Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE FAZ DE VOCÊ ÚNICO? MENSAGEM DA ‘EQUIPE’ Por Peggy Black & a ‘equipe’

Estamos aqui oferecendo nossas palavras de incentivo e fortalecimento. Sabemos que você está sentindo as intensas mudanças energéticas que estão ocorrendo no mundo e em seu corpo. Essas frequências crescentes estão vibrando e pulsando com maior intensidade.


Muitas pessoas parecem se fechar ou se desligar, sentindo-se sobrecarregadas, enquanto outras, que estão observando essas energias aumentarem, apenas reforçam o que acreditam ser real. Aqueles dentre vocês, que são sensíveis, estão enfrentando uma luta para lidar com a intensidade e o caos.

Nós o convidamos a ser gentil consigo mesmo e começar a se permitir integrar essa nova energia um pouco de cada vez.

Lembre-se, quando sentir medo ou pânico, é normal ser cauteloso com o que é desconhecido, faz parte da sua sobrevivência na terceira dimensão. Lembre-se de respirar fundo várias vezes. Lembre-se de que você está plenamente encarnado e ancorado neste planeta, que você é o seu eu divino sob a forma física. Esses simples passos o ajudarão a relaxar, e quando fizer isso, você poderá integrar e integrará essa nova energia com mais facilidade e graça.

Há os que compreendem que estão aqui para ancorar a energia que flui e estão receptivos ao crescimento. Essas pessoas percebem e se lembram dessa energia. Sua conscientização dessas energias intensas lhes é familiar enquanto seres estelares. Embora eles tenham uma forma física participando desta realidade tridimensional densa, eles se lembram desse tipo de vibração que abre e desperta.

Essa frequência, essa vibração, que estão sendo sentidas, é uma energia de intensidade mais elevada e um presente galáctico. Essa frequência superior pode certamente provocar perturbações no campo. Você está testemunhando o que está ocorrendo em seu planeta, com a desarmonia, a divisão intensa, as potentes reações emocionais e climáticas.

A energia galáctica está oferecendo a oportunidade para mudanças drásticas. Essa energia está abrindo a possibilidade além de tudo o que você já experimentou em sua realidade física.

Isso tudo faz parte do processo ascensional. À medida que se adequa a essas energias mais elevadas, você se dá conta de que este é realmente o próximo passo. Você está se conscientizando de sua parte nesse processo de ascensão. Você reconhece sua parte, sua paixão e o seu dom nesse processo.

Seu corpo está lentamente se transformando, para que você possa fazer essa ascensão em sua forma física. Lembre-se de que você precisa apoiar o seu corpo tridimensional, conforme ele libera todos os velhos programas e energias, enquanto é atualizado com novos programas e códigos de luz.

Também, parte desse processo, é que muitos estão recebendo inspirações divinas e um chamado para se mudar ou transformar drasticamente algum aspecto de sua vida. Nós o convidamos para que permaneça receptivo às ideias e orientação que você esteja recebendo. Relaxe na verdade do seu conhecimento.

Você está também se conscientizando do seu contrato galáctico. Você se conhece como um trabalhador da luz, professor ou mentor espiritual. Todavia, você possui dons únicos com os quais vem se expressando ou que se sente chamado para expressar. Portanto, pergunte-se apenas como seus dons exclusivos se apresentam em sua vida.

Você é um trabalhador da rede ou guardião do planeta, conectado e convidado a viajar para locais sagrados a fim de abrir acessos espirituais neste planeta?

Você é um guardião da luz, alguém que incorpora a luz, independentemente das circunstâncias, um farol para a humanidade?

Você é alguém que transmuta ou edifica, trabalhando em nome e para a consciência coletiva da humanidade?

Você é um curador, um vidente, um sinalizador do caminho?

Você é portador de um projeto divino, que ativa os modelos e os códigos do despertar?

Você é um mensageiro que recebe orientação do divino, dos anjos ou dos mestres ascensos?

Esses dons e capacidades estão se apresentando. Nós o convidamos a acessar o seu poder pessoal. Agora é o momento de compartilhar seus dons únicos. Lembre-se de que tudo é energia. Você está conectado à consciência coletiva, e, com intenções amorosas, ofereça seus dons para esse campo energético do coletivo.

Se você sente que é um guardião da rede e não consegue viajar fisicamente para os diversos lugares do planeta, lembre-se de que você pode acomodar-se de modo tranquilo e imaginar-se estando energeticamente naquele local. Imagine que abre o portal ou acesso ou acrescente mais luz amorosa a esse lugar escuro. Pode fazer facilmente esse trabalho dessa maneira. Pode convidar seres divinos e anjos para que se juntem também.

Se você sente que é um guardião da luz ou alguém que transmuta ou edifica, pode se imaginar acomodando-se tranquilamente e irradiar luz e amor a partir do seu coração para uma pessoa ou grupo de pessoas. Compreenda que, ao reivindicar seus dons exclusivos, você será inspirado quanto às formas de oferecer esses dons.

Não existem limitações. Você é a pura energia divina. A maneira como você traduz essa energia divina e a utiliza é que faz com que você seja único. Estamos apenas capacitando-o a intensificar e ser ativo em suas intenções e em seu foco.

Chegou a hora, enquanto essa energia está muito intensa, agarre-a, ancore-a e a utilize para transformar esta realidade. É somente por meio do coração e da consciência humanos que a transformação ocorre. Você possui a chave para ajudar na transformação das energias desqualificadas deste planeta. Você é a luz e a energia divinas manifestas.

Nós o reconhecemos e também o fortalecemos. Estabilize qualquer oscilação em seu campo energético pessoal e utilize esse dom da energia divina em seu pleno potencial. Estamos à disposição para apoiá-lo e ajudá-lo em todos os momentos.

A ‘equipe’

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 891

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 19 fevereiro 2020 às 19:11

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 19 fevereiro 2020 às 18:21

Muito obrigada pelo conteúdo desse texto.

É muito importante nesse momento para todos nós.

Muita Paz. Luz para todos. Que o Amor prevaleça cada vez mais.

Gratidão!!

Comentário de maria manuela ferreira em 18 fevereiro 2020 às 18:49

Que a Luz se manifeste, nos Proteja e Ilumine.Grata!♥♥

Comentário de Alodir de Oliveira em 18 fevereiro 2020 às 6:48

Muito   obrigado    muita PAZ ,AMOR  e  LUZ   para  todos   muita  gratidão   que   a  LUZ  ilumine o  caminho   de  todos...  

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 17 fevereiro 2020 às 20:31
Gostaria de saber por que assim que durmo estou visitando lugares sombrios de gente me perseguindo sinto dificuldade para me libertarao acordar fico com muito medo com o devo proceder sinto que preciso de ajuda
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 17 fevereiro 2020 às 20:26
Obrigada pelas orientaçoes

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço