Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VER PARA CRER. Por Owen Waters, 31 de Maio de 2020.

VER PARA CRER


VER PARA CRER
Por Owen Waters
31 de Maio de 2020

A grande e contínua Mudança de hoje na consciência é uma mudança da consciência intelectual para a consciência holística.

A consciência intelectual é uma função do chacra do plexo solar, onde a habilidade mental é desenvolvida em uma direção linear. Exemplos do pensamento linear incluem a realização de aritmética e a operação de máquinas.

Neste modo de consciência, as pessoas aprenderam a desenvolver uma disciplina rígida de “ver para crer”, a fim de perceber o que funciona e o que não funciona.

Com a consciência holística, o chacra cardíaco é desenvolvido, permitindo que as questões da separação sejam resolvidas e integradas. A consciência holística significa que a mente, o corpo e o espírito são vistos como facetas do ser humano, intimamente relacionadas. Esta consciência centrada no coração é um ponto de vista de integração ou de totalidade, que cura os medos e as discórdias que vêm com a consciência do plexo solar.

Há um paradoxo com o movimento do intelecto linear para a consciência centrada no coração. Enquanto a fase intelectual da consciência pode dizer “Ver para Crer”, a fase holística requer exatamente o contrário. Na consciência holística, os opostos são muitas vezes ambos verdadeiros, pois eles são vistos como lados opostos da mesma moeda, ou como opostos polares da mesma questão.

A consciência que é limitada ao intelecto está sujeita a questões de separação; nós versus eles, de lutar por recursos que são percebidos como escassos, em vez de resolver o problema de sua escassez. A consciência holística inclui a ideia de que a consciência cria realidades, que algo deve ser criado na consciência – “acreditado” – antes que eles possam se tornar uma realidade.

Assim, na consciência holística, “Crer para Ver”, torna-se uma declaração da verdade, ainda que seja o oposto de “Ver para Crer”. Em vez disto, isto adiciona a compreensão de que a realidade é criada pela consciência. Não somos apenas observadores do que existe. Nós criamos o que existe.

Tradicionalmente, as pessoas entravam em um reino de consciência holística, centrada no coração quando eles faziam a transição desta vida. Na vida após a morte, sua tarefa é curar os medos e os ódios de suas vidas físicas para transformá-los em amor e perdão, integrando-se, assim, com outros, em vez de se sentirem separados deles.

Hoje, devido à Mudança, mais e mais pessoas estão aceitando a consciência holística, centrada no coração, enquanto ainda vivem em corpos físicos. Como o coração é também o portal para a consciência espiritual, este movimento global está produzindo uma revolução no desenvolvimento espiritual.

A consciência espiritual está florescendo na consciência global da Humanidade, enquanto A Mudança progride. Os pioneiros de hoje na consciência são pessoas exatamente como vocês. Eles estão explorando o novo território do amor incondicional e experienciando uma reunião com as suas próprias conexões interiores, espirituais.

O aspecto mais elevado da consciência centrada no coração está plenamente conectado ao seu ser interior, ou alma. Seu ser interior está plenamente conectado à consciência do universo e ao que criou o universo. O Ser Infinito está dentro de cada um de nós. Nós somos o Ser Infinito.

O foco diário que aplicamos aos nossos cinco sentidos e a sua conexão com o mundo exterior é como desempenhar uma parte em um jogo. Nós realizamos a parte de sermos nós, além do tema geral do tipo de eventos que planejamos para esta vida. Nós passamos através da jornada desta vida, adquirindo o tipo de experiências que planejamos passar.

Quando vocês se abrirem para o seu coração, e através disto, se re-conectarem a sua própria fonte espiritual, então vocês se tornarão uma parte do próprio futuro da humanidade.

A Mudança nos está dirigindo para um mundo onde o amor incondicional e a aceitação são normais, onde a luta é relegada a um passado distante, e onde o verdadeiro potencial dos seres humanos pode se expressar na alegria diária de ser tudo o que vocês são.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
http://www.infinitebeing.com/ebooks/theshift.htm
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

*****
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 557

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 3 junho 2020 às 18:17

Excelente explicação.Ressoou em meu coração,

Gratidão!!

Comentário de João em 2 junho 2020 às 9:45

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 junho 2020 às 9:10

Sou   grato  sempre    LUZ,PAZ  e  AMOR   para  todos    obrigado  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço