Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA DE JULHO DE 2020. Mensagem de Jennifer Hoffman, 2 de Julho de 2020.

RELATÓRIO DA ENERGIA DE JULHO DE 2020


RELATÓRIO DA ENERGIA DE JULHO DE 2020
Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Julho de 2020

Agora estamos em Julho, o 7 º mês em 2020, o que nos dá um mês com uma assinatura 11.

Isso significa maestria e a capacidade de reunir nossos recursos para ascender, como a fênix, das cinzas do que não está mais nos servindo. Julho tem vários temas ou assinaturas de energia, que incluem comprometimento e reaproveitamento, além de conclusão e congruência. O grande ciclo retrógrado também começa neste mês, durando até meados de Setembro. É um grande mês com muito suporte para nossa integração contínua da ascensão 3D / 5D.

Julho começa com Marte entrando em Áries por 6 meses e o terceiro eclipse do ciclo que começou em Junho. Marte em quadratura com o grau do eclipse de 21 de Junho, prepara o cenário para o eclipse de 5 de julho. Muita coisa está acontecendo nesta primeira semana. O desejo de limpar, liberar e seguir em frente será forte, ainda que Mercúrio esteja retrógrado até 11 de julho.

Nos últimos meses, sentimos como se estivéssemos sob ataque, e estivemos, por forças que estão desafiando nossa luz, poder e energia. Ultimamente, tenho visto mais pessoas assustadas, deprimidas e com raiva do que jamais vi antes.

Mas também vi pessoas mais decisivas, determinadas e despertas do que nunca. A maré está virando e a luz está vencendo. Sim, o processo é desconfortável, mas a desintegração nunca é fácil, especialmente quando estamos assistindo a uma mudança de paradigma inteira acontecer como agora.

Uma coisa com a qual não precisaremos nos preocupar este mês é Marte, em quadratura com Saturno e Plutão, que só começa no final de agosto e dura até o final do ano. Então, temos um pouco de alívio disso. Nesses momentos, precisamos encontrar os pontos de luz e apreciar nossas bênçãos.

A assinatura energética de julho de reaproveitamento nos pede para reaplicarmos a nossa energia de maneiras novas e diferentes, abandonando o que realmente não nos serve mais ou o que não precisamos mais.

Precisamos repetir uma lição ou rever um antigo desafio da vida?
A escolha é nossa, mas será muito menos atraente para nós agora.

Precisamos passar por outro ciclo cármico ou caminho de cura com alguém?

Podemos, se quisermos, mas novos horizontes estão acenando e simplesmente não temos tempo ou inclinação para nos submeter a esse sofrimento agora.

É o momento de assumirmos novos compromissos, conosco e com nosso caminho. Enquanto assumimos compromissos com os outros, esquecemos do nosso compromisso conosco mesmos.

Como estamos nos tornando mais felizes, expandindo nossa alegria, aumentando nossa satisfação, focando em nosso sucesso? Se os aspectos insatisfatórios, sem alegria, dolorosos e difíceis de nossas vidas não se afastam por si mesmos (e podem), então o que você pode descobrir é que não precisa mais ou deseja lidar com eles por mais tempo.

E temos os temas de conclusão e congruência surgindo novamente. A conclusão é um aspecto da cura, onde sabemos que fizemos tudo o que podíamos em uma situação e nos sentimos completos, sem arrependimento ou necessidade de girar novamente a roda do karma.

A congruência, um tópico sobre o qual tenho escrito e ensinado desde 2011, está voltando à tona. Isso é mais do que um desejo de que nossa vida funcione com algum grau de normalidade e previsibilidade; é um aspecto das prioridades energéticas de nossa alma que agora podemos incorporar em maior grau.

A congruência é um processo de entrar em alinhamento energético, usando nossa intenção de criar instrumentos de energia para manifestação, criando uma ressonância energética com o que queremos manifestar e, depois, alavancando isso para a maestria, para que estejamos no caminho de estarmos sincronizados com as prioridades de energia da nossa alma.

A congruência ao nível da alma é a harmonia divina, o ajuste, o fluxo e o movimento sem esforço de energia para dentro e fora de nossas vidas. Isto envolve o que eu descrevo como o processo de "porta giratória" que podemos alcançar quando estamos no aspecto de congruência da alma.

O processo da porta giratória funciona como uma porta giratória - o que não precisamos mais ou queremos muda à medida que novos potenciais se aproximam. É um aspecto da energia da nossa alma que está sempre disponível para nós e já é nosso, caso desejemos aceitar isto.

Tudo o que é necessário é que estejamos dispostos a deixar o fluxo acontecer e que tenhamos realizado o trabalho de cura que precisamos fazer.

E, finalmente, Saturno volta a Capricórnio em 1º de julho para concluir seu trânsito lá, onde terminará o trabalho de limpeza que iniciou com sua conjunção em Plutão, em Janeiro de 2020. Ele estará em Capricórnio, uma parte contínua desse stellium, até o final do ano. Saturno não retornará a Capricórnio até janeiro de 2047.

Lembre-se de que é uma repetição do ciclo que vimos pela última vez em 1988, que foi o trânsito anterior de Capricórnio em Saturno (Saturno leva 29 anos para girar na roda do zodíaco). Saturno iniciou o seu recente trânsito de Capricórnio em dezembro de 2017 e terminará em janeiro de 2021 (ansiosa por isso).

Então, o que temos em Julho é mais do que tivemos o ano todo, exceto que estamos agora no segundo semestre do ano e fizemos o trabalho de demolição que era a promessa de Saturno / Plutão, agora podemos fazer o resgate e a recuperação. para reconstruirmos de novas maneiras.

O que ainda está de pé em sua vida é digno de um segundo olhar.
O que partiu não é mais necessário ou útil para você no caminho em que você está.

É um bom momento para definir intenções poderosas, ter bons limites de energia e pensar com o que você quer se comprometer em sua vida. Use a energia poderosa deste mês em todo o seu potencial. Muitas transformações serão possíveis se aplicarmos a minha fórmula de transformação:

Aprenda a lição

Salte para uma nova energia

Aterrize em um novo potencial

Aproveite o aprendizado para obter maior sucesso, expanda o seu campo de energia e esteja aberto a receber as abundantes bênçãos que são suas.

Tenha um mês maravilhoso e mantenha esta porta giratória em movimento.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
*****
Gratidão.
Amor e Luz na jornada.

Exibições: 752

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 5 julho 2020 às 16:07

A congruência é o estado de harmonia energética

onde tudo flui com graça e tranquilidade.

Que, através dos ensinamentos e aspectos valiosos dessa

mensagem, consigamos construir nossa conexão de amor

com a Fonte.

Gratidão!!

Comentário de João em 3 julho 2020 às 9:52

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 julho 2020 às 20:44

Muita   gratidão   sempre   com AMOR,PAZ  e LUZ  para todos   obrigado !!

Comentário de Viviane Schwantz em 2 julho 2020 às 17:58

Gratidão e que venha Julho 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço