Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Inspiração Diária de Kate Spreckley , 24, 25 e 26 de Março de 2020.

LUA NOVA, NOVA TEMPORADA


LUA NOVA, NOVA TEMPORADA
Inspiração Diária de Kate Spreckley
24 de Março de 2020

Tem sido uma 'noite escura da alma', com muitos se sentindo oprimidos, confusos e frustrados.

O fato é que nossa experiência de vida está mudando, a realidade está se transformando e nossas percepções estão mudando. Como vemos nossas vidas, nossos relacionamentos e nosso mundo está mudando.
 
As estruturas do passado estão entrando em colapso, expandindo a consciência humana e nos presenteando com uma consciência mais profunda de nosso propósito neste planeta. Como resultado, tudo está mudando e nada é certo.

Esta Lua Nova lhe oferece a certeza de que após um período de escuridão haverá luz. No entanto, é importante que você use esse tempo de escuridão para estar consigo mesmo sem distrações.

Use-o para ajudá-lo a reservar um tempo para si mesmo para explorar as partes separadas e indesejadas de si mesmo. Vá aonde eles o levarem. Observe o que ainda não está totalmente formado dentro de você e você descobrirá a parte vital que deve desempenhar na evolução da humanidade.

Muito amor

Kate

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://www.spiritpathways.co.za/
Tradução:Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
>
>

>

EXISTE UMA VERDADE MAIOR


EXISTE UMA VERDADE MAIOR
Inspiração Diária de Kate Spreckley
25 de Março de 2020

É importante lembrar que por trás de todas as aparências, independentemente do quanto sejam aparentemente brutais ou arbitrárias, existe uma verdade maior. Uma verdade que expressa as leis universais da governança espiritual.

Toda a criação está sujeita a estas leis e ao crescimento evolutivo natural que elas sustentam.
 
Em nossa experiência atual, percebemos a separação, acreditamos na separação e vivemos da separação, o que nos coloca em oposição à maneira pela qual o universo e a natureza funcionam. As circunstâncias e condições que vêm à tona, individual e coletivamente, estão revelando o quanto a raça humana se tornou desequilibrada.

Existem forças cósmicas poderosas em jogo, garantindo que os próximos meses serão um passeio interessante. As energias recebidas estão eletrificando a sua vida interior e destruindo os apegos restantes. Sistemas de pessoas, coisas e situações negativas da vida que não lhe servem mais estão caindo.

Como resultado, está surgindo uma compreensão mais profunda do que você oferece em serviço ao mundo. Pode não ser um momento fácil, mas se você se render, pode ser um momento catártico, libertador e emocionante de crescimento profundo. Se você trabalhar com a energia e iniciar as mudanças necessárias, permitirá que a próxima fase de sua jornada evolutiva comece.

Muito amor

Kate

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://www.spiritpathways.co.za/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
>
>

>


INTEGRAÇÃO


Integração

Inspiração Diária de Kate Spreckley
26 de Março de 2020

Está ficando muito claro que a turbulência que se revela no mundo de hoje é um sinal de que mudanças são necessárias. Com os desafios que enfrentamos agora, é óbvio que é necessária uma nova visão de como podemos viver juntos de uma nova maneira.

A expansão da consciência, que integra o espiritual com o físico, o coração com a mente e a alma com o humano é agora essencial.

Você pode esperar mudanças profundas agora que o levarão a agir e a recriar a sua vida. É vital que você use sua intuição para encontrar soluções que iniciem um maior equilíbrio em sua vida. Não se deixe levar pelo drama do que está ocorrendo, pois isso apenas o levará ao caos e à confusão. Não fique preso às mesmas maneiras antigas e às mesmas rotinas antigas.

Comece a assumir a responsabilidade por sua própria vida e pelas escolhas e decisões que você deve fazer agora. Acolha cada novo dia com um coração aberto e uma mente aberta. Reserve um tempo para refletir, contemplar e reavaliar o curso de sua vida. Desacelere e veja o que você está fazendo e como isso está afetando a sua vida e a vida do planeta.

Permita que novos valores, conceitos e idéias surjam do seu interior. Reserve um tempo para assimilar essas novas idéias, pois elas ajudarão a restaurar a saúde e o bem-estar da humanidade e do planeta.

Muito amor

Kate

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar – lecocqmuller@gmail.com
https://www.spiritpathways.co.za/
Tradução:Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 543

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 26 março 2020 às 18:36

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 março 2020 às 17:29

Muita   gratidão    PAZ,AMOR e  LUZ   para  todos    obrigado  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço