Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A LUZ DA INTENÇÃO FOCADA ARCANJO ZADKIEL Canalizado por Linda Robinson

Saudações, meus amados,

Somos o Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Lady Ametista, e os saudamos com amor.
Hoje, gostaríamos de examinar a Luz da intenção focada.


Vocês estão vivendo em um momento de grande oportunidade. Uma energia muito nova e de vibração mais elevada está chegando ao seu planeta, e vocês estão no controle de como desejam moldar essa energia para atingir seus objetivos e seu estado de ser, à medida que progridem no caminho espiritual.

Não há modo certo ou errado para que vocês possam moldá-la. É totalmente de sua escolha como utilizam essa energia. A coisa importante é que sejam claros acerca de como querem utilizá-la e qual o resultado que desejam.

Há diversos pontos a se considerar quando pensamos na nova energia. Ela surge de uma forma neutra. Não há resultados predeterminados. Possui um elevado potencial de manifestação em qualquer configuração que vocês desejem.

Devido a ser de uma qualidade superior e porque está se movendo de modo muito rápido, a manifestação ocorrerá mais rapidamente do que antes. Consequentemente, é muito importante que sejam bem claros quanto ao que desejam.

Não serve mais debruçar-se sobre coisas que são menos do que positivas para si mesmos e para os demais. Onde quer que coloquem os seus pensamentos, começarão a moldar a energia na forma desses pensamentos, principalmente se forem acompanhados de fortes emoções.

Portanto, o primeiro passo é ser claros quanto ao que desejam manifestar, isto é, estabelecer uma intenção clara.

Há muitas áreas para se escolher. Vocês podem pensar em aspectos como o seu ser físico, família, amigos, carreira, caminho espiritual ou qualquer outra área que lhe seja importante. Pode haver uma área que salte aos seus olhos à medida que comecem esse processo.

Por exemplo, podem decidir que desejam concentrar-se em seu caminho espiritual. Podem considerar acrescentar uma nova prática espiritual ou analisar o que estão fazendo atualmente para ver se isso ainda combina com a pessoa que vocês são neste momento.

Lembrem-se de que estão em constante evolução e é importante que aquilo que vocês selecionam em qualquer área precisa parecer correto para vocês neste momento em seu caminho.

Nesse processo de análise, vocês podem considerar opções diferentes. Isso pode ser comparado a um brainstorm (diversas ideias ao mesmo tempo). Quando considerar uma opção, observem como isso faz vocês se sentirem, conforme se imaginam fazendo-a.

Isso os eleva e faz com que vocês queiram adotá-la?
Ou, os enche com uma sensação de medo?

O modo como se sentem quando se imaginam nessa prática vai lhes dar uma pista quanto a se desejam acrescentá-la ou se já é o que vocês fazem. Isso irá ajudá-los a decidir se deve mantê-la. Podem querer considerar uma área adicional ou vocês decidem concentrar-se apenas em uma coisa, por enquanto.

Uma vez que decidir o que desejam manifestar, declarem claramente sua intenção.
Façam uma imagem mental de si mesmos na situação.

Por exemplo, se quiserem estabelecer um período para meditação, afirmem claramente para si mesmos: “Eu estou meditando diariamente”, ou quaisquer expressões que desejem acrescentar. Imaginem-se selecionando um momento do dia que seja melhor para vocês.

Vejam-se sentando em um local tranquilo e calmo que os convidará a meditar. Imaginem sentindo-se relaxados e felizes conforme usufruem desse momento de meditação. Vejam-se no fim da sua prática sentindo-se espiritualmente satisfeitos a partir do seu momento em comunhão tranquila.

Isso é estabelecer sua intenção e concentrar-se na prática. Quanto mais vocês se imaginarem realmente fazendo isso, mais fortes a intenção e o foco serão.

Quando acrescentam emoção e sentimentos à sua visualização, isso se torna ainda mais forte e mais poderoso. Sua intenção para estabelecer um período para a meditação se torna fixa em sua mente. Quanto mais se concentrarem nela, mais forte ficará.

À medida que comecem a acrescentar ações à sua intenção, aumenta a força ainda mais. Se a sua intenção é meditar, cada vez que se sentar em seu local de meditação, e realmente meditar, a energia e o foco em sua intenção aumentam.

Vocês passaram por um ciclo de estabelecer a intenção e acrescentar foco. Vocês analisaram as possibilidades de considerar e selecionaram aquela que melhor combina com vocês.

Vocês estabeleceram sua intenção claramente. Vocês se imaginaram agindo e sentindo as recompensas de ter feito isso. Em seguida, realmente agiram e isso reforçou sua intenção.

É importante que continuem a colocar sua intenção em prática até que vire hábito. Quanto mais fizerem isso, mais forte isso será. Vocês aplicaram a Luz e o poder de estabelecer uma intenção e a fortaleceram com o foco e resolução.

Amados, estamos felizes pelo fato de que vocês estão estabelecendo intenções para aquilo que desejam manifestar em seu caminho. Estamos com vocês enquanto passam por esse processo.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Lady Ametista

… e os envolvemos em amor.

E assim é.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 817

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 13 novembro 2019 às 19:16

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 11 novembro 2019 às 20:00

Gratidão!

Paz, Amor e Luz!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 11 novembro 2019 às 17:04

Gratidão pelos ensinamentos preciosos ao Arcanjo Zadkiel e Arcangelina Lady Ametista.

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 novembro 2019 às 6:47

Muita   gratidão    LUZ,PAZ  e  AMOR    obrigado   ...

Comentário de Celia em 10 novembro 2019 às 22:58

Grata. Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço