Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CAFÉ COM OS MENTORES SaLuSa de Sírius & •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 13/10/2019

Amadas Almas, Saudações!

Como estão meus pozinhos de estrelas nesse Agora? Desejamos que bem, dentro de suas possibilidades. Tudo parte dessa mínima condição de ter-se ciência que transcender é arte, e que oscilar faz parte! [Sorrisos]

Tomamos a mensagem do dia para responder à algumas questões deixadas por vocês na Caixa de Entrada de nossa página oficial pelo Facebook. Normalmente o fazemos através dos insights que o canal recebe e amorosamente compartilha em nosso grupo, mas faremos diferente no trato dessas cinco questões, pois ainda contamos com a participação do irmão SaLusa, de Sírius. Esperamos que o Entendimento se faça de modo qualitativo devidamente.

Então puxem as cadeiras, sirvam-se de suas bebidinhas preferidas (sem álcool) e vamos conversar! [sorrisos]


❝QUAL A RAZÃO DE SEU 'BOM HUMOR'? NÃO SABEM QUE SOFREMOS MUITO NESSE AMBIENTE?❞

— Sim, conhecemos cada um de vocês. Sabemos de suas conquistas e de seus dissabores também. E sabemos ainda que seus humores são importantes catalizadores magnéticos - e disso talvez vocês não soubessem. [sorriso]

Quando sorrimos o canal não nos vê, porém sente essa singular energia, registra isso em nossos artigos e ele mesmo se flagra sorrindo junto. Também acontece com muitos que leem essas nossas mensagens, saibam! É apenas nossa maneira de externar com que qualidade vibracional estamos ligados, e jamais para afrontar quem quer que seja.

Mas estejam absolutamente certos de uma coisa: o dia em que "mau humor" lhes revogar qualquer um dos obstáculos que cruzam seus caminhos, nesse dia teremos uma razão plausível para vibrarmos diferente. Por enquanto, seguimos semeando sorrisos por onde passamos tanto quanto possível. [sorriso]

 ❝POR QUE NOS É AFRONTOSO IDENTIFICAR PESSOAS QUE AINDA ADORMECEM PARA ESSAS OCORRÊNCIAS RELACIONADAS À TRANSIÇÃO PLANETÁRIA?❞

— Não é possível generalizar também nessa resposta, por isso seremos prudentes aqui. [sorrisos] De fato há quem se incomode muito com isso, há quem se doa medianamente por essa razão e há ainda quem não se desancore vibracionalmente por nada disso. E tudo vai de como o próprio ser se encontra consciencialmente.

O que estamos tentando lhes dizer é que viver o "Amor Incondicional" e o "não-julgamento" implica em se esquivar desse quadro que nos propõe.

É diferente de "não se importar", meramente, e sim de manter o foco naquilo que depende de cada um, e não de terceiros. Ou seja, vocês tem os seus Caminhos e todos eles são igualmente importantes para quem o trilha. Isso é deixar fluir, mesmo que lhes firam de algum modo.

 ❝ESTOU ME AFASTANDO DE TUDO E DE TODOS. TENHO DÚVIDAS SE ISSO É NATURAL E POSITIVO.❞

— Sim, é natural e muitos estão nessa mesma situação, saibam! É apenas 1 (um) dos muitos sinais de que os efeitos da Transição estão agindo sobre vocês. Faz parte do processo, sosseguem.

Óbvio que todo excesso pode e deve ser vigiado para que não se criem outras qualidades de desgastes. Seria difícil, por exemplo, para o esposo sentir-se à parte da fase pela qual atravessa a companheira nessa altura de sua expansão consciencial. Daí o uso do bom senso - esse que cada qual entende que possui "o mais correto"... [sorrisos]

Nada que um pouco de Empatia não possa lidar. E isso vale para qualquer Universo onde se encontrem suas centelhas, pequeninos.

Tudo isso ocorre porque o rompimento com a energia densa está em pleno andamento. O colapso é inevitável entre seu Eu Sou e o que o mundo matrixiano tem à oferecer. Sim, tudo isso é tão positivo quanto cada um se empenhar para que seja. [sorriso]

 ❝É VERDADE QUE EU ESTOU ANDANDO DE NAVES ESPACIAIS ENQUANTO DURMO, E NÃO SEI?❞

— Olhem, isso não é nada absurdo, não! [sorrisos] Não nos seria devido confirmar cada caso, pois existem variantes relevantes nesses processos coletivos e individuais, mas podemos revelar com muito carinho e alegria, que muitos, muitos de vocês sentam-se aos nossos lados e conversamos bastante, seja dentro de nossas espaçonaves, seja em outros ambientes.

O desdobramento de sua consciência terrana enquanto meditam muito profundamente ou quando adormecem, pode auxiliar para que seus mentores e consciências simpáticas à sua energia lhes acessem para os mais variados fins. Acreditem, os discos são apenas UMA dessas deliciosas possibilidades. [sorriso]

Isso porque o lugar não é o ponto aqui, e sim a qualidade magnética envolvida em todo esse processo, que precisa lhes preservar de vampiros astrais e lhes garantir um retorno sereno para que cada experiência deixe-lhes o melhor sentimento possível.

 ❝POR QUAL RAZÃO EU NÃO VEJO NADA, NÃO SINTO NADA POR MAIS QUE EU PEÇA?❞

— São muitas as razões, Buscadores, mas é devido lhes revelar nesse Agora que o que ocorre, na verdade, e para generosa parcela de vocês, é seu esquecimento dessas vivências mais específicas. Pouco tem à ver conosco e, sim, com àquilo com o que cada um de vocês ainda seguem atrelados energeticamente ou moralmente falando.

Acompanhamos alguns, por exemplo, pagando para que "facilitadores extra-sensoriais" lhes agilizem esse processo. Como se o mero fato de envolver a energia do monetário substituísse a postura do Homem em ser honrado, respeitoso, moral, gentil, disciplinado; coisa que não há dinheiro ou guru ou ritual que possa substituir. E vocês sabem muito bem disso! [sorriso]

Existe ainda algo importante à ser dito aqui sobre a questão: Para muitos casos vocês mesmos pediram, ainda no modo astral, para que assim trilhassem seus Caminhos. Razões existem várias, mas uma das mais relevantes é que disso depende sua própria proteção. Ou vocês realmente acreditam que vieram à Gaia completamente sozinhos, sem o interesse de ascendidos e também de sombrios? A verdade é que vocês ainda não fazem a mínima ideia do que se livram nesse momentâneo quadro de obscurecimento consciencial no que diz respeito ao Todo de sua própria história!

Seja como for, o direcionamento que humildemente oferecemos à cada um de vocês é: Busquem o ancoramento em suas melhores versões. Isso sim é relevante para o Cosmos, pois os deixam à cada passo mais conscientes de quem são, assim como de suas missões mais específicas.

Em tempo: suas "ansiedades" só atendem aos interesses dos trevosos, saibam todos! E qualquer processo voltado à sua expansão consciencial trava completamente dessa maneira, até que novo padrão se estabeleça de acordo.

Querida Família missionária, aos poucos vamos retornando às perguntas e respostas mais diretas, tanto quanto possível. Lembramos que o canal organiza as coisas para que possamos nos apresentar dessa forma escrita, mas o que a FRATERNIDADE SÍRIUS, através de AarayA, lhes trás é entre nossa energia e a sua - sem intermediários extras e de forma gratuita sempre. [sorriso]

Agradecemos ainda a manifestação do sempre bem-vindo SaLuSa que, ao nos ver nos preparativos desse artigo, atenciosamente se ofereceu para compartilhar também seus apontamentos com todos vocês. É a Família que se reúne sempre e mais uma vez!

Selamat Jalwa! (Estejam na alegria eterna!)

Amorosamente,

•AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 76

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço