Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Portal de Leão 2020: Mensagem do Arcanjo Miguel através de Celia Fenn, 19 de julho de 2020.


Portal de Leão 2020

Mensagem do Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

19 de julho de 2020

Meus amados, novamente é o período do Portal de Leão e do Ano Novo Planetário. Outra Espiral Diamantina do Tempo está sendo produzida através do Portal de Leão de 8/8. Os Guardiães do Leão Real de “ontem” e de “amanhã” estão postados no Portal, prontos para admitir aqueles que estão equilibrados em seus corações na Espiral Sagrada na cocriação magistral do planeta Terra.

Começa em 22 de julho, quando o Sol passa para a constelação de Leão, e, então, ganha impulso durante o “dia fora do tempo”, em 25 de julho, e no Ano Novo Planetário, em 26 de julho. É quando os Leões Reais de Regulus e Sirius ajudam na criação de uma nova linha do tempo, ou, mais corretamente, uma nova espiral para a Nova Terra. O tempo é uma espiral diamantina do poder criativo, que permite aos Seres de Luz e ao Espírito que se manifestem e criem em um cenário material ou físico. Trata-se da energia criativa do desejo original por conhecimento e experiência, que deu início ao despontar da criação, e que continua a prover de energia o processo em progresso da Ascensão/Criação.

Nos últimos anos, o Portal de Leão tem sido relativamente poderoso com luas cheias e eclipses caindo no período do Portal. Este ano está tranquilo, porque vocês já passaram pelo Portal do Eclipse Triplo, entre 5 de junho e 5 de julho, e isso os preparou para o Portal de Leão. Por isso, este ano, vocês começam o trânsito à medida que o Sol passa para Leão, e quando o Sol nasce em conjunção com a Estrela Azul de Sirius, no céu ao amanhecer no hemisfério norte. O dia 25 de julho, o dia fora do tempo, lhes permite soltar e liberar a espiral temporal do ano passado e abrir espaço para ativar a nova espiral do tempo. Tenham cuidado em 25 de julho e liberem o que vocês não querem levar consigo para o próximo ciclo galáctico. Depois, no dia 26 de julho, vocês estarão prontos para estabelecerem intenções para o próximo ciclo da vida e da evolução, tanto para si mesmos, quanto para o planeta.

Solicitamos que estejam cientes de que este será, não obstante, um trânsito poderoso, até porque Júpiter, Saturno e Plutão estarão se juntando em movimento retrógrado, na décima casa, de Capricórnio, enquanto no dia 8/8, que é o ápice do período do Portal de Leão, a Lua e Marte estarão em Áries. Isso sugere, meus amados, que as energias coletivas atuais de doença e dissensão continuarão, conforme as velhas energias forem liberadas, assim como as emoções e as reações das pessoas continuarão sendo agressivas e conflituosas. Aqueles que são sábios, vão utilizar essa energia para se manter em seu poder, de uma maneira firme, porém gentil, e para serem criativos, mesmo se a energia for instável, às vezes. Podem ter certeza, meus caríssimos, que essas energias difíceis continuarão pelo menos até o fim do ano. Portanto, decidam encontrar a paz e estabilidade interiores para apoiar o seu caminho em frente.

Seu coração é o centro da Paz e da Luz

Meus amados, é somente em seu Coração Sagrado que vocês encontrarão um espaço de paz e equilíbrio. Há muita coisa em sua realidade exterior que é caótica e desequilibrada. Esse fluxo de “caos” é o resultado do colapso das estruturas ou “contêineres”, que mantiveram em vigor os antigos modos por tanto tempo. Conforme entram em colapso, a energia que eles contêm é liberada em um fluxo poderoso e turbulento de caos.

Embora o caos seja sempre uma energia criativa, semeando novas ideias e novas formas de ser, pode ser exaustivo ser continuamente varrido pelo redemoinho da energia e da emoção. Nesse caldeirão, muitas pessoas estão fixando-se em ideias e modos de pensar que parecem lhes explicar as coisas. Têm dificuldade em deixar de lado a ideia de narrativas dentro de narrativas, e suas mentes ocupadas continuam “pulando” de uma toca de coelho para outra. Para ser um Mestre da Energia agora, é para se estar fora das narrativas e simplesmente ficar dentro desse lugar de infinita quietude e paz que é o Templo do Coração. Ali vocês podem equilibrar Céu e Terra, masculino e feminino, na única Espiral de Luz Cristalina, que é a Consciência do Um.

Quanto mais puderem descansar nessa consciência do um, mais vocês entrarão no presente, no AGORA, e passarão com mais facilidade por esse Portal de Leão, em 8/8.

A busca da Sabedoria Sagrada: Sophia e a Luz Feminina Divina

Nesta Nova Era de Ouro, que está despontando, vocês avançarão pelo poder do Feminino Divino, a energia de Sophia. Na tradição gnóstica, ela é a Sabedoria Oculta do aspecto feminino do divino.

Sophia é a divindade velada que está sempre oculta. Ela não pode ser encontrada na realidade exterior, mas apenas por se aprofundar internamente e conhecer a si mesmos. É aí que vocês vão se deparar com a sua mestria e poderes “ocultos”, que confrontarão o caos e aprenderão como ser a asa da borboleta que modela o destino dentro do caos.

A profunda sabedoria instintiva de Sophia irá ajudá-los a se tornar o arquétipo ascendente para o próximo ciclo de experiência, a Dançarina do Mundo.

A Dançarina do Mundo é o poder feminino de Sophia, em sua forma de Shakti, que dança e molda a realidade em seus passos.

Independentemente de como sejam poderosas as tempestades, ela dança com graça e habilidade absolutas. Sua história não vem das palavras, mas do seu movimento gracioso, através do tempo e do espaço, em muitas dimensões. Vocês sentirão a sua dança à medida que ela cria um caminho de beleza e amor, que está além das palavras, e que existe nas dimensões superiores da consciência e que está ancorado na Nova Terra de quinta dimensão, por vocês, enquanto Mestres Dançarinos da Nova Realidade.

… e os Leões Reais estão aqui!

Os Seres poderosos e régios, sempre presentes no Portal de Leão, que são os Guardiães do Portal 8/8, e os Professores da Sabedoria Elevada de Sirius e Regulus (Alpha Leonis).

À medida que o Sol avança através de Leão, em direção a Virgem/Regulus, a luz branca azulada de frequência elevada de Regulus acelera os cristais diamantinos do tempo e cria as condições para que cada alma acelere sua linha do tempo e inicie um novo ciclo, do outro lado do Portal de Leão, e em uma frequência mais elevada da consciência. Isso só pode ser alcançado através de um foco meditativo no trânsito do Portal de Leão, e não ficar distraído pelas frequências inferiores neste momento crucial.

Os Leões Reais irão acompanhá-los e trabalhar com vocês para ajudá-los a permanecer no propósito e atingir a tal Mestria. Mas, conforme dissemos, vocês só podem alcançar isso se estiverem equilibrados em seus corações e em sua sabedoria interna e tiverem a habilidade de “dançar” com as novas frequências em mestria absoluta.

Isso quer dizer que o seu tempo não pode ser dedicado à dualidade e ao conflito, o que irá desacelerá-los e fará com que vocês percam o ritmo e o fluxo. Nesse período, vocês devem ter uma intenção e um foco claros quanto ao que irão criar por meio de sua Dança de Luz Diamantina na Nova Terra.

Pode haver caos, meus amados, mas vocês estão aprendendo a sabedoria interior para surfar as ondas e criar padrões harmônicos de luz, amor e alegria. Não se permitam ficar distraídos ou deixar a frequência cair. Estejam atentos àqueles que estão aqui para apoiá-los – suas Famílias de Alma e tribos na encarnação física, bem como suas Famílias de Luz Angélicas e Galácticas.

Eles não permitirão que vocês caiam.

Eles o manterão em seu amor, Amados Mestres.

Desejamos-lhes alegria e criação, neste Portal de Leão de 2020.

 

Direitos Autorais:

© 2020 Celia Fenn e http://www.Starchild Global.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 1634

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Regina Celia Palopole em 3 agosto 2020 às 11:00

Gratidão eterna. Muita luz a todos.

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 24 julho 2020 às 20:53

GRATA AMIGA POR COMPARTILHAR BJS!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 22 julho 2020 às 17:59

Gratidão!!

Paz e Luz para todos.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 22 julho 2020 às 14:11
Agradeço ao Arcanjo São Miguel pela sabedoria e ajuda espiritual . Grata pela partilha
Comentário de Lourdes Almeida em 22 julho 2020 às 13:54

Gratidão. Namasté.

Comentário de Valter Pires de Andrade Jr. em 22 julho 2020 às 13:16

Muita gratidão  mesmo. linda mensagem.

Comentário de João em 22 julho 2020 às 10:41

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 22 julho 2020 às 8:04

Muita   gratidão   sempre   com  LUZ,PAZ e AMOR   para todos   obrigado   !! 

Comentário de Geralda Botelho Costa em 22 julho 2020 às 7:58
Uma sensação de leveza e empoderamento sutis, sagradas....Gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço