Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MOSTRADORES DO CAMINHO: O ATUAL "CORREDOR" DE 3 A 21 DE DEZEMBRO Amanda Lorence

Se já houve um "momento" para colocar o seu CAMINHO individual em primeiro lugar, é este. Este período do tempo.

Se alguma vez houve um "momento" para focar-se NO INTERIOR, longe do barulho das conversas internas do cérebro, é este. Este período do tempo.

Se alguma vez houve um tempo para deixar os outros serem e seguirem seu próprio caminho e percepções, é este. Este período do tempo.


Remova-se do sonho, por VOCÊ e sua PRÓPRIA e próxima ascensão.

Tenha certeza, isto é até agora, (apenas até agora), uma experiência de confrontos e polaridades. Tenha certeza de que, se você deseja se voltar para dentro AGORA, para ficar calado para ouvir suas essências mais elevadas, sua realidade auto-criada, distração após distração se apresentará, enquanto você tentar.

Entenda que O SEU EU SUPERIOR está dominando sua ascensão na consciência e sempre trará escolhas para o seu livre arbítrio responder; você permitirá atualmente que todas as distrações que estão no seu sonho auto-criado substituam o seu caminho ... ou você será sábio e inabalável, e se apegará ao seu conhecimento e sabedoria interior, sabendo, em parte, do enorme precipício em que estamos nos movendo juntos?

Família, amigos, entes queridos, pessoas que você não conhece, eventos inesperados, negócios disto e daquilo, todos irão inundar, AGORA, feito por seu Eu Superior, para que o eu inferior faça AS MAIS ELEVADAS escolhas neste AGORA.

*(eu inferior significa apenas a menor frequência energética, portanto, a experiência de menos percepção / menos consciência).

É uma escolha, visualizar a imagem mais ampla para todos e fazer as ELEVADAS escolhas dentro de você, ou ser REATIVO à ilusão e aos eventos enquanto se apresentam.

É isso o que o seu Eu Superior faz.

Dá a você a escolha, de modo que cada um de nós escolhe cada vez mais a frequência mais alta, nos tornando o Eu Superior cada vez mais.

Devemos nos tornar o Eu Superior, plenamente, com a forma humana, com uma consciência externa que não se encontra dentro da realidade onírica.

Não podemos nos tornar plenamente, o Eu Superior, a menos que o correspondamos em escolhas, ações, existência e, portanto, correspondamos à sua frequência energética mais elevada.

O Eu Superior é BASEADO EM ENERGIA, trabalha diretamente com energia, fora da ilusão. Guia você, como observador do todo, como um observador equilibrado e pacífico fora do sonho, com uma vastidão neutra de conhecimento e em UNIDADE com todos, para que uma consciência de foco próprio não se concentre nas pequenas coisas ou submerja na realidade do sonho em si.

Todos nós podemos nos conectar dentro, para subir mais alto em nossa frequência energética. Por estar em paz. Por ser mais sábio. Por ser AMOR.

Por permitir que o sonho e tudo em nossa realidade fique na própria trajetória individual, sabendo que os outros são responsáveis apenas por si mesmos como nós os mantemos, tendo amor e compaixão por eles.

Indo para dentro do AGORA, ouvindo, vendo, SENTINDO, EXPERIENCIANDO a energia mais alta que é dada a cada AGORA, nós nos elevamos, integramos, preparamos nosso corpo, para este tempo sem precedentes que está à frente, ao qual a humanidade também se ajustará.

VOCÊ ... é o equilíbrio e a energia necessários para esta enorme fase de transição.

A Chave ... é sempre a frequência do AMOR, por dentro.

Que os outros sejam tudo o que desejam. Ame-os assim.

Então, seja AMOR para si mesmo e fiel ao seu próprio caminho.

Você é tudo.

Permita-se esse tempo de qualidade para honrar seu próprio caminho, é um momento maravilhoso e de tirar o fôlego de pura essência a ser experimentado dentro de você. Porque ao dedicar esse tempo a si mesmo, quando você se elevar ainda mais, poderá dar a TODOS muito mais do que antes.

É por isso que você veio. Honre sua jornada. Eu o honro plenamente.

Descarte se não ressoar. Apenas saiba, há intencionalmente muita distração dentro da realidade onírica AGORA. Sempre há uma escolha individual de livre arbítrio. É tudo tão perfeito e intricadamente projetado.

Amor,

Amanda Lorence

Nota: 2020 será um ano em que não poderemos mais conectar com aquelas almas que se aproveitam de nós desempenhando na existência com energias da polaridade/da dualidade ... só poderemos manter relações humanas em que exista troca de energia igual, e elevada, se for nossa escolha. Os Contratos de alma/karma deixam de se sustentar.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 709

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 11 dezembro 2019 às 19:20
Maravilha, mensagem gratificante.
Comentário de maria cristina garmatter em 9 dezembro 2019 às 18:02

Excelente texto. Verdadeiro. Ressoou.

Gratidão!!

Comentário de Marga Maia em 8 dezembro 2019 às 20:30

Eu superior!

Comentário de Alodir de Oliveira em 8 dezembro 2019 às 19:49

Muito  obrigado     LUZ,PAZ  e  AMOR..   muita gratidão  !!

Comentário de Celia em 8 dezembro 2019 às 11:03

Grata pela partilha. 
Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço