Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O VAZIO QUE PRECEDEU A CRIAÇÃO Por Fátima D'Agostino

Em retrospectiva, o desenvolvimento da vida, até aqui, formava um mosaico de narrativas. Pequenas histórias, fatos narrados de maneira linear, ou não, expressando quem somos para nós mesmos e para interlocutores. Porque acumulamos histórias? Qual a finalidade de armazenar episódios passados?

Costumamos dizer que as nossas experiências nos fizeram chegar até aqui. Armazenamos lembranças, consciente ou inconscientemente, que nos impactaram. O interessante é que memórias de sofrimento, tristeza, perdas, medos, traumas, sempre são em maior quantidade que as de prazer, diversão, alegrias. E o que são essas memórias?
 
São apenas histórias, não representam absolutamente nada, não deixam nem vestígios após duas gerações, às vezes nem isso. Evaporam pela limitação do tempo de vida que todos temos por aqui e são enterradas por histórias recentes, sucessivamente.

Quando criança sofria por questionamentos que ninguém conseguia me responder. Por exemplo, imaginava que eu não existia, depois não existia minha família, nenhuma pessoa, nenhum animal, nem o planeta, nem as estrelas, nem o universo. Depois, o vazio me causava uma extrema ansiedade porque queria entender o que existia antes desse nada ser tudo que eu podia ver.

Como tudo começou? Não aceitava a resposta de que a luz se fez, mas queria saber quem fez a luz. Escrevo isso para contextualizar o momento que estamos passando aqui no planeta e como isso marcará profundamente milhares de pessoas. Como um vírus, invisível e insignificante, conseguiu mobilizar bilhões de pessoas?

Essa resposta eu não sei dar e nem precisamos saber. Tentar explicar, justificar ou buscar responsáveis nos levará para o mesmo buraco da minha infância.

 Além das questões por trás dos acontecimentos, sem ansiedade por respostas, o momento é um fôlego para conhecer quem somos nós por trás da história que contamos. É um exercício profundo de interiorização, sem as distrações cotidianas e apenas para quem ousar sair do modo espera de soluções e retomada da liberdade de ir e vir.

Escuto pessoas dizendo que não merecem essa quarentena morando com pessoas difíceis. Que estão tentando evoluir, mas o irmão, o pai, o amigo, a irmã, a mulher, o filho, são inconscientes e fazem perder o foco, a paciência, a paz. Será?

São inúmeras as ferramentas para revisitarmos o que fomos antes da pandemia. Será que tentamos entender o que fomos para justificar o que faremos depois? Será que entendemos, realmente, que todas as nossas ações causam reações, em nós mesmos e em todos? Descobrir e não se conscientizar, não muda absolutamente nada, só acrescenta narrativa.

Antes dessa transição planetária, podíamos ir e voltar aqui ou para qualquer outro lugar do universo, com a mesma frequência dimensional da antiga Terra, inúmeras vezes. Imagine quantos registros? Quantas famílias tivemos, quanta raiva, quanto amor e ódio sentimos? Poderíamos passar vidas vasculhando ações passadas. Quarentenas, também.

O que acontece no Planeta hoje, é que podemos acessar essas memórias emocionais e transmutar energias densas acumuladas, sem esforço, sem ajuda terapêutica, apenas pela intenção. O que sentíamos no passado, é o mesmo que, muitos de nós, relutamos em enxergar agora.

Não aceitar que vibramos o que sentimos e atraímos tudo por ondas que chegam nessa mesma frequência, fará com que fiquemos correndo na roda, feito camundongos de laboratório. Tudo bem para quem escolhe girar no mesmo lugar, é sempre opção, não prisão. Só não dá para sair num lugar diferente porque ninguém irá te carregar. Aliás, podemos até carregar alguém, mas esse alguém nunca entenderá porque foi parar naquele lugar e isso irá gerar conflito.

Para mudar a paisagem e os relacionamentos, observe o que escolhe sentir com os estímulos que recebe, momento a momento, pois tudo está se manifestando rapidamente. Sem ansiedade, sem culpa, sem raiva, permita que sua essência expresse tudo o deseja experimentar. Tudo mesmo. A essência precede a nossa chegada aqui, é abundância.

Vivemos até agora como seres mentais forjados na escassez e na rivalidade. Não perpetue a crença de que enquanto não aprendemos, ficamos repetindo a mesma experiência. Pense sobre isso. As pessoas que não percebem o que está acontecendo, continuam pedindo atenção por reforço negativo. Imagine como um jogo de ping-pong, se o outro joga e você não rebate, não tem jogo.

Muitos dizem que é fácil falar, não é você que está no meu lugar. É fácil falar, sim, porque a saída é uma só, mudar a frequência. Nos habituamos no jogo emocional da vítima e do agressor. O máximo que fazemos, muitas vezes, é inverter o papel com as pessoas do nosso convívio.

 Ahh, perdi a paciência... Daí sentimos culpa, raiva, remorso e a sensação de que estamos longe da perfeição. Essas emoções não são reais, estão incrustadas no seu corpo mental e emocional, não é você.

Assim são as frequências que vibramos, reverberam em ondas e recebe quem sintoniza. O milagre não vem do céu, nem na solução mágica de se afastar do que não te faz bem ou de quem atrapalha o caminho. Estamos aqui hoje, limitados para entendimento expandido. Amor é tudo que existe e ninguém consegue explicar, apenas sentir e vibrar.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 647

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 12 maio 2020 às 11:11

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 maio 2020 às 7:39

Muita  gratidão    LUZ,PAZ  e  AMOR   para  todos     obrigado  !!!

Comentário de maria cristina garmatter em 11 maio 2020 às 19:10

Mensagem simples, direta e verdadeira.

Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 11 maio 2020 às 18:35
Grata
Comentário de Celia em 11 maio 2020 às 12:18

Muito bom. Grata. Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço