Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ENERGIA DESTA LUA CHEIA. Por Alex Myles.

A ENERGIA DESTA LUA CHEIA


A ENERGIA DESTA LUA CHEIA
Por Alex Myles

A energia desta Lua Cheia está vibrando em uma altíssima frequência e o domingo em particular é provável que seja um dia emocionalmente carregado pela tempestade energética.

Esta Super Lua carrega a máxima influência energética e tem a capacidade de aumentar o resultado de qualquer coisa que reivindicarmos e trazer sintomas emocionais e físicos.

As vibrações cósmicas que emanam desta Lua Cheia deste final de semana são muitas vezes mais poderosas do que qualquer outra. A energia coletiva será amplificada.

Com esta, haverá uma intensidade contínua durante a ocorrência de mais 3 Super-Super Luas : em 9 de março, 8 de abril e em 7 de maio de 2020.

Este portal de 4 meses oferece uma oportunidade rara de receber um fluxo de sabedoria espiritual que traz infinitas possibilidades e recursos que nos ajudam a criar e manter uma vida próspera e abundante.

Quando o Sol, a Terra e a Lua se alinham criam um vórtice de energia - um portal. Aqueles que são altamente sensíveis terão sentido uma mudança na atmosfera desde o final de Janeiro, quando esta energia altamente carregada começou a se construir. Para aumentar ainda mais as coisas, agora entrou no período de sombra do Mercúrio retrógrado.

Até ao final deste período, teremos ganho maior compreensão de qualquer luta pessoal ou circunstância dolorosa que tenhamos passado, e vamos notar grandes progressos em todas as intenções que estamos definindo agora.

A majestosa Lua de Leão irradia uma luz ardente de energia de cura que ilumina qualquer problema que persiste do nosso passado. Vamos sentir-nos chamados a cavar debaixo da superfície e descobrir quaisquer problemas emocionais nocivos que desencadeiam sofrimento, e que nos fazem reagir de formas nocivas e destrutivas.

Uma das principais feridas que a Lua de Leão abre é o nosso medo de que somos indignos/não merecedores, mal amados ou inadequados. Estas características só estão aparecendo para reconhecermos e curarmos as feridas emocionais.

Esta Lua Cheia é definitivamente o momento de tomar o controle total do que queremos de nossas vidas e colocar os desejos em ação.

É também um momento para purgar qualquer coisa que já não está em alinhamento; os maus hábitos e qualquer coisa destrutiva em nossas vidas - obsessões, pensamento repetitivo e relações tóxicas - vão começar a desintegrar-se.

Para conseguir isso, o foco precisa ser em deixar ir pessoas, pertences ou situações que tenham causado traumas e turbulência para transcender os antigos padrões de comportamento e avançar em direção a oportunidades saudáveis e conexões com almas autênticas.

Para ativar e absorver esta energia, recomenda-se meditar todas as manhãs e à noite durante todo este período de 4 meses. Isto ajuda a manter uma vibração harmônica, e através disso sermos facilmente capazes de ressoar e magnetizar o que queremos atrair e receber.

Portanto, se possível, faça uma pausa da atividade normal, mantenha a mente focada, o coração aberto e repita regularmente qualquer afirmações para se alinhar com o que você espera curar ou alcançar durante este Portal.

Super Luas são às vezes chamadas de "cartas selvagens" na astrologia, pois trazem energias imprevisíveis - o que basicamente significa que as nossas vidas podem estar a correr sem problemas num momento e no outro ser virada de cabeça para baixo.

Às vezes, as nossas vidas precisam de um bom abalo para liberar qualquer coisa fora de alinhamento, sempre para o nosso bem mais alto.

Esta Super Lua carrega a máxima influência energética e tem a capacidade de aumentar o resultado de qualquer coisa que lhe pedimos.

Durante portais de energia altamente carregados, como as Super Luas, você pode notar o seguinte:

⚜ Sentir-se mais emocional e choroso.

⚜ As pessoas do nosso passado reaparecem, e por isso temos a oportunidade de aprender lições valiosas, resolver, ou perdoar e libertar de uma vez por todas.

⚜ Sintomas fisiológicos: como o de gripe, zumbidos, ou dores.

⚜ Ansiedade ou sentir-se em pânico sem uma razão clara, assim como ataques de medo sobre o futuro.

⚜ Podemos "saber" as coisas sem explicação lógica e achar difícil explicar a fonte da nossa informação.

⚜ Sentindo como se uma grande mudança está prestes a acontecer.

⚜ Perda temporária de memória, perdendo coisas.

⚜ O tempo parece ir extremamente lento ou rápido.

⚜ Sono abalado, insônia e acordar entre 2:00 e 5:00 da manhã.

⚜ Premonições, sonhos vivas ou pesadelos.

⚜ Fadiga crônica; perto de outras pessoas sente-se drenado.

⚜  Um desconforto cada vez maior quando perto de certos membros da família, amigos ou colegas de trabalho.

⚜ Sentindo-se separado, e não aterrado.

⚜ Elevada intuição, insights súbitos, aumento de consciência, maior compaixão e empatia, mais clareza, e recebendo respostas ou resoluções para questões em curso.

⚜ Liberando, curando-se, e deixando ir o passado.

⚜ Sobrecarregado e obcecado com pequenos detalhes.

⚜ Observando sincronicidades, padrões de número reaparecendo.

⚜ Muito sensível à negatividade.

⚜ Passa mais tempo sozinho na introspecção.

Para combater estes sintomas:

⚜ Beba muita água.

⚜ Tome banhos de água salgada.

⚜ Medite e mantenha-se ciente de pensamentos e sentimentos recorrentes.

Aviso: Se você experimentar algum dos sintomas listados, por favor, procure também o conselho de um profissional médico. Os sintomas acima são comumente observados durante os grandes eventos cósmicos, no entanto, pode haver outras causas relacionadas.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
.
 .
*******
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 1174

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 11 fevereiro 2020 às 12:28
Sou Grata Paz Amor e Luz para todos
Comentário de Alodir de Oliveira em 11 fevereiro 2020 às 7:37

Muita   gratidão    muita   LUZ  para todos   obrigado  !!

Comentário de maria cristina garmatter em 10 fevereiro 2020 às 13:18

Excelente teor de fácil entendimento .

Muita luz e sabedoria nas linhas deste texto.

Gratidão!!

Comentário de Regina Celia Palopole em 10 fevereiro 2020 às 11:05

Gratidão. Muita luz a todos.

Comentário de Ebe Fernandes em 9 fevereiro 2020 às 21:19
Agradecida pela mensagem. Luz pra todos sempre
Comentário de MARIA HELENA SILVA em 9 fevereiro 2020 às 21:12

Maravilhoso! Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço