Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020 Mensagem de Jennifer Hoffman, 3 de Agosto de 2020.

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2020
Mensagem de Jennifer Hoffman
3 de Agosto de 2020

Agora é Agosto e deixamos a energia desafiadora de Julho e sua assinatura 11 para a energia mais confortável de 08/2020, que é de 12 ou 3. Mas não fique muito animado, há mais para Agosto do que isso, como você lerá no Relatório de Energia de Agosto.

Nunca foi tão desafiador permanecer ancorado, centrado e equilibrado. Não importa o que esteja acontecendo no mundo, esteja ciente da santidade do seu próprio espaço de energia e mantenha-o íntegro, claro e com uma vibração elevada.


Em Agosto, teremos um mês muito cheio que não será tão desafiador quanto Julho em alguns aspectos, mas em outros talvez seja porque agora somos chamados a concluir o trabalho que fizemos em julho.

Lembra da limpeza, liberação, fim do karma e transformação sobre os quais escrevi no Relatório de Energia de julho? Bem, isso nos preparou para Agosto. Aqui nos EUA, é o mês mais quente, para ligar o ar condicionado, apertar o cinto de segurança e preparar-se para um Agosto cheio de ação.

Fico feliz em ver o final de Julho, e você? Foi um mês difícil e nem sequer tínhamos a familiaridade de nossas rotinas e atividades normais para nos ajudar a permanecer ancorados e equilibrados, a ancorar nossas energias em uma zona de conforto familiar. Agosto irá nos impulsionar novamente, mas em direções diferentes.

O que expurgamos em Julho, teremos que preencher essas lacunas de energia em Agosto. E é um novo paradigma, se permitirmos que seja. Há milagres disponíveis para aqueles que estão abertos a eles e algumas oportunidades verdadeiramente maravilhosas e poderosas para avançar mais ao longo do caminho da ascensão, para que nos tornemos energizados pela alma e mestres de energia.

Agosto é tradicionalmente o mês em que ouvimos falar dos "dias do cão". Isso ocorre porque está quente aqui no hemisfério norte, mas também é quando o nosso Sol se alinha com Sirius, a 'estrela do cão' e a estrela mais brilhante da nossa galáxia. Este mês começa com o alinhamento de Sirius, juntamente com uma grande lua cheia em 3 de agosto, que é outro marcador da rara conjunção Júpiter / Saturno /Aquário para 2021.

Algo muito poderoso aconteceu em julho, como escrevi no Facebook em 25 de Julho:

"Algo estava acontecendo hoje, durante todo o dia, a energia parecia parada, lenta, desligada, mas eu não conseguia entender o por quê. Então eu entendi. Você não gosta quando seus guias apenas lhe dizem o que está acontecendo (isso não acontece o tempo todo, mas é ótimo quando acontece)!

Rompemos uma importante linha do tempo cármica hoje e se você finalmente entendeu uma questão cármica ou percebeu o significado de uma conexão, ou teve um relacionamento significativo nos últimos dias e procurou respostas, é isso.

Desde que comecei a canalizar em 2003, venho dizendo que esta é a vida que usaremos para terminar nosso karma e hoje cortamos a energia dessa linha do tempo. Isso não significa que ele se foi para todos, apenas que o carma energético e os ciclos cármicos foram removidos para facilitar o processo de cura (lembre-se de que a cura é um processo de conclusão e fechamento) e a liberação deve ser sem culpa, vergonha ou arrependimento."

Se você estava ciente dessa mudança de energia, de repente pode ter perdido o interesse em seus dramas, parceiros, traumas e ciclos cármicos. Você não quer mais trabalhar para o progresso de cura, iluminação, transformação e ascensão. E isso é uma coisa boa. De fato, é perfeito para os tempos porque, como eu escrevo há vários anos, é hora de todos escolherem em que lado da luz estarão.

Por muito tempo, temos mantido esse espaço energético para eles e realizando seu trabalho, por assim dizer. Não podemos mais fazer isso. Vimos a lacuna de energia e a preenchemos com nossa própria energia, esforço e intenção. Não apenas estamos cansados ​​e desgastados, mas temos nosso próprio trabalho a fazer e precisamos de todos os nossos recursos energéticos para fazê-lo.

Se você realizar o trabalho de liberação do karma que foi fortalecido por este surto de energia em 25 de julho, terá a clareza necessária para avançar em um caminho novo e mais gratificante, divertido, alegre e cheio de alegria. Isso pode significar que você cortou laços com muitas pessoas em sua vida, mas essa é uma parte necessária dessa jornada.

Você deve respeitar a soberania energética dos outros e saber quando é hora de interromper seu trabalho de cura com eles. Se eles o estão rejeitando, estão dando a resposta. Escute isto. Vá em frente, você tem outras coisas a fazer agora. Esse caminho ficou sem energia para você.

Agosto é tipicamente o mês da colheita. A estação do crescimento terminou, as colheitas estão maduras e é hora de colher sua produção. Meu jardim está ficando realmente coberto de vegetação, um tanto irregular, e as plantas estão um pouco murchas pelo calor intenso das últimas semanas. Irei receber um pouco mais de recompensa com isso e então me prepararei para o próximo ano.

Não é interessante como nossas vidas são paralelas à natureza dessa maneira? Todo caminho produz algo, então há um tempo de colheita e o jardim é finalizado para esse ano. O que está terminando agora representa vidas de crescimento da alma, lições e conclusão

Em Agosto, temos a lua cheia do dia 3, que está em quadratura com Urano. Isso pode trazer algumas surpresas inesperadas - não boas ou ruins, apenas inesperadas. Mercúrio está em quadratura com Saturno, assim poderemos ver algumas desavenças e batalhas. Em 15 de agosto, todos os planetas maiores estão retrógrados, o que pode ser um alívio.

Estamos sob muito stress energético o ano todo desde o início de 2020, com a rara e histórica conjunção Saturno / Plutão. Ainda não acabou, já que Saturno está retrogradando para Plutão agora e, embora não vejamos uma conjunção exata novamente, eles estarão próximos o suficiente para continuar a implacável transformação que passamos o ano todo.

Até o final de Agosto, Marte entra em sua sombra retrógrada e estará em quadratura com Saturno e Plutão várias vezes entre agora e dezembro, tornando essa transformação planetária histórica.

A lua cheia de 19 de agosto está em Leão, perto o suficiente do grau do 'Grande Eclipse Americano' de agosto de 2017 para ativar essa energia do eclipse. Embora Leão seja o signo do leão e possamos atribuir as qualidades nobres do leão a esse signo, ele também está regendo a quinta casa das crianças. Temos que ter cuidado para que o orgulho do leão não se torne arrogância e a liderança não se transforme em mandatos justos.

Em uma nota mais sombria, estamos vivendo tempos muito difíceis e parece que todos vamos atravessar o penhasco a qualquer momento. Ninguém disse que a ascensão seria fácil ou graciosa. Como qualquer processo de nascimento, é confuso e tem momentos difíceis e angustiantes. Já passamos por esse processo antes e sabemos o que fazer.

Desta vez, não estamos fazendo isso sozinhos ou com um pequeno grupo que precisa manter a luz e a energia para todos. O coletivo da humanidade está envolvido e está despertando em um ritmo que nunca vimos antes. Também estamos conectados um ao outro de maneiras nunca antes possíveis.

Embora isso possa ser usado para o mal, também é usado para o bem. Mantenha-se focado, ancorado, centrado e equilibrado. Mantenha sua luz brilhando, seus limites de energia fortes e suas intenções elevadas. As trevas sempre dão lugar à luz e desta vez isto também ocorrerá.

Tenha um mês maravilhoso.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

****
Sou grata.
Amor e Luz!

Exibições: 664

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 9 agosto 2020 às 14:28

Excelente texto e muito conclusivo.

Gratidão!!

Comentário de Fátima Gonçalves em 5 agosto 2020 às 10:46
Muito obrigada, Regina
Comentário de João em 4 agosto 2020 às 8:30

Grato Sempre :)

Comentário de Patrícia Ferreira Gondim em 4 agosto 2020 às 7:15
Previsão linda !
Comentário de Alodir de Oliveira em 4 agosto 2020 às 7:03

Muita    gratidão  sempre   com  PAZ,AMOR  e  LUZ  para  todos    obrigado   !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço