Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 11 de Julho de 2020. ESTAMOS EVOLUINDO PARA A 5D, MAS AINDA PRECISAMOS  DE UM ESFORÇO.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

11 de Julho de 2020

ESTAMOS EVOLUINDO PARA A 5D, MAS AINDA PRECISAMOS  DE UM ESFORÇO

Em que mundo estamos vivendo neste exato momento? Você está vivendo em um mundo de pandemia sem fim aparente, divisões horríveis e discordâncias políticas contundentes? Ou você está vivendo em um mundo onde você está eternamente conectado à Fonte do bem-estar, experimentando a unidade dentro de si e experimentando um amor por todas as perspectivas, porque sabe que tudo o ajuda a encontrar clareza sobre seu próprio ponto de vista?

Ambos os mundos existem simultaneamente no seu planeta. As divisões entre eles estão se tornando cada vez mais aparentes:

Um está focado na realidade externa.

O outro está focado na realidade interior.

Em um, o mundo exterior o afeta.

No outro, você afeta o mundo exterior.

Em um você está sujeito à consciência de massa.

No outro, você é a própria Consciência, criando uma realidade muito mais gentil e amorosa de dentro para fora.

Em um, o ego guia.

No outro, você é guiado pelo amor, alegria e inspiração da alma.

A maioria de vocês dança entre estes dois mundos.

Você se esforça para criar de dentro para fora e, no entanto, o mundo exterior é muito atraente. Ele quer entrar. A tristeza adora companhia, querido, e o medo é um vírus que vive na mente e no coração daqueles que o infectariam com ele.

Por exemplo, você quer viver na fé que é guiado e que tudo ficará bem, mas tantos estão clamando "desgraça e tristeza" que você começa a vacilar e se perguntar se seu otimismo é infundado.

Você quer sentir a paz e a prosperidade de Deus de dentro para fora, e por um tempo sente isso, mas os argumentos do mundo por carência e caos são convincentes e você se sente sugado por eles de vez em quando.

Você quer amar todos os seus semelhantes, mas os comportamentos irados e vitimizados de alguns se tornam um gatilho para você se afastar da sua verdade

Você quer acreditar no novo mundo que está nascendo, mas as previsões desagradáveis ​​e os gritos de "quando isso irá acabar", periodicamente, desencadeiam dúvidas e medos.

Queridos, não se repreendam quando passarem de uma realidade para a outra. Vocês todos são seres espiritualmente conscientes, lendo ou ouvindo nossas palavras. Todos vocês conhecem a ideia que criam de dentro para fora. No entanto, vocês foram criados em um mundo que, até hoje, insiste em que o mundo exterior dita a sua alegria, sua saúde, sua paz e sua prosperidade.

Vocês sabem que colocar a verdade superior em prática em um mundo em que ainda não é uma prática comum, exige um pouco de esforço entre os ouvidos.

Vocês não precisam convencer a ninguém a acreditar como vocês acreditam. Vocês não precisam convencer a ninguém que vocês criam de dentro para fora. Simplesmente façam isso e permitam que sua vida funcione. Vocês ficarão felizes, saudáveis, prósperos e pacíficos, e outros desejarão saber como vocês estão conseguindo fazer isso neste "mundo louco".

Concentrem-se em viver sua própria vida da maneira que desejam, e então vocês se tornarão uma inspiração para os outros e uma força vibracional de mudança.

Acolham a sua própria alegria de momento a momento. Esforcem-se para ter pensamentos que lhes proporcionem bons sentimentos - um sentimento melhor de cada vez.

Concentrem-se em qualquer área da vida em que possam se sentir abundantes. Passem os os seus dias, desafiando-se a apreciar tudo o que possam.

Procurem espaços pacíficos, pessoas pacíficas e interações pacíficas quando puderem, e quando outros tentarem atraí-los para os argumentos deles, digam-lhes simplesmente: "Estou ouvindo. Quero entendê-lo". Enviem compaixão. Orem por eles. Não levem para o lado pessoal.

Enquanto muitos de vocês desejam compartilhar suas opiniões com outras pessoas, busquem seus corações e perguntem: "Estou fazendo isso porque adoro compartilhar o que funciona para mim e porque é uma alegria me elevar, inspirar e educar?" ou "Estou procurando estar certo, fazer o outro entender que eles devem mudar ou validar minhas próprias perspectivas buscando um acordo?"

Apenas palavras ditas por amor valem a pena expressar.

Queridos, vocês se acham oscilando entre mundos, e isso é bom. Sejam gentis consigo mesmos. Sejam amáveis. Ao caírem no mundo externo, guiem-se lenta e gentilmente para o mundo interno - um pensamento mais gentil, amoroso e com um melhor sentimento de cada vez.

Há muitos gritando desgraças e tristezas, armados de "fatos", acusações, medo e raiva. Existem tantas almas espirituais silenciosas orando e imaginando a paz, tendo uma vida de forma mais gentil, feliz e amorosa que podem, e servindo aos outros de todas as formas, grandes e pequenas. Eles estão fazendo isso - vocês estão fazendo isso - com um amor tão poderoso que sua energia está criando coletivamente uma onda silenciosa, porém poderosa, de mudança em seu planeta Terra.

Façam o possível para fazer parte da multidão que abraça a criação de dentro para fora - um pensamento gentil, amoroso e apreciativo de cada vez - pois nessa realidade, vocês se alinham ao poder que cria universos. Nessa realidade, vocês contribuem para soluções orientadas, inspiradas, e duradouras.

O Divino quer que todos vocês tenham vidas nas quais experienciem o bem-estar, o amor, a paz, a prosperidade e a alegria. Interiorizem-se. Encontrem e compartilhem o amor de todas as maneiras. Tenham os pensamentos mais gentis que possam escolher, e, então, queridos, uma alma amorosa e poderosamente alinhada de cada vez, você se tornará a mudança que desejam ver em seu mundo.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz a todos, sempre!!!

Exibições: 836

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 15 julho 2020 às 18:15

Lindas mensagens  com sabedoria e muita luz.

Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 15 julho 2020 às 5:43
Assim seja!
Comentário de João em 14 julho 2020 às 10:41

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 julho 2020 às 8:39

Obrigado    que   assim seja    com   AMOR,PAZ e LUZ  para  todos   muita  gratidão   sempre.. 

Comentário de Amanda em 13 julho 2020 às 23:11

Obrigada!  Que assim seja para o bem de todos

Comentário de GLICIA GADELHA TEIXEIRA em 13 julho 2020 às 15:36
Gratidão. Que mensagem linda!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço