Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Oração ao anjo do Sucesso. Por Dharma DhannyaEL.

Oração ao anjo do Sucesso

                           

          Oração ao Arcanjo do Sucesso

 

Em nome do Pai/Mãe, do Filho e do Espírito Santo!

Aba! Adonay! Elohenu. Salve todos os Elohim.

Eu Sou o Anjo do Sucesso.

 Dentro da sétima esfera, eu posso conhecer a Vontade de Deus, iluminada pela compreensão da inteligência e da Sabedoria Divina.

 Eu posso amar ao  meu próximo, me unir com a Luz do reino Elemental, dos anjos, dos devas, querubins, Elohim, e serafins para o serviço, para o bem de todos.

Eu Sou a plenitude da beleza e da harmonia do amor que é o meu direito de primogenitura.

Eu tenho consciência da compreensão do poderes da força centrífuga e centrípeta, e a  Vontade da Minha alma é servir com o coração transbordando de compaixão.

 Que haja luz  da Força da Poderosa Divina Presença para o bem de todos. Amém! 
EU SOU a ponte entre os reinos dos anjos, elementais e irmão homem. EU SOU a ponte entre o Reino dos Céus e da Terra.



Minha oração ao anjo do sucesso.

Em nome do Pai/Mãe, do Filho e do Espírito Santo!

Aba! Adonay! Elohenu. Salve todos os Elohim.

O universo se move para o meu Sucesso, para minha Vitória.



Há apenas Um Eu através dos espaços infinitos do universo, a Individualidade de Deus, e Eu Sou uma parte indivisível desse Todo.

O EU SOU O QUE EU SOU é Deus e manifesta a consciência 

individualizada de si mesmo como Deus;

 é pura consciência 

- Deus conhecendo a si mesmo como ser individual -

 EU SOU a força da vontade de Deus para se individualizar.

Eu e Pai somos Um. Eu sou tudo aquilo que é.

Eu sou criado pela Luz Divina. Eu sou Luz.

Eu sou um ponto de Luz dentro do Grande Sol!

Eu sou abençoado pela Luz Divina do Espírito Santo.

Eu estou sempre expandindo na Luz Divina do Espírito Santo.

Amem!

Agora tenho consciência que 
onde a Presença Universal de Deus está,
 e eu sei onde estou.

 A consciência de Deus é da Unidade -  não pode ser separada.
 Somos Um-a só consciência.

Eu tenho a força da Unidade. Eu e o Pai somos Um.

Eu tenho consciência que eu sou um ponto de Luz dentro do Grande  Sol Central.

 Eu  vivo no Eterno Agora com o Todo Infinito, e nada falta na minha vida.
Eu Sou a Fonte das Graças divinas.
 EU SOU o poder da consciência universal de Deus.

Há apenas uma Mente, a Mente de Deus, e nenhuma outra mente existe.
 Eu sou tudo aquilo que é.
 Eu Sou - Um-a só consciência com  o Uno.
Eu e Pais somos Um.

A mente de Deus é a mente do meu Eu Sagrado, e meus pensamentos têm a autoridade da Mente-Mestra EU SOU. 
Penso com a mente do meu Cristo interior.
 Eu sou o espelho da mente de Deus.

Eu Sou o espelho microcósmico do microcosmo Divino.

Eu sou Tudo aquilo que há.

Há apenas uma vida, sempre saltando para frente em espirais de novas alegrias, experiências e beleza. Essa vida é a vida de Deus; a vida de Deus é a minha vida, pura, perfeita, íntegra. Na minha consciência divina sinto o ritmo da vida divina pulsando através de mim.



Eu Sou a força ardente de Deus, a força viva de vitalidade que prossegue com autoridade e intenção divina. Minha criatividade, inspiração, intuição é Amor em ação, e tudo o que eu faço é vitorioso.

 Meu poder divino é o pensamento de que EU sou , Eu posso e EU FAREI,
 e todas as portas se abrem diante desse poder.

Eu  tenho as asas do dharma, as asas da Liberdade.

Tenho a aspiração divina de realizar o meu destino mais elevado, e prossigo com entusiasmo, para realizar a Vontade de Deus para o bem de todos,  para sempre iluminado pela visão superior.

Meus olhos são do Espírito Santo!

Minhas palavras são do Espírito Santo!

Diariamente Eu Sou abençoado com os dons do Espírito  Santo: com a Força, a Sabedoria,  Razão, Inteligência, Compaixão, Prudência e Conselho.

Vejo o que me  cabe fazer, e faço-o com facilidade, devoção e alegria, Eu Sou abençoado com os tesouros do céu, pois é isso o que EU VEJO.

Sigo as pegadas do meu Eu e o meu caminho é seguro.
Os meus pés são os pés da luz de Deus em mim.
 Meus ideais foram formulados no cadinho da mente e são forjados no desígnio divino no meu coração - morada da minha alma.

Sigo a visão  espiritual do meu Olho Divino - da Divina Presença  que sempre me leva em direção ao sucesso. Sigo o meu coração e a minha intuição com liberdade feliz, pois vi meu destino, e o que vi EU SEI.

Usufruo a totalidade do sucesso ilimitado, pois estou no meu verdadeiro lugar, fazendo o que gosto, o que é certo, realizo o Plano e gostando do que faço, para o bem de todos.

 Sou o espírito da realização, a força da conquista, e cada atividade da minha vida reflete agora os ideais de vitória, beleza, harmonia e abun­dância, pois é nisso que EU ACREDITO.

(Peço agora para você imaginar que está diante de uma porta, e que do outro lado dela fica a divina sala de conferências da sua consciência.

 No centro da sala há uma grande mesa redonda, e sentados à mesa estão todos os anjos do Reino, e Anjo do Sucesso e  o Mestre Vitória  - os raios radiantes do Eu-Sol, as energias vivas da Mente-Mestra interior, seus Poderes Causais. Eles assumiram uma forma reconhecível e juntaram-se para preparar o primeiro Conselho dos Vinte e Dois, com você presidindo.

Quando você abrir a porta, todos o ovacionarão de pé, e quando você contornar a mesa, receberá de todos um abraço amoroso.

Há muita alegria e felicidade, pois finalmente você chegou em casa. E os anjos estão cantando!

 

Reflexão sobre o sucesso.

Pode-se definir sucesso como “uma consequência ou um resultado favorável ou satisfatório... uma realização, uma conquista”.

 Emerson es­creveu: “Se você pode escrever um livro melhor, pregar um sermão melhor, fazer uma ratoeira melhor do que a do seu vizinho, mesmo que construa a sua casa num bosque, o mundo abrirá um caminho até a sua porta.”

 E a Sabedoria Intemporal nos diz que o sucesso é a ordem natural, que estamos aqui em forma física para obter domínio sobre o mundo manifesto, para triunfar sobre tudo o que é considerado o oposto do sucesso: fracasso, escassez, limitação, decadência, conflito, hostilidade e doença.

 Se tudo isso é verdade, porque os escritos de estudiosos do assunto  estão cheios de advertências contra o sucesso? Por que dizem que ele lança um véu sobre as más ações, incentiva o egoísmo, a ambição, que o sucesso é cheio de promessas até ser alcançado e que ele faz o nosso orgulho nos trair para que sejamos vistos como tolos?

A resposta é que há dois tipos de sucesso: o humano e o divino, o profano e o sagrado. Porque, na realidade, a Lei do Sucesso é a Lei de Causa e Efeito, uma faca de dois gumes que pode ser usada para trazer tanto penalidades quanto recompensas.

...Se o sucesso não está plantado na terra do bem, da ética, da luz, ele até pode nascer mas não vinga... não dá frutos.W.E.

Em outras palavras, os altos ideais concebidos na mente deviam ser reconhecidos como realidades que já existiam como parte da identidade do Eu, pois o Eu é substância de todas as formas e experiências.

Quando pensamos que o Eu é a substância de todas as formas e experiências, podemos pensar na Vontade de Deus que move o mundo.

Que é o seu maior sonho, qual é o seu maior desejo. Como funciona a sua substância relativa ao seu desejo, às suas emoções?

Você poderia definir sua personalidade?

Você luta pelo que quer, ou reage com palavras, pensamentos, ações contra tudo aquilo que você quer, contra tudo e contra todos. O karma nos separa da Unidade, o Dharma nos une com o Poder da liberação da Unidade.

Se você é negativo, e faz afirmações contra seus planos de vida como: ”não vou conseguir”, “Deus está contra mim, eu não tenho sorte, não adianta tentar...”;

Então  a sua “substância” está contaminada por suas crenças e auto limites impostos. Como você vai conseguir o sucesso a vitória?

A vida gosta de quem gosta dela.

 A sua energia ou a sua vontade está  no desejo inconsciente do fracasso, da morte, da estagnação?

Se você quer vencer e se revela ao mundo como um perdedor, carente, aflito, sem esperança, como um pedinte, fraco e sem esperança, como irá entrar no salão da sua vitória?

Você é o seu pior inimigo. Você alimenta o lobo da escuridão, para lutar contra você.

A substância da vitória irá dar formas à sua vitória , no momento que sua vontade de vencer fluir em tudo que faz, fala, pensa... Saia do passado e ative a energia do sucesso aqui e agora.

Nós, também, devemos ver tudo o que desejamos no plano físico como já existente no mundo invisível - como EU SOU.

Há sementes do bem e mal, da alegria  e da tristeza, da vitória e do fracasso, cada um escolhe plantar de acordo com a sua vontade. Dharmadhannya

Sempre colhemos o que planta­mos. É por isso que os Sábios nos lembram que a chave de todo o sucesso é reconhecer que a personalidade é apenas um canal pelo qual o poder e a força do sucesso chegam ao mundo fenomênico.

Antes de prosseguir, vamos redefinir sucesso da seguinte maneira: sucesso é a ordem natural do universo, totalmente disposta por Deus como uma força para o bem,

 que substitui os efeitos deste mundo pela Realidade divina - que transforma o fracasso em realização, a falta em abundância, a doença em integridade e a discórdia em harmonia, como o Poder que se move através de nós para realizar e conquistar segundo a Lei do Existir.

A chama do sucesso está acesa no coração dos vencedores. Para mantê-la acesa precisamos de ter autoconfiança, iniciativa, entusiasmo, disciplina, projetos, esperança, persistência, sabedoria, inteligência e empatia. E o que é a Lei do Existir? E aconsciência. Tudo, em nossas vidas e mundos individuais, é baseado no tom, no grau, na forma e na vibração da consciência.

A “consciência” de uma personalidade egoísta, injusta, desonesta, corrupta, não expande, não vê grandes horizontes e esta consciência move-se com estagnação, e sua vontade está corrompida pelo egoísmo. O egocêntrico, narcisista, ambicioso move-se  sem a força da Unidade.

  O Sucesso radiante em cada área da vida agora é nosso porque Deus já satisfez todas as nossas possíveis necessidades dando-nos o Reino completo, o que inclui a Energia do Sucesso.

 Esse Reino, essa energia, existe agora em consciência e a nossa função é liberar o sucesso que está fluindo através dos circuitos divinos, mas que, de alguma forma, foi represado pela ignorância e pelas falsas crenças, pela personalidade egocêntrica.

 Assim como acon­tece com todos os outros tesouros da vida, não tentamos manipular efeitos para conseguir o sucesso; buscamos apenas eliminar os bloqueios na consciência.

No tarô, esse poder é simbolizado pelo Mundo, uma carta que significa o término bem-sucedido de qualquer assunto. É realização, a soma total da criação.

 “Ela mostra que a dança da vida transcorre por meio da construção de formas, solidificando o poder que nos dá delimitação. E esse poder que nos permite medir e saber com exatidão e precisão.”

Essa “delimitação” e “exatidão” relaciona-se com a estrutura, o que Saturno simboliza. Num encontro com esse Anjo do Sucesso, ele disse:

 “Você não quer estrutura alguma, e sem estrutura nada se consegue. Correr por aí fazendo coisas não-relacionadas é impedir-se de realizar as tarefas importantes que você sente que estão além da sua capacidade. Mas não estão. A palavra de hoje é Estrutura! Organize-se e prossiga com ordem!”

A energia astrológica de Saturno usada por esse anjo rompe condi­ções existentes pela força do impacto da sua energia, de maneira que os ideais mais altos possam ser percebidos intuitivamente. E quem dá as ordens para a quitação?

 A energia de Saturno, conhecido como o Senhor do Carma, aquele que supervisiona a Lei de Causa e Efeito, assegura equilíbrio perfeito e compele a que nos preparemos para o futuro.

Ele disse: “Pense na regra de maneira diferente. Relacione-a com o Governante, com aquele que tem autoridade. Eu sou a Energia de Causa e Efeito. Você vai governar como Causa, ou ser o servo do Efeito? Eu sou a Lei. E por isso que muitos me temem.

 Eles assumiram o trono do poder e da autoridade e são vítimas de um trono abdicado e estão sujeitos a uma vida de escravidão. E por isso que se tem medo da punição, do poder, do sucesso, de Deus. Deus - Lei todo-poderosa não pode ser mudado mas, quando se compreende e respeita a Lei, os limites ,o medo se transforma em sucesso.

 O poder e a autoridade ativam a abundância para formar a substância da fé com a Energia do Amor. O Reino deve ser governado, ou cai na pobreza e na decadência.

“Sei como a Lei funciona. Sou o Senhor do Carma e do Dharma. Danço conforme a música da consciência, demonstrando infalivelmente o poder criativo da sinfonia que você rege;

 Eu escrevo o roteiro que você dirige: comédia, drama, mistério, horror. Você escreve o roteiro; eu o produzo.

“Medo de Deus é medo da sua força, da sua luz, da sua expressão criadora. Isso poderia trazer-lhe problemas; portanto, não faça nada. Minha energia age sobre isso também e, nesse estado de consciência, você pode muito bem temer a Deus.

Porque você é Deus, governante do seu mundo de experiência - e um governante medroso vive num reino tomado pelo medo, esqueceu quem é. Não se lembra da sua realeza divina.

Um gover­nante bem sucedido governa com amor, sabedoria, compreensão,  honestidade, poder e autoridade, e dirige um reino de beleza, abundância e paz.

“Seja governado pela Lei ou governe com a Lei. O verbo se fez carne. O que você quer que se faça carne?”

E interessante observar que o Livro de Josué (1:7-8) nos diz que obtemos grande sucesso através de três ações:

 (a) sendo fortes;

(b) tendo coragem;

e (c) meditando sobre a lei dia e noite.

 Interpreto o significado disso como ter força de propósito, ser corajoso e ousado e manter em mente a Lei de Causa e Efeito - o princípio do carma, que afirma que nenhuma força pode ser despendida por pensamento, palavra ou ação, sem ter um efeito correspondente.

A energia de Saturno, usada pelo Anjo do Sucesso, também é chamada de Energia da Oportunidade, e destrói qualquer impedimento para que a pessoa expresse seus ideais mais elevados.

Ela nos dá a opor­tunidade de escolher - de aceitar o nosso bem mais elevado e rejeitar o velho e, com a rejeição, o velho se afasta, é “destruído” num sentido oculto.

Com seu poder de irradiação e atração, ela nos ajuda a determinar o nosso “verdadeiro lugar” pela compreensão da estrutura e da capacidade de sermos desembaraçados e responsáveis.

A energia nos dá disciplina, espí­rito de cooperação, boa capacidade de raciocínio e um forte senso de honra e integridade.

Quando a energia desse anjo é bloqueada, não há inspiração. A auto-estima é baixa, há um sentimento de inferioridade e uma sensação de ser dominado pelos outros - com muitas experiências fracassadas nas atividades da vida.

Mas o sucesso é natural quando as projeções do ego são removidas, o que significa que no esquema divino das coisas não podemos ter esperanças, desejos ou sonhos que já não tenham sido reali­zados nos planos interiores da consciência.

Faça contato com o anjo e pergunte como você está limitando o próprio sucesso. Deixe que ele lhe mostre as falsas crenças que, da perspectiva dele, possam estar bloqueando o seu fluxo.


 E, com a ajuda dele, você também pode avaliar a sua natureza intuitiva, dizendo: “Sinto intuitivamente que as seguintes interpretações equivocadas da minha cons­ciência estão limitando o sucesso na minha vida”, e escreva o que você sente.

Observe todos os seus padrões de erro,- os seus medos, seus senti­mentos de culpa e de punição desta vida e de outras vidas. Esteja disposto a abandoná-los e faça-o, lançando-os no Fogo Sagrado do Eu-Mestre interior.

Na minha primeira conversa com o Anjo do Sucesso, vi apenas uma coluna de luz, sem formas nem feições, e quando perguntei o que podia fazer para ajudá-lo a manifestar o sucesso na minha vida, ele disse:

 “Sinta-me.” Pensei que ele queria dizer para que eu sentisse o sucesso, e quando comecei a trabalhar com essa ideia nos meus sentimentos, ele disse: “Não! Sinta a mim. Abrace-me!”

Ao chegar mais perto para tocar a luz, vi o tênue contorno de uma forma, e a abracei. Era macia e pouco firme.

E ele disse: “Você está sentindo a sua definição de sucesso... sem firmeza; é pouco para poder ser considerado substancial. Quais são as suas intenções na vida?”

Eu disse: “Com o fim de realizar a Verdade de Ser, deve-se ficar completamente integrado à energia da consciência divina.”

O anjo disse: “Isso é inevitável para todo mundo. Agora, como você quer viver no mundo fenomênico durante esse processo? O que quer fazer para si mesmo? O que você quer, neste mundo físico? Traga para perto a visão da alma e descreva para mim a sua vida ideal.”

Comecei a pensar nessas “pressões” que vêm de dentro e, enquanto fazia isso, o anjo, começou a ficar mais nítido: a figura de um homem grande mas com um rosto distintamente feminino, vermelho dos pés à cabeça de um lado, e azul do outro.

Ele falou: “Sou moldável, impressionável, pois sou subjetivo para você. Eu me tomo a sua vibração e removo tudo o que for diferente da sua vibração no seu mundo. Se a sua energia for hostil, removo as oportu­nidades de experimentar o amor; se for amorosa, removo as possibili­dades de hostilidade. Sigo as ordens da sua consciência. Se há hesitação, como na sua consciência de sucesso, vacilarei entre os triunfos e desapon­tamentos aparentes.”

“O que é o sucesso?”, perguntei.

“Aquilo que você sente que realizou em qualquer momento, e a alegria de viver enquanto trabalha para essa realização. O que você quer realizar na vida, como indivíduo, antes da sua transição?

 E que tipo de vida lhe traria a maior alegria enquanto está no processo de realizar? Quando você estiver firme com relação às suas regras de viver, à sua maneira de viver, eu me tomarei firme como a lei da sua visão. Eu lhe pergunto novamente: o quevocê quer fazer e como você quer viver?”

Deixei sair tudo, revelando cada desejo, cada sonho. Pintei um quadro, por assim dizer, daquilo que o sucesso significava para mim e do tipo de vida que eu queria viver enquanto trabalhava para essa realização.

Ao terminar, ele disse: “Que toda semente seja plantada para refletir e apoiar apenas esse ideal, pois cada ação, pensamento ou palavra provo­cará a reação no mundo da forma. Removerei tudo o que não refletir o ideal e ligarei à terra o que você estruturou na mente como ideal.”

               

Até que ponto você é bem-sucedido? Pergunte-se: “O que o sucesso significa para mim nesta conjuntura e como seria o meu mundo individual se tudo na minha vida fosse cheio de sucesso?” Crie a visão pessoal do sucesso ideal, como você o concebe na sua mente.

 Observe seu estilo de vida, seu trabalho, seu ambiente, suas relações, suas finanças. Sinta como o sucesso é realmente, naquilo em que se relaciona especificamente com você.

Observe que tudo aquilo que você fez com entusiasmo e alegria deu certo, pense nas vitorias que alcançou...

Observe agora como você vem vivendo. Recue alguns anos e volte para o dia de hoje. Olhe para o curso da sua vida e para o grau de realização durante esses anos, e compare rapidamente o que está vendo no mundo objetivo com a visão de sucesso ideal que tem na mente.

Numa escala de 1 a 10, avalie o seu atual quociente de sucesso nas áreas mencionadas acima, acrescentando quaisquer outras categorias que lhe vierem à mente. Dê simplesmente uma nota aos vários aspectos da sua vida, sem se demorar demais em nenhum deles.

 Depois, some e divida o total pelo número de categorias para ter uma média. Quando chegar a esse resultado - que em geral representa o sucesso que você sente ter na vida você verá o que precisa ser feito.

Por exemplo, se o seu quociente geral ele sucesso for 7, então só 30% da sua vida precisam ser modificados. Se for 5, então 50% precisam der desfeitos e remodelados.

É importante estar preparado para abandonar o que você não quer na vida e para aceitar o que quer. Lembre-se de que veio a esta vida para ser um construtor, embora muitas pessoas não construam vidas bem-su­cedidas porque têm medo de retardar sua evolução espiritual ou de fazer alguma coisa que Deus não quer que façam.

 Algumas pessoas se sentem culpadas quando estão felizes, ou quando têm bastante dinheiro, ou quan­do têm mais saúde do que os outros parecem ter.

Se tiver pensamentos assim, vamos voltar ao que é básico e lembrar que Deus criou um Reino sem excluir nada. Nele está incluído tudo o que você precisa para viver gloriosamente em consciência e na forma física do plano tridimensional - e o Reino já foi dado a cada um de nós.

Quando pensamos em Deus como uma inteligência que tudo permeia, e que com sua vontade move o mundo. Nós somos um microcosmo que espelha a consciência de Deus no plano do Espírito, e por isso, temos certeza que a inteligência e  a sabedoria que move o mundo, move a nossa felicidade.

E quanto mais alta for a vibração de aceitação na consciência, maior a forma e a experiência, pois não há graus de saúde, riqueza e sucesso no Reino.

 Há apenas uma totalidade infinita fluindo para fora, e nós limitamos o Grande Ilimitado pela medida da nossa consciên­cia. Como chegar ao nível de 100%? Trabalhando intimamente com o Anjo do Sucesso.

O anjo que representa a Energia do Sucesso no campo áurico de cada indivíduo era chamado de Cronos em algumas antigas escolas de Mistérios - um ser que destruía as limitações aparentes do tempo no mundo tridimensional para revelar a Realidade divina de realização no momento presente.

 Em outras academias sagradas, esse Poder Causal era chamado de Saturno - o que traz as dádivas e entrega as recompensas com base no princípio do plantio e da colheita.

 A lenda de Papai Noel veio diretamente dos ensinamentos de Saturno nas velhas escolas. Os místicos hindus chamavam esse anjo de Shiva, que significa “benigno” um ser que destrói aquilo que a natureza inferior criou e restaura o que a natureza superior previu para que a pessoa possa ter mais realização na vida.

 Na mitologia romana, “Saturno era o mais jovem filho de Urano (o Céu) e de Gaia (a Terra)... Os gregos o chamavam de Cronos. Saturno era um deus da colheita e governava o mundo na Idade de Ouro”.

Os mestres que assumiam o papel desse anjo nas escolas, às vezes baseavam suas instruções em quatro lições que levavam à iniciação:

1. O mais alto ideal do aspirante

2. O sucesso inato do aspirante.

3. O grau de serviço do aspirante aos outros.

4. O fracasso como ingrediente importante do sucesso.

O ideal a ser trazido para a mente representaria uma meta altruísta e grandiosa, a ser alcançada durante a existência do indivíduo.

 O estudante criaria na mente uma ideia equivalente à visão mais inspirada de realização e, através da contemplação amorosa, alimentaria essa visão e a transformaria num objetivo perfeito.

 Os propósitos dessa vida podiam concentrar-se na música, na literatura, na escultura, na arquitetura ou numa nova maneira de enfrentar o desafio dos problemas humanos, mas a aquisição de bens materiais não era incluída nesse objetivo.

 O conforto físico e a prosperidade eram considerados como as “coisas recebidas em acréscimo”, coisas que seriam atraídas pela execução correta do grande desígnio.

O mestre enfatizava continuamente que toda realização e toda conquista vistas nos recônditos imaginativos da mente representavam a verdade daquilo que o discípulo era inerentemente.

Em outras palavras, os altos ideais concebidos na mente deviam ser reconhecidos como realidades que já existiam como parte da identidade do Eu, pois o Eu é substância de todas as formas e experiências.

 Nós, também, devemos ver tudo o que desejamos no plano físico como já existente no mundo invisível - como EU SOU.

Pensava-se no serviço da maneira que nele se pensava atualmente - “De que modo posso contribuir melhor para este mundo?” Através desse desejo de dar aos outros como forma de realizar o propósito da nossa vida, os nossos ideais ficam muito mais claros e atraímos para nós os recursos necessários para implementar o plano

.


No que diz respeito ao fracasso, o Mestre tibetano Djwhal Khul diz que isso não existe, que “só pode haver perda de tempo”. Mas Djwhal Khul faz eco aos antigos ensinamentos quando diz que “aprendemos através do fracasso... e uma lição aprendida do fracasso age como salvaguarda para o futuro.

 Assim, ele leva ao desenvolvimento rápido”. Ele diz também que devemos “reconhecer o fracasso - se existir - mas então, com o rosto erguido para a luz e um sorriso nos lábios, voltar as costas para esse fracasso e seguir em frente. O único arrependimento justificável é baseado no fracasso ao aprender as lições do fracasso”. Pesquisado e escrito por Dharmadhannya.

Este texto é resultado de uma pesquisa,  é  uma compilação inspirada em vários mestres do assunto. E fiz alguns comentários com a letra azul.

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte, endereço do blog.

http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/

Este espaço é de São Miguel Arcanjo e do Anjo Dourado, eu tenho um missão e irei seguir em frente e os Elohim lutarão no meu lugar


Postado por dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que a fonte seja citada.

Fonte: https://dharmadhannyael.blogspot.com/2017/03/ao-anjo-do-sucesso-em-...

*****

Gratidão.

Amor e Luz na jornada.

Exibições: 1168

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Conceicão Valadares em 30 maio 2020 às 13:12

Gratidão!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 29 maio 2020 às 21:22

Gratidão pela luz  e sabedoria desses ensinamentos.

Amor, paz .

Comentário de Ebe Fernandes em 29 maio 2020 às 0:10
Muito muito agradecida pela excelente mensagem. Luz e paz para todos sempre.
Comentário de João em 28 maio 2020 às 18:10

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 27 maio 2020 às 19:17

Obrigado   pelas  explicações   AMOR,PAZ e  LUZ   para  todos    muita   gratidão  sempre...

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 27 maio 2020 às 12:12
Fantástica explicação. Muito grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço