Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REFINAR SEU CORPO DE LUZ ARCANJO ZADKIEL Canalizado por Linda Robinson agosto de 2020

Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista, e os cumprimentamos com amor.
Hoje, gostaríamos de examinar como refinar o seu Corpo de Luz.

A humanidade e o seu planeta continuam a experimentar muitas mudanças energéticas conforme as frequências de Luz mais elevadas estão chegando. Isso pode trazer repercussões em todo o seu Corpo de Luz e convidá-los para níveis mais elevados.
 
Enquanto assimilam essa energia de frequência superior, em seu corpo energético, ela lhes permite avançar para um nível mais elevado em sua espiral de ascensão.

A incorporação da energia de frequência superior lhes permite liberar velhas energias que já não são mais adequadas para vocês, para que deem boas-vindas à nova energia mais elevada, a fim de se tornar parte do seu Corpo de Luz em constante evolução.

Quando vocês deixam que isso ocorra em uma sequência natural, resulta em um fluxo suave. Estão prontos para abrir mão da energia que não lhes serve mais e convidar a nova energia que os está ajudando a passar para um nível superior.

Trata-se de um processo de permissão para que as novas energias entrem, liberando as antigas, que não lhes servem mais, assimilando o novo padrão e passando para um nível mais elevado. Esse processo é contínuo. Quando fluem com o momento presente, é provável que vocês estejam menos apegados aos velhos padrões e mais receptivos aos novos.

À medida que isso ocorre, o seu Corpo de Luz é refinado.
Esse processo ocorre tanto no coração quanto na mente.

O coração é a sede dos padrões emocionais. É onde vocês experimentam a felicidade e a alegria, assim como os sentimentos menos positivos. Quando possuem um coração amoroso, vocês são capazes de se conectar ao Amor Universal que está à disposição em todos os momentos. Isso lhes permite liberar quaisquer padrões emocionais que não queiram mais levar adiante.

Vocês podem fortalecer o sentimento de amor em seu centro cardíaco ao conectar-se a ele regularmente. Podem voltar-se para o centro do seu coração e concentrar-se em sua Centelha Divina que aí reside. À medida que se sintonizam, vocês sentem o Amor Universal e a conexão com o Divino.

Quanto mais fizerem isso, mais forte se tornará a conexão. O sentimento de amor tornar-se-á o seu principal foco e ajudará a dissipar quaisquer sentimentos menos positivos. Quando isso ocorre, vocês poderão dar boas-vindas às novas energias de modo mais fácil, e poderão reconhecer velhos padrões e energias que não lhes servem mais.

Isso vai proporcionar um cenário para que vocês voltem sua mente para examinar seus padrões de pensamento, a fim de verificar se há algum que não lhes sejam mais adequados.

Uma vez que vocês estabeleceram um sentimento de amor em seu centro cardíaco, observar os seus pensamentos pode ser feito de uma maneira mais neutra. Examiná-los não significa que têm que liberá-los. Isso simplesmente oferece uma oportunidade para averiguar o que vocês querem manter e o que querem liberar.

Cada vez que passam pelo processo de examinar seus sentimentos no nível do seu centro cardíaco, e seus pensamentos no nível mental, e em seguida liberar o que não lhes serve mais, vocês estarão refinando o seu Corpo de Luz. Isso pode se comparar a uma varredura energética para remover o velho a fim de permitir que o novo entre e seja assimilado.

Permanecer no momento presente ajuda nesse processo. Vocês estão cônscios de quem são no tempo atual e do que é certo para vocês. Torna-se um fluxo suave de energia de entrada e de saída. Conforme vocês realizam essa prática, isso se torna parte do seu padrão normal e vocês refinam de modo contínuo o seu Corpo de Luz.

Amados, estamos felizes por vocês estarem refinando o seu Corpo de Luz, ao aceitar as novas energias e liberar aquilo que não lhes serve mais. Estamos com vocês, enquanto incorporam isso em seu Ser.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos em amor.

E assim é.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 669

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 4 agosto 2020 às 18:47

Ressoou. Linda mensagem de Luz e Amor.

Gratidão!!

Paz e Bem para todos.

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 agosto 2020 às 7:47

Muita   gratidão sempre   com PAZ,AMOR  e LUZ  para todos   obrigado  !!

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 2 agosto 2020 às 12:58
GRATA QUERIDA POR COMPARTILHAR ILUMINADA MENSAGEM BJS NO CORAÇÃO!!!
Comentário de João em 2 agosto 2020 às 10:42

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço