Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ABRA ESPAÇO PARA OS ANJOS. Mensagem de Maria Canalizada por Pamela Kribbe.

ABRA ESPAÇO PARA OS ANJOS


ABRA ESPAÇO PARA OS ANJOS
Mensagem de Maria
Canalizada por Pamela Kribbe

Queridos e belos homens e mulheres, Eu Sou Maria. Não estou aqui sozinha. Tenho anjos ao meu lado. São os seus anjos, seres de luz que estão conectados com cada um de vocês. Sintam a bondade e gentileza deles. Eles estão aqui por vocês. Cada um de vocês está rodeado de anjos de luz que desejam ajuda-lo em seu caminho na Terra. Abra espaço para esses anjos!
 
Permita que eles o envolvam com uma vibração muito suave e leve. Sinta como a energia deste espaço se ilumina com a presença deles. Eles querem muito lhe oferecer algo, permitir que você compartilhe a luz do Lar, as esferas a que pertence, a atmosfera de luz de onde você veio. Permita que esses anjos lhe concedam cura.

Estamos em um grande círculo ao seu redor e gostaríamos de retirar um pouco da dor e do peso que muitas vezes você vivencia no seu dia-a-dia. A vida deveria ser mais fácil, mais alegre e suave, e isto começa com o amor por si mesmo. O primeiro passo é se permitir ser ajudado, aceitando a energia de luz, ternura e cura que agora lhe está sendo oferecida.

Imagine que você abre todas as células do seu corpo e que elas inspiram amor e cura. Faça isto com bastante consciência, e diga a si mesmo: “Eu posso receber esta energia e permitir que ela jorre do topo da minha cabeça como uma ducha quente envolvendo todo o meu corpo. Que comece, então.”

Esta energia é da mais alta vibração; ela não tenta forçá-lo de nenhuma forma; só deseja proporcionar-lhe tranquilidade, alegria e prazer. Deixe essa energia fluir através do espaço silencioso no centro da sua cabeça, seu "olho" interior, que se torna imóvel e brilhante.

Deixe de lado o excesso de pensamentos; veja esse fluxo interminável de pensamentos em sua cabeça como algo do qual você pode se desconectar, como algo que não é necessariamente seu. Você pode estar nesse lugar sossegado no centro da cabeça, deixando a energia do anjo fluir através dela e assumir o espaço que antes era ocupado por pensamentos desnecessários.

Você faz uma coisa muito importante por si mesmo, simplesmente estando presente com sua consciência dentro do seu corpo: você se volta para si mesmo e deixa ir, libera…

Permita que essa energia angelical desça pela sua garganta e coração, preenchendo seu pescoço, ombros e tórax. Deixe que isto aconteça por si só, naturalmente, e embora você talvez não perceba nada a princípio, tente sentir a alegria dos anjos. Lembre-se da liberdade, do amor à vida, da vivacidade do espírito e das esferas celestiais, e preencha seu coração com tudo isto.

Libere todas as preocupações e esteja completamente no agora. Permita que a energia flua mais profundamente ainda, abrindo a área do seu abdome, e saiba que todo espaço que você abrir para receber essa energia será imediatamente preenchido com a suave vibração do amor

Você pode ouvir os anjos cantando para você. Eles o conhecem e o amam incondicionalmente. Não é um amor impessoal; eles sabem quem você é, eles são seus anjos. Eles percebem quando você está cansado, ou magoado, ou sentindo-se pesado; eles sabem tudo isso.

Ouse confiar-se a esse amor e deixe que ele se derrame sobre você, fluindo para seu chacra raiz, seus quadris e coxas, e descendo para o solo sob seus pés. Sinta como os anjos sustentam suavemente os seus joelhos e levam a energia para a Terra.

Sintonize-se com a grande consciência deles. Eles não percebem as coisas em termos de certo ou errado, eles realmente não têm nenhum julgamento a respeito do que você faz ou não faz na sua vida diária; eles apenas desejam amá-lo e relembra-lo de quem você verdadeiramente é e do amor que você merece.

Peço-lhe agora que se aprofunde mais em si mesmo, em seu próprio coração, e que aí perceba que você mesmo é um anjo, que você é um deles. Você conhece a energia do amor intimamente, porque a viveu. Você já esteve em outros planos além da Terra, nos quais conheceu completamente a energia do amor, foi sustentado por ela e sentiu desejo de compartilhá-la com todos os outros seres vivos.

Assim como esses anjos, que agora lhe oferecem incondicionalmente sua luz, você também é um anjo. Tente aceitar este fato e diga “sim” a ele. E então sinta uma semente no fundo do seu coração, um embrião da luz angelical que você é.

Para a sua consciência humana, isto pode parecer algo delicado demais, uma semente tenra demais, mas a energia angélica é essencialmente indestrutível, ela não pode ser destruída por nenhuma força. Ela é o “sangue” do próprio universo, do qual tudo é feito.

A energia dos anjos e do amor possibilita liberdade e não força, por isto, às vezes parece ter sido destruída, ou se afastado. Mas na realidade, este não é o caso, pois a energia angélica está sempre presente e pronta para ajudar, quando solicitada. Sinta como, no fundo do seu ser, você sabe que é invulnerável e indestrutível, e que, por ser amor, nada pode lhe acontecer.

Sinta o poder do amor. O amor se move através das defesas do medo e da resistência, porque sempre reconhece a igualdade dos opostos. O amor não cria nenhum julgamento, nenhuma separação nem dualidade, mas sempre conecta e une.

O amor pode parecer frágil, mas, na verdade, é justamente o contrário, porque aquilo que se separa do amor é, de fato, muito frágil; permanece na solidão e vive no medo, e por isto, precisa se defender constantemente.

Você tem medo do seu amor, de mostrar sua beleza mais profunda para o mundo, e assim se esconde e se defende por trás dos muros que construiu. Mas é isto que o torna vulnerável, porque você tem sempre que se defender e proteger.

Quando ousa permanecer na grandeza do seu próprio amor, você é invulnerável; você se move com o universo e não contra ele. Todas as leis que se aplicam ao cosmos estão de acordo com a lei do amor, que é a lei mais elevada. Se seguir essa lei, nada poderá lhe acontecer.

Você se acostumou tanto a viver dentro dos muros de defesa fundamentados na separação, que quase precisa dessa separação para poder funcionar. Você ainda não consegue acolher completamente a consciência unificadora do amor.

Tudo bem, mas peço-lhe que se desapegue daquelas partes do muro que já caíram e que estão prontas para o poder primordial do amor, de modo que este possa entrar mais livremente em sua vida. A única coisa que o amor pede de você é que libere, deixe ir o que é velho, soltando-o com gratidão pelo que lhe serviu no passado.

Sinta a energia curativa dos anjos, que aqui lhe é oferecida, fluindo novamente ao seu redor, e observe se tem alguma percepção, inspiração ou sensação a respeito do que você pode desapegar-se na sua vida, que lhe traria um sentimento de libertação.

Talvez possa liberar um pensamento que está sempre voltando à sua mente, atormentando-o ou exigindo coisas de você. Ou, talvez, esteja na hora de se desapegar de um relacionamento, uma amizade ou seu ambiente de trabalho e procurar algo novo. Gentilmente permita que esse algo novo se revele.

Finalmente sinta a energia do amor preencher a sua aura – o campo de energia ao seu redor – e visualize-a tão ampla quanto sentir que seja apropriado para você. Talvez você veja cores claras e transparentes na sua aura, ou talvez apenas sinta suavidade e leveza. É suficiente permitir que o que for velho seja liberado da sua aura; não precisa saber exatamente o que isso é.

Peço-lhe que leve a sério aquilo que deseja vir a você como presente – o amor – o amor que você pode dar a si mesmo, que abre as portas para ainda mais amor “lá de fora” – a assistência de guias e anjos.

Você tem a chave nas mãos, então sinta sua importância. Com ela, você pode colocar-se na luz, onde pode perdoar, confortar e encorajar a si mesmo; onde pode ser paciente consigo mesmo e compreender totalmente seus próprios medos. É assim que os anjos querem apoiá-lo, para que se sinta bem a respeito de quem você é, onde quer que esteja e o que quer que esteja fazendo.

Esta é a mensagem deles para você.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/make-room-for-angels/
© Pamela Kribbe - www.jeshua.net
Tradução de Vera Corrêa - veracorrea46@gmail.com - www.jeshua.net/por
Grata Vera!

LUZ!
STELA
*****
Gratidão. 
Paz e Luz!

Exibições: 750

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Manuel Vieira Reinolds em 26 janeiro 2020 às 6:22

Grato pela mensagem.

Comentário de Regina Celia Palopole em 25 janeiro 2020 às 10:37

Gratidão por essa mensagem tão importante neste momento de minha vida. Muita luz a todos.

Comentário de João em 23 janeiro 2020 às 18:40

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 23 janeiro 2020 às 16:28

Maravilhosa e encorajadora mensagem repleta de muita luz e sabedoria e amor.

Gratidão à Nossa Senhora e aos Amados Anjos!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 janeiro 2020 às 11:41

Obrigado    muita  gratidão    LUZ,PAZ  e  AMOR   para todos  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço