Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREPARANDO OS CORPOS TERRENOS DA  HUMANIDADE PARA SUSTENTAR MAIS LUZ. Por Patricia Cota-Robles.

PREPARANDO OS CORPOS TERRENOS DA HUMANIDADE PARA SUSTENTAR MAIS LUZ


PREPARANDO OS CORPOS TERRENOS DA 
HUMANIDADE PARA SUSTENTAR MAIS LUZ
Por Patricia Cota-Robles


“12:12 é um código geométrico sagrado que foi impresso no DNA da Humanidade por nossa Presença EU SOU após nossa queda da Graça.”


A Companhia do Céu nos guiou através de várias atividades da Luz destinadas a preparar cada pessoa no nível celular atômico para receber as frequências mais elevadas da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão que já conseguimos assimilar com segurança em nossos Corpos Terrestres.


Essas atividades começaram com uma poderosa limpeza e purga pela Chama Violeta, não apenas dentro dos corpos da Humanidade, mas também nos Corpos da Mãe Terra. Após essa atividade da Chama Violeta, os Diretores dos Elementos ajudaram a Presença EU SOU de cada pessoa e nosso Elemental do Corpo a recalibrar nossos Vórtices Elementares para receber frequências mais altas de Luz Cristalina. Isso também aconteceu dentro dos Corpos da Mãe Terra.

Nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu nos asseguram que quanto mais Luz de Cristal da 5ªD possamos assimilar em nossos Corpos Terrestres, e no Reino Elemental que está associado aos Corpos da Mãe Terra, mais suaves serão as inclemências e condições climáticas, e o processo de purga necessário - será o que estamos experimentando devido às mudanças climáticas.


OPORTUNIDADES EM DEZEMBRO DE 2019

O primeiro evento celeste envolve um cometa do espaço interestelar que entrou em nosso sistema solar por volta de 26 de outubro. Este cometa, chamado 2I / Borisov, passará mais perto da Terra em 8 de dezembro, de acordo com a NASA.

Esta é apenas a segunda vez que os astrônomos detectam um cometa que se originou de fora do nosso sistema solar. Este cometa é descrito como de 1,2 a 10 milhas de diâmetro com a órbita mais hiperbólica de todos os milhares de cometas conhecidos.

A Companhia do Céu disse que este cometa está abalando os Éteres de novas maneiras e eliminando padrões obsoletos de separação e dualidade que ainda estão afetando negativamente o processo de Despertar da Humanidade.

Em 12 de dezembro, experimentaremos uma Lua Cheia muito poderosa e um alinhamento celeste multidimensional que abrirá um Portal de Luz que vem se fortalecendo há mais de 500 anos.

O influxo de luz deste Portal se intensificará até o Solstício de 21 a 22 de dezembro de 2019.
Durante o Solstício, esse influxo de luz sem precedentes será ancorado no nível celular nos corpos terrestres da humanidade.

12 de dezembro é um dia poderoso por si só, mas este ano o influxo de Luz que banhará a Terra está sendo expandido exponencialmente devido ao DNA das Doze Cordas da 5ª Dimensão recentemente ativado dentro de cada pessoa na Terra.

No mundo exterior, nos últimos 500 anos, em 12 de dezembro, pessoas de todo o mundo honraram o aspecto da Mãe Maria conhecida como Virgem de Guadalupe. Este foco de atenção coletiva e rítmica na Mãe Maria, que é um expoente de nosso Deus Mãe e do Feminino Divino, vem crescendo em ritmo, ano após ano.

Isso criou um poderoso Portal de Luz que se estende do Coração de nosso Deus Pai-Mãe até o Centro da Terra.

Não é por acaso que o dia 12 de dezembro é o dia da celebração que direciona a atenção da Humanidade para o Feminino Divino, que é a Natureza do Amor de Deus ancorada no Coração Flamejante de cada pessoa.

12:12 é um código geométrico sagrado que foi impresso no DNA da Humanidade por nossa Presença EU SOU após nossa queda da Graça.

A intenção divina deste código é servir como um catalisador para o Despertar acelerado da humanidade, uma vez que ascendemos a uma frequência de luz que permitiria à nossa presença EU SOU reativar nossas doze fileiras de DNA que se fragmentaram e se tornaram inativas após a queda.
Através dos esforços unificados do Céu e da Terra, este evento milagroso foi vitorioso em Deus em agosto de 2019.

Agora é a hora do catalisador 12:12 codificado no DNA da Humanidade ser ativado de uma maneira que nossos Pais Divinos nos garantiram que acelerará o Despertar das massas.

Tudo está pronto.

Sob a direção de nosso Deus Pai-Mãe, a presença EU SOU de cada pessoa começará a ativação inicial deste catalisador em 12 de dezembro de 2019.

Essa ativação aumentará o impulso por onze dias. O pleno impulso divino dessa ativação 12:12 será permanentemente selado no nível celular dentro do Núcleo da Pureza em cada partícula atômica e subatômica e onda dos Corpos Terrestres da Humanidade. Isso ocorrerá durante o Solstício de dezembro, em 21 e 22 de dezembro.

2019 é numericamente um ano doze, 2 0 1 9 = 12. Isso significa que este 12 de dezembro é uma frequência de vibração 12:12:12 perfeita para ativação do catalisador de Despertar 12:12 no DNA de cada pessoa.

O código 12:12 se alinha à Geometria Sagrada associada ao nosso Sistema Solar. É por isso que temos doze filamentos de DNA da quinta dimensão, doze chakras solares da quinta dimensão, doze aspectos solares da divindade, doze constelações em nosso zodíaco e doze eras em nossa precessão dos equinócios de 26.000 anos.

Esta é também a razão pela qual ouvimos tanto sobre o poder de 12 vezes 12 e o número 144 ou 144.000 em relação aos eventos deste processo de Ascensão.

A ativação do catalisador 12:12 codificado em nosso DNA começará em 12 de dezembro. Essa ativação aumentará e será selada dentro do Núcleo da Pureza nas estruturas celulares dos Corpos Terrestres da Humanidade por nossa Presença EU SOU durante o Solstício de 21 e 22 de dezembro. Segundo a Companhia dos Céus, esse catalisador é projetado para acelerar o Despertar dentro dos corações e mentes das massas da Humanidade.

Esta poderosa semana começará com o Solstício de Dezembro e progredirá com as tradições espirituais do Natal, Hanukkah e Kwanzaa. Isso significa que haverá literalmente bilhões de pessoas em todo o mundo abrindo seus corações e honrando a Deus com seus entes queridos. Isso criará um Cálice da Consciência Coletiva, através do qual nosso Deus Pai-Mãe pode expandir infinitamente a Luz que experimentaremos através da muito oportuna Série de Eclipses que começa no dia de Natal.

De 25 a 26 de dezembro de 2019, seremos abençoados com um Eclipse Solar parcial da Lua Nova. Este eclipse ganhará impulso durante o nascimento da nova década do ano 2020 e dará frutos com o Eclipse Lunar da Lua Cheia de 11 a 12 de janeiro de 2020.

A Companhia do Céu nos disse que o Plano Divino que está sendo apresentado em 2020 tem o objetivo de elevar a consciência das massas da Humanidade e transformar os eventos do mundo exterior que aparecem na superfície de maneiras nunca antes experimentadas antes. Através dos esforços unificados da Companhia do Céu e do Despertar da Humanidade, conseguiremos preparar a Humanidade e a Mãe Terra para essa mudança quântica.

Corações preciosos na Era da Paz, desejamos a vocês um dezembro, e um ano, gloriosos e vitoriosos. As palavras não podem expressar o quanto somos gratos por VOCÊS, e sua disposição de ser a Porta Aberta para essas oportunidades que transformam a vida.

Deus os abençoe,

Patricia Cota-Robles

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/PatriciaCotaRobles/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
.
.
¤
********
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2019/12/preparando-os-corpos-t...
¤
Gratidão.
Paz e Luz no coração de todos.

Exibições: 1116

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Verdade em 14 dezembro 2019 às 7:42

 Gratidão. Namasté.

Comentário de rose dias em 13 dezembro 2019 às 23:06

Gratidão :)

Comentário de Maria Teresa das Neves Ventura C em 13 dezembro 2019 às 11:28
Grata!
Comentário de João em 13 dezembro 2019 às 9:17

Grato :)

Comentário de vera carvalho velloso costa em 12 dezembro 2019 às 17:07

Paz a todos!

Vamos nos conectar, e absorver o mais que pudermos!

Comentário de Patrícia Ferreira Gondim em 12 dezembro 2019 às 16:22

Sou Grata !!

Comentário de Regina Celia Palopole em 12 dezembro 2019 às 13:02

Gratidão!! Muita luz a todos.

Comentário de maria cristina garmatter em 11 dezembro 2019 às 21:37

Muito oportuna e reveladora essa mensagem.

Conhecimento , sabedoria e luz nessas palavras que nos relatam o que precisamos saber nesse exato momento 12 12 12.

Gratidão !!

Comentário de Ebe Fernandes em 11 dezembro 2019 às 21:09
Muito agradecida pela excelente mensagem
Lux e Paz para todos
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 11 dezembro 2019 às 20:45
Gratidão Paz Amor e Luz para todos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço