Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS OPOSTOS – A DUALIDADE . OS ANJOS por Elise Cantrell. Mensagem canalizada em 18 de Novembro de 2019.

OS OPOSTOS – A DUALIDADE


OS OPOSTOS – A DUALIDADE
OS ANJOS
Elise Cantrell
Mensagem canalizada em 18 de Novembro de 2019

Hoje queremos falar com você sobre dualidade, a lei natural de extremos opostos. Queremos oferecer, de nossa perspectiva, como “caminhar na corda bamba pela dualidade sem cair nela”. É o que Buda chamou de “caminho do meio”. Sempre que você se afasta de qualquer coisa, cai na “armadilha” que é dualidade.


Você está condicionado desde o nascimento até cair nas garras do pensamento dualista. Mas, de fato, a dualidade é apenas uma perspectiva, não é uma maneira de ser. Existe uma “saída” e nós mostraremos a você. Essa é a parte mais fácil. A parte mais difícil é que, para sair, você mesmo deve escolher. Isso não é fácil, e é isso que mantém você aqui na matriz. É isso que mantém você aqui em seu sofrimento.

Seu poeta místico Rumi declarou: “Além das idéias de fazer algo errado, há um campo. Encontro você lá. Quando a alma se deita naquela grama, o mundo está cheio demais para se falar. ”

Este homem sábio, de fato, abriu a porta e entrou no espaço onde a dualidade não existe mais e descansou em sua tranquilidade.

Vocês, seres humanos, estão caindo na dualidade toda vez que caem na divisão política, guerras santas, divisão racial, qualquer batalha entre gêneros, opiniões, estilos de vida, culturas, classes, países, dietas, clima, clima e assim por diante. Tudo o que faz você polarizar e tomar partido, mesmo que seja simplesmente um esporte no qual você gosta tanto de um time que faz com que você deteste seu rival, você entrou na polaridade e, portanto, na dualidade.

A dualidade funciona energicamente como os 2 pólos de um ímã ou bateria. Se você carrega algo altamente positivamente, então é igual, o pólo oposto será automaticamente carregado negativamente, porque você atribuiu isso por meio de sua própria consciência.

Você pode começar a aprender a não fazer designações para nada com energia e apenas observar cada pessoa, situação e narrativa como um observador passivo neutro. Comparamos isso a assistir a duas equipes nas quais você não tem interesse em praticar um esporte que não tem significado para você.

Se você pode observar toda a vida: política, social, religiosa, relacionamentos, clima, culinária, estilos de vida, culturas, música, etc. com desapego e não julgamento, como se tudo estivesse acontecendo ao seu redor e não a você, você encontrará Você mesmo neste “campo” mágico e pacífico em que grandes mestres como Rumi, Buda, Yeshua, Lao Tsu e outros se encontraram.

Como é esse campo?

Este campo é como as orações do seu coração que se desenrolam em tempo real, enquanto você as ora. Não as orações da mente, você tem, mas as orações do coração vivendo e se desenvolvendo como uma só. Você se torna as orações do seu coração e isso se torna a sua realidade. Sua realidade é a oração viva do seu coração e este é o espaço ou campo em que você vive.

A dualidade que você está experimentando é simplesmente a separação do coração e da mente. A dualidade é onde tudo se separou na separação do julgamento e, assim, se separa de você. Onde tudo se unifica novamente, está de volta ao magnífico campo de energia do coração.

O espaço do coração é o seu plano superior de consciência que projeta uma realidade mais estável e harmoniosa. Ensinamos você a voltar para o coração. O coração é o “Jardim Místico”. O coração é o “Jardim do Éden” que a humanidade deixou uma vez há muitas eras.

É hora de você voltar pelos portões do jardim. Esperamos por você lá.

“Levante-se e brilhe!”

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Fonte: http://in5d.com/
Rafael Gama e Marco Iorio Júnior- Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

LUZ!
STELA

Exibições: 706

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 22 novembro 2019 às 19:00

Muito lindo, quanta luz, quanta sabedoria e amor.

Gratidão!!

Comentário de João em 21 novembro 2019 às 18:47

Grato :)

Comentário de Luz Marina Roman em 21 novembro 2019 às 2:31
Maravilhoso!!!!!!❤❤
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 20 novembro 2019 às 21:09
Obrigada
Comentário de Alodir de Oliveira em 20 novembro 2019 às 19:26

Obrigado     muita  gratidão    AMOR,PAZ    e LUZ....

Comentário de angela tavares de castro em 20 novembro 2019 às 19:18

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço