Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS 12 ETAPAS PARA A ASCENSÃO. Por Jessica/Soheila Gh.

AS 12 ETAPAS PARA A ASCENSÃO

AS 12 ETAPAS PARA A ASCENSÃO
Jessica/Soheila Gh

Ascensão é um estado de Consciência Superior.

Corpo de Luz de Primeiro Nível: Uma voz interior pode ser ouvida dizendo: "É hora de Ir Para Casa". Você sente "Agora é a hora".

Ao mesmo tempo, o corpo diz: "Hora de mudar, relaxar, livrar-se da densidade pesada". A maioria das pessoas tem gripe e libera traumas antigos, toxinas e emoções armazenadas do corpo físico. Em março de 1988, a maioria dos trabalhadores da luz foi ativada no Corpo de Luz de primeiro nível.


Corpo de Luz do Segundo Nível: Você pode se sentir um pouco desorientado, um pouco cansado e ainda sentir sintomas de gripe. Você começa a sentir que existe algo chamado espírito em sua vida e que está conectado à sua alma. Você começa a perguntar seriamente "Quem sou eu e por que estou aqui". As mudanças físicas acontecem muito rapidamente e você experimenta muita fadiga conforme seu corpo sofre mutações e precisa do resto para recuperar o atraso.

Corpo de Luz do Terceiro Nível: Seus sentidos físicos estão se tornando mais fortes. Você pode se tornar intolerante a barulhos altos, cheiros fortes de produtos químicos etc. Você pode tomar consciência de qualquer coisa que não seja natural e orgânica, e ficará determinado a ter coisas naturais ao seu redor.

Seus hábitos alimentares estão mudando, você quer se exercitar mais, quer sair mais com a natureza. Se você ainda não é vegetariano, pode se tornar um. As roupas talvez sejam perturbadoras e você pode querer andar nu. Você pode pensar em deixar a cidade e mudar para uma cidade menor, ou de país. Suas células estão começando a absorver a luz diretamente. Uma conexão mais fluída entre seu corpo físico e espírito começou.

Corpo de Luz do Quarto Nível: Este é o estágio mental. A química e a energia eletromagnética do seu cérebro estão começando a mudar. Você pode sentir dores de cabeça, dores no peito, problemas oculares, visão embaçada ou dificuldade em ouvir.

Ambos os hemisférios do seu cérebro começam a acender eletricamente ao mesmo tempo. Você sente a energia elétrica correndo pelo couro cabeludo ou pela espinha. Há lampejos de clarividência e uma sensação de estar conectado a todas as coisas.

As dores no peito são algo que você pode experimentar durante todo o processo do Corpo de Luz porque o chakra do coração começa a se abrir em níveis cada vez mais profundos.

A identidade pessoal muda para incluir a possibilidade de ser um espírito tendo uma experiência humana. Você começa a se conectar com pessoas que pensam assim, considerando vidas passadas e outras alternativas espirituais.

Você pode questionar sua direção na vida, escolhas de carreira, relacionamentos. Você pode ser atraído pela leitura de livros espirituais ou deseja fazer cursos de autoconhecimento.

Corpo de Luz do Quinto Nível: A mente está se rendendo ao espírito. Agora você acredita que é mais do que pensava ser. Você sente que seus pensamentos e sentimentos podem não ser seus e que não são você.

Você começa a questionar tudo o que faz e percebe que há algo que deseja mudar. Nesse ponto, você desiste de todas as religiões, crenças e adota completamente novas maneiras de perceber a realidade.
Você pode oscilar entre o "velho" e o "novo". Você pode se sentir entre mundos. Sua Intuição está melhorando. Você se lembra mais dos seus sonhos. O que você pensa se manifesta mais rapidamente.

Corpo de Luz do Sexto Nível: Você está se tornando um participante ativo no processo de despertar. Seu espírito o direcionará para sua família espiritual, professores e guias. O Espírito começará a direcionar/trazer conhecimento para acelerar o processo de despertar (livros/cursos).

Você ficará mais esclarecido sobre "o que é realidade" e perceberá que nada é real e que tudo isso é uma criação para a nossa experiência. Agora você percebe que o tempo não existe, começa perceber a multidimensionalidade e começa a entender que está aqui e em outro lugar simultaneamente. Você começa a ter amigos que vivem multidimensionalmente.

Esta é uma etapa importante ... você não pode voltar para o que ou quem você era. É aqui que você percebe que é membro da equipe de transição, enviada para co-criar o paraíso na Terra. Você começa a perceber a vastidão da tarefa em mãos. Você pode achar que o trabalho é grande demais para alguém como você.

Este é o estágio em que você recupera seu poder. Você começa a ativar imagens de uma nova realidade para si e para a humanidade. Você entende que esta é uma missão planetária. Muitas pessoas optam por desistir neste momento. Elas não conseguem lidar com o aumento dos níveis de luz e energia.

Você se afasta de tudo o que sabia anteriormente. Você pode deixar amigos porque eles não conseguem acompanhar. Amigos podem rejeitá-lo porque você está agindo de maneira estranha. Nesta fase, as pessoas mudam seus relacionamentos, empregos, casamentos etc. - você pode se sentir muito sozinho. Agora você está frequentemente usando telepatia e está se comunicando ativamente com seu guias, anjos ...

Cerca de 1/3 da estrutura do Corpo de Luz está agora iluminada no novo modelo. Você pode se sentir mais radiante, seus olhos ficarão mais brilhantes e as pessoas perceberão seu nível de energia mais intenso.

Depois de algum tempo, você começa a apreciar a divindade em todos os seres, as maravilhas do universo e a excitação de todo o plano de ação divino. Você começa a participar ativamente de outros mestres nesse nível e, no processo de ascensão, começa a co-criar o Céu na Terra.

Corpo de Luz do Sétimo Nível: Este é o nível de sentimento e emoção. Seu chakra do coração está se abrindo para um estado emocional mais amoroso. Você começa a experimentar o agora, as energias da sincronização e de estar plenamente presente com o espírito. Você se torna mais espontâneo, apenas fazendo as coisas porque elas ocorrem a você. Este é o momento de equilibrar o mental com o emocional.

Todas as áreas em que você se sente mal-amado virão à tona e você terá que lidar com esses problemas. Este será um momento de intensa emoção. Você pode sentir as coisas profundamente, e começar a chorar.

Quando você fica com raiva, você se perde. Quando estiver feliz, você rirá e rolará no chão. Você será emocionalmente espontâneo, não se importando com os outros. Você começará a redefinir relacionamentos e interromperá alguns que não lhe servem mais.

Todos os contratos cármicos emocionais agora são cancelados. Agora você observa se o espírito está guiando você para estar com essa pessoa para o propósito do despertar planetário. Se for assim você fica, se não você se afasta. Você pode parecer frio com os outros porque é menos dependente emocionalmente e agora valoriza seu espaço pessoal.

A meditação se torna mais fácil porque você está fora da mente e dentro do coração. Você está se percebendo sobre as coisas sem pensar nelas. Agora você pode lidar com qualquer nível de energia atualizado em você, sem se queimar.

Corpo de Luz do Oitavo Nível: Sua glândula pineal está crescendo, parece que alguém está com o dedo entre as sobrancelhas e está empurrando contra ela. Suas glândulas pituitária e pineal estão começando a crescer e mudar de forma. Você pode sentir pressão na parte de trás da cabeça conforme a hipófise se expande ou pode experimentar expansão craniana. Seus 8º, 9º e 10º chakras se abriram.

Você pode decodificar mais mensagens de seus guias. Obrigações a qualquer coisa, exceto o plano divino, são descartadas. Você se comunica com as pessoas em um nível espiritual. Você não se conecta mais com ninguém em um nível co-dependente psíquico. Você não está mais pesquisando, mas apenas sabendo. Não há dúvida de que você é maravilhoso e imortal.

Corpo de Luz do Nono Nível: É quando seu corpo começa a mudar. Você pode ficar mais alto ou mais magro. Você sabe que existe em outros níveis dimensionais. Você se importa cada vez menos com o que alguém pensa de você pessoalmente.

Agora você vive o eu cósmico. Este é um dos níveis mais difíceis, pois você deve se render completamente ao espírito e à sua missão no plano divino. Você percebe que tudo em sua vida foi direcionado para esse ponto no tempo.

O livre arbítrio é colocado em seu devido lugar - Negar o espírito ou Seguir o espírito. Agora você irradia a força da luz que influencia todas as pessoas que entram em contato com você. No passado, você sentiu que tudo o que queria era ascender - "Quero Ir Para Casa". Agora você percebe que optou por ficar e está co-criando sua Casa.

Você faz parte da Equipe que ajudará na transformação. De fato, você se decidiu a completar sua missão, independentemente do custo. Você trabalha no nível de consciência de Cristo com Compaixão e Perdão.

Você oscilará entre ser um mestre cósmico do amor, confiança e compaixão divinos, e perceber que você é um humano 'estúpido' com ego, ganância e fraquezas. Você percebe que, mesmo sendo imortal, está operando dentro das limitações do corpo humano e da existência humana.

Corpo de Luz do Décimo Nível: Os três últimos níveis do Corpo de Luz são "níveis espirituais". Todos os seus chakras começam a operar como um campo unificado de luz e você está online com a Superalma de Cristo em todos os níveis. Você pode se teletransportar, manifestar qualquer coisa ...

Seu Merkabah está totalmente ativado, todas as três cadeias de DNA são ativadas, você se conecta com seus Avatares pessoais, Conselhos, Irmandades ou Mestres Ascensos para coordenar as mudanças nas novas frequências que estão sendo canalizadas na Terra.

Corpo de Luz do Décimo Primeiro Nível: Você construiu seu Merkabah e ele é totalmente ativado.
Você pode decidir permanecer no Corpo de Luz e ascender com o planeta, ascender antes do planeta ou ir para a forma pura de energia. Ou você pode decidir ficar e ajudar ainda mais os outros e com sua ascensão. Todas essas decisões são mencionadas por muitos mestres ainda na Terra.

Corpo de Luz do Décimo Segundo Nível: Esta é a ativação final do Corpo de Luz. Você entende e não está "fazendo", mas "sendo" o plano divino para o planeta Terra. Você se uniu à sua família Soul (de alma), criando Merkabahs em grupo, Centro de Luz, Comunidades de Luz, Cidades de Luz. Criando governos comunais reais, redistribuindo riqueza, comida e recursos. Agora você age sem hesitação.

Você conhece o plano. Você será afiliado a novos grupos, como conselhos, governos e famílias que surgiram para a ascensão final da Terra. Você está se reunindo em um tipo diferente de comunidade para viver. Você está fazendo novos rituais e cerimônias para Despertar e conectar-se ao espírito.

Um novo mundo está emergindo, onde viveremos em nosso espírito, vivendo plenamente no presente, estamos no mundo, mas não pertencemos a ele. No 12º nível, todas as realidades e dimensões paralelas convergem, estamos no Corpo de Luz, o Céu na Terra está em pleno andamento.

No 12º nível, somos todos avatares e concluímos o programa de 12 etapas.

-ZaKaiRan AatKa'Nui Shee Han

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA



*****
Paz e Luz a todos.

Exibições: 1007

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 30 janeiro 2020 às 18:35

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 29 janeiro 2020 às 21:34

...Aí acabam as falsas crenças em nosso interior, os hábitos desnecessários, tudo se dissolve guiados pela vontade do Criador ...

Gratidão imensa pelas informações.

Comentário de Maria Lurdes em 29 janeiro 2020 às 14:10

grata pela informaçao

Comentário de Alodir de Oliveira em 29 janeiro 2020 às 7:38

Muito   obrigado   pelas  informações   com  LUZ,AMOR e PAZ  para todos   muita  gratidão !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço