas seu coração sabe que esse é o caminho da compaixão e essencial para o seu despertar, e esse será o caminho para o progresso.

Na semana que vem, enquanto observamos os movimentos por aí e limpamos nossas margens, os detritos ainda estão chegando e muito precisará ser resolvido.

Flua com a desaceleração de Saturno, não force, ele tem o reinado aqui, ele está dentro de você e tem tentado mostrar como cavalgar, desta forma é honestamente o passeio mais confortável...

Então aprenda a ter paciência, aprenda a ser gentil, aprenda a ser observador, aprenda a ouvir e escute um pouco mais e, ao aceitar esse fluxo, você não apenas verá mais e poderá manobrar mais facilmente, mas também se sentirá mais calmo , mais completo e capaz de receber os abundantes códigos de dados que ele fornecerá para a sua próxima experiência expansiva.

E começamos a semana com um pouco de vento solar apenas para começar as ativações!

Enviando muito amor para todos.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
*****
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 1062

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 22 setembro 2019 às 22:50

Continuemos a surfar.... Com gratidão!

Comentário de angela tavares de castro em 17 setembro 2019 às 21:58

Gratidão!

Muita Luz, muito Amor e muita Paz!!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 17 setembro 2019 às 11:55

Grata.Om shantí.

Comentário de João em 17 setembro 2019 às 10:16

Imensamente Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 setembro 2019 às 20:30

Obrigado    muita  gratidão     PAZ ,AMOR   e  LUZ  ......

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço