Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

22 DE MAIO - ABERTURA DO PORTAL DA PONTE. Mensagem de Oraphim & Auroras por Annamerkaba.

22 DE MAIO - ABERTURA DO PORTAL DA PONTE


22 DE MAIO - ABERTURA DO PORTAL DA PONTE
Mensagem de Oraphim & Auroras
Por Annamerkaba

Saudações Meus Amados Mestres do Universo!

No dia 22 de maio, e durante 7 dias, um poderoso Portal da "Ponte de Sete Dias" está sendo aberto.

Auroras e Oraphims explicaram o que está acontecendo e a razão de uma colossal partida de almas da Terra neste momento, o que está por vir, e o que vamos experimentar nos próximos 7 dias e além.

A Ponte de Sete Dias está se abrindo agora para iluminar o caminho para todos os que se viram meio torcidos pelos eventos recentes que inundaram seu planeta. Eventos que agitaram as memórias do passado e trouxeram à luz aquilo que não nos pertence mais, a fim de que essas experiências revelem a verdadeira realidade do Ser.

E assim, os próximos sete dias do seu tempo terrestre permitirão que muitos de vocês atravessem a Ponte, mergulhem completamente no mundo do Akasha e retirem as informações necessárias que os levarão à próxima Oitava do Ser, e de suas jornadas extraordinárias neste planeta.

Isso acontece porque vocês que mantêm a luz interior fizeram um trabalho fenomenal nos últimos meses do seu tempo terrestre e são aplaudidos em manter a estabilidade e o aumento de frequências em meio ao caos que se desenrola em suas realidades físicas.

Muitos de vocês se encontraram em um estado de hibernação que criou um vórtice de cocriação benevolente e criou um túnel para permitir que as almas que aderiram aos princípios do Ser passem para outra dimensão.

A Chama Violeta funciona alterando as "vibrações". Na física, vibração é a velocidade da oscilação - a velocidade com que algo se move para frente e para trás.

No nível atômico, a vibração pode ser entendida como a velocidade na qual os elétrons orbitam em torno do núcleo do átomo. A Chama Violeta funciona alterando as vibrações neste nível.

Almas que decidiram passar para outra dimensão através do vórtice do túnel que você construiu com suas vibrações, receberam um ingresso para o vazio eterno, do qual elas renascerão e ressuscitarão e serão trazidas à luz para florescer lembrando toda a sua passagem na terra humana e reconhecendo o que elas esqueceram em sua jornada neste planeta, e novas jornadas deverão seja apresentadas à elas.

O que estamos tentando dizer a vocês, queridos mestres, é que aquelas almas que partiram da superfície terrena optaram por provocar tais circunstâncias para sair em massa, juntas, e aproveitar o Portal que se abriu em 12 de janeiro de 2020 - o Portal ainda está aberto e qualquer pessoa que não queira passar por ele, não tem a oportunidade de contorná-lo: vai deixar a experiência física humana e se juntar às fileiras daquelas que completaram completamente seu ciclo evolutivo humano terrestre.

E então, e assim, apesar da turbulência e da tristeza que muitos estão experimentando, as lágrimas derramadas devem ser de alegria para os entes queridos, aos quais foi dada a oportunidade de sair da roda cármica da vida e se libertar para sempre da ciclo interminável do véu do esquecimento.

Para aqueles que estão totalmente despertos e conscientes, o Portal trouxe muitas mudanças para suas vidas, grandes e pequenas, e das quais você ainda não está totalmente ciente e apreciando as energias crescentes todo o tempo. Muitas mudanças serão claramente apresentadas a muitos de vocês nas horas que virão.

O Portal da "Ponte dos Sete de Dias" está sendo aberto para vocês em 22 de maio do seu tempo humano no ano de 2020 - e a cada dia você estará banhado nas energias sempre amorosas do Criador e do seu eu-criador.

E então, e assim, no dia 22 de maio, vocês se encontrarão sendo puxados para o vazio de sua criação, a partir do qual serão capazes de ver claramente o caminho à sua frente e de onde poderão fazer os necessários arranjos que afetarão muitos em seus planos de existência.

Os preparativos necessários para a chegada dos tempos

Ao mesmo tempo, você receberá um plano que explicará detalhadamente tudo o que você deve fazer nos meses que antecedem o Grande Evento que acontecerá em seus céus em dezembro de 2020.

Durante esse período, muitos de vocês poderão manifestar seus desejos e mudar completamente suas vidas, pois receberão uma chave para os códigos universais dos quais poderão extrair os cronogramas, as frequências necessárias, tons e utilizar as chaves da ascensão para sintonizar seus corpos energéticos, a fim de preparar seus vasos (corpos) de tempo e espaço para um grande Evento de Despertar que mudará sua realidade atual total e completamente.

Os indícios desse Evento já estão se mostrando para todos vislumbrarem os tons do futuro, e os resultados permanecem duplos e, portanto, aqueles de vocês que estão nas posições de poder - do poder do conhecimento interior, do poder universal...

São aqueles que vieram a este planeta para desempenhar papéis cruciais no processo de ascensão – e que receberão as ditas chaves de ascensão e serão instruídos sobre como utilizar cada chave para mudar o condicionamento humano e a consciência humana no caminho que adere aos princípios do Ser, aos princípios universais do AMOR, da harmonia e da paz, às energias femininas universais que inundarão seus dias, semanas e meses vindouros.

E assim, muito trabalho espera por vocês agora.
E seu tempo de hibernação acabou.

A partir de 22 de maio de 2020, vocês estarão "sintonizados" e se encontrarão plena e completamente afinados com os acontecimentos do Universo. Estejam preparados para experimentarem sensações sem o seu conhecimento prévio, ficarem impressionados com as descobertas de seus cientistas e encantados com a presença que você sentirá em todas as suas horas de vigília.

A PRESENÇA que acenderá a paixão dentro de vocês para se tornarem AQUELES que todos estavam esperando.

Afirmamos isso a vocês, nós as Auroras do seu momentum escolhido, as Auroras, os Oraphims, assim como estamos com vocês. Suas experiências humanas nunca serão as mesmas, pois as energias do seu planeta mudaram e uma nova era começou.

Nos próximos sete dias do seu tempo terrestre, vocês terão vislumbres de luz, a cada dia experimentando uma nova cor da luz, que encontrarão em seus céus, em sua visão lateral, em suas meditações.

As sequências numéricas aumentarão e seus sonhos serão sempre muito vívidos.

Aqueles que partiram devem ser vistos claramente em suas visões como se você estivesse com eles face a face.

Distorções do seu momento atual, lapsos de tempo, perda de tempo, dias, semanas, meses: serão indefinidos para você agora, e o momento do AGORA será proeminente.

O passado e o futuro não lhe interessarão mais, pois o aspecto mais importante da sua realidade deve ser no AGORA.

O continuum de tempo e espaço está encolhendo e se expandindo exponencialmente, todos ao mesmo tempo, e seu planeta está experimentando novos circuitos vibratórios que permitem que universos e galáxias paralelas se entrelacem e se sobreponham às suas, dando uma oportunidade para você em sua forma humana e para aqueles que existem na sua galáxia e em outras galáxias para poder saltar nas Oitavas do Ser e encontrar facilmente o caminho para suas realidades.

E, portanto, a experiência psíquica, como você chama, triplicará para você agora, suas habilidades de cura aumentarão e sua esfera de influência aumentará abrangendo 27 km em todas as direções.

E, consequentemente, a Assistência, A Benevolência, A Compreensão Eterna e Incondicional e o AMOR que a todos vocês têm faltado, vão chover sobre vocês carregando suas baterias internas e mais uma vez preparando vocês para os Eventos de dezembro de 2020.

Isso é tudo o que temos para vocês agora.
Nós os amamos. Nós estamos com vocês.

Até breve.

~ Anna Merkaba - é Canalizadora, Trabalhadora da Luz, Curadora e Mensageira das CHAVES para ajudá-lo em sua jornada de despertar para o seu verdadeiro eu!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://sacredascensionmerkaba.com/2020/05/20/may-22-7-day-bridge-portal-important-oraphim-auroras/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

*****
***
*
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 1454

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 25 maio 2020 às 15:58

Ressoou cada palavra em meu coração, que começou a bater muito forte e uma sensação de alegria  veio ao meu encontro como se já estivesse esperando por essa situação e para o Evento há milênios.

Só tenho a agradecer muito por essa mensagem,

GRATIDÃO!!

Comentário de Luiz Felipe Braga Barbosa em 23 maio 2020 às 23:21
Nossa não vejo a hora disso ser verdade, realidade, leio tantas mensagens lindas aqui de esperança e mudanças e continuo a anos sofrendo olação de humor, depressão e ansiedade níveis de sofrimento muito profundos. É sou "trabalhado da luz" muito amor, afeto e altruísmo do meu coração e muito sofrimento também. Podem me ajudar? Fico animado com as mensagens assim como com as terapias tem 12 anos de sofrimento fiz de tudo e continuo vivendo isso.
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 23 maio 2020 às 19:57
Gratidão
Comentário de Alodir de Oliveira em 23 maio 2020 às 8:17

Gratidão   sempre    PAZ ,AMOR  e  LUZ  para  todos     obrigado  !!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 23 maio 2020 às 4:55
Muita luz para todos os seres vivos deste planeta. Gratidão
Comentário de Elsa Cristina Pereira em 23 maio 2020 às 4:34
Gratidão, namasté.
Comentário de Marinês do Rocio Ferreira em 22 maio 2020 às 21:02

Mensagem bela e transformadora, linda e coerente. Muita paz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço