Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

KRYON - 2020. Mensagem de Kryon por Lee Carroll. Mensagem em áudio e texto.

KRYON - 2020
Mensagem de Kryon por Lee Carroll dada em Newport, CA, EUA em 8 de dezembro de 2019
Tradução por Gustavo Amorim.


*Transcrição do áudio por Célia Gilman.

KRYON - 2020

Esta é uma mensagem de Kryon por Lee Carroll com tradução para o português por Gustavo Amorim. O título desta mensagem é: 2020. Ela foi dada em Newport, CA, EUA em 8 de dezembro de 2019. Esta e outras mensagens de Kryon você encontra no site http://www.kryonportugues.com.br

"Saudações meus queridos eu sou Kryon do Serviço Magnético.


Tem sido um dia longo, cheio de ensinamentos, descoberta, revelação, instruções, compaixão, benevolência, beleza e eu gostaria de encerrar este tempo com informação.


Tradicionalmente, este encontro em particular no final do ano, o encontro da sala de casa, eu falo um pouco sobre aquilo que está no campo, e eu sempre fiz isto.


Meus queridos isto não são predições, isto é o que está acontecendo no planeta. O campo representa todos os potenciais alinhados juntos, ele também representa uma coerência de alinhamentos que quer dizer com todos os potenciais que existem, alguns deles são coerentes. Aqueles são aqueles que são mais aptos a acontecerem. Ler o campo sempre foi algo que aqueles que vão para fora e predizem, acessarão e acessaram o campo mas só ultimamente que vocês perceberam que aqueles que leem aquilo que está além, não apenas captam potenciais mas agora estão buscando potenciais coerentes. Há tantos potenciais lá que simplesmente não acontecerão. E ao invés de trazê-los e amedrontar a todos, procurem pelos coerentes. Eu darei alguns esta noite.


Primeiro eu quero contar sobre este ano que está vindo. Quando vocês dão uma olhada metafisicamente, esotericamente, para os tempos, datas, anos, não há acasos eles serem numerados. Agora, eles são numerados sequencialmente porque é assim que vocês fazem, no entanto, os números sempre significam algo, sempre. Esta é uma das premissas. É difícil compreender para aqueles que dizem tudo é aleatório, mas não é.


Os antigos tibetanos, muitos dos indígenas, por milhares de anos olharam para os números como aquilo que dizia algo a eles sobre aquio que estava acontecendo ou sobre o que vai acontecer ou que poderia acontecer. O famoso matemático Pitágoras, ficava intrigado além de suas habilidades matemáticas com a energia dos números.


2020 poderia parecer ser um 4 pois vocês adicionam os números e tem um quatro e então vocês dão uma olhada ao que muitos dos sistemas na numerologia acessaria ou atribuiria ao 4 e isso seria Terra, Gaia, mas no sistema, a maioria dos sistemas de numerologia, há algo especial sobre um duplo dígito. Se você nesse caso em particular ignorar os zeros, você terá um 22. E no sistema tibetano nós discutimos o 22. Esse número em particular tem haver com aquilo que eu descreverei como lei cósmica.
Agora, vocês nunca me ouviram discutir lei cósmica antes. Toda a palavra lei cósmica é uma metáfora pois na verdade não há verdadeiras leis de Deus, mas há axiomas, altruísmos, verdades centrais e Lei Cósmica representa isso. E uma das verdades centrais da lei cósmica tem a ver com escuridão e luz e tem a ver com as coisas que eu disse a vocês por tanto tempo, a respeito da luz ser ativa e a escuridão ser passiva. Este planeta em particular tem algo chamado dualidade e eu quero descrever isso. Em apenas um instante, 22 trata-se de dualidade realçada, trata-se de dualidade corretiva. 22 é um número mestre difícil pois ele tem haver com escuridão e luz, léi cósmica.


Desde 2012 eu tenho dito à vocês que o quociente, o equilíbrio, a razão entre a luz e a escuridão estava começando a mudar. Começou a mudar enormemente. É responsável por tantas coisas que vocês veem agora que vocês não viam antes, jamais neste planeta. Quando a integridade começa a importar, na verdade há aqueles que estão começando a fazer diferenças na sociedade como a de vocês, uma sociedade moderna onde injustiças estão começando a ser vistas e começando a ser lidadas. Justiças que aconteceram por centenas de anos agora estão na ponta, não são mais aceitáveis. A enganação, o mau comportamento, todos esse tipo de coisas começando a se mostrar, isto é lei cósmica. É isto que acontece quando a luz começa a vencer sobre a escuridão.


Mas, vamos voltar por um momento e falar sobre dualidade. O que é dualidade? Dualidade é aquilo que é um processo que os humanos tem, que os humanos tem, onde vocês tem livre arbítrio para olhar tanto para as coisas iluminadas e as coisas escuras, e para qualquer caminho que vocês quiserem, qualquer um. E desde o início eu tenho dito à vocês que este é o ano, a marca do teste de energia livre arbítrio. E no entanto há aqueles que dirão que Deus deu a você livre arbítrio e depois julgou vocês imediatamente por sua escolha e não é isso o que aconteceu.


Deixe-me dizer-lhes algo mais sobre a dualidade. Dualidade pertence a humanidade, pertence a humanidade, pertence a humanidade. A dualidade é parte do seu teste. A dualidade não existe com Deus. Deus não é parte de um teste meus queridos. O Criador de Tudo o Que É, a essência do amor e da compaixão, a beleza, além de qualquer compreensão, que criou você, que fica e permanece com você, que te ama e conhece o seu nome, aquele Deus não tem dualidade e eu menciono isto novamente e outra vez e outra, para que finalmente haja aqueles que compreenderão que não poderia haver uma guerra no céu ou um anjo caído, porque Deus não tem dualidade. Não se tem escuridão e luz no céu. Você não tem escuridão e luz neste lugar chamado a Fonte Criativa. Há apenas a Luz, há apenas Amor. E esta é a beleza, porque isto está em você.


Então para aqueles que poderiam ir por aí dizendo: bem, Deus é simplesmente um espelho da consciência humana e há horrores, e anjos caídos e tortura, inferno, e eu falei novamente vocês estão falando sobre vocês e não sobre Deus.


E, eventualmente, aquele fato em particular, e aquela realização em particular irão reescrever algumas religiões deste planeta. Algumas delas já aceitando o amor de Deus tão nobremente que estão confusos com toda a mitologia. Começarão a compreender algumas das verdades centrais que estão lá e que são tão belas. E isto porque a luz está começando a vencer. Coisa interessante sobre a dualidade, sobre as quais eu nunca falei, eu quero falar sobre a neblina da dualidade é apenas um instante. Você sabia, eu já disse isso antes, que a sua escolha consciente de escuridão e luz, na verdade expõe coisas no nível de escuridão ou luz que vocês criaram. Um exemplo: você cria o que você pensa, você cria o nível de escuridão ou luz que você projeta. Vocês são autos criadores meus queridos e agora darei à vocês um conceito. Talvez vocês nunca tenham pensado a respeito. Tudo é parte do nevoeiro da dualidade. Você percebeu, ou você já analisou ou até mesmo pensou sobre o fato de que invenções neste planeta quase sempre acontecem todas de uma vez só, em um certo tempo.


Então, enquanto um homem ou uma mulher podem ter inventado algo que mudaria a Terra, tenha sido a eletricidade, o raro, ou o que quer que seja, vocês descobrirão que isto estava acontecendo por toda a Terra ao mesmo tempo e talvez uma pessoa somente venceu outra por uma semana. Não é interessante que essas coisas acontecem todas de uma vez só quando é o tempo.


O pai do meu parceiro, o Senhor Karroll, o pai do meu parceiro nasceu antes dos irmãos Wright terem voado. Como é que vocês sentem isso, quanto tempo vocês tem tido voo. Parece para você que aquilo poderia ter acontecido no momento certo, na hora certa, dado ao planeta todo de uma vez só. Você está consciente de que os irmãos Wright apenas venceram os franceses por duas semanas no voo com energia. Aconteceu tudo de uma vez só. O nevoeiro da dualidade se levanta e dá a vocês coisas que vocês precisam ou coisas que vocês pensam ou coisas que vocês criam.


Eu darei algo para vocês pensarem à respeito. Vocês estavam no final da II Gruerra Mundial quase, quase lá. Os humanos estavam morrendo, as dezenas de milhares, vocês tinham feito novamente, vocês jogaram o mundo em uma guerra em dois fronts agora. Eram tempos difíceis. Eram tempos obscuros, difíceis e poderíamos dizer que a humanidade tinha jogado a si mesma em um lugar muito negativo, vocês estariam certos, estariam certos, estariam cetos.


As escrituras parecem que todas elas estariam corretas, sabem? Vocês estariam e direção à sua derrota. Vocês teriam a III Guerra Mundial e seria a última. Pois é isso o que os humanos fazem. Então este nevoeiro da dualidade estava começando a honrar a escuridão que vocês tinham criado, vocês compreendem isso? Vocês tem livre arbítrio. E algumas das coisas que eu dou, que são dadas a vocês devido à forma como vocês pensam, agora eu nunca disse isso antes, haverá controvérsias, mas eu direi: não é interessante que aí mesmo nos anos 40, naquele momento do tempo, vocês descobriram a energia nuclear. Lá estava ela, lá ela estava, a facilidade foi dada a você para destruir toda a Terra e vocês se aproveitaram daquilo imediatamente.


E mesmo depois da guerra ter acabado vocês disseram bem: essa será a nova energia. Todos disseram sim porque é limpo e olha, parece bom e nós não consumiremos mais óleo e então vocês perceberam..ah...não é muito bonito quando as coisas dão errado. E isso aconteceu algumas vezes antes de vocês perceberem que um reator nuclear com problemas pode afetar o planeta inteiro, não vale a pena. Esta foi uma invenção dada à vocês em um tempo obscuro para que vocês pudessem terminar o seu trabalho na escuridão. Eu nunca disse isso antes. Há aqueles que poderiam dizer: ah...isso é pesado Kryon, isso é pesado. Queridos, este é o seu livre arbítrio, este é o seu livre arbítrio.
Agora aquilo foi nos anos 40, agora venha comigo, passando 2012, vocês passaram o marcador e a luz está começando a vencer e o nevoeiro da dualidade está começando a se levantar. E eles está se levantando e isso dará algumas coisas que vocês estão precisando por muito tempo e aqui vem elas, aqui vem elas.


As invenções estão vindo e eu quero que vocês deem uma olhada quando elas vierem e o que elas querem dizer para o planeta porque quase todas aquelas que vocês estão prestes a receber, que estão no campo, ajudarão a Terra. Elas não são apenas novos aparelhos meus queridos, não é apenas nova tecnologias que irão impressionar vocês. Há coisas que ajudarão o planeta e vocês, já é tempo, e já era tempo.


Vamos falar sobre voo novamente, interessante que vocês apenas tiveram isso nesses poucos anos. Vocês não acham isso interessante? Venham comigo apenas por um momento e pensem sobre isso, quantos éons os humanos tem observado os pássaros. Os chineses por mais de 1000 anos tem foguetes, balões, todas essas coisas, vocês poderiam pensar que naturalmente teriam levados vocês a compreender o voo para flutuar pelo menos, a habilidade de pular de montanhas, como vocês fazem hoje, sem energia e poder pousar exatamente onde vocês quisessem, ninguém estava fazendo aquilo, ninguém estava pensando naquilo. Não é estranho isto, para uma espécie inteligente, que tem desejado o voo por milhares de anos, observando pássaros por milhares de anos e vocês apenas acabaram de tê-lo agora. É sobre isso que estamos falando. Conforme o nevoeiro da dualidade se levanta ele faz assim com aqueles que são colocados aqui, exatamente aqui neste planeta, no momento certo, na hora certa, no lugar certo. Assim como Tesla, para dar a vocês algo que vocês precisam, que ajudará o planeta.


Mas agora eu direi à vocês, a luz está vencendo. Kryon, eu não quero que você fale sobre invenções, eu quero que você fale sobre o que acontecerá devido a dualidade. Tudo bem, eu começarei aí. Os governos estão com problemas, e eu não estou falando sobre o líder. Estou falando sobre o sistema. O que o líder fez é inserir um grande bastão e remexer e o ninho das cornetas estava sempre esperando lá e então surgiu, e então sua amada democracia, o Congresso, estava gastando todo o seu tempo, lutando um contra o outro ao invés de criar leis. Nada está sendo realizado. O que que você acha disso até agora? Isso precisava ser mostrado meus queridos, precisava se mostrar para que vocês pudessem reparar, para que quando possa limpar e ele sempre se limpa, que homens e mulheres sábios parariam por um tempo. Talvez haja até mesmo um dia de descanso programado, onde o Congresso decide que vocês não fazem nada a não ser pensar sobre o que está acontecendo. Onde alguém que decide, terei que cantar uma canção todos juntos e depois vocês poderiam fazê-lo, onde todos eles percebessem que isso precisa mudar. Se a América for ter as leis que ela precisa, as regras e direções que precisa, onde todos os governos deveriam fazer certo ou errado, até mesmo as coisas mais básicas que ele deveria prover está quebrado. Então eu quero que você observe isto piorar antes de melhorar.


Eu sei que você não queria ouvir isso, mas este é o duplo dígito. Isto é lei cósmica. A luz mostrará a sujeira. Quando vocês acenderem e isso tem sido aceso, a diferença entre ontem e hoje, antes de 2012 e agora, é que não havia muita luz. E então, as coisas que não tinham muita integridade ou que fossem impróprias, sobreviviam e vocês não podiam chegar até elas, porque havia escuridão demais e muitas pessoas concordavam com aquilo. Olhavam na outra direção, não faça isso, eles nunca irão adiante, aquilo não funcionará e agora de repente tudo está mudando. Pois agora a lanterna está ligada e aquela dualidade, a lei cósmica, a luz vence a escuridão e vocês tem visto.


Nós dissemos pessoalmente o que isso significa prá você mas não é sobre isso que estamos falando. Estamos falando sobre o próximo ano. Haverá algumas coisas como aquela que acabou de acontecer com a Monsanto. Eu quero que você observe isto com muito cuidado pois eu previ esta, que chegaria um tempo onde vocês não poderiam continuar mais com as grandes corporações, sabendo que seus produtos estão matando pessoas e nada acontecer, e agora aconteceu e este é apenas o começo. Companhias farmacêuticas inapropriadas, que não honram a vida humana e mantém as pessoas doentes por dinheiro, serão expostas. Isto é farmácia inapropriada, percebam, há algumas coisas acontecendo, coisas que vocês deveriam saber, está começando a haver luz na indústria farmacêutica, vocês viram isto hoje, vocês viram na medicina. A medicina começando a ir numa direção que vocês não esperavam talvez. Vocês viram isto no palco hoje. Isto é medicina, aquilo é ciência, é belo, está ajudando o planeta. Olhe para isso também. Mas o dígito duplo, a lei cósmica começará a expor coisas que precisam ser expostas e eu direi isso novamente aqueles que não estão num encontro como este não compreenderão mas porque os noticiários estão tão horríveis, parecerá como há corrupção em toda a parte, nada está sendo feito, todos estão caindo e eles não compreenderão que a luz saiu expondo coisas que sempre estiveram lá, sempre estiveram lá, sempre estiveram lá e já era tempo.


Este é o primeiro mundo e vocês chamam isto desta forma e aí que a luz se mostrará de forma mais forte porque vocês são aqueles que podem limpar as coisas primeiro e vocês podem ter percebido que esse país e sua limpeza das coisas estabelece um precedente para o resto do mundo e eles começam a olhar pra o que eles encontraram. Observem essas coisas, estão vindo, estão vindo. O nevoeiro da dualidade está começando a se levantar e algumas invenções principais que estão vindo, estamos falando sobre elas por anos, coisas que ajudarão este planeta. As coisas estão radicalmente diferentes. Se há 30 anos atrás eu tivesse começado a minha canalização e dito a vocês que uma das coisas que aconteceria tecnicamente era o fim do filme fotográfico, você poderia ter dito ...ah...não acredito, porque não há nada para substituir, filme é filme sabe é a câmera, seja um vídeo seja foto, há uma substância que precisa ser exposta e desenvolvida, isto o filme. Agora, em 2019, 30 anos depois não há mais filme. O que aconteceu, o que substituiu, nada substituiu a não ser um novo paradigma digital e vocês não sabiam disso naquela época, vocês não tinham nenhuma ideia. O mecanismo daquilo não tinha ocorrido ainda, ou não tinha sido inventado ainda. Então quando eu disse talvez, nesse modelo que não haveria nenhum filme, aquilo seria algo para se rir e hoje já não há. Não apenas isso, mas se eu tivesse dito para os videografos, os criadores de vídeos, que vocês teriam câmeras onde não apenas nao haveria filme mas não haveriam partes que se movimentam. A única parte que se movimenta seria a lente que move para frente e para trás e tudo mais é capturado, de uma forma estranha. Isso é digital, nada se move. Os velhos transportadores de fitas, eles se foram, eles já não estão nem mais lá, nada se move.

Agora, este é um paradigma que ninguém esperava e vocês tem outro como este vindo.
Este é aquele que está próximo ao meu coração e eu tenho dito a vocês, está próximo, está vindo e tem ha ver de forma estranha com magnetismo. E o mecanismo magnético está aqui, o empurra e puxa do imãs em uma configuração especial ou um arranjo, empurrando e puxando sobre si mesmos pode mover coisas em um círculo e a única coisa que eles consomem é o seu interesse. As partes podem se desgastar ou as rodas que giram, mas o poder, a energias que os propele durará milhares de anos se vocês tiverem já brincado com o imã ou um par deles, vocês sabem do que eu estou falando, eles são eternos. Quanto tempo este planeta tem brincado com os imâs, por quanto tempo, e por quanto tempo foi necessário para que vocês compreendessem que é lá que a energia será produzida. O que veio sobre vocês, que vocês tinham o imã o tempo todo e vocês foram direto para os mecanismos de combustão interna e a resposta é, isto é o nevoeiro da dualidade que não se levantou ainda, para dar à vocês algo que ajudará o planeta. Ajudará o planeta. Já não haverá mas consumo de combustível para energia, jamais. Eu direi, prepare-se para isso, o fim das baterias. Não haverá mais baterias, assim como não haveria mais filmes eu disse e, chegará um dia o qual vocês dirão, ele estava certo.


Pense por um momento em todos os aparelhos eletrônicos que você tem e dentro há um motor miniaturizado, nem tão grande quanto uma bateria mas está sempre esse carregamento lendo, sempre funcionando, sempre girando para criar a energia necessária para o seu aparelho. Esse mecanismo magnético meus queridos já está aqui, já está sendo desenvolvido agora apenas precisa ser refinado, já está aqui. Isso está no campo, está vindo. Já não há mais necessidade de carregar nenhum aparelho, não haverá mais baterias...ah...isso são apenas pequenas coisas e que tal os seus carros. Não haverá mais baterias e vocês terão um mesmo tipo de coisa, eletricidade produzida o tempo todo, nunca para, nem mesmo quando seu carro para, está sempre lá. E que tal os aparelhos de armazenagem que vocês poderiam necessitar como baterias para recarregar para que pudessem dirigir um carro, certamente você pode dirigir um carro com carregamento lento e aí que vocês não sabem que não sabem. E então chega o super caps que vocês não viram ainda, mas estão vindo, armazenagem sem baterias. Todas estas coisas agora estão começando a aparecer.


Vocês compreendem como isso ajudará o planeta? Óleo, será realmente muito barato, porque vocês não necessitarão mais, não para combustível, nao para combustível. Este é apenas o começo, o fim das baterias está vindo mais cedo que vocês imaginam pelo motivos que eu dei a vocês e expande-se exponencialmente com as suas viagens. Oh Kryon, eu posso entender disso, isso é muito bom até chegar você...não teremos aviões elétricos, não é? Ok, vocês não terão aviões elétricos, sim, vocês terão. Vocês não sabem que vocês não sabem. Vocês podem imaginar o tempo quando vocês param de tirar coisas do planeta. Vocês simplesmente param. Já não são mais necessárias, não para aquilo que vocês precisam hoje, para o que vocês farão, aquilo apenas arranhará a superfície porque a água vem a seguir, aqui vem ela. Dessalinização da água em tempo real está aqui, está aqui em três frentes, em três invenções. Sem calor envolvido, apenas eletricidade e isto será fácil de produzir com o mecanismo magnético, está ouvindo para onde já vamos? Vocês acham que isto mudará como as coisas funcionam, o fim da rede elétrica. Vocês perceberam que a rede elétrica está falhando, ela não está funcionando. Ela não funcionará para aqueles quando for frio demais, não funcionará quando vocês tiverem fogos. Vocês precisarão produzir sua eletricidade localmente, seja na sua casa ou na sua vizinhança. E vocês não terão cabos de uma fonte central. Isso está vindo e isso já foi tentado, está aqui. Isso é quão perto vocês estão dessas coisas. É isso que está vindo nesses próximos anos.


Mas o ano da dualidade, hum...coloque sua jaqueta e prepare-se para muita poeira ser exposta em áreas onde você não pensava que haveria. E preparem-se para as crianças estarem envolvidas. Eu não direi mais nada. Vocês se lembrarão de 2020. Meus queridos, eu dou a vocês essas coisas com amor porque a luz está vencendo, a luz está vencendo, a luz está vencendo. Vocês não teriam um nevoeiro como isso sendo levantado para dar essas invenções a menos que vocês precisassem delas em um planeta acelerado, com a consciência mais elevada, onde vocês não precisam ser sobrecarregados pelas coisas que sempre deram a vocês problemas. Onde vocês serão energia que agora é mais facilmente feitas. Vocês terão água que vocês podem dessalinizar facilmente. E isto levará você à coisas maiores meus queridos tornando suas sociedades, de forma que elas eliminem a doença, finalmente, onde vocês não serão capazes de ter repúblicas da banana mais ou ditadores mais, porque o público não estará mais doente. Isto deveria fazer sentido para alguém e para outros não, se você sabe como a economia funciona e as coisas sociais. Quando vocês tem uma Terra curada e presta atenção, e começa a olhar para si mesmo e examinar a integridade do que ela acredita. Pode até mesmo começar a olhar para capturar verdades centrais novamente, olhar para a Terra como uma parceira importante da espiritualidade que não existe nenhuma religião principal que vocês tem que vos jogaram isso fora. Apenas os indígenas permaneceram com isto, a conexão com o planeta, isto começará a retornar.
Este é o seu futuro mas vocês precisarão passar por algumas coisas que são feias antes de chegarem lá. Feias porque vocês não esperavam isso mas todas elas estão curando você e sua sociedade, seu planeta. Que pena que vocês terão que expor a poeira e vocês limparão, limpem. Se foram os dias onde vocês se viram expostos à sujeira e simplesmente cobriam para mais sujeira, isso se foi. Vocês não permitirão que isto exista mais.

Esta é a linhagem da velha alma, é porque vocês estão aqui, é por isto que estão ouvindo esta canalização. É por isso que nós amamos vocês da forma que amamos. Você assinou para estar aqui agora, você que é jovem, você que é mais velho, você assinou para isto. Para que você pudesse carregar uma consciência mais elevada, que jamais ninguém teve neste planeta até agora. Em uma nova energia pela qual nós temos falado por 30 anos, sobre a qual temos falado e você está aqui trabalhando com um quebra cabeças como nunca fizeram antes. Eu quero que vocês se lembrem disto. Saiam daquela realidade que é obscura e cheia de medos ou desapontamentos e comece a compreender que você está aqui por um motivo. Você não é uma vítima do planeta. Você nasceu magnífico. Continue com aquilo para o que você veio fazer. Auto estime a questão e já é tempo de assumir isto porque tudo o que foi dito à você até agora é incorreto. Você está aqui com um motivo, um propósito, vocês são aqueles que farão a diferença no planeta. Agora e mais tarde, nesta vida, na outra e na seguinte, você retornará sabendo mais do que você sabe agora com maior sabedoria e luz. É apenas o começo de um novo humano.

Isso é bastante por agora.

E assim é."

*****

Gratidão.

Paz e Luz!

Exibições: 1822

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 janeiro 2020 às 8:01

QUE   ASSIM   SEJA    muita   gratidão   obrigado    AMOR,PAZ  e  LUZ  para todos.!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 23 janeiro 2020 às 19:33
Assim seja!
Comentário de Angela Goulart em 23 janeiro 2020 às 15:31
Gratidão!!!
Comentário de Stela Lecocq Müller em 23 janeiro 2020 às 13:01

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço