Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESMISTIFICANDO A NOVA ERA - PARTE 3. Canalização ao vivo de Kryon Através de Lee Carroll, 25 de Janeiro de 2014, Edmonton, AB, Canadá.

KRYON - DESMISTIFICANDO A NOVA ERA - PARTE 3


DESMISTIFICANDO A NOVA ERA - PARTE 3
Canalização ao vivo de Kryon
Através de Lee Carroll
25 de Janeiro de 2014
Edmonton, AB, Canadá


Para ajudar ao leitor, esta canalização foi revisitada (por Lee e Kryon) para fornecer uma compreensão mais clara. Algumas informações foram acrescentadas. Muitas vezes o que acontece ao vivo tem uma energia que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Assim aprecie esta mensagem enriquecida e dada ao vivo em Edmonton, AB, Canadá em 25 de janeiro de 2014.


Saudações queridos, Eu Sou Kryon do serviço magnético.

Houve um tempo neste processo de canalização, em que meu parceiro não estava tão envolvido no grau em que ele está agora. A nova frase é: “Ele fica de lado, o que significa que ele ainda está aqui.”

Não é uma possessão e para aqueles que ouvem isto e pensam que é estranho, misterioso ou assustador, eu gostaria de dar esta informação para que a examinem: Os indígenas do seu planeta compreendiam este processo e o faziam regularmente. Havia nomes para isto e cerimônias, até que chegou a espiritualidade moderna e isso desapareceu.

Chegará um momento em que este tipo de comunicação não será mais necessário. As coisas mudam queridos, e a humanidade mudará. A evolução do espírito humano acabará por chegar a um nível onde a maioria da humanidade receberá mensagens diretamente. Isso vai ser porque sua pineal estará aberta para elas, e não precisará canalizar entidades com nomes estranhos ou mestres magnéticos. Receberão lindas e benevolentes mensagens de “casa” e será para todos. Eu sei quem está aqui e o que eu vou dar a seguir é divertido para mim.

A desmistificação da crença esotérica e da Nova Era está na mão. Isto simplesmente fará sentido em um senso comum para aqueles que desejam saber mais. As coisas que eu vou dizer agora pode não estar de acordo com o que lhe foi ensinado. Às vezes, as tradições se tornam verdade, simplesmente porque elas são antigas. Muito do que eu te digo hoje pode ser diferente do seu pensamento tradicional.

Se isto é assim, eu gostaria de pedir-lhe equilíbrio e que, pelo menos, pese essas coisas com a sua intuição e não julgue imediatamente como sendo algo errado. Permissão para um novo pensamento é parte da recalibração. A forma como as coisas realmente funcionam pode ser diferente do que você pensa e, talvez, grandioso.

A desinformação a respeito destas coisas belas é comum em um sistema de crenças espirituais dos Humanos. É porque dentro da história, você só tinha acesso a essas coisas dentro de um profundo sistema de um planeta na velha energia. Onde a verdade é filtrada e, como era de se esperar, deu-lhe apenas um pedaço do quebra-cabeça de como as coisas realmente funcionam.

Queridos, eu nunca fui um ser humano. E você não tem ideia da honra e admiração que tenho por você. A sopa de Deus é compartimentalizada em algum grau quando se trata de serviço. Tem que ser. Não como você pensaria, mas como as peças e partes que se tornam humanos em um planeta como o seu, ou em vários outros planetas.

Vocês são especialistas. Vocês estão todos nesta categoria e através de bilhões de anos vocês têm continuado a ser um grupo seleto. É o que vocês fazem. Não perca de vista o fato de que você é um pedaço da fonte criativa! Mas isso é o que você faz.


A LINHAGEM HUMANA

Nós vamos falar sobre almas e o Eu Superior. Nós vamos falar sobre anjos e guias, e isso é tudo sobre o que vamos falar. Mas, mesmo antes de começar, eu quero que você veja a linhagem do seu serviço. Seus esforços não começaram aqui em seu planeta, queridos (Kryon sorri). Isso vem acontecendo há muito tempo. Em nossas últimas mensagens conversamos sobre isso.

Seu planeta, como você o vê agora, velha alma, é um dos muitos que você esteve. O quebra-cabeça que muitos de vocês carregam em seu Akasha, contém as últimas energias de ter feito isso antes em outros planetas. Você é um humano em todos eles, e você está aqui mais uma vez, para fazê-lo novamente. Eu, como Kryon, nunca participei de qualquer um deles como um ser humano. Eu sou o que você chama de um ajudante.

Hoje, para você, eu sou Kryon. Num outro planeta em ascensão, em algum momento no futuro, vou ser outra coisa. Eu sempre estarei com você durante esses quebra-cabeças, meus queridos, e vocês já me viram antes. Alguns de vocês ouviram a voz do meu parceiro, ou leram nossas palavras, e havia qualquer coisa que soava a verdade para lá do que experimentaram nesta vida.

Você me reconhece, mas não deste planeta, queridos. Você já passou por isso antes e sabia que estaria seguro e que tudo estaria bem e você sabe que eu te amei e sempre te amo. Eu dei-lhe a informação de que só lhe traria coisas benevolentes em sua vida, e que você podia confiar em mim. Para alguns de vocês, isto foi de planeta em planeta.

Agora, esta seria sua lembrança Akashica, de algumas velhas almas aqui a escutar ou a ler e nós o conhecemos. Alguns de vocês que ouvem esta canalização terão agora explicado o porquê de que quando vocês abriram o livro e leram as palavras, foi como se algo saltasse das páginas e você sentiu em seu coração e disseram: “eu me recordo disso”.

Alguns de vocês choraram, e não devido à informação, mas a partir da percepção de se lembrar, de recordar. E não foi aqui, pois vocês já fizeram isto antes, vocês já fizeram isto antes!

Corporalmente muito semelhantes ao tipo anterior. Velhas almas, ouvindo e lendo, você gastou vida após vida neste planeta e você está acostumado a isso. Mas havia outro planeta antes deste, e antes desse, e antes desse. Você é uma parte da fonte criativa, de um belo sistema, cada um de vocês.


A ALMA HUMANA

Vamos falar sobre almas. O que é uma alma? A palavra alma é usada pela humanidade, mesmo se não há nenhum sistema de crença espiritual envolvido. Não é interessante que os humanos sabem o que é uma alma sem nunca pretender acreditar que eles têm uma? (Kryon sorri).

Eles sabem o que é. Assim é que era comum que os marinheiros de outrora relatavam quantas almas estavam a bordo em vez de quantos seres humanos a bordo. Tornou-se uma linguagem comum, descrevendo o que é a essência espiritual de um Ser Humano com a palavra alma.

Em alguns sistemas espirituais, a alma vive no planeta apenas uma vez e nunca mais volta. Em outros sistemas de crença, a alma vem ao planeta mais e mais. No entanto, a semelhança é que em cada sistema, a alma representa essa parte do corpo humano que pertence a Deus.

Nas crenças tradicionais dominantes, a alma é uma entidade singular que pertence ao humano cujo rosto está refletido num espelho. Quando você morre, a alma vai com você para outro lugar. Em alguns sistemas de crenças, você retornará.

É simples, e incorreto, mas tudo bem. E se eu dissesse para você, "Você tem que andar antes de correr", você iria entender esse senso comum como lógica. O mesmo processo de compreender a verdade espiritual é parte de um processo evolutivo espiritual da percepção. Não é necessário para você saber todos os detalhes de alguma coisa para usá-lo ou senti-lo.

A alma humana é parte de uma energia multidimensional e não é singular. Também não está ligada a um corpo. Ela também pode estar dividida e em muitos locais ao mesmo tempo. No sistema de crenças esotéricas da Nova Era, é o "Eu Superior". Ela representa uma energia quântica verdadeira.


A NOVA ERA

Quando falamos de Nova Era e crenças esotéricas, usamos os termos como sinônimos. O termo Nova Era muitas vezes pode significar culto em certas culturas, por isso muitas vezes usamos o termo esotérico. Ambas as palavras significam um sistema de crenças que é único no planeta e não tem estrutura ou doutrina.

Não tem nenhum livro central. Não tem nenhum profeta para se adorar e não há uma sede principal. Não há lugar a informar e não há regras. Não há membros e nenhum registro de quem o começou. Isso sim é um sistema (Kryon sorri)! Está fora da percepção de qualquer sistema lógico, organizado, porque não tem organização.

Contudo, dezenas de milhares em todo o mundo se reúnem para homenagear os mesmos atributos de crença. Existe uma crença de núcleo central que Deus está em seu interior; que as almas vêm ao planeta muitas vezes; e que a humanidade é parte de um sistema benevolente que está criando a evolução espiritual da Terra.

Existe uma crença de que a humanidade foi semeada pelos pleiadianos e que eles ainda estão aqui; que há um lindo propósito em sua vida; e que você está aqui de uma forma benevolente para ajudar a humanidade a criar a paz na Terra.

Não é interessante, queridos, que não há nenhum profeta central?

Mas, na verdade, existe. O que muitos poderiam chamar de alma, e você chama o Eu Superior. Então vamos usar esses termos como sinônimos, porque isso é o que nós ensinamos. Mas, na crença esotérica, o Eu Superior tem uma personalidade. É um pedaço de Deus, que tem o seu rosto nele. Ele está do outro lado do véu, ao mesmo tempo em que está dentro de si - e este é o Profeta interno!

O Eu Superior possui o modelo de regras espirituais, se você quiser chamá-lo assim. No entanto, estas não são regras, mas sim são conceitos. Eles são conceitos de experiência de vida passada, representado por aquilo que chamamos de Akasha.

Este modelo contém conceitos de anjos e guias em sua volta, quem é você, para onde você está indo, por que você está aqui e os atributos do que você considera sobrevivência. É o modelo da sua alma. O Eu Superior não é algo que está acima de você, mas sim que vibra mais alto do que seu eu-corpóreo. Todo o propósito e objetivo desta crença esotérica são para que o ser humano tome a mão do Eu Superior e descubra mais sobre este modelo e os conceitos.

Todos os dias quando você acorda, não seria bom pegar na mão de Deus e caminhar pela vida naquele dia com profundo equilíbrio e sabedoria? Essa é a crença da Nova Era. Essa é a crença esotérica: Entrar em contato com o Deus que está em você.

Os mestres da Terra todos falavam do Deus interior, todos eles. O sistema de crenças da Nova Era ensina que todos os mestres eram apropriados e vieram aqui para dar essa mensagem e não necessariamente para serem adorados. Eles não se isolaram ou pediram para serem adorados ou para que construíssem uma igreja em torno de si.

Portanto, não há impulso evangelístico na Nova Era. Nenhum. Se você encontrar alguém que está tentando dizer-lhe que está certo e você está errado, então eles não são da Nova Era. Em vez disso, essa pessoa provavelmente tem algo de sua própria crença e colocaram em sua própria caixa e estão contando com a sua participação. Eles não são da crença esotérica de que estamos falando.

Entrar em contato com seu Eu Superior irá criar equilíbrio dentro de você e também irá ajudá-lo com os outros. O Eu Superior é a chave e não tem gênero. Há um sistema benevolente que te ama e te vê como você veria seus próprios filhos. Isso porque, quando você vem para este planeta, vocês se desconectam de nós. Esse é o seu livre-arbítrio, e vocês são especialistas nisto (Kryon suspira).

Oh, eu não posso imaginar isso! Sendo uma parte de Deus, eu choraria só em pensar que me separaria de mim mesmo e não saberia quem sou ou onde estou. Caminhando num planeta desconhecido e tendo que tentar voltar a me conectar. (Kryon está muito emocionado aqui no áudio) Oh, meu Deus! E vocês o fazem tão livremente e tão facilmente e por tanto tempo. Agora você sabe por que te amo tanto, e você está aqui à beira de uma revolução de energia.


A VERDADE SOBRE OS ANJOS

Eu quero falar sobre anjos. Eu realmente não tenho feito muito isso antes. Kryon não é um anjo, mas sim um ajudante (Kryon sorri). Meu parceiro me chamou de um anjo benevolente da Nova Era, mas isso não está exatamente correto. Eu sou um ajudante. Acredite em mim, se você visse um anjo você saberia a diferença.

Número um: anjos são reais?

Claro que sim, Absolutamente!

Número dois: Quem ou o que são eles?

Queridos existe um sistema de ajuda benevolente para este planeta. É tão complexo que é muito difícil explicar a você, pois você está inclinado para o que você pensa que é.

Onde estão os anjos? O que eles fazem? Quantas vezes, quem são eles, de onde eles vêm?
Vou lhe dar algumas informações que alguns não irão gostar, e alguns vão (Kryon sorri).

Visitas físicas: Os anjos vêm quando eles são necessários, e eles vêm da fonte central.

Normalmente, em vários pontos no tempo humano, tanto para a humanidade quanto para os indivíduos. E é espetacular. Nenhum deles tem forma corporal. E mais uma vez, os humanos é que decidiram que quando uma entidade angelical os visita, a fim de fazer a visita credível ou explicável, colocam pele e asas e dão a eles um nome.

Os seres humanos colocam roupas brancas (que significa pureza), colocam halos sobre eles, desenham imagens, e relatá-los na história espiritual. Mas isso não é o que parece. Eles são seres multidimensionais, e não corpóreos.

Provavelmente foi Moisés que descreveu o aparecimento de um anjo da forma mais clara: como uma sarça ardente. Fogo que não se consome ou uma bola girando em iridescência seria uma boa descrição de energia angelical. De fato, a sarça ardente era um anjo.

O que é dramático sobre energias angelicais é que eles aparecem quando você não espera, como uma bola de energia que vêm até você. Às vezes, passando através de uma parede ou qualquer outra coisa, parecendo fogo, e eles têm uma tendência de assustar um ser humano! (Kryon sorri)

Cada relatório único na escritura que descreve uma visita de um anjo lhes, diz que o anjo imediatamente diz, "Não tenha medo!" Agora, porque teriam medo de uma mulher bonita com um halo e um manto branco? (Kryon sorri) Porque não é assim que eles se parecem. Meus queridos é por isso que eles dizem: “Não temam.” Porque eles se apresentam em toda a sua beleza e majestosidade e alguns nem sequer conseguem olhar para eles. São grandiosos!

Agora aqui está a parte que não esperavam, eles são um coletivo. Não existe tal coisa como um só anjo. Vocês os veem como um só anjo, como vê a seu próprio corpo, como um só, e não está ciente da “sopa” do poder angelical. Eles falam com muitas vozes, mas falam na vossa cabeça e não pelo ar, são vibrações a soar. Eles não falam para multidões, eles falam individualmente para um humano ou para outro. E é uma coletânea de vozes, embora vocês ouçam como se fosse uma só voz.

"Mas Kryon, o que acontece com o Arcanjo Miguel? 
Eu conheço alguém que está canalizando este belo, e único anjo. Que tal isso?" 

A mensagem do Arcanjo Miguel vem de um grupo! (risos).

É um grupo poderoso, mas pense nisso como "a consciência de um grupo percebido como um". Kryon é da mesma maneira. Todos nós que representam o outro lado temos esses atributos. Nós não somos corpóreos e nem singulares.

A próxima coisa é ainda mais difícil de entender, e não é o que lhe foi dito. Não há hierarquia de anjos. Nenhum deles está acima de qualquer outro em um sistema de "quem é o mais poderoso ou quem está no comando". Em vez disso, eles fazem parte da sopa de Deus e eles são todos identicamente majestosos.

Alguns são designados para serem mensageiros para os outros, mas eles não são mais elevados do que os outros. Eles estão aqui por um propósito e eles dão as mensagens para ajudar a acelerar a benevolência e Amor de Deus na humanidade.

Provavelmente, o anjo mais citado é o Arcanjo Miguel, que você percebe como o um dos mais importantes. No entanto, Miguel é tecnicamente um grupo e não tem uma posição hierárquica. Assim parece porque as mensagens são entregues em uma área específica de importância para o planeta.

Miguel vai dizer, "Eu Sou um entre muitos, todos majestosos, todos contendo o amor de Deus, todos lindos e todos benevolentes, tudo para o seu serviço da humanidade." 

Mas os Seres Humanos querem uma hierarquia.
"Isso é importante ou isto não é tão importante; esse é descartável" (risos).

Qual é a hierarquia de seus órgãos em seu corpo? Quais os que você não precisa? Qual o mantem vivo? Todos eles o fazem! Mas muitas vezes você destaca o coração como o mais importante. Isso é verdade ou é simplesmente "falam em nome de todos"? Ah, e qual é o órgão que se rebelou contra os outros e deixou seu corpo? (Kryon sorri)

Vamos discutir a mitologia de Lúcifer. Aqui havia um anjo que não gostava do que estava acontecendo, então ele partiu. Ou talvez ele fizesse algo errado e foi expulso da casa de Deus. Queridos, você vê o preconceito Humano aqui? Esta história é ridícula e vem de seu processo de "humanizar Deus."  Você não pode ter os atributos humanos de julgamento, guerra, luta e drama, e conecta-los na majestade do criador. Mas os seres humanos têm feito isso sempre.

Nada e nem ninguém deixa a sopa de Deus! É pura energia que representa a totalidade do Espírito. Ele é finito - e sempre com a mesma quantidade de peças (colocando a expressão em 3D para que você entenda). Deus é a energia da criação, e permanece em seu conjunto como uma névoa que nunca sai de um confinamento quântico de amor. Você não pode participar da névoa longe dela ou não existiria!

Ele é o que É e sempre será Perfeito, e sempre será o mesmo, e sempre como um Todo.
Nada se acrescenta ou se subtrai da majestade de Deus.

Você encontrará anjos por toda a história. Eles são representantes da energia da criação. Eles não têm gênero, porque eles são energia. Eles não são homens ou mulheres e todos são igualmente fortes. Eles são lindos mensageiros multidimensionais dando ajuda para a humanidade.

A única coisa que os separa é o seu tipo de "serviço", ou sua "especialidade". Mas eles são sempre parte de nós, mesmo quando eles estão aparentemente separados e falando com você. Eu sei quem eles são, e eu sei como eles trabalham. Eu sou um mensageiro também, mas não como um anjo.


GUIAS - NÃO É O QUE VOCÊ PENSA

Eu quero falar agora sobre guias.

O meu parceiro lhes disse que "vocês são seus próprios guias". Sei que isso é difícil para você imaginar, e eu também sei que você não gosta da ideia. No entanto, vou complicar ainda mais. Ele está certo, mas eu quero que você coloque outra perspectiva.

Você tem algo que tem chamado de Merkabah. Vagamente definido, e este é o seu campo de energia quântico pessoal, e que tem cerca de oito metros de largura. É um campo criado pela soma das moléculas do seu DNA (que estão entrelaçados em conjunto a um nível biológico). Cada Ser Humano tem este campo.

O DNA é único, portanto, cada Merkabah é único. O campo de seu Merkabah não é sua alma. Nem se quer é o seu Eu Superior. Ele é você! O campo do seu DNA tem um propósito completo e totalmente diferente do que unicamente se interconectar com o seu corpo físico, isso é o que ele faz. Ele interage com você e sua consciência.

Isto é complexo e difícil de explicar.

O Merkabah contém muito sobre você, uma vez que é a ponte com o "inato" (a parte inteligente do seu corpo). Ele carrega a sua divindade, o seu projeto e propósito de vida, e até mesmo o seu Akasha. Em seu registro Akashico está o seu DNA, e que também é parte da Merkabah.

Portanto, pode-se dizer que você está sempre transmitindo o seu passado através do campo de seu Merkabah. Então, meus queridos, está é a razão pela qual muitos podem ler suas vidas passadas. O modelo de tudo o que você é e foi, está nos padrões sagrados de seu Merkabah.

As peças e partes do seu registro Akashico estão no Merkabah e na sua 3D. Alguns deles são percebidos como seus guias mas, na verdade, eles são você com você. Mas, em sua percepção, pode ser um passado de você com você e por isso teria uma outra face. Você está entendendo isso?

E tem mais: Para aumentar a complexidade disto, existe um sistema de benevolência que é lindo, e nós o mencionamos antes. A família Akashica que você traz consigo, que você chama de sua mãe e seu pai, irmã e irmão, que você chama de sua família ou entes queridos, são todos parte de seu Akasha, de alguma forma.

De um modo quântico, não há uma realidade para eles e eu não posso explicar a você, porque você não está ciente de como isso funciona dentro da sopa quântica. Vou usar as palavras “estar entrelaçados com a sua alma” e você ainda não vai entender isso. É complexo, mas aqui está o resultado.

Quando você perde um ente querido em sua família, uma parte de sua energia da alma (ou a parte de Deus neles) entra em seu Merkabah e estará com você por toda a sua vida. Então, quando você partir, você vai fazer o mesmo para com seus filhos, seus irmãos, irmãs, companheiro, marido ou esposa. Então me deixe dizer-lhe o que isso significa. Eles nunca se vão, você pode me ouvir? Eles nunca se vão. Eis aqui um sistema de benevolência que você não esperava.

É verdade, queridos. Estamos começando a lhes dar a complexidade que você merece saber. Muitos de vocês não irão entender isso, mas você ainda pode obter o conceito. Cada peça é parte de um projeto benevolente para mantê-los em paz e amados aos olhos de Deus.


A VERDADE SOBRE O SISTEMA

Cada pedaço do sistema criativo que eu vou revelar a você a partir de agora tem um atributo - um projeto benevolente.

Os sistemas que existem entre os humanos e o Espírito são projetados para ajudar a humanidade. Eles não estão aqui para pressioná-lo ou para julgá-lo. Eles estão aqui para ensinar e ajudar, se você permitir. Os anjos aparecem apenas para ajudar. Você já pensou sobre isso? Não há nenhum anjo destinado para aparecer e julgá-lo. Toda vez que um anjo aparece em sua vida, ele está aqui como um guia amoroso. Ele conhece a sua alma; ele sabe quem é você; e ele conhece o seu Eu Superior.

Ouça meu querido, os humanos não se tornam anjos e os anjos não se tornam seres humanos.

Perdoe-me se alguém lhe ensinou assim e é difícil de desaprender. Anjos são especialistas e vocês também os são. Os seres humanos geram espiritualmente os seres humanos e é isto que a sua alma faz com seu trabalho no Universo, e como trabalho nesta galáxia.

Os anjos serão sempre anjos e ajudantes como eu, serão sempre ajudantes como eu sou. Se você quer compartimentar isso como "serviço especializado", vá em frente. Não é bem assim, porque há um pouco de mim em você, também. Isso é apenas a maneira como é.

Os seres humanos querem ter uma escala graduada de capacidade e recompensa. Quando você se torna bom em algo ou o aprende bem, em 3D você se move para um próximo nível. Não é assim no sistema da alma, queridos.

As almas humanas não vêm de almas de animais. As almas humanas permanecem almas humanas e em seu próprio sistema, e as almas de animais fazem a mesma coisa. Eles são um grupo de ajuda, um grupo benevolente, e alguns deles estão aqui para te amar. Este é um sistema de benevolência!
Você já notou?

Há algo acontecendo que você deve saber.
O sistema do Universo é propenso ao amor benevolente.

Se você é um ateu ou agnóstico, você pode ignorá-lo se desejar e você pode ir para um quarto e fechar a porta e trancar o seu coração. Mas nós vamos te amar mesmo assim, vamos sair por aquela porta com você de qualquer maneira, nós vamos estar lá com você em silêncio, e se você decidir olhar em nossos olhos, nós estaremos lá.

Nós não vamos te deixar só porque você não acredita em nós.

Esta é a promessa, e se não lhe parece assim, é porque você tem o livre arbítrio para ir de A para B - e às vezes você passa por Z . Isso é apenas a maneira que é, e é chamado de a aprendizagem evolutiva que é benevolente. Essa é a nossa mensagem. Poderia ser mais clara?

As coisas nem sempre são como parecem e os sistemas que você já ouviu falar, nós agora estamos desmistificando para que você entenda e saiba qual é realmente a verdade.

Há simplicidade, beleza e benevolência nos sistemas construídos para você, querido Ser Humano, porque você assim como eu, somos de outro lugar. Quando você não está aqui naqueles breves momentos em que você está conosco em nosso lado do véu, temos uma celebração da qual você não iria acreditar! Há luz ao nosso redor e nós cantamos o seu nome em luz.

É difícil de imaginar, não é?

Nós celebramos quando você chega em "casa", e está oculto de você. Fazemos isso o tempo todo! Você não sabe sobre isso até você ter o seu último suspiro. Então se lembram e, em seguida, há liberação. Acredite em mim, é o jeito que é. É o amor de Deus. É um sistema para honrar quem você é.

E assim é.

KRYON


DESMISTIFICANDO A NOVA ERA
Partes 1 e 2, clique AQUI

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/kryon-desmistificando-nova-era-parte-3.html
http://www.kryon.com/CHAN2014/k_channel14_EDMONTON-14.html
A informação acima é livre e disponível para que você imprima, copie e distribua como desejar. Os Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda em qualquer forma exceto pelo editor (Lee Carrol)
Tradução para De Coração a Coração: Patrícia Valente
Grata Paty!

LUZ!
STELA
*******
***
*
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 759

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 14 janeiro 2021 às 0:16

Muito bom o texto! Tudo haver! Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 31 maio 2020 às 17:47

Realmente muito bem explicado na luz da sabedoria e no amor incondicional.

Kryon você é D+.Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 30 maio 2020 às 8:48

Muita   gratidão   sempre    AMOR,PAZ  e LUZ  para  todos   obrigado  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço