Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A FUNÇÃO DOS PLEIADIANOS. Por Teri Wade.

A FUNÇÃO DOS PLEIADIANOS


A FUNÇÃO DOS PLEIADIANOS
Por Teri Wade

A lei de liberdade religiosa do índio americano foi aprovada em 1979.

Você pode estar se perguntando o que os nativos americanos têm a ver com os Pleiadianos. Bem, até aquele momento, os índios americanos eram proibidos de praticar seus rituais e cerimônias tradicionais. As histórias e lendas dos índios americanos nativos são codificadas com influência pleiadiana.

Os Pleiadianos vieram ao nosso planeta há muito, muito tempo, para encarnar como sementes estelares, para trazer luz e conhecimento a este planeta. Então, muitos de nós com genes nativos americanos são da linhagem pleiadiana.

Por isso, havia uma razão para eles destruírem e aniquilarem a cultura nativa americana na América. Sua espiritualidade e conhecimento eram uma ameaça ao plano dos governantes das Trevas.

Os Pleiadianos estão aqui guiando a humanidade através de nossa consciência. Lembre-se, quanto maior e mais leve a frequência que você vibra, mais perto da Fonte de Deus você se torna, que é pura Luz.

Os Pleiadianos estão aqui para nos ajudar nesse processo de ascensão e alcançar uma existência espiritual mais elevada. Os Pleiadianos navegam em outros mundos sem naves espaciais através da consciência humana. Eles entendem nosso medo do desconhecido e, assim, entram em contato conosco através de nossa consciência de uma maneira não ameaçadora.

Eles também encarnam na forma humana de maneira a se misturar .... Sua intenção é ajudar-nos a desenvolver como espécie, afinal somos sua criação. A mente dos seres humanos acredita que o conhecimento, a sabedoria e as informações desses seres superiores só podem vir na forma física ou irradiar de uma nave espacial, mas esse não é o caso.

Ajustar-se à sabedoria superior nem sempre significa ser recebido por um ET na fisicalidade. De fato, isso está se tornando obsoleto porque a consciência dos seres humanos está aumentando devido a essas frequências mais altas, de modo que agora temos a capacidade de nos conectar com aqueles nos reinos mais elevados com muito mais facilidade.

Lembre-se, a viagem no tempo é possível através da nossa consciência. É através da passagem do tempo que os Pleiadianos nos trazem esse conhecimento. Esses Pleiadianos superiores têm um trabalho vital e nobre administrando seu caminho através da consciência humana.

O objetivo deles não é salvar sua alma, é iluminar você para o seu caminho. As pessoas que foram contatadas e receberam certas informações não são divinas ou especiais; estão simplesmente dispostas a sintonizar-se ... para receber informações.

Muitos humanos têm a capacidade de fazer isso, mas poucos realmente aproveitam essa chance e a expressam. Os Pleiadianos perguntam ... Por que você expressa apenas partes de si mesmo? Essas partes que escondemos são vitais para o nosso desenvolvimento.

Os Pleiadianos perguntam por que escondemos elementos de nós mesmos em espaços secretos e deixamos muito pouco na superfície? Por que temos medo de divulgar o conteúdo que armazenamos nesses espaços secretos? Por que temos problemas para integrar totalmente todas as nossas partes - por que apenas expressamos uma parte de quem somos?

O que eles estão dizendo é que nos debatemos desde a mais tenra idade e tivemos que aprender a navegar por esse reino terrestre de maneira a manter-nos seguros.

Os Pleiadianos vêm nos oferecer a verdade. Precisamos observar e refletir é assim que aprendemos. O crescimento da sua alma é determinado por suas observações, suas ações e reações.

Os seres humanos percebem a verdade de onde estão vibracionalmente, é por isso que existem tantos sistemas de crenças.

Portanto, observe ... se a sua frequência estiver sintonizada nessa verdade, essa será a sua verdade.
Estamos todos em diferentes estágios de vibração.

Os Pleiadianos querem que saibamos que nossa verdade última é ... - você mesmo que escolhe seu caminho e circunstâncias. Você escolhe sua vida, destino e fim. O que você escolher torna-se sua realidade pessoal.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=317164059258001&set=a.105231647117911&type=3&theater
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
>
>
*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 946

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 3 abril 2020 às 16:19

Excelente aprendizado, informações relevantes de luz e sabedoria.

Gratidão!!

Comentário de maria cristina garmatter em 3 abril 2020 às 15:13

Excelente aprendizado, informações relevantes de luz e sabedoria.

Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 31 março 2020 às 13:14
Grata pela partilha
Comentário de João em 31 março 2020 às 9:57

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 30 março 2020 às 18:40

Obrigado      muita  PAZ,AMOR  e LUZ  para todos    muita  gratidão!!

Comentário de marcos cavalcanti romero em 30 março 2020 às 17:32

Anjos de LUZ,

Gratidão.

LUZ

Comentário de jose cordeiro filho em 30 março 2020 às 17:09

Sou gratidão. No eterno reaprender.

Comentário de tania mara torres em 30 março 2020 às 16:49
Obrigada
Comentário de Regina Celia Palopole em 30 março 2020 às 15:52

Gratidão. Muita luz a todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço