Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOSSO MUNDO EM 2020. Mensagem de Selácia, 17 de Novembro de 2019.

NOSSO MUNDO EM 2020


NOSSO MUNDO EM 2020
Mensagem de Selácia
17 de Novembro de 2019

O ano de 2020 marca um momento importante para todos nós e para o mundo. Estamos seguindo para um ano incrível, marcando o início de uma década de mudanças e oportunidades sem precedentes. Continue a ler para entender melhor a magnitude desses momentos e aprenda sobre as portas que se abrirão para que nós as atravessemos.


É importante manter-se ancorado e em nossos corações ao entrarmos em 2020. Não devemos nos apropriar da desgraça ou permitir que os pessimistas despertem temores dentro de nós. Estamos condicionados a não gostar - e até combater - a mudança. Não é confortável e existem muitas incógnitas enquanto nos aventuramos para novos territórios.

Dito isto, nossa verdadeira natureza é fluida e em constante mudança. Nenhuma parte de nós permanece estagnada, mesmo que pensemos que estamos presos e sem ter progresso. De fato, toda a vida está sempre mudando e em movimento. No fundo do nosso ser, entendemos isso completamente.

No entanto, nesses anos de mudanças revolucionárias e radicais, estamos testemunhando e experimentando as mudanças mais profundas que já tivemos em uma vida. Às vezes, podemos pensar que isto é demasiado - como se não pudéssemos acompanhar

Relaxe, estamos prontos para isso. Podemos esquecer em um nível consciente, mas estamos aqui propositadamente para essa mega mudança.


VOCÊ EM 2020

Os tempos de mega reestruturação social que você nasceu para ajudar a facilitar, estão se revelando agora. O ritmo dessa revisão acelerará exponencialmente em 2020 e ao longo da década de 2020.

Não é apenas o nosso mundo exterior, é a maneira como vivemos pessoalmente - no entanto, estruturamos nossas vidas para o trabalho, que está sob uma reforma dramática. Preparados ou não, a "vida" nos mostrará, por acaso, o que precisamos mudar em um nível pessoal. Isso não irá acontecer de uma só vez. Isso envolverá o que me refiro como uma orquestração divina com o tempo divino.

Cada um terá raras oportunidades de avançar espiritualmente e limpar vidas de padrões disfuncionais ao nível do DNA que nos mantêm presos em uma consciência linear baseada no medo.

Como parte disso, testemunharemos e experimentaremos abundantes bênçãos por estarmos vivos agora em um caminho de despertar - conscientes e abertos para evoluirmos para um estado mais elevado de ser. Os seres ao nosso redor se beneficiarão de nosso crescimento, sabedoria, presença - mesmo que não nos consideremos professores.


ENERGIAS ENVOLVIDAS NA MUDANÇA

À medida que avançamos para o final de 2019, todos nós seremos cada vez mais influenciados pela mega conjunção Saturno-Plutão que definirá o tom desses tempos. Teremos muitos momentos marcantes, combinados com alguns mais baixos e muitos intermediários.

Estes são os momentos em que nascemos para fazer parte como agentes de mudanças divinos. É uma rara oportunidade para resplandecermos cada vez mais a nossa luz, ajudarmos os outros a navegar no caos e aceleramos muito a nossa auto-liberação.

O caminho a seguir é desconhecido - além de algumas coisas que podemos ver e intuir visivelmente a partir das energias predominantes - estamos de fato à frente de criar um tipo de mundo muito diferente e mais amoroso.

Estou ansiosa para compartilhar mais com você os próximos tempos. Deixe-me saber o que você deseja entender melhor e tópicos específicos que gostaria de ver abordados. Confie que sua voz e suas energias são importantes e que, à medida que você encontra maior força e clareza internas, sua mera presença no mundo faz uma grande diferença.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
*****
Paz e Luz!

Exibições: 1007

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Claudia em 4 dezembro 2019 às 0:29
Gratidão sempre
Comentário de angela tavares de castro em 20 novembro 2019 às 21:57

Gratidão!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 19 novembro 2019 às 22:27

Gratidão!Assim seja!

Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 19 novembro 2019 às 22:21

Grata

Assim é, 

bjs

Comentário de Ebe Fernandes em 19 novembro 2019 às 11:12
Agradecida pela mensagem. Luz sempre
Comentário de maria manuela ferreira em 18 novembro 2019 às 22:00

Grata♥♥

Comentário de Marga Maia em 18 novembro 2019 às 19:14

Grata

Comentário de João em 18 novembro 2019 às 18:55

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 18 novembro 2019 às 18:34

Obrigado   pelos   informações para   a nossa  caminhada  para   a  evolução   espirital  dos  seres  humanos ...   muita   gratidão    AMOR,PAZ  e  LUZ..

Comentário de maria cristina garmatter em 18 novembro 2019 às 16:15

Gratidão pelos esclarecimentos no intuito de facilitar à cada um de nós a jornada para a evolução espiritual.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço