Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PORTAL DE 12 DE OUTUBRO: A CHAMADA DO CORAÇÃO. Por Amada Kwan Yin Canalizada por Elsa Farrus

O PORTAL DE 12 DE OUTUBRO - A CHAMADA DO CORAÇÃO


O PORTAL DE 12 DE OUTUBRO:
A CHAMADA DO CORAÇÃO
Por Amada Kwan Yin
Canalizada por Elsa Farrus

Muitas almas estão recebendo o chamado interno de viver, em plena vida cotidiana como uma missão divina, ordenar seu lar, ordenar suas emoções, amar seus filhos, edificar uma maternidade ou paternidade …

E todos questionam, como ... após 20 anos de cura e busca espiritual, agora a missão é viver?


Assim é com muitos canalizadores, que estamos recebendo a mesma mensagem: vivam, compartilhem, irradiem. Isso é o que realmente transformará o mundo, uma grade de luz eletromagnética de amor e respeito na vida, na vida humana cotidiana.

É hora de aplicar tudo o que aprendemos no cotidiano físico. Para iluminar meu próprio ser e compartilhá-lo. Isso abrirá a grade Crística da vida. Na energia de criar vida, não há ego ou medo, apenas ilusão, expansão e vida.

A Energia do Feminino Divino, na mensagem de Kuan Yin:

“A Energia do Feminino Divino não está renascendo, para mover ou mudar a energia patriarcal, mas para unificar seu coração, tanto em homens quanto em mulheres.

O chamado da Mãe Gaia a todas as mulheres de Gaia é liberar o guerreiro espiritual e parar de aumentar a consciência em polaridades extremas, para que sintam e se transformem - é por isso que algumas almas antigas nem estão dispostas a continuar curando outras, pois estão em profunda transformação interna: do medo ao amor, do inconsciente ao consciente, do dogma à confiança, mesmo pelo que não sabemos por onde começar, e assim por diante até o equilíbrio interno total.

Este é o grande desafio do Portal no dia 12.

Amada menina da luz, vamos falar sobre o amor. Estão eternamente procurando ser entendidos, ouvidos, assistidos, reconhecidos, e foi assim que o trabalho de Gaia foi e sempre foi, para desdobrar toda essa busca até integrar o amor interior e florescer.

Agora estão vivendo exatamente o mesmo, apenas em vez de no nível individual, agora no nível coletivo, portanto é um tempo entre os tempos, porque no nível planetário muitas formas de vida caem e são apagadas, às vezes isso faz sofrer até que sejam visíveis para quem ama - as dimensões são ajustadas e separadas, e planos paralelos são criados, nos quais cada um é trazido ali, atraído por um ímã, para o chakra do coração.

É a construção dos planos da consciência terrestre, todos são bons, nenhum é superior ao outro, são paralelos, portanto, separam e agrupam, mas com mais intensidade, a separação entre amor e medo, entre raiva, pelo esforço de encobrir o medo e a vontade de amar e respeitar um ao outro, mesmo que nem saibam por onde começar.

É um tempo de energia profunda, que remodela todos os seus músculos e fibras físicas, e o medo mais básico, o da existência, porque estão desaparecendo de suas vidas lineares para renascer numa outra maneira de experimentar sua vida, e isso desencadeia todos os alarmes genéticos mais profundos.

Aqui em Alcyon, estamos comemorando as grandes mudanças que estão vivendo, mais do que não acreditam, o plano divino avança a passos agigantados e todos os dias há mais e mais seres que despertam em consciência. Nem todos abrirão sua consciência estelar, mas a do amor e respeito, a eles e a outros seres.

Mantenham o foco interno, em seu coração, em fazê-lo vibrar, que seja alegre e cheio de significado para você, realmente é a única maneira de dominar o coração, e o que impedirá que as emoções se desintegrem ou transbordem, por dentro.

Viverão conforme vibram - seu coração é seu motor de vida por isso todos esses anos anteriores de autoconhecimento, que ainda estão explorando e, daí, florescendo.

Tenham piedade em suas decisões e tenham confiança em suas decisões, todo momento é uma nova consciência, o que você sabe agora não podia imaginar há um tempo atrás, é o resultado de sua experiência vital.

A vida é a chave do conhecimento, e alguns de vocês ainda a rejeitam, abram-se à mudança para o plano físico e, assim, poderão se fundir com seu coração estelar.

Esse é o grande desafio do Portal, deixar de ser, para integrar-se à Unidade."


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/ReikiPracticesAndAscensionalWork/posts/3180862651956400?__tn__=K-R
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA        
********                                                                                                                                             Paz e Luz!

Exibições: 1442

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 14 outubro 2019 às 20:11

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 13 outubro 2019 às 14:42

Ressoou profundamente. Vibrei pelo coração estelar.

Gratidão imensa!!

Comentário de angela beatriz de menezes dutra em 12 outubro 2019 às 10:44
Gratidão
Comentário de elisio josé da silva lopes em 11 outubro 2019 às 23:06

Gratidão ,bela mensagem.

Amor e Luz Namastê!

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 outubro 2019 às 18:58

Obrigado  muita gratidão     AMOR,LUZ e PAZ   para  todos...

Comentário de João em 11 outubro 2019 às 18:24

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço