Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONEXÃO COM HILARION Através de Marlene Swetlishoff. Agosto 2020 - Atualização.

CONEXÃO COM HILARION


CONEXÃO COM HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
Agosto 2020 Atualização

“Eles não serão mais capazes de controlar e manipular os seres humanos, no sentido de terem um corpo para que este seja usado como ferramenta deles. Esses seres, mesmo agora, estão deixando o planeta em grande pressa. Eles sabem que o tempo deles aqui, acabou.”

Amados

Eu venho nas asas do amor! As energias que estão chegando nos meses a seguir são energias intensificadas pela Luz do Amor. Isso fará com que aqueles que não são ressoantes com essas energias sintam-se como se o mundo deles virasse de cabeça para baixo, em relação a tudo que eles acreditam e a tudo que está sendo revelado, pois, não é isso que eles pensam e acreditam.

Eles verão seus pensamentos manifestando-se em volta deles quase que instantaneamente: - Assim, qualquer mentira, conluios, corrupção e enganos que eles participam têm que ser enfrentados por eles e trazidos para serem contabilizados, no que tange a serem responsabilizados.

Nós advertimos a cada um de vocês a disciplinar seus pensamentos, no sentido de terem uma experiência para o bem, para tudo que desejarem viver, em seu dia a dia. Como nós frequentemente dizemos, encontrem coisas diariamente para serem gratos. 

Ao sentirem gratidão isso irá aumentar os acontecimentos prazerosos em suas vidas, e eles irão se manifestar muito rapidamente. Cada um de vocês deve nutrir seu corpo, mente e espírito com atividades online que lhes façam rir e sentirem-se bem consigo, com seus entes queridos e com os outros que estão em sua volta.

Observem apenas filmes positivos e alegres que lhes deixem com sentimentos elevados e inspiradores, e em sintonia com a Fonte Criadora.

Alinhem-se diariamente com pensamentos que lhes tragam felicidade, especialmente quando confrontados com imagens baseadas em pensamentos negativos e de medo. Aprendam “a observar quando isso ocorrer, e aí, quando isso acontecer apenas digam “NÃO! – essa não é a minha realidade!”.

Escolham experimentar tudo que é bom, tudo que é decente e que empondera vocês e aos outros. Esse é o efeito cascata que assim, irá se exteriorizar na atmosfera do planeta para emponderar inteiramente a Criação. Ao procederem assim, vocês elevarão o planeta por caminhos de prosperidade e alegria, tornando-o um lar sagrado para os seres humanos purificados “renovados- como se fossem refeitos como novos”.

Vocês estão em um estágio preparatório de aprendizado de como a nova realidade funciona. Nessa nova realidade, todos os seus pensamentos e sentimentos são instantaneamente manifestados como sendo a sua experiência exteriorizada. 

(Isso já está acontecendo para alguns de vocês... Sabem que isso se mostra como uma sincronicidade e sinais ao longo do caminho).

É melhor vocês limparem qualquer motivação interna que não esteja alinhada com o mais elevado bem para todos, de forma a mais rápida e responsável possível que vocês conseguirem.

O período de tempo atual é para permitir que tudo que não estiver em alinhamento com o mais elevado e maior bem de vocês seja então elevado, a partir de seu interior, para que vocês consigam criar um bloqueio deles para obterem a purificação interna do ser que vocês são. A purificação interior no corpo, mente e espirito é a chave para avançarem em qualquer movimento.

O novo jogo, se vocês preferirem chamar assim, na nova realidade é operacionalizar as suas tarefas diárias com total transparência, para que nada permaneça oculto por muito tempo. Todos irão conhecer essa verdade e isso irá gradualmente encorajar as pessoas para serem verdadeiras umas com as outras.

Isso facilitará o progresso notável em trazer a nova tecnologia espiritual que é útil para o planeta inteiro e seus habitantes. E muitas mudanças positivas melhorarão a vida de vocês serão manifestadas através de benefícios para todos.

Nesse momento do agora está acontecendo uma limpeza coletiva, massiva e purificadora. Nós estamos vendo-a em escala global. O que antes funcionava para camuflar as motivações e ações internas indesejáveis de indivíduos, agora não mais funciona.

Usar distrações para manipularem a consciência coletiva para que se pense em determinadas direções, não terão mais efeitos, desde que cada individuo seja purificado, dentro de seu santuário interno. Pois quando o coração é puro, não tem medo de nada, ele é protegido automaticamente.

Qualquer energia negativa enviada, de alguma maneira é automaticamente enviada de volta para o seu remetente, e então este irá ter que lidar com o caos que ele mesmo intencionou para o outro.

Quando isso estiver acontecendo com frequência o bastante para serem discernida para as consciências dos remetentes eles irão sentir a maior decepção em relação a não poderem mais fazer mal à humanidade. Assim esse modo de atuar manipulando a humanidade para direções não benevolentes para ela está sendo completamente superado e finalizado.

Eles não serão mais capazes de controlar e manipular os seres humanos, no sentido de terem um corpo para que este seja usado como ferramenta deles. Esses seres, mesmo agora, estão deixando o planeta em grande pressa. Eles sabem que o tempo deles aqui, acabou.

Até o mês que vem,

EU SOU Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
©Marlene Swetlishoff - Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada exclusiva autorizada pela autora. https://youtu.be/6qjc59Ozd8w Todos os direitos reservados para autora/escrivã e www.therainbowscribe.com. Vídeo em inglês: http://www.youtube.com/watch?v=OCChd7pVwXo
Grata Helena!

LUZ!
STELA
*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 689

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 9 agosto 2020 às 15:05

Gratidão pelas preciosas informações.

Comentário de Ganga Maa em 9 agosto 2020 às 13:17

Muito obrigada a todos

Comentário de Maria C. Aparecida em 4 agosto 2020 às 17:26
Que delícia de mensagem. Mal posso esperar ❗ gratidão sempre ❗
Comentário de João em 4 agosto 2020 às 10:02

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 agosto 2020 às 7:22

Muita    gratidão   sempre  com  PAZ ,LUZ  e  AMOR   para  todos    obrigado  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço