Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS ANIMAIS TAMBÉM ESTÃO ASCENSIONANDO Por Vital Frosi

Amados!

A Terra está fazendo a sua Transição Planetária. Num primeiro momento, muitos de vocês podem acreditar que algo de fora possa intervir e realizar tal processo. Em parte, isso também acontece, pois todo o Universo se move em constante rotação. Assim, toda a Galáxia navega pelo Espaço infinito, carregando junto todos os seus Sistemas Solares e Constelações Estelares.

A Terra é apenas um grão de areia dentro da Via Láctea, que por sua vez, é também apenas uma, entre os bilhões de Galáxias.


O nosso Sistema Solar, compreende além do Sol que nos ilumina, mais 12 Planetas. Na Escola aprendemos que são 9: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão (este último estão querendo desqualificar como Planeta). Mas sempre nos esconderam que existem mais 3 Planetas neste Sistema Solar.

Há controvérsias quanto ao nome deles mas pelas informações que nos são fornecidas pelos Pleiadianos, esses 3 Planetas seriam: Kiron, Maldek - este foi desintegrado, mas ainda persiste em forma de Cinturão de Asteroides e o tão comentado Nibiru. Este último, na verdade pertence à dois Sistemas Solares pois também orbita Sírius. Sua órbita elíptica contorna o nosso Sol a cada 3.600 anos.

Toda esta movimentação incrível é gerida pelas Leis Universais da Criação Divina. Cada grupo ou Sistema Solar possui o seu SOL CENTRAL. Esses mesmos grupos formam grupos maiores ou conjuntos de Sistemas Solares com mais um Sol Central.

E então temos um número incalculável de Sistemas Solares dentro de uma Galáxia que, por sua vez, também tem o seu Sol Central Galáctico. Sem contar que as Galáxias formam Universos e cada grupo de Universos possuem mais um Sol Central Universal. E por fim, temos o Cosmo infinito que possui o Grande Sol Central Cósmico, que é onde tudo se origina e e se espalha como sementes ao vento.

Quanto mais próximo do Centro das Galáxias, mais Luz uma estrela ou um Planeta recebe. Quanto mais afastado ou seja, mais na periferia, menos iluminação pois são as bordas das Galáxias. A Terra e o nosso Sistema Solar sempre esteve num braço externo da Via Láctea. Por isso, em termos de Luz, estivemos deficientes.

Mas agora, dentro da movimentação natural dos mundos, desde 2012, adentramos um quadrante muito mais iluminado, ou seja, entramos no Cinturão de Fótons que é um feixe de Luz originário do Sol Central Galáctico. Esta faixa vai limpar toda a sombra que sempre existiu por aqui. Na forma de varredura, removerá toda a anomalia de Plasma negativo e facilitará a ascensão Planetária, que é aquilo que chamamos de Transição Planetária.

Nada mais será como antes, pois as energias não serão mais as mesmas. Não apenas a humanidade como Espíritos em forma de consciência e aprendizado dentro da escuridão que dominava a Terra, mas todos os reinos farão um "upgrade" energético. Essa é a parte externa que vai nos influenciar dentro da Ascensão.

Sem a densidade da Terceira Dimensão, os humanos, os animais e os vegetais irão mudar a sua constituição energética e orgânica. Tais mudanças já podem ser percebidas, basta um olhar mais atento e interessado. Isso é óbvio pois se tudo é energia, mudando essa energia, tudo muda.

Em relação aos animais, há muito ainda para se entender. Como tudo o que há na Terra, eles também são consciências em evolução. Com a intensificação da Luz, na mesma proporção dos humanos, subirão os degraus de acordo com o patamar em que se encontram.

Algumas espécies não retornarão mais na forma de antes. Algumas raças evoluirão para raças mais avançadas. E isso será o fator que desencadeará a extinção de muitas espécies e o surgimento de outras.

Assim como os humanos, muitas consciências em forma de animais, deixarão este Planeta e irão se materializar em outros, pois a sua função ou a nova energia não é mais necessária por aqui.

Um dos exemplos de evolução é bem visível, ao percebermos como os animais estão cada vez mais interagindo com os humanos. Principalmente certas raças de cães, que já entendem até o vocabulário dos humanos.

Dentro dos grupos que deixarão a Terra, teremos os cetáceos. Os cetáceos são seres muito evoluídos originários de Sírius B, que corporificaram aqui em forma de animais aquáticos para ancorar as energias através de muitos Portais que ligam a Terra com Sírius A. Sem essa energia canalizada, a evolução dos humanos seria muito mais difícil.

Nos últimos anos temos visto mensagens galácticas dizendo: "Cetáceos em Upload". Significa dizer que eles estão partindo. E as provas são vistas em toda parte. Centenas de baleias e golfinhos aparecem mortos aqui e ali a cada pouco tempo. Estão se despedindo da Terra. Muitos corporificarão aqui ou em outro lugar como humanoide já que são consciências evoluídas. Outros podem ter destino diverso de acordo com os projetos de cada consciência.

Para finalizar, aos que estão despertos ou despertando, os animais embora serviram inclusive de alimento para a sobrevivência dos humanos, sempre estiveram aqui com outra finalidade. Além de servir de companhia, de oferecer alegria e amenizar a solidão do homem, eles são também a mesma consciência, embora em diferentes estágios de evolução.

SOMOS TODOS UM! São nossos irmãos menores que tanto contribuem para que aprendamos o amor incondicional. São Francisco de Assis nos deu mostras disso há quase mil anos.

Quem não aprendeu a amar com os animais, terá dificuldades de aprender com os humanos. Aquele que não conseguir amar o seu irmão menor, certamente não amará o seu irmão maior. A Luz é propícia para que o façamos agora!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog

Exibições: 852

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 13 outubro 2019 às 17:54

Gratidão...

Comentário de Dulce Varela em 13 outubro 2019 às 17:46

Gratidão, Amor e Luz.

Comentário de Conceicão Valadares em 13 outubro 2019 às 14:34

Belíssimo texto Patrizia!!! Muito obrigada pela sua partilha 

Comentário de angela tavares de castro em 7 outubro 2019 às 20:02

Gratidão!

Muita Luz, muito Amor e muita Paz!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 6 outubro 2019 às 21:23

Gratidão

Amor e Luz .Namastê!

Comentário de Alodir de Oliveira em 6 outubro 2019 às 16:42

Obrigado    sou   grato     LUZ,PAZ e  AMOR.....

Comentário de maria cristina garmatter em 6 outubro 2019 às 16:06

Muito propícia essa mensagem para esses tempos de mudança.

Gratidão.

Comentário de João em 6 outubro 2019 às 10:28

Imensamente Grato :)

Comentário de Celia em 6 outubro 2019 às 8:54

Obrigada por compartilhar Patrizia. Paz e Luz na jornada de todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço