Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMPREENDENDO O CAMINHO NÃO MARCADO NAVEGANDO NO DESCONHECIDO. Mensagem de Selácia, 14 de Setembro de 2020.

COMPREENDENDO O CAMINHO NÃO MARCADO


COMPREENDENDO O CAMINHO NÃO MARCADO
NAVEGANDO NO DESCONHECIDO

Mensagem de Selácia
14 de Setembro de 2020

Quando crianças, éramos muito curiosos sobre imagens e sons, e interessados ​​em explorar o mundo ao nosso redor. Antes de nosso condicionamento entrar em ação, não tínhamos noção do perigo ou das consequências.

Avançando até agora com todas as suas incógnitas e crises - o nosso eu adulto condicionado pode considerar isto assustador e opressivo. Chegamos a um momento em 2020, quando poucas de nossas normas se aplicam, e quando somos forçados em um nível espiritual a nos adaptarmos e criarmos de maneiras inteiramente novas.

Podemos e devemos fazer isso, mas nosso ego se rebela e deseja retornar ao status quo. Continue a ler para uma visão mais elevada de nossa situação e como podemos ser inspirados por nossa situação.
Apesar do caos e da crise em nosso mundo, as energias planetárias atuais apoiam mega mudanças na consciência e catalisadores significativos para trazer à luz novas abordagens. Estou vendo isso como
uma janela de energia para o despertar.

Isso ocorre em um nível coletivo, mas também é importante em um nível pessoal. Como respondemos a isso é vital. Nosso papel agora é fazer a nossa parte, contribuindo positivamente para o coletivo por meio de nosso próprio crescimento e modelando o que aprendemos.

O que esta janela de energia significa para nós pessoalmente? Por um lado, significa que quando usamos pessoalmente este tempo para nos tornarmos presentes em uma visão maior para nós mesmos - focarmos nisso e, em seguida, agirmos de acordo - podemos dar saltos quânticos que antes não eram possíveis!

Para esclarecer o que quero dizer com uma visão mais ampla, é aquela que vai além de visualizar a manifestação de um trabalho ou relacionamento específico ou uma situação financeira. Essas são metas mais lineares. A visão maior necessária deve ser holística e quântica.

Com essa visão mais ampla, você está visualizando o resultado em termos de como isso alimenta o seu ser interior, ajuda-o a evoluir espiritualmente, ajuda-o a ser autêntico, ajuda-o a ter a autoconsciência necessária para expressar plenamente seus dons no mundo, e auxiliá-lo como um agente de mudanças divino na transformação de nosso mundo em um mundo de amor.

Seja proativo agora, usando os próximos meses para refletir sobre novas abordagens e maneiras de expressar a sua luz no mundo. Leve estas idéias para seus momentos de silêncio e meditações.

Considere-as também antes de dormir, para que sua consciência superior possa energizá-las nos planos internos durante a hora do sonho e, então, você possa receber insights nos dias que se seguem.

Dê a si mesmo momentos ininterruptos de inatividade para refletir sobre essas visões maiores para si mesmo. Acho que escrevê-los ajuda no fluxo de ideias. Use o que funciona para você.


UM CAMINHO SEM MARCADORES

Estamos em momentos como em um vazio, quando o tempo pode parecer que parou. Nossos sinais usuais de fluxo e o que vem a seguir estão silenciados.

Pode ser assustador, com certeza, quando o mundo exterior parece tão estranho e não temos o nosso sistema de feedback usual no lugar. Na verdade, o tempo em um sentido linear não parou - nossa hipoteca ou aluguel ainda vence a cada mês e as datas como o equinócio e o ano novo permanecem intactas.

Mesmo em tempos "normais", nossos caminhos nem sempre tinham marcadores, exceto em nossas mentes condicionadas. Aprendemos a nos apegar a eles, pois forneciam uma falsa sensação de conforto.

Avançamos para 2020 com a pandemia e descobrimos que muitos marcadores previamente definidos podem ser irrelevantes ou simplesmente indisponíveis temporariamente. Alguns marcadores podem "retornar" - mas muito provavelmente, iremos experimentá-los de uma maneira diferente.

Nosso ego não gosta disso nem um pouco. Somos condicionados a temer o desconhecido - o não testado, o desconhecido e o que suspeitamos ser hostil.


O QUE PODEMOS FAZER

Sugiro considerarmos as bênçãos do desconhecido, pois é uma fronteira em que nossa alma crescerá ao navegar e é também o material com o qual os milagres são feitos!

Parte de ser resiliente nestes tempos de crise é acolher o desconhecido sem medo. Uma parte sábia nossa sabe que é inútil lutar de qualquer maneira. Não precisa ter medo. Nossa resposta proativa é cultivar maior resiliência e autoconsciência. Isso nos levará através do fogo da crise para encontrar o nosso caminho.

É útil lembrar que o que estamos experimentando agora não é algo "a superar", mas um presente do universo que pode nos despertar para nossa verdadeira natureza, que é divina, quântica e sem limites.

Quando reformulamos nossa percepção dessa maneira, cada dia é mais uma oportunidade para crescermos e agirmos de acordo com nossa consciência ampliada - ajudando a criar nossas melhores vidas e, ao mesmo tempo, transformando nosso mundo sem o medo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 682

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 setembro 2020 às 8:16

Muita     gratidão   sempre  com  LUZ ,PAZ  e AMOR   para  todos   Obrigado  !!

Comentário de João em 15 setembro 2020 às 17:42

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço