Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESCOLHENDO ESTAR NO PONTO ZERO. Por Amanda Lorence, 31 de março de 2020.

ESCOLHENDO ESTAR NO PONTO ZERO


ESCOLHENDO ESTAR NO PONTO ZERO
Por Amanda Lorence
31 de março de 2020

Digo repetidamente, que cada um está em sua própria "linha do tempo", cria sua PRÓPRIA realidade por meio de pensamentos, palavras e ações. Por própria escolha.

E NUNCA é mais contundente do que AGORA:
Todo ser humano está COMPLETAMENTE EM SUA própria história.

Isso tem que acontecer, para cada um. Sim, os eventos coletivos e a linha do tempo (como uma entidade) podem influenciar cada um, em uma percepção polarizada em qualquer extremidade do espectro e em qualquer lugar intermediário, OU ser neutro.

Vou explicar:

De acordo com a história individual e PERFEITA de CADA um, Desperto:

1] Alguns ficam com medo (em vários graus de frequência energética que correspondem ao medo). Essa é a experiência deles dentro do campo de polaridade.

2] Alguns estarão no extremo oposto do espectro, em extrema negação do AMOR / LUZ. No qual eles ignoram a linha do tempo coletiva, colocando sua energia no extremo oposto do espectro. Mas isso ainda está em um campo de polaridade. Essa escolha ignora o Coletivo da Massa que na verdade mais elevada também é VOCÊ, são seus irmãos e irmãs. E aonde a verdadeira compaixão de observar o todo está ausente.

3] Outros, independentemente de estar Desperto ou dormindo, escolhe o modo LUTA. Seja na matrix, como conspiração, ou como guerreiros galácticos em guerra, magneticamente trazida dos planos astrais.

Todos estão funcionando perfeitamente numa experiência ÚNICA e perfeitamente adaptada. Todos, sejam eles Despertos de coração e mente abertos, ou fechados. Se eles foram despertados recentemente, ou 'Gurus / Professores / Mostradores espirituais'. Nenhum está certo ou errado.

Somos todos facetas de luz e consciência, elevando em consciência. Deveríamos ser individuais com a nossa PERSPECTIVA ÚNICA para que este jogo aconteça, avançando em direção ao seu crescimento. E PRÓXIMA FASE de viver em uma consciência que não está mais separada da Fonte. Alguns já estão experimentando o Criador neles.

Mas, independentemente do estágio, há sempre a escolha elevada da experiência: para elevar-se ainda mais: escolhendo ESTAR NO PONTO ZERO.


O PONTO ZERO

É o modo observador.
Nem mantendo o medo ou a negação ilusória.

O Ponto Zero é um estado neutro equilibrado.

Sem julgamentos, sem definições, é INOCENTE apenas como o observador de TODO o campo da humanidade. Ponto Zero flui NO AGORA. Ele observa o que é fornecido no AGORA à história individual.

Nesse estado de neutralidade, não há reação polarizada de medo ou negação ilusória. Há compaixão por todos. Porque ignorar o coletivo é uma opção para se separar de TODA a humanidade. Em outras palavras: uma opção para escolher quais partes do DEUS / CRIADOR você ignora e quais partes deve estar com. Nós somos tudo isso.

O humano através de estágios e iniciativas reconhece que tudo o que É ... é tudo e nada. Quando o humano reconhece isso, ele não pode mais escapar de Deus por um instante. Está em toda parte e tudo. O humano experimentará então a UNIDADE, que não pode ser desatada, pois esse “CONHECEDOR” torna-se então "Conhecimento".

DEUS / CRIADOR / FONTE

A jornada da ascensão trata de dissolver todos os nossos padrões comportamentais individuais e sistemas de crenças. Não de um ponto de vista negativo (que é a polaridade), mas de alcançar um ponto de vista neutro por nossa observação do nosso PRÓPRIO EU, comportamentos, reações e escolhas que cada um de nós fez, sendo colocados como uma faceta luminosa, em esquecimento, para este jogo.

Todos nós passamos pelas mesmas etapas / iniciações.
Só que a nossa história é diferente uma da outra.

Seu poder está em observar o SEU enredo e as pistas dadas a VOCÊ. Ao pensar, falar, agir, da SUA própria faceta, para não repetir a história, para não se tornar um clone para se encaixar, que apenas procura copiar outro ser humano DENTRO do seu sonho para se encaixar.

SEU PODER está em ser você como a sua versão mais pura.

Assumir a história e o estilo de outra pessoa é dar o SEU INATO poder para o seu sonho. Somos FACETAS únicas por um motivo. A singularidade de cada um é sua dádiva para o TODO.

Os estágios de ascensão permitem a incorporação física de frequências HERTZ cada vez mais altas, o que, por sua vez, fornece uma “verdade”, perspectiva ou entendimento cada vez mais superior.

Nenhuma compreensão é definitiva, sempre há mais. Esses entendimentos permitem avançar nesse jogo. Mas, na verdade, acima disso, em última análise, não há nada para definir ou entender. A compreensão pela mente humana é apenas um trampolim para o conhecimento de TUDO O QUE É, dentro e fora.

E com essa personificação COMPLETA (que acontece em etapas), incorporamos o poder Divino nesta experiência em um corpo humano. Nós nos tornamos o vaso Divino no UM com o Criador. Enquanto esse equilíbrio e neutralidade, o Criador pode utilizar o recipiente humano para trabalhar.
Deus / Criador, É tudo. É você, brincando de esquecimento e criações. É todo mundo, é o todo, e não é nada.

Estar com medo é uma escolha e cria sua realidade para temer mais. Lutar, seja no reino inferior ou nas guerras do reino astral superior, é também criar essa realidade para você em sua experiência. Negar e negligenciar nossos irmãos e irmãs da humanidade não despertada é escolher negar partes de Deus. Porque todo o objetivo deste 'jogo' É CONHECER Deus como todas as coisas, todas as pessoas, toda a Criação. Ao ver e sentir a Deus como tudo, o iniciado se torna UM.

Onde não houver julgamento disto ou daquilo, dessa ou daquela pessoa, nem melhor nem menor que.... Vendo que cada um, tudo, nada, É DEUS o tempo todo. Tudo importa. Podemos tomar essa afirmação como uma mente humana ideal com o coração. Muitos não Despertos também são puros de coração, ajudando nesta linha do tempo coletiva da melhor maneira possível.

Ponto Zero é uma escolha. Individual. Ser neutro. Não julgar. ESTAR FORA DESTA REALIDADE, mas além do astral. Ser e emitir a frequência do AMOR.

Qual é a frequência mais alta que o humano pode ter? Ser Paz. Oferecer compaixão a cada homem, mulher, criança e reino. Só porque os ama. Porque o AMOR não tem fronteiras, NÃO é separado, mas INCLUSIVO. O amor é simples. Nada requisita, apenas dá.


LINHAS DE TEMPO E ESPECTRO DA FREQUÊNCIA HUMANA

Embora exista uma História Coletiva tão significativa e perfeitamente projetada em jogo na própria matriz, também há reprodução em todas as camadas da frequência da luz (espaço dimensional). Há muita e grande distração, seja na matrix, ou na esfera astral, que os seres humanos acessam. Tanto a matrix como o astral inferior são ilusões, GRUPOS DE APRENDIZAGEM e ambos fazem parte deste grande jogo.

Para ser observador, estar na neutralidade, trata-se de ir além do astral, aprendendo como ele funciona e POR QUE está lá ... FINALMENTE SAIR E IR ALÉM do Astral.

Este Plano longe do campo astral leva o iniciado a se tornar o conhecimento de Deus interior e a sentir fisicamente Deus interior. Na verdade, torna-se apenas um VASO para o Divino entrar e DAR através de VOCÊ. O humano se afasta de novo e de novo para que isso aconteça. A capacidade de se afastar é a jornada em que progressivamente abandonamos, um passo de cada vez, a programação da mente pequena amplamente rotulada como 'Ego'.


CHEGAR À INCORPORAÇÃO COMPLETA

Alguns que incorporaram seu Eu Superior, durante ou após o Equinócio de 2019, foram construindo, crescendo em preparação para sua COMPLETA incorporação da Consciência de Deus. Eles já estão sentindo, conhecendo o Criador por dentro, mas ainda é um processo passo a passo. Outros seguirão.

Todos estão em diferentes estágios dessa ascensão em massa, perfeitamente projetados para cada um. Não há atalhos. Isso é feito por meio de escolhas pessoais repetidas vezes. Então continue. Tudo leva Para Casa. Para o Um.

Um PORTAL SIGNIFICATIVO será aberto e permanecerá aberto para que as primeiras INCORPORAÇÕES COMPLETAS ocorram. Entraremos no nosso Ponto, um de cada vez, não todos de uma vez. Enfatizo que esse Portal permanecerá aberto.


FOCO OU DISTRAÇÃO

Independentemente das influências e circunstâncias coletivas atuais, cada Desperto ainda está no caminho de ver os padrões comportamentais internos, dissolvê-los, para aumentar mais a frequência e a consciência. Tornar-se sua Consciência Superior, na forma humana. Tornar-se sábio para toda a criação.

Não podemos mudar nada ou ninguém em nosso sonho. Já criamos isso nós mesmos. Mas aprendemos a criar NOVOS. Como um.

O poder de criar para TODO, só pode ser realizado pelo indivíduo que VÊ, PENSA, É ... UM COM TODAS AS PESSOAS, TODAS AS COISAS E NADA. Servindo o TODO.

Até então, há apenas mais criação dentro de seu campo separado, experimentado em seu estado. Onde mais "lições" devem ocorrer dentro desse grande projeto até que cada uma delas crie não como um indivíduo separado, mas para TODOS, incluindo a si mesmo.

Por favor, pegue o que ressoa e descarte o que não. Tudo o que conta é a SUA jornada, sua perspectiva se desenrolando, suas reações ao SEU sonho ... porque é SUA criação repetidas vezes. E sempre apenas uma escolha ... não há certo ou errado, pois apenas uma percepção o faz.

Continue ... você é apoiado em todos os momentos do AGORA.

Amor,

Amanda Lorence

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
>
>
******
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 660

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 3 abril 2020 às 18:40

Excelente , ressoou.

Gratidão !!

Comentário de João em 2 abril 2020 às 15:25

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 abril 2020 às 20:39

Obrigado     muita  LUZ ,PAZ  e  AMOR  para todos    muita   gratidão !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço