Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ACEITAÇÃO É O OBJETIVO DA VIDA. Mensagem de Jennifer Hoffman, 5 de Agosto de 2020.

A ACEITAÇÃO É O OBJETIVO DA VIDA


A ACEITAÇÃO É O OBJETIVO DA VIDA
Mensagem de Jennifer Hoffman
5 de Agosto de 2020

Este artigo criou tanta controvérsia quanto respondeu a uma das perguntas mais difíceis e difundidas da vida. Todo mundo quer conhecer seu "propósito de vida" porque acha que é muito melhor, mais gratificante, mais fácil e mais divertido do que quer que seja que eles estão fazendo agora.

Mas o propósito da vida é mais simples do que isso, porque a nossa vida tem um propósito singular, o cumprimento da missão da nossa alma, que é retornar ao nosso plano de congruência divina, acabando com a drenagem de energia de nossos ciclos cármicos. Como fazemos isso? Aprendendo a aceitação e o não julgamento.

Você não pode se amar a menos que se valorize. E você não pode fazer com que outras pessoas o amem mais do que você se ama. É hora de romper o ciclo de autolimitação, aprendendo a se valorizar e desenvolvendo uma base poderosa e inabalável para o amor próprio.

O objetivo da vida é aprender a aceitar os outros e a reconhecer o seu caminho de vida como seu próprio domínio energético. O amor incondicional faz parte da aceitação, mas não é um estado emocional, é um estado energético. Ser capaz de amar incondicionalmente requer o estado de completo não julgamento e isso é aceitação.

Qualquer forma de julgamento é uma expressão de medo e limitação, baseada nas energias cármicas e nos ciclos da alma do passado. Para alcançar a aceitação, você deve conhecer seu próprio coração, ter clareza sobre sua intenção e se alinhar com sua própria energia, e então poderá aceitar outras ações com base no seu alinhamento com sua intenção e energia, e não em emoções, expectativas ou julgamentos.

Quaisquer conexões desalinhadas que lembrem emoções desafiadoras são suas lições para ajudá-lo a obter aceitação em vez de julgamento. E esse é o propósito da vida e de cada vida.

Os ciclos cármicos dos grupos de almas são construídos com base nos julgamentos dos outros e em como você permite que as ações deles o afetem. Enquanto você acredita que outros deliberadamente criam dor e sofrimento em sua vida, sua dor é uma resposta baseada em suas expectativas e o desejo de ser amado por aqueles que não podem ou não o amarão.

As lições de amor e aceitação que você estende a outras pessoas refletem sua necessidade de saber que você pode ser valorizado e você escolhe a pessoa para quem isso exige o maior esforço possível. Este é um alinhamento com seu coração emocional magoado, não curado e danificado, e não com seu coração divino, e isto cria mais dor, karma e uma nova lição de aceitação.

Compreender os caminhos dos outros como sua própria jornada e resistir à tentação de julgá-los quando eles não agirem como você pensa que deveriam, ou fazer o que você acha que é certo e melhor para você, é a lição mais difícil da humanidade.

Você pode evitar lições de aceitação, alinhando-se às suas intenções de paz, alegria, amor e abundância que deseja em sua vida e estando em um estado total de amor próprio, autoconsciência e com uma base poderosa de auto-estima. A partir da auto-estima, você cria seu senso de valor, de quão valioso e valorizado é e, depois de estabelecer isso como um paradigma de energia congruente dentro de você, não pode ser abalado, destruído, ferido ou danificado pelas ações de ninguém.

A auto-estima deve estar presente antes que o amor próprio possa ser considerado e alcançado. Sem estima e valor que isto cria, não pode haver amor. As lições de não aceitação por outras pessoas, que agem de maneira não amorosa em relação a você, refletem sua própria falta de auto-estima e amor próprio.

Dentro da polaridade do espaço da 3D, o julgamento é o oposto da aceitação; dentro da dualidade integrada da 5D que você está criando, a aceitação é a única energia, não há oposto. Estar alinhado com seu próprio ser energético, passando da cura à totalidade para a congruência energética, faz parte da sua jornada de ascensão.

Ao reconhecer e aceitar os outros, você completa seus próprios ciclos de cura e pode se alinhar com seus aspectos multidimensionais. Qualquer dor, raiva, arrependimento ou tristeza que sentir em relação aos outros é a confirmação de que há uma lição de aceitação a ser completada antes que você possa ascender ao ser multidimensional.

Quando você está em um estado de aceitação, pode escolher suas conexões com base nas mais altas frequências e vibrações, porque não precisa mais de lembretes para resistir ao julgamento dos outros com base em suas necessidades, ou por falta de amor próprio, o que também é auto aceitação.

Esse é o propósito da humanidade e o objetivo de cada vida: acolher a aceitação como o novo paradigma energético, o caminho multidimensional no qual não há julgamento; portanto, não há medo, raiva ou ódio, apenas paz, amor e alegria. Este é o tempo que você escolheu para terminar os ciclos cármicos, pois esse é o tempo que você escolheu para permitir que a ascensão total ocorra.

E para ascender completamente, a humanidade deve aprender a aceitar e praticar em todas as situações e com todos, e quando não houver julgamento, não haverá mais razão para o caos e o medo, não haverá mais lugar para a polaridade existir e a nova integração multidimensional da 3D com 5D, que é ascensão, pode ser concluída.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz na jornada de todos.

Exibições: 796

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 9 agosto 2020 às 16:06

Muita verdade foi ensinada nesse texto. Espero que a luz divina venha a fluir em meu ser,

a cada dia, para poder acolher a aceitação como novo paradigma. Para isso, é que

venho a estudar e me orientar à essas profundas mensagens de luz e sabedoria.

Muita gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 6 agosto 2020 às 13:44
Foi bom receber esta mensagem. Às vezes não é fácil aceitar certas situações. Muito obrigada
Comentário de Marinês do Rocio Ferreira em 6 agosto 2020 às 9:48

Esta msg reflete o que está a ocorrer em minha vida, sem ter lido ela antes, já estou praticando um processo de aceitação, perdão e libertação de ciclos cármicos com aqueles que me feriram, e ainda me magoaram e isso tem me feito um bem maior dentro de mim. Estou livre, graças a Deus das rodas cármicas com aqueles que me magoaram muito, que Deus os perdoe. Muita paz! 

Comentário de Alodir de Oliveira em 6 agosto 2020 às 7:29

Muita  gratidão   sempre  com PAZ,AMOR e  LUZ para todos   obrigado   !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço