Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONEXÃO COM HILARION Atualização Através de Marlene Swetlishoff Julho 2020

“... É como as energias trabalham, assim não desistam, persistam fazendo o que vocês estão fazendo, pois isso está tendo uma influencia positiva nas realidades que estão sendo criadas em sua Nova Realidade, a da Terra Ascensionada. Lembrem-se que é o amor, que é a nova moeda sobre a nova realidade que vocês estão criando!” 


Amados,

Eu venho nas asas do amor! Os planetas de nosso sistema solar continuam a se alinhar e a convergir, por caminhos que trazem forças poderosas que efetuam mudanças nas estruturas dos sistemas da sociedade. Elas eram consideradas como sendo maneiras “normais” de se viver. Esses sistemas estão sendo alterados e ajustados a cada dia, à medida que as pessoas descobrem o que funcionou para elas antes, e que agora, não funciona mais.

Muitas pessoas estão entendendo, rapidamente, que a exploração e a manipulação de outras pessoas para conquistar um ganho maior que é indevido para si, não têm mais dado o resultado que era previamente esperado.

É preciso começar a praticar o engajamento espiritual nos encontros que são necessários. E aí então, aplicar para terem sucesso nele, os elevados princípios de conduta. Isso é porque existe uma energia diferente permeando e funcionando sobre o planeta agora. Essa energia trabalha através da pessoa alinhada com os princípios Divinos de honestidade, confiabilidade, bondade, respeito e valores.

As pessoas, em geral, discernirão muito mais do que antes, daquilo que é verdade ou não. Aqueles que tentarem usar os princípios dos velhos paradigmas, não serão vistos simplesmente, ou ouvidos pelo coletivo da humanidade. Essa tendência irá requerer que cada pessoa honestamente avalie o seu próprio caráter de alma.

E aí então, mudar as crenças, atitudes e praticas que não mais ressoarem com as novas energias que agora permeiam TUDO. Essa atividade trará cura no interior de cada alma, em um nível profundo, à medida que esse processo é feito de modo desapegado. Saibam que isso afeta por inteiro o coletivo da humanidade,por caminhos os mais benéficos.

Nós pedimos a vocês, os Trabalhadores da Luz, para não assumirem as projeções de pensamentos de outras pessoas que estão por ai, e que não estão alinhadas com a SUA verdade mais elevada. Nós pedimos a vocês que se tornem mais exigentes, pois, assim que vocês dão atenção a essas projeções, vocês se distraem dos seus propósitos, que são manter a Luz de vocês, o seu Amor, a sua Pureza, Paz e Harmonia, para vocês proporcionarem estabilidade ao planeta durante esses tempos caóticos. Permaneçam Alertas, Conscientes, Despertos em relação a isso.

Sim, nós entendemos que existem muitas histórias diariamente que são espalhadas pelos sites da mídia e em redes sociais. Vocês, os Trabalhadores da Luz, a partir de agora é importante saberem qual é a verdade mais elevada, e qual não é. Isso é importante para que vocês mesmos não mergulhem nessas historias, pois elas podem lhes trazer dificuldades para manterem seus campos de energias e seus padrões de pensamentos puros e limpos. Não se desencorajem por historias que vocês leem ou ouvem.

Observando, sob as perspectivas mais elevadas: - Tudo está funcionando na Divina Ordem.

Nós lhes encorajamos para chamarem os Irmãos e as Irmãs da Verdade do Templo da Verdade, para que nós possamos nos juntar a vocês. Diariamente chamem os Reinos dos Mestres Ascensos, incluindo cada um deles que vocês pensarem vindo dos reinos mais elevados.

E também chamem todos:- Os Arcanjos, os Reinos Angélicos, as Irmãs e os Irmãos Galácticos, os Seres Celestiais da Luz, as Famílias das Árvores, dos Animais, dos Pássaros, e o Reino dos Insetos, e os Reinos dos Mares. E também, chamem os elementais. Cada um que vocês pensarem, peça para se unirem a vocês. Pois isso na verdade é o todo inteiro que cada um de nós é!

Como tudo é Um, e quando vocês os chamam para estarem com vocês, outros seres que permanecem invisíveis para a maioria dos olhos humanos, se tornam uma presença maior e mais forte durante o Trabalho da Luz que está sendo feito; e saibam que eles trabalham sobre esse planeta desde o inicio até agora e sempre.

Eles todos desejam ajudar, eles todos desejam prestar assistência durante esses tempos. Chamem eles através de chamados vindos do mais profundo de seus corações, pois, quanto mais intensamente vocês conseguirem sentir o que vocês estão pedindo, tanto mais fácil isso, esse pedido, esse chamado, se torna de fato, para que ele seja manifestado na realidade nesse planeta.

As Grades que estão estabelecidas sobre a Terra e no interior da Terra - as chamadas Grades Cristalinas, estão respondendo para a Luz mais elevada que está sendo espalhada decantando sobre a Terra, e assim a Terra está elevando sua Luz, observando-a sob perspectivas mais elevadas.

Tudo que vocês, os Trabalhadores da Luz, estão chamando, estão pedindo, estão clamando, a princípio, está se tornando realidade nos planos mais elevados, nos planos etéricos e depois, isso é filtrado para a atmosfera da Terra, para as realidades de vocês.

Assim é como as energias trabalham, portanto, não desistam, persistam fazendo o que vocês estão fazendo, pois isso está tendo uma influencia positiva nas realidades daquilo que está sendo criado em sua Nova Realidade:- a da Terra Ascensionada. Lembrem-se que é o amor que é a NOVA MOEDA sobre a Nova Realidade que vocês estão criando!

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 572

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 5 julho 2020 às 16:18

Que esta mensagem do Mestre Hilarion  se difunda em todos os corações

de amor e paz.

Gratidão!!

Comentário de maria manuela ferreira em 4 julho 2020 às 22:26

Saudações de Gratidão, Protecção, Paz, Amor e Luz. Assim É! ♥♥

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 julho 2020 às 20:52

Muita   gratidão sempre  com  AMOR,PAZ e  LUZ   para  todos    obrigado  !!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 julho 2020 às 18:41
Grata a todos os seres de luz.
Comentário de João em 4 julho 2020 às 9:35

Grato :)

Comentário de Regina Celia Palopole em 4 julho 2020 às 9:22

Gratidão eterna!!! Muita luz.

Comentário de Celia em 4 julho 2020 às 8:55

Maravilhosa mensagem de força, de união, de confiança. Gratidão aos Mestres,  aos Arcanjos, aos Reinos Angélicos, às Irmãs e os Irmãos Galácticos, aos Seres Celestiais da Luz, \s Famílias das Árvores, dos Animais, dos Pássaros, e áo Reino dos Insetos, e os Reinos dos Mares, aos elementais por se unirem a nós na construção da Nova Terra.

Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço