Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS DORES DO PARTO
 
Amados!
A humanidade da Terra esperou por longos e difíceis milênios por este momento. Mesmo sob o véu do esquecimento, todos os Espíritos sabiam que este dia iria chegar. O nosso Grande Guia Espiritual, Mestre Jesus Cristo, encarnou entre nós há dois mil anos para anunciar que o Final de um Tempo estava próximo. 
 
Esperamos ansiosos a tal ponto de nem mais acreditar que de fato viria um Novo Tempo. Tanto é que nestes últimos anos, na medida que as canalizações anunciavam a Transição Planetária, era comum alguém dizer: "mas está demorando muito"! "falam, falam, mas nunca acontece nada"! "sempre a mesma história, mas não vejo mudança nenhuma"! Ou ainda: "isso só daqui há mil anos"!
 
Os Planos Divinos são perfeitos. Tudo tem o seu tempo e a sua hora. E a nossa hora tão esperada chegou! A Terra já sente as contrações do parto. O que ela vai parir? Vem aí um Mundo melhorado, diferente, sem a necessidade da dor e do sofrimento. Um Mundo com uma nova consciência, uma humanidade regenerada, sem comparações com aquela que está deixando de existir. 
 
O RESET de todos os SISTEMAS conhecidos até aqui já começou. O resultado vai colocar todos os Espíritos da Terra em duas faixas com vibrações distintas, mas antagônicas: 
- a velha vibração 3D e a vibração mais elevada de Quinta Dimensão. 
 
Os eventos que se manifestam daqui por diante, terão por finalidade proporcionar que cada um se ajuste em ressonância com o seu devido grau de evolução. 
Os que ainda vibram no medo, na raiva, na segregação, no julgamento, no egoísmo, na competição, na manipulação, no desejo do poder, etc, terão a oportunidade de mudar, porém, num curto espaço  de tempo e através de muito esforço e muita dor.
 
Já os que vibram na consciência mais elevada, ou seja, na cooperação, na compaixão, na unidade, na confiança, na disciplina, no respeito ao outro e à natureza, enfim, aqueles que atingiram as vibrações superiores, saberão que os tempos duros começam a ficar para trás.
 
A 3D está se dissolvendo e deixará de existir muito em breve. Levará consigo tudo aquilo que lhe é compatível energeticamente, inclusive parte da humanidade. As lições ainda não aprendidas terão que ser repetidas, mas não mais aqui, pois a Velha Terra está deixando de existir.
 
Já os que vibram na 5D e acima, terão finalmente a oportunidade de dar o Salto Quântico. Aprovados por méritos de seus esforços, verão agora o surgimento da Nova Terra. 
 
Os dias difíceis que estamos percorrendo, oferecem as oportunidades que ainda são necessárias. São os últimos laços a serem desfeitos. Vocês sentirão todas as emoções em ondas ou cascatas, de acordo com o que precisam liberar. Principalmente os medos ainda guardados nos seus registros de alma. Os velhos medos, de tudo aquilo que enfrentamos em vidas passadas, agora vêm à tona para serem sentidos, entendidos e liberados. 
 
Não fiquem presos lá. Lembrem-se que isso foi há muito tempo. Os fatos e as situações que estão ocorrendo agora, são efeitos da mudança. Esta mudança é necessária. Lembre-se: esperamos tanto por ela! Então, confia! Se sentir medo, libere! Se sentir raiva, libere! Não se preocupe com as consequências deste caos momentâneo! Muita coisa que antes precisávamos, logo mais nem precisaremos mais. 
 
A Terra não será mais a mesma de antes. Por isso, não veja como um cenário de guerra. Comece a imaginar a Terra que você sempre sonhou ver. Coloque-se dentro dela e sinta-a. Faça essa viagem no tempo, pois esse tempo é agora. Um NOVO TEMPO ESTÁ CHEGANDO!
 
Os negócios, as Empresas, as profissões, o Sistema Financeiro, as crenças, a Ciência, enfim, tudo vai mudar. Obviamente, algumas coisas ainda não imediatamente, mas dentro do programa divino para a Nova Terra. Lembre-se que é preciso acionar o RESET DE TODOS OS SISTEMAS DO PLANETA. Mudança é mudança! 
 
Há milhares de tecnologias prontas para entrar em ação. Estavam engavetadas por interesse dos dominadores da Terra. Não interessavam pois não davam "lucro". Já no segundo semestre deste ano, muitas serão colocadas em prática. Será o fim da escravidão pelo trabalho e pela dívida. Isso é a garantia que temos agora. Nada de preocupações desnecessárias!
 
Se você chegou até aqui, é porque caminhou até aqui. Andou por centenas de encarnações a fim de se preparar e esperar por este momento. Mesmo com essa sensação esquisita, com este sentimento de perda, de medo, de dúvida, de ansiedade, e por que não, de morte, tudo faz com que nos sentimos na sala de espera, aguardando o Parto da Nova Terra.
 
O que será que vai vir? Virá com certeza aquilo que você espera. Se espera pelo pior, é o pior que virá para você. Mas se esperar pelo que sempre desejou, ou seja, um mundo melhor, é esse mundo que chegará até você agora. O ano de 2020 será de fato o marco divisório dos dois mundos. Por isso, foi anunciado antes como o ano da verdade e das grandes revelações. 
 
Vamos nos unir como uma grande família de almas, pois é isso que somos de fato. Tenham compaixão por aqueles que ainda vibram na dualidade e na separação. Eles escolheram não fazer a sua ascensão agora. Terão tempo, mesmo que demande milhões de anos, um dia, eles também terão outras oportunidades. Basta que estejam prontos. 
 
Agora todos nós temos tempo. Temos o tempo que antes não podíamos ter. O tempo de entrar para dentro e conhecer um pouco mais de nós mesmos. Poder avaliar aquilo que já aprendemos. Avaliar também aquilo que ainda falta compreender. Confia! Tudo vai dar certo! Os Planos Divinos são perfeitos!
Aproveite o tempo agora! AFASTE O MEDO! COMPARTILHE O AMOR!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê! 
 
Fonte: Facebook
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Exibições: 981

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 26 março 2020 às 19:50

A alegria ressoou do começo ao fim dessa mensagem.

Gratidão!!

Muita paz, harmonia, luz e alegria para todos.

Namastê! 

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 março 2020 às 7:41

Muito  obrigado   pelas  informações   AMOR,PAZ  e  LUZ  para  todos    muita  gratidão!!

Comentário de Maria Madalena Fernandes Campos em 26 março 2020 às 5:51
GRATIDÃO ♥️
Comentário de João em 25 março 2020 às 18:47

Grato Sempre :)

Comentário de Celia em 25 março 2020 às 16:53

Gratidão por compartilhar Irene.

Amor e Luz a tudo e todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço