Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

JORNADA PARA CONSCIENTIZAÇÃO A ENERGIA E NÓS Merle B

Detectando frequências vibracionais

Para entender a vibração, é preciso pensar em termos de energia e frequência.
Muitas vezes, o foco é colocado mais nos sintomas do que nas informações.

Quando as pessoas conscientemente sentem sua vibração de energia em variação durante certos intervalos do dia para as experiências da vida no corpo físico (energia e nós), onde acontecem apenas os sintomas, a pergunta a se fazer é o que aprendemos conscientemente da vibração na consciência, ou seja, quais foram seus pensamentos durante esse tempo.


Quando o corpo vibra, está lhe dizendo algo.

Vibrações são frequências, e frequências são sons convertidos em palavras, daí a informação, interpretação e percepção.

Quando o processamento de uma pessoa é feito conscientemente e com consciência, eventualmente entende o que a frequência energética lhe está revelando.

Existem muitos sinais que não são detectados quando alguém não tem consciência das vibrações.

Distrações também podem ser causadas por nossas emoções, onde vibramos em diferentes níveis de energia, com base no estado de energia emocional e onde a estabilidade é um fator de energia.

SENSAÇÕES NO CORPO

Podemos tornar-nos conscientes de suas vibrações e aprender com elas nos modos do universo, assim como ensina, e através de seus sentidos (pontos de energia no corpo) pelas diferentes frequências vibracionais que podem variar desde o tremor de um olho, a sensação de formigamento em seu corpo, nos lábios, a ansiedade sentida na região do coração, a sensação na base da coluna vertebral, energia pulsante nas pontas dos dedos e até a experiência de dor nas articulações, conhecida como nosso “osso do tempo” (clima nos ossos), que metaforicamente tende a agir dolorosamente quando o tempo está prestes a mudar para condições extremas de clima frio (neve, tempestades, furacão).

O universo está sempre nos ensinando sobre como nos conscientizar conscientemente das coisas; portanto, durante esses estados energéticos e níveis de energia (vibrações), podemos aprender sobre a energia e a energia universal, tornando-nos observadores conscientes dos pensamentos, palavras, ações, interações com outras pessoas e os eventos que cercam o momento ...

Essas vibrações também podem ser um sinal de algo ainda por vir, basicamente a vibração está preparando você. Faz parte do processo de autodescoberta. Portanto, acalme a mente e acalme toda a vibração.

O que quer que esteja acontecendo, deixe que aconteça naturalmente, permita que a vibração flua naturalmente, mantendo sua mente em 3-D (pensamentos) em um estado de paz e pureza enquanto observa.

Às vezes, essas mensagens levam anos para que a mente 3D decodifique essas ondas de frequência, e onde leva tempo para entender conscientemente as maneiras pelas quais o universo está enviando suas informações e enviando mensagens a você.

A compreensão das várias informações e mensagens transmitidas nas ondas de frequência também depende do nível (comprimento de onda) no qual uma pessoa está funcionando, daí a percepção. Em outras palavras, existem muitas frequências vibracionais dentro do nosso corpo e dentro do universo e cada onda de frequência (raio) vibra de maneira diferente, daí as várias informações.

Conforme você se eleva através da atualização (entrada e saída), e os outros estão ainda funcionando nas frequências mais baixas, sua vibração pode atuar como um gatilho e como um curador para ajudar os outros.

A decodificação de nossas informações pode se tornar mais fácil quando mantemos nossas ondas cerebrais (comprimento de onda) sintonizadas com a frequência mais alta. A frequência mais alta é sempre Mais Poderosa, Misericordiosa e é chamada de Deus.

Podemos sintonizar qualquer comprimento de onda de frequência que varia da energia mais baixa à mais alta e, enquanto se faz a conexão. Lembre-se de que, para onde o pensamento vai, a energia flui, daí as experiências de causa e efeito seguidas pelas consequências.

Por exemplo, imagine-se ao lado de um poderoso alto-falante de música alta, quanto mais perto você estiver da caixa do alto-falante (fonte de som), sentirá o som vibrando profundamente dentro de você. Você sentirá a vibração de fora de você como se estivesse vibrando dentro de você, e dessa maneira essa onda sonora está se tornando parte da sua vibração...

Metaforicamente falando, quando as pessoas se tornam unidas com uma certa onda sonora de sua própria escolha, é como seguir um caminho em que cada um segue suas próprias informações.

Metaforicamente, informações e frequências funcionam como as de uma estação de rádio, você se tornará a vibração em que está sintonizada, que por sua vez se tornará a frequência que você transmite.

Toda vez que uma pessoa é sintonizada em outra onda sonora, ela diz que sua energia mudou, essa é realmente a atualização das novas informações, daí a entrada e saída de uma pessoa.

A Fonte da energia mais pura e mais elevada, da inteligência energética, é chamada de Deus. Pode-se sintonizar a onda de frequência mais alta (luz cristalina) sintonizando e aumentando o volume; em outras palavras, aumentando a vibração de energia leva ao comprimento de onda em receber conscientemente as mensagens e informações.

É a sua conversa com Deus, em outras palavras: "Deus é a frequência interior, sintonize-se!"

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 515

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 10 dezembro 2019 às 17:15

Que lindo...ensinamento,

Gratidão pela explicação!!

Comentário de Marga Maia em 8 dezembro 2019 às 20:25

Deus!

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 dezembro 2019 às 19:57

Muito    obrigado      muita   gratidão      LUZ,PAZ  e   AMOR   !!!

Comentário de Celia em 8 dezembro 2019 às 11:05

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço