Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONFIE EM SI MESMO. Mensagem de Maria Madalena canalizada por Pamela Kribbe em agosto/2019.

  CONFIE EM SI MESMO
Mensagem de Maria Madalena canalizada por Pamela Kribbe em agosto/2019

Fonte: http://www.jeshua.net/MM/MM2.htm

Querido amigo, eu sou Maria Madalena. Sou sua irmã, uma alma afim que o envolve com amor e amizade.

De vez em quando, você se sente totalmente sozinho em sua jornada na Terra, e a separação lhe parece tão real, que às vezes você deixa de se sentir conectado com o todo: com sua luz interior, com aquilo que transcende tudo o que é terreno e dá vida a tudo; com o criador, a fonte criativa em seu interior; com a luz da sua alma que é a essência mais profunda da sua alma.

Perceber cada vez mais essa luz na sua vida terrena é a sua missão; é o que você está destinado a fazer. Essa luz que está em você não é algo abstrato ou genérico – ela é única; é a sua luz. Você é um ser individual com suas próprias cores, seu próprio mosaico de tons brilhantes, que compreendem uma grande variedade de experiências na Terra e outros lugares.

Agora, imagine que você é esse mosaico, que você se percebe como um campo tridimensional de todas as cores de conteúdo emocional e sabedoria. Existe essa luz dentro de você, que contém tudo isso, e seu corpo terreno é apenas uma expressão desse campo de luz vibrante. Você é muito mais do que seu corpo atual. Você é muito antigo; você já esteve na Terra muitas vezes, e já vestiu muitos corpos diferentes.

Dedique um instante para sentir essa luz em seu coração e deixe-a descer pela sua coluna até seu chacra raiz. Imagine que, dentro desse campo de luz, você não enxerga com seus olhos físicos, mas com seus olhos internos. Abra seus olhos internos e olhe para si mesmo e para o campo de energia ao seu redor; e concentre-se nas cores mais belas e mais luminosas. Sinta a energia, o poder e a sabedoria desse campo em seu interior, e deixe que todo ele se ancore na Terra através de suas pernas e pés.

Seu propósito na Terra é canalizar sua luz interior e deixar que ela se irradie para fora. Conectar-se à sua luz interior exclusiva e deixa-la fluir através de você para o mundo são um único movimento… são o mesmo movimento. No momento em que se sentir chamado a abrir seu canal e seguir sua intuição, ouça sua voz interior. Você está sendo chamado a trazer mudanças para o mundo, para o seu ambiente, para sua vida diária, porque o desejo mais profundo da sua alma é expressar-se na matéria. E é exatamente neste momento que a alma deseja conectar-se com a realidade terrena e fluir para ela.

Entretanto, há muitas pessoas que se apegam à sua própria luz. Com certeza, elas têm vislumbres de inspiração – uma sensação, um leve sussurro – que às levam adiante. Mas quando chega o momento de tomar a decisão de compartilhar com outros, elas se detêm e não passam do limiar. Esse limiar pode tornar-se um bloqueio de resistência baseado no medo, porque aprenderam a guardar as coisas para si, ou até a dizer a si mesmas para ficarem quietas.

No momento em que você realmente toma a decisão vital de responder à sua voz interior, à sua intuição, ao seu canal, você rompe com um velho padrão de ansiedade e medo que é mais antigo do que a própria vida. Você faz parte de uma longa história. Como alma, você está num processo de evolução em longo prazo e trabalhando cada vez mais para se tornar você mesmo, em circunstâncias que não necessariamente incentivam ou apoiam o que está em você. É preciso muita coragem para ser você mesmo em um ambiente que realmente não o apoia ou entende.

Portanto, ouvir sua intuição, ouvir sua alma, é um ato de bravura, de coragem. O limite ou a resistência que você vivencia em seu interior é algo que vem se acumulando ao longo de inúmeras vidas. Entretanto, neste momento, você tem a chance e a oportunidade de se libertar gradativamente desse acúmulo, de modo que esteja livre para expressar quem você é. Enquanto não fizer isto, enquanto se retrair, se reprimir, você, em algum nível, se sentirá preso e infeliz; sentir-se-á como um pássaro que não consegue voar, ou como uma lagarta que não consegue emergir do seu casulo como borboleta.

Ao longo de muitas vidas, você acumulou uma riqueza de bens em seu coração. Essa riqueza consiste, não apenas de conhecimentos, mas também de compaixão, profundidade emocional, compreensão e capacidade de ensinar, que agora desejam tomar forma. Tenha confiança em si mesmo! Fundamente sua confiança no fato de que as condições certas para o seu desabrochar estão presentes neste momento.

Imagine que a luz interior, da qual falei, move-se agora para as suas mãos e pontas dos seus dedos, e para suas pernas e pés. E permita que ela flua para fora. As coisas agora são suficientemente seguras para você fazer isto. Se ainda estiver lutando contra os medos, saiba que eles são, acima de tudo, medos que vêm do seu passado. É preciso começar dando um pequeno passo para frente, e afastar-se cada vez mais das sombras do passado, porque só assim você se convencerá da segurança e possibilidade de deixar sua luz brilhar agora. Permita que essa luz se concentre na sua garganta. Sinta essa luz fluindo por ela, que é o seu centro de comunicação, criando, assim, uma conexão entre sua garganta e seu coração.

Agora eu gostaria de dizer algo sobre canalização em geral. Neste momento, a intenção é que o ato de canalizar produza ou expresse uma consciência baseada no coração. Não se trata de clarividência, não é um meio de predizer ou proporcionar visões do futuro. Trata-se de expressar a consciência do coração, dando voz ao amor por seu intermédio como canal. A garganta está entre o chacra da coroa e o chacra cardíaco. Ao canalizar, você recebe amor de uma dimensão superior e este amor e informações que fluem pelo seu coronário são, então, levados para baixo através do seu coração aberto. Somente um coração aberto pode comunicar uma vibração mais elevada de amor. Coroa e coração fluem juntos para a sua garganta, a fim de se expressarem. E isto quer dizer que você precisa reconhecer sua própria importância e valor como canal.  

Canalizar não é receber imagens espetaculares nem ser “clarividente”, no sentido antigo dessa palavra. Trata-se de ajudar a estabelecer uma nova consciência na Terra. É saber que, como canal, você é uma parte essencial do processo e não apenas uma via neutra de transmissão. Seu coração desenvolvido – desenvolvido ao longo de muitas vidas, através da dor e da alegria – é o mensageiro. Você está em pé de igualdade com o mestre, ou aquele que lhe transmite as mensagens. Esteja ciente da sua própria dignidade e veja a canalização como um processo de colaboração.

A consciência, que vem de uma dimensão superior para você, ajuda-o a enxergar as coisas de uma perspectiva mais ampla, o que às vezes é difícil a partir da sua consciência terrena; e é nisto que o mestre ou guia contribuem quando você canaliza. Mas, quando está presente em seu coração, você recebe essa energia e informações através da sua consciência terrena desenvolvida, que é tão importante quanto a consciência cósmica neles estabelecida. É precisamente através da união de ambas que você transmite informações valiosas para os outros.

Portanto, não duvide de si. Não coloque acima de você o mestre ou guia que você canaliza, mas veja-os como seus parceiros, seus iguais. Sua forma de expressar as mensagens que recebe através do seu coração é muito importante. Você, como receptor terreno, e seu guia como mensageiro celeste, cada um tem uma perspectiva exclusiva da vida, mas ambas têm igual valor. Através da fusão das duas é que você consegue tocar o coração das pessoas, e pode, inclusive, encontrar coragem, alegria e inspiração dentro de si mesmo.  

Confie no seu coração desenvolvido, na sua própria sabedoria, e experimente a alegria de estar conectado. Você é totalmente merecedor disto, este é o seu estado natural, portanto abra-se para ele.

Agradeço-lhe muito por sua presença aqui.


© Pamela Kribbe
www.jeshua.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
www.jeshua.net/por  



--

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.                                                                                       Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 1088

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 14 outubro 2019 às 10:08

Muito obrigada. Amor e Luz.

Comentário de maria cristina garmatter em 30 setembro 2019 às 16:54

Gratidão!!

Comentário de Conceicão Valadares em 28 setembro 2019 às 14:21

Gratidão!

Comentário de Ebe Fernandes em 26 setembro 2019 às 21:35
Muito agradecida pela excelente mensagem desejo luz e paz para todos
Comentário de angela tavares de castro em 26 setembro 2019 às 19:49

Gratidão!

Muita Luz, muito Amor e muita Paz!!!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 26 setembro 2019 às 19:00

Gratidão Sempre

Comentário de João em 26 setembro 2019 às 18:37

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 setembro 2019 às 17:17

Obrigado     muita   gratidão      LUZ,PAZ e  AMOR  para  todos .....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço