Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUA MENTE - SUA ESCOLHA. Mensagem de Mestre Kuthumi canalizada por Lynette Leckie Clark, 13 de Outubro de 2019.

SUA MENTE - SUA ESCOLHA


SUA MENTE - SUA ESCOLHA
Mensagem de Mestre Kuthumi
canalizada por Lynette Leckie Clark
13 de Outubro de 2019

Eu Sou Kuthumi e os saúdo na Unidade e na Luz do Grande Um.

Muitos de vocês leram ou ouviram dizer que criam sua vida, que escolhem o que criarão em sua vida, que escolhem o que experimentarão em sua jornada através deste tempo de vida.

No entanto, muitos de vocês não entendem isso completamente. É verdade e, de fato, é uma das razões pelas quais você está experimentando muitos aspectos da vida.


Ouvimos muitos gritos de tristeza e muitos gritos de felicidade.
Os Éteres estão cheios disso, posso lhes dizer.

Vemos que você está experimentando turbulência devido à grande transformação da humanidade. Eu lhe falei deste tempo.

Você pode pensar que a transformação de toda a humanidade deve ser concluída como o toque de um interruptor, semelhante à eletricidade que não é vista, e que não é sentida até que seja ligada.

Sua transformação não pode ser feita assim, meu amigo.

Por quê? Porque no seu passado, e falo de centenas de seus anos Lineares atrás, a humanidade vivia em uma baixa e pesada vibração de energia.

Isso envolveu pensamentos, ações e, portanto, suas experiências.

Cada um de vocês experimentou o livre arbítrio, a escolha, para todo pensamento e toda ação.

No entanto, foi mais do que isso, pois a energia de milhões criou um peso, uma força vibratória baixa na atmosfera de seus planetas, ao que me refiro como Éteres.

Então, tornou-se como uma bola que voltou para muitos e criou um ciclo de energia muito pesada.

Você só precisa olhar para a história da humanidade na Terra para ver que foi assim.

Agora, centenas de anos Lineares depois, muitos estão despertando para a sua Alma, com a energia da Luz, fazendo perguntas, buscando uma maneira melhor de viver.

A razão é que muito mais Luz, energia da Fonte / Deus está disponível e transmutando grande parte da energia baixa e densa.

Isso só foi possível por causa do que milhões de vocês estão pensando, perguntando e desejando experienciar. A escolha é sua, entende?

No entanto, em sua história sempre houve aqueles que procuraram ter controle, que viveram e respiraram através do ego, através do medo.

O ego se alimenta do medo. Medo dos outros, medo do que os outros pensam deles, medo de si mesmos - através da baixa autoestima na realidade.

Este é um assunto profundo de permitir que o ego, através do medo, governe sua vida.

No entanto, isto ainda é galopante em seu mundo hoje, com os líderes de países, governos, leis feitas pelo homem, religião feita pelo homem, seu chefe no trabalho, às vezes seu parceiro e até alguns que você chama de amigos.

Muitos níveis de controle através do medo.

Mesmo através da sua tecnologia atual, percebemos que muita negatividade é alimentada com drama, dor e sofrimento através da TV e da Internet.

Sim, eu estou ciente. Sua mente consciente assimila tudo e pensa sobre o que você vê e ouve, em um nível sutil a princípio, mas como sua mente é alimentada cada vez mais por drama e negatividade, você começa a acreditar conscientemente que essa negatividade é tudo o que existe. Que isso é vida.

É apenas uma parte muito pequena da visão de sua vida, meu amigo. Lembre-se disso.

Não fique imerso no medo, como aqueles que buscam controle sobre você - medrosos.

É sua escolha mudar o que você vê através desta tecnologia. Mas exorto-o a estar atento às crianças que são tão vulneráveis.

Se elas crescerem para acreditar que o mundo está cheio de dor, sofrimento, controle, suas mentes construirão um muro de proteção para sua própria sobrevivência.

Elas ficarão atoladas em padrões de comportamento responsivo negativo à medida que crescem, porque percebem que é assim que podem sobreviver. Isso impedirá seu propósito espiritual da encarnação.

Vocês são os guardiões delas. Fique ciente de que informações estão sendo fornecidas mentalmente a todas.

Comparamos os momentos em que você está passando com as dores do parto. De fato, a humanidade está criando uma nova Terra, uma nova maneira de experimentar uma existência pacífica para muitos de vocês.

Mas, devido aos que agora lutam para manter o controle, muitos de vocês estão passando por grandes dificuldades em suas vidas.

É claro que as tribos antigas da Terra sempre conheceram a sabedoria de viver de forma simples e pacífica.

Vamos voltar um momento ao seu livre arbítrio, à sua escolha, pois isso ainda permanece e é a única coisa que VOCÊ CONTROLA.

Sim, e preciso explicar isso mais detalhadamente. Muitos pensaram que, se eu tiver livre-arbítrio, posso dizer e escolher o que desejo experimentar em minha vida.

Muitos vêem isso como o que terão, posses, onde viverão e como viverão.

Isso é verdade, sim, por mais que muitos se confundam com o que eu chamo de sua vida interior e exterior. Permita-me explicar mais. A vida exterior lida com os eventos que você é incapaz de escolher ou controlar. É o que os outros criam, portanto, não é de sua escolha.

Isso envolve, como eu disse, os governos, seu chefe, aqueles que cometeram crimes que podem ou não afetá-lo pessoalmente, até sua dieta alimentar.

Onde e como ele é produzido antes de chegar à sua mesa?

Estes são exemplos de experiências externas. O que é apresentado a você.

Como você escolhe responder é sua vida interior é sua escolha, seu livre arbítrio. Esta é a área onde seu maior crescimento da Alma ocorre.

Você vê muitas vezes que não pode controlar os eventos da vida exterior. No entanto, você pode controlar sua mente, seu livre arbítrio, COMO responderá a qualquer evento que experimentar.

Meu amigo, essa é a CHAVE DOURADA.
Como você escolhe responder.

O que você pensa, o que sente, suas ações. Responder ao mesmo nível - talvez a uma palavra irritada de outro - não ganha nada. Você simplesmente escolheu abaixar sua vibração para se equiparar à vibração mais baixa do outro. Na verdade, você pode se sentir justificado na época, mas pergunto: Quantos de vocês se arrependem pela maneira como escolheram responder, após o evento?

Esse sentimento é sua alma. Sim. Sentindo pena de como você respondeu, sua Alma está tentando informá-lo de que você escolheu o ego, com raiva, e esse não é o caminho a seguir.

Alguns dizem: "A Alma é a voz sutil em minha cabeça". De fato, essa é uma das maneiras pelas quais sua Alma tenta guiá-lo para uma maneira melhor, para permanecer em um campo de energia vibracional mais elevado. Os cientistas chamam a isso de seu campo biológico.

Estamos satisfeitos com esse reconhecimento, pois é mais um passo adiante no processo evolutivo da humanidade. Os cientistas agora reconhecem seu grande campo de energia, um campo que o abrange em sua totalidade.

Este campo de energia muda constantemente em resposta às suas emoções a qualquer momento.

No entanto, você não pode vê-lo. Você só pode senti-lo.

Eu já lhe disse que seu corpo emocional é a sua maior lição de todas a superar. Escolher e ter controle sobre suas emoções - livremente. Não quero dizer que deva 'engolir' a emoção profunda dentro de você, não. Você deve estar ciente de que a emoção nunca o deixa até que seja reconhecida e tratada.

Se uma emoção negativa não é tratada com a emoção, geralmente a raiva, a frustração e o desespero encontram o caminho para as células do seu corpo físico e, eventualmente, para os seus órgãos, que criarão doenças e enfermidades. Este é o processo. Muitos de vocês sabem disso, mas optam por fechar os olhos, acho que esta é a frase. Você pensa: "Se eu não reconhecer a emoção, ela simplesmente desaparecerá". Infelizmente, não, não é assim.

Então, voltemos agora à sua mente consciente e à sua escolha. Espero que agora você entenda o verdadeiro significado do livre arbítrio e da escolha.

É VOCÊ quem escolhe o que deseja experimentar, sim

Mesmo no que você acha que são eventos negativos, você escolhe como responderá.

Você escolhe manter-se centrado, equilibrado com a Luz da sua Alma, ou você opta por despedaçar os seus pensamentos, permite que sua mente corra em vários cenários em que o seu ego entra tão facilmente e transforme seus pensamentos em uma construção inferior, medrosa e negativa de energia emocional? Sua escolha, perceba. Este é o seu livre arbítrio em ação. Se você não tem mais nada em sua vida, sempre tem escolha.

Escolha suas emoções, pensamentos, mente e ações. Escolha. Livre arbítrio. Uma das coisas que você encarnou na Terra para experimentar.

Eu posso lhe dizer que será necessário ter autodisciplina para sempre ouvir sua Alma, perceber como você se sente, ouvir sua voz interior e ainda mais autodisciplina para escolher sua resposta de ação. Esse processo é essencial em sua jornada de ascensão.

Você não conseguirá elevar seu campo vibracional, nem experimentar a paz interior sem assumir o controle de sua mente e suas emoções. Lembre-se de que você está progredindo através de muitas vidas de intensa energia vibracional. Entenda isso e ame a si mesmo através do processo.

Deixo-o na Luz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
********
Paz e Luz!

Exibições: 1064

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 20 outubro 2019 às 17:11

Gratidão,  paz e luz  com amor incondicional e que toda a humanidade 

seja guiada pelas mãos do Criador.

Comentário de Luz em 19 outubro 2019 às 22:35

GRATIDÃO!!!

Comentário de angela tavares de castro em 17 outubro 2019 às 21:45

Gratidão!

Muita Luz, muito Amor e muita Paz!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 17 outubro 2019 às 7:57

Obrigado    muita   gratidão     LUZ ,PAZ  e AMOR   para   todos....

Comentário de João em 17 outubro 2019 às 5:50

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço