Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CRISE ATUAL. Mensagem de Jeshua canalizada por Pamela Kribbe em 29/03/2020.

A CRISE ATUAL


A CRISE ATUAL
Mensagem de Jeshua
canalizada por Pamela Kribbe
em 29/03/2020

Queridos amigos, queridos irmãos e irmãs, Eu Sou Jeshua, seu amigo e irmão.

Vejo a insegurança e o medo que estão vivenciando nesta crise que afeta o mundo inteiro. Vocês estão todos juntos nisto. A maneira pela qual o corona vírus os afeta em seu dia-a-dia é profunda e individual.

Ele atinge cada um de vocês em seu modo próprio de ser, nas suas próprias circunstâncias individuais, entretanto todos vocês estão conectados nisto. É isto que distingue esta crise, neste momento – ela unifica a humanidade, embora, potencialmente, poderia também dividi-la.


Assim como em todas as crises, cada um está sendo convidado ou desafiado a fazer uma escolha – escolher o medo e a luta, ou escolher o amor, escolher o caminho do coração. E o que significa escolher o caminho do coração? Isto não é fácil, quando se está diante da incerteza, do medo da doença, da insegurança econômica, da falta de dinheiro.

Escolher o amor, escolher o caminho do coração, é aceitar tudo isso, é acolher o que está acontecendo agora e confiar que existe um fluxo mais profundo, uma inteligência mais profunda em ação, que sua mente humana não consegue compreender.

A mente humana reage à energia que cada um coloca nela e, se esta energia for baseada no medo, a mente criará muito pânico, muito ruído mental, os quais dificultarão a conexão com o seu coração, com a sua alma.

Então, por favor, escolha a estrada tranquila, o caminho do coração. E neste caso, amar significa tornar-se muito quieto, abraçar a ignorância, o “não saber”… não saber o que ocorrerá… não saber o que fazer. Renda-se a ele por um momento, e sinta que existem respostas mais profundas aos questionamentos da sua vida, e que você receberá respostas – mas não da mente.

Este é um tempo de desafios, mas antes que estes desafios acontecessem, o mundo já estava em caos e em grave desequilíbrio. A humanidade está em uma espécie de ponto de ruptura. Há uma necessidade genuína da consciência baseada no coração, para que a humanidade sobreviva.

A humanidade vive no planeta Terra. A Terra é um ser vivo com uma alma. A Terra tem seu próprio ritmo. Ela precisa de um tipo de equilíbrio e paz que permita que todas as formas de vida habitem-na, permaneçam nela. E como você sabe, o equilíbrio natural da Terra foi severamente perturbado.

Esse vírus corona, que está afetando a humanidade, tem muito a ver com o jeito que a humanidade trata a Terra – com o jeito que a humanidade trata a natureza. Entretanto, a Terra não é simplesmente uma coisa que está fora de você, não é apenas a realidade material na qual você vive.

Terra e natureza estão dentro de você também, dentro do ser humano que você é. E o modo que os seres humanos agem, seu modo de ser, está frequentemente em conflito com sua própria natureza – seu próprio ser natural terrestre.

As pessoas geralmente não se sentem à vontade consigo mesmas; elas estão em constante conflito com a vida, com seus sentimentos e emoções. Elas não se sentem em casa consigo mesmas – ao contrário dos seres naturais deste mundo.

O autojulgamento e ódio de si, presentes na maioria das pessoas, é muito antinatural. É o resultado de uma longa história, na qual não vou entrar agora. Só quero me referir a ela para que saiba que o que está acontecendo agora é a resposta a um profundo desequilíbrio no espírito humano; e a saída é o amor.

Você não pode controlar esta crise. É claro que é necessário e prático tomar precauções, e lutar contra o vírus, como seus governos estão fazendo. Entretanto, em um nível interno mais profundo, você tem que render-se a ele, render-se ao “não saber”, “cair nas profundezas”, e começar a ouvir silenciosamente a mensagem da sua alma agora.

Pergunte a si mesmo, à pessoa que você é nesta sua vida individual: - “Você escuta a sua própria natureza? Você presta atenção ao chamado de sua alma? O que é que sua alma realmente deseja? Quanto você está envolvido na luta cotidiana pela sobrevivência, pelo sucesso e pelo dinheiro?”

Aproveite este momento para se voltar para as profundezas de si mesmo e ouvir sua alma, que está intimamente conectada à sua natureza humana terrena, à própria Terra.

À medida que tudo ao seu redor se desacelera e muitas atividades humanas são suspensas, conecte-se ao espírito da Terra. Se você ainda puder sair, encontre um lugar na natureza para sentir a Mãe Terra. Ou, se tiver que ficar em casa, imagine sua consciência descendo até seus pés e entrando na Terra abaixo de você; e conecte-se com o coração dela – com o coração vivo da Terra.

Sinta que existe sabedoria e inteligência na própria Terra, as quais podem ampará-lo agora. Você pode receber inspiração da Terra. E essa inspiração está em um nível mais profundo, não "fora de você" – ela está "dentro de você" - você é um filho da Terra - uma criatura da natureza. Abra-se à sabedoria dela; permita que ela flua para o seu corpo. Em vez de pensar com a cabeça, permita que a inteligência da Terra entre em seus pés, pernas e abdome.

Você não está sozinho em tudo isto. Nós estamos com você. Esta crise abrirá novos caminhos para a humanidade. Você está convidado agora a fazer uma mudança, a se abrir para o caminho do coração. Existem respostas dentro de você; confie nelas. Sinta sua unidade com todas as outras pessoas lá fora, sinta a conexão entre vocês.

O AMOR É O QUE SALVARÁ A HUMANIDADE!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Pamela Kribbe www.jeshua.net/
Fonte (transcrição e áudio da canalização original em inglês):
https://www.jeshua.net/channelings/mornings-with-jeshua/the-current-crisis/
Tradução de Vera Corrêa veracorrea@gmail.com - www.jeshua.net/por
Grata Vera!

LUZ!
STELA
>
>
********
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 1177

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 3 abril 2020 às 21:57

Amo muito esse planeta Terra . Jesus nos ensina nessa mensagem o amor ao planeta.

A natureza exuberante de tons de verde, oceanos azuis, flores coloridas...

A Terra precisa de nosso amor, agradecimentos , respeito. Moramos nela.

Agradecer todos os dias por ela nos proporcionar a viver o amor,benevolência, e usufruir 

de tantas coisas boas que ela cria para cada um de nós.

Comentário de João em 2 abril 2020 às 15:34

Grato Sempre :)

Comentário de LOURDES GREMASCHI SENA em 2 abril 2020 às 12:05

mensagem maravilhosa, muita gratidão por tudo o que o universo tem nos proporcionado, muita paz e luz para este planeta! que o amor flua em nossas vidas!

Comentário de Lourdes Hernandez Ferreira em 2 abril 2020 às 7:31
Muita gratidão, que a terra receba todo o nosso amor
Comentário de Alodir de Oliveira em 1 abril 2020 às 20:50

Muita   gratidão     com   PAZ ,AMOR  e LUZ   para  todos    obrigado  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço