Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sonhos proféticos, visões e as ondas de mudança. Por Bernhard Guenther, 26 de maio de 2020.

Sonhos proféticos, visões e as ondas de mudança

Por Bernhard Guenther, 26 de maio de 2020

Algumas noites atrás (em torno da lua nova), tive dois sonhos intensos consecutivos que pareciam muito simbólicos e proféticos. Eu já tive sonhos de tsunamis e ondas enormes antes (como muitas outras pessoas também), mas esses dois sonhos realmente ficaram comigo. No primeiro sonho, houve muita revolta com pessoas angustiadas em todo o mundo, perdidas e desconectadas umas das outras e de si mesmas, vivendo com medo; quando, de repente, um enorme tsunami e inundação tomou conta do mundo inteiro - destruindo tudo. Prédios, cidades e tudo feito pelo homem foram derrubados pelas ondas e pelo dilúvio. As pessoas estavam tentando agarrar qualquer coisa para não serem derrubadas. Eu também estava no meio, nadando na água crescente. Nenhum lugar na terra estava a salvo disso.

Então, de repente, senti essa energia calma vindo sobre mim. Eu soube naquele instante que essa destruição precisava acontecer para lavar tudo o que não está alinhado com a Verdade (dentro de nós mesmos e no mundo), pois a Força Divina está se ancorando e um novo mundo quer nascer. Parecia uma limpeza coletiva muito necessária e comecei a rir de alegria, completamente molhado e ensopado com toda a destruição ao meu redor. Eu percebi que era o começo de algo bonito e novo, algo que nunca existiu antes aqui no Planeta Terra.

Então, em outro sonho, no dia seguinte, me vi na praia. Havia massas de pessoas. Uma onda enorme estava se aproximando. As pessoas enlouqueceram e fugiram dela. Olhei para eles e depois para a onda e percebi, não, não podemos fugir disso. Precisamos abraçar essa onda. Com o mesmo sentimento de alegria e emoção que experimentei no primeiro sonho, corri em direção à onda e pulei direto nela e através dela. Não caí, mas comecei a surfar na onda quando fui puxado.

Esses sonhos me lembraram um vídeo que alguém postou em nosso fórum Piercing the Veil of Reality: É um vídeo de um cara que compartilha sua visão profética que recebeu de Deus (segundo ele). Eu fiquei arrepiado ao ouvi-lo (e você pode dizer que ele também ficou profundamente humilde e comovido com isso), especialmente porque eu tenho usado a mesma analogia de “surfar a onda” que tentei descrever o que está acontecendo há anos. Ele fala sobre como, em sua visão, muitos de nós já estão pegando onda e eliminando / destruindo tudo o que não está alinhado com a Vontade Divina. Existem várias fases e ondas consecutivas, uma após a outra lavando a terra, cada vez limpando e purificando mais e empurrando as pessoas para cima da corrente, para que elas também passem na onda. Na sua visão, os que já estavam surfando a onda também estavam ajudando os que estavam “embaixo” - levantando-os para surfar juntos a onda. Assista ao vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=q0qxPD9InMQ&feature=emb_logo (em ingles)

Percebo cada vez mais que o que quer que esteja acontecendo PRECISA acontecer. Não poderia ser de outra maneira. Até a agenda das forças pandêmicas e das trevas que está se desenrolando está sendo usada como parte do "Plano Divino". Pois até o Divino está no "mal"; por mais paradoxalmente, contraditório ou ilógico que possa parecer para nossa pequena mente (presa no pensamento binário linear) que não pode compreender o que está se desenrolando e qual o verdadeiro significado / objetivo por trás desses eventos agora; pois nenhum de nós pode ver com os "olhos do Divino". Então, é também sobre abraçar o desconhecido.

Mas, como ele disse, assim como o que experimentei em meus sonhos, todos serão "forçados" a surfar a onda eventualmente, depois que mais e mais do "velho" serão destruídos e levados - incluindo sistemas de crenças dogmáticas ultrapassadas. Este não é apenas um evento externo. É tanto um processo interno; enfrentar nossas próprias mentiras, feridas, traumas, apegos e desilusões, e permitir que qualquer coisa que não esteja alinhada com quem você REALMENTE É levada pelas ondas metafóricas da mudança. Ninguém pode escapar ou fugir do que está se desenrolando. Nenhum lugar no "velho mundo" está a salvo dele. Não pode ser parado, mas exige nossa participação. Este não é um processo da noite para o dia, mas toda uma nova era que começou e é um longo processo em tempo linear. Enquanto isso, os que estão “surfando a onda” também estão aqui para ajudar e ajudar outras pessoas durante esse período.Época da transição - e essa também é a principal razão pela qual muitos de nós optamos por encarnar durante esse período de tempo.

Durante esse intenso processo coletivo e consecutivas “ondas” nos inundando, podemos de fato experimentar uma “ Linha do tempo-realidade dividida  mais aparente, com pessoas surfando a onda experimentando uma realidade diferente daquela que ainda está se apegando ao mundo antigo e que não ' Não resista às forças hostis asúricas, mas siga o "Novo Normal". Essa divisão pode não ser tão óbvia, pois tudo ainda está inter-relacionado, pois tudo é UM; no entanto, o nível de Ser, a incorporação da alma e as lições também determinam que "realidade pessoal" cada um de nós pode experimentar e que está além do controle do ego, mas no mãos do divino. O que estou afirmando aqui não deve ser confundido com a versão distorcida e simplificada da Nova Era de "Criação da Realidade".

Que sempre diz: "Confie no plano!" Existe um plano, de fato, e todos temos nossos papéis individuais a desempenhar, mas eu diria: confie no Plano Divino; o que também exige que apareçamos, nos rendamos e aproveitemos a onda. Isso não é nada passivo, como esperar que algo aconteça ou alguém nos salvar - muito pelo contrário: precisamos aprender a incorporar o guerreiro espiritual e participar de ações conscientes durante esses tempos de mudança, agitação, “ondas” coletivas e “tsunamis”. ”... a serviço do Divino. O "Grande Despertar" é um caminho perigoso, de fato. Requer ação consciente e trabalho sincero para se alinhar às mudanças que ocorrem e à Vontade Divina. Qualquer fixação externa de coletar informações sozinhas ou apenas esperar por algum "evento" irá drená-lo e cansá-lo, preso na ansiedade, ficando preso na mente. Também pode deixá-lo preso na consciência de culpa / vítima e desconectado de seu próprio poder como um ser divino soberano e uma orientação interior específica para você.

Como escrevi no meu artigo anterior  Essa transformação alquímica também dará origem a novas oportunidades, saltos quânticos na criatividade e verdadeira abundância (além de apenas materialmente), mas deve estar enraizada nesses conceitos de integridade e sinceridade, como geralmente é. , uma lição para Capricórnio em um nível evolutivo; e uma grande lição geral da  Conjunção Saturno-Plutão em Capricórnio  que vimos ocorrendo no signo em janeiro. Devemos reconstruir o mundo sobre um fundamento espiritual e manter a verdadeira aspiração fundamentada em nossos corpos, à medida que esses corpos se espiritualizam como transdutores conscientes da Força Divina. Durante esse processo, podemos descobrir que não há mais escapatória; mecanismos antigos de enfrentamento não funcionam mais como costumavam, pois não há lugar no mundo que esteja “seguro” do que está acontecendo. Por fim, o corpo precisa se tornar nosso "espaço seguro" e, se espiritualizamos a matéria através do corpo, o corpo pode ser uma fonte de verdadeira força e refúgio.

Acontece algo “maior” que precisamos (ou seremos forçados a) alinhar-nos para que possamos surfar na onda sem cair. A mente é o malandro, como sempre, envolvido na paralisia da análise mental. Mas se nos abrirmos a Deus / Divino / Supremo / Espírito com sincera aspiração , nos conectamos ao nosso verdadeiro Ser / Ser e conscientemente recebemos mensagens (ou até visões) e orientação em alinhamento com a Vontade Divina enquanto o Supremo fala através das fendas entre os pensamentos da mente do macaco egóico e age * através de nós. Este não é um processo fácil, pois a resistência das forças anti-divinas é forte, mas é para isso que assinamos. Isso me lembra mais uma vez o que Sri Aurobindo disse:

“Por trás dessa ação instrumental mesquinha da vontade humana, há algo vasto, poderoso e eterno que supervisiona a tendência da inclinação e pressiona a vez da vontade. Existe uma verdade total na natureza maior que a nossa escolha individual. Esse mecanismo aparentemente auto-atuante da Natureza oculta uma Vontade divina imanente que a compele e a guia e molda seus propósitos. Mas você não pode sentir ou saber que o Divino estará trancado em sua estreita célula de personalidade, cego e acorrentado ao seu ponto de vista do ego e de seus desejos.

Pois você pode responder totalmente a ela somente quando você é personificado pelo conhecimento e ampliado para ver todas as coisas no eu e em Deus e o eu e Deus em todas as coisas. O estado de ignorância em que você acredita que é o executor de seus atos persiste enquanto for necessário para o seu desenvolvimento; mas assim que você é capaz de passar para uma condição superior, você começa a ver que é um instrumento da consciência única; você dá um passo para cima e sobe para um nível consciente mais alto. ”

Nada pode parar o que está se desenrolando. Abrace o mistério e pegue e a onda!

https://veilofreality.com/wp-content/uploads/2020/05/The-Great-Wave-off-Kanagawa-Katsushika-Hokusai-1832-300x205.jpg 300w" sizes="(max-width: 900px) 100vw, 900px" />

Fonte: https://veilofreality.com/2020/05/26/prophetic-dreams-visions-and-t...

Tradução livre: google/Tradutor Linguee

no entendimento de Célia. Gilman.

*****

Gratidão.

Amor e Luz na jornada de todos.

Exibições: 867

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 13 janeiro 2021 às 23:45

https://www.youtube.com/watch?v=mImhcxqam_A

Quem puder escute esta palesta de trigueirinho. Para refletir.

Gratidão! Paze Luz!

Comentário de Alodir de Oliveira em 27 maio 2020 às 18:37

Muita   gratidão   sempre   AMOR,PAZ  e LUZ  para  todos    obrigado !!

Comentário de João em 27 maio 2020 às 12:20

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço