Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LUZ NO PERCURSO. Mensagem do grupo Canalizada por Steve Rother, 19 de Fevereiro de 2020.

LUZ NO PERCURSO

LUZ NO PERCURSO
Mensagem do grupo
Canalizada por Steve Rother
19 de Fevereiro de 2020

Nós nos juntamos a você neste dia, tentando alcançá-lo, porque você está se movendo incrivelmente rápido agora. É quase como se uma nova linha do tempo tivesse sido adotada na Terra e é muito emocionante para nós assistirmos, porque o que está acontecendo é espantoso.


Sabemos que você vê isso de maneira diferente, principalmente quanto aos desafios, dificuldades, obstáculos, etc. Também dizemos que é muito mais profundo do que isso. Você está construindo energia para abrir uma nova porta, uma sobre a qual estamos falando há algum tempo.
 
O interessante é que a energia do outro lado dessa porta está começando a crescer por conta própria. É quase como se você tivesse criado um espaço para entrar e ele estivesse se preparando para você.

É maravilhoso ver agora como você está começando a interagir de novas maneiras para reter energia em seu coração, combinando-a com suas próprias ações. O que você fala e o que você acredita agora se torna incrivelmente importante a cada passo que você dá.

Você está carregando a luz do Lar. Nunca se esqueça disso, não importa o que você faça, mesmo quando tiver dificuldades. Sim, todos vocês enfrentarão desafios. Você está no planeta Terra e foi para isso que você se inscreveu, é claro. Quando você enfrenta esses desafios, pode enfrentá-los facilmente.

Olhe para a sua vida por um momento e você se lembrará das diferentes áreas da sua vida, especialmente as epifanias que teve ao longo do caminho. Quase todas elas foram trazidas a você por um desafio.

O tempo no planeta Terra está começando a se estabelecer um pouco e você verá o coração humano se elevar de uma nova maneira. Em vez de sempre seguir o líder, as pessoas começam a abrir os olhos de uma maneira diferente. Muita coisa irá mudar, incluindo o seu relacionamento com o planeta Terra e essa parte que celebramos será uma alegria para todos.

Aproveite a jornada, querido. É hora de todos se unirem e criarem um novo mundo, criando algo muito mágico aqui e agora. Pedimos que se tratem com respeito, se alimentem. Joguem bem juntos. Espavo, querido.

ESPAVO!


Saudações, querido. Eu sou Merlia.

Eu me uno a você com grande alegria. Vemos o outro lado de toda a sua existência, olhando para ela a partir do que chamamos de Lar, a essência de tudo. Vemos uma enorme energia que está se formando, pois há uma grande transição ocorrendo em vários níveis diferentes no planeta Terra.

Você conheceu os desafios associados aos desastres naturais em todo o mundo. A perda de vidas e a devastação causaram uma impressão na estrutura da Energia Universal. Neste momento, há uma queda na energia de tudo, devido ao grande número de animais, plantas e tudo o mais que passaram por uma transição em tão curto período de tempo.

Querido, essa impressão difícil é temporária e será resolvida com o tempo. Entretanto, nesse meio tempo, vamos compartilhar com você uma visão diferente.

Um dos aspectos mais bonitos do planeta Terra é a riqueza da vida vegetal e animal. Se você se aventurar em uma floresta, ficar em silêncio e simplesmente observar sem ser uma ameaça, verá todo tipo de coisa tentando chamar sua atenção.

As árvores tentam falar com você, os pássaros voam e a bela energia do ecossistema em constante mudança tentará chamar sua atenção. Muito antes de você perceber qualquer coisa, a floresta e todos os habitantes dela estarão muito conscientes de você, pois estão conectados de uma maneira que os humanos esqueceram. Estes são os devas da floresta.

Assim como seu próprio espírito, os próprios espíritos não são visíveis à medida que você caminha diariamente. Mas é o brilho visto em seu sorriso e a maneira como seus olhos se iluminam. Queridos, esse é o seu espírito brilhando através do seu corpo.

O mesmo se aplica aos animais e aos devas da floresta, que são basicamente o que vocês chamariam de seres superiores das árvores e das plantas. Obviamente, os animais têm um espírito como você. Na verdade, tudo funciona, embora vibrações mais altas limitem a visão, e para a maioria é difícil de ver.

NOVO FOCO NOS ANIMAIS

A recente impressão sobre a estrutura da energia Universal está chamando, e você está começando a vê-la agora. Muitas das conversas no Planeta Terra serão sobre os animais, pois a natureza natural de equilíbrio do universo está atraindo a atenção nesta área. E é assim que deve ser, pois estes são os tempos de mestria.

Este presente oferece a todos os humanos uma nova oportunidade de dominar a conexão do coração entre os espíritos do animal e do humano. Mesmo que você não seja um amante de animais, preste muita atenção. Afinal, os seres humanos são definidos como parte do reino animal.

Sim, essa é a parte física, mas estamos observando muito profundamente o espírito humano conectado ao espírito dos animais. O domínio dessa conexão leva a uma compreensão muito mais profunda do universo ao seu redor.

TRILHAS DE LUZ

Em vários níveis, há grandes reuniões ocorrendo agora. Pode-se dizer que são equipes do outro lado do véu que estão se reunindo para ajudar. Muitos serão chamados para o Lar mais cedo, para ficarem do outro lado e se tornarem parte dessa equipe muito importante. Isso está acontecendo em muitos níveis, inclusive em todo o reino animal.

Pedimos-lhe que honrem as plantas e os animais com seu amor, pois eles lhe deram tudo. Quando você ouvir sobre uma tragédia na qual muitas pessoas são atraídas para o Lar, saiba que isso também deixa uma abertura na energia universal para que outras pessoas encontrem o caminho do Lar.

Os heróis são os primeiros a responder, incluindo alguns médicos incrivelmente corajosos, e todos os humanos devem aplaudi-los. Mas também agradeça a todos no reino animal que retornaram ao Lar, pois deixaram um rastro de luz para os outros seguirem.

Muitos estão se reunindo para ajudar do outro lado, e para eles é um renascimento, portanto, tenha isso em mente. Há uma alegria que mal podemos descrever para você, porque é tão imenso que não se encaixa no seu mundo. Nós lhe dizemos que a magia está aqui, está bem encaminhada.

Ao se conectar ao reino animal, você encontrará muitas maneiras diferentes de fazê-lo. Não permita que as diferenças o separem. No momento, a unidade pode ser alcançada com outros animais mais facilmente do que com outros níveis de vida, embora esses venham em breve.

Há uma enorme mudança no planeta Terra, e você tem o lugar perfeito para observar. Com o tempo você se lembrará de cada etapa, porque veio com essas informações. Querido, é simplesmente uma questão de lembrar quem você realmente é.

As maiores alegrias estão chegando rapidamente agora, pois você já realizou os aspectos mais difíceis. Pedimos a todos que se juntem, estabelecendo sua intenção de focar coletivamente sua luz em uma única área por apenas um momento. Isso agora tem mais efeito do que nunca.

UM NOVO EQUILÍBRIO

Vamos falar da fusão da linha do tempo que ocorreu há alguns meses. Queremos lhe dizer como você está indo bem ao ancorar a energia feminina. Isso mudará tudo no futuro e já fez uma grande mudança. Sim, há muitas coisas que devem ser alcançadas. As pessoas que pensam que controlam o poder não o abandonam facilmente.

Embora as coisas não mudem da noite para o dia, a direção começou a mudar. Por isso, pedimos que mantenha os olhos abertos, preste atenção e tenha gratidão. A luz feminina está ficando mais brilhante de várias maneiras agora. É um poder silencioso, mas ela aterrissou. É importante ressaltar que ela está sendo usada quando o equilíbrio natural está em andamento.

Querido, estamos muito felizes em ver todos vocês no lugar do trabalho que está à frente. Cada um de vocês tem sua própria peça do quebra-cabeça, que é única, e nós os honramos por carregá-la. Nós o honramos por lembrar que você a possuía e agora, você está disposto a sair e fazer a diferença.

A hora é agora. Você conseguiu. O que você não sabe é que já venceu o jogo. Lembre-se disso.

Compartilharemos mais com você à medida que avançamos. A energia feminina está se misturando de uma maneira que beneficia a todos em todos os lugares, o que nunca aconteceu antes. É com honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, cuidem um do outro e joguem bem juntos ao entrarem neste novo jogo.

Eu Sou Merlia e eu os amo muito. Venham me ver algum dia.

Espavo

Nota Stela - A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por Assumir o seu Poder”

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://www.espavo.org/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

.
*****
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 669

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 4 março 2020 às 10:46

Gratidão muita Luz ,muita Paz.

Comentário de João em 20 fevereiro 2020 às 18:40

Grato :)

Comentário de Viviane Schwantz em 20 fevereiro 2020 às 17:47

Gratidão Merlia !!!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 20 fevereiro 2020 às 7:05
Mensagem muito reconfortante. Grata
Comentário de Alodir de Oliveira em 20 fevereiro 2020 às 6:26

Muito   obrigado    muita  gratidão    com  AMOR,PAZ e LUZ   para  todos...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço